CINCO CONCEITOS PARA O NOVO SER HUMANO
Mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
16 de Junho de 2016
 
luz de gaia
 
Saudações, querido, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Mais uma vez nós lhe dizemos que o nome serviço magnético é uma metáfora, pois a rede magnética do planeta contém aquilo a que chamamos de postura da consciência. Nós já lhe dissemos antes que não poderia viver aqui neste planeta sem ela. Logo no início, nós lhe dissemos que os atributos magnéticos da Terra tinham que mudar por causa da mudança de consciência que viria. Isto foi a fim de que todos estivessem preparados para o que está vindo. Esse é o serviço para o qual eu vim originalmente e agora que isto foi realizado pelo meu grupo de rede, eu sou simplesmente um mensageiro.

As pessoas disseram: “Bem, de onde você vem realmente, Kryon?” Eu lhe disse nesta manhã que eu não sou uma entidade e não sou individual. É uma tendência humana que considera as mensagens que vêm apenas de uma fonte única. Eu sou da fonte criativa, assim como você. Eu represento a consciência pura do amor e da compaixão e falo através deste Ser Humano que você vê sentado na cadeira.

Isto é muito estranho para você? Trinta anos após a morte daquele que você chama de Jesus, Saulo de Tarso esteve na prisão. No entanto, agora o seu nome é Paulo, e ele está escrevendo o que algum dia se tornará as Escrituras Sagradas. Ele está sentado aí, e o homem está cheio de alegria – lágrimas escorrem pelo seu rosto e à meia luz de sua cela, ele está escrevendo as palavras que muitos milhões irão ler um dia. Eles irão chamá-lo de Palavra de Deus , mas não é. É a palavra de Paulo, sob a influência de seu belo Deus. Isto é canalização. Diretamente, ele está recebendo informações sobre a maravilha de Deus, o que aconteceu na Terra e o mestre do amor.

Mas quando um homem moderno se senta em uma cadeira e lhe dá mensagens atualizadas a partir da fonte criativa, sobre a grande mudança, há muitos que se opõem e dizem "Impossível!" Este é o seu discernimento, querido, e não há julgamento de sua crença. Mas continuamos a lhe pedir para discernir - pelo menos discernir nesta situação e senti-la. Discernir a energia do que você está ouvindo no momento. Você vai ouvir estas palavras e compreendê-las e ouvi-las, ou você vai senti-las? Nós o convidamos para sentir a compaixão e o amor por cada um de vocês, ou você já tem sua mente formada de que isto não está acontecendo?


A QUESTÃO DA VELHA ALMA

Esta canalização de hoje será uma resposta a uma questão que é frequentemente feita por velhas almas despertas: “Querido Kryon, querido Espírito, querido Deus, nesta nova energia, o que é que as velhas almas neste planeta podem fazer que não só irá reforçar esta energia, mas irá nos ajudar? O que irá acontecer? O que podemos fazer? O que é que devemos fazer?”

Querido, eu já lhe disse antes que cada vez que esta pergunta é respondida, a resposta evolui à medida que o seu tempo linear passa. Os potenciais mudam, portanto, você está em uma realidade que nunca experienciou antes. Isto é novo. Pode parecer como se fosse ontem ou no dia anterior, mas os potenciais mudaram ao seu redor. O tipo de mudança que você esperava pessoalmente pode não chegar sob qualquer condição, mas em vez disto, algo melhor. Sua situação é sempre dinâmica (variável). Não há nenhuma quantidade estabelecida de energia sendo liberada a você em um horário determinado, querido. Sua consciência muda os potenciais de sua vida, o tempo todo. É lindo.

Eu posso lhe dar estas coisas que irei lhe dar porque houve precedência criada em outros mundos como o seu, e alguns de vocês já passaram nela. Você esteve lá. Seu Akasha diz: “Aqui está esta situação novamente e eu sei o que fazer. Eu vi isto antes. “ Esta não é a primeira vez. Você está à beira da grande mudança Humana neste planeta. O que você pode fazer para se unir a esta energia?


CINCO CONCEITOS

Eu lhe darei cinco conceitos hoje, e eles não são fáceis. Não é uma lista para você seguir, desde que não damos listas. Estes são conceitos, e o primeiro eu direi que é fundamental – isto quer dizer, ele será o primeiro a cada vez que discutirmos este assunto.


PRIMEIRO

Conheça esta experiência. Conhecer é uma expressão Inglesa que significa a consolidação da crença. Você acredita que há gravidade porque a viu desde que nasceu. Ela é invisível, mas você acredita nela tão fortemente que nem mesmo pensa nela. Ela simplesmente “é”. Você conheceu a gravidade. Não é algo que você acredite como acreditava na Fada dos Dentes, por exemplo, quando criança. Não, ela é conhecida e se torna parte de você até a sua última respiração. Você acredita na gravidade.

Nós iremos lhe pedir que conheça a crença de que a energia em que está entrando é muito diferente da energia de que veio. Esta é a primeira e é fundamental. Você tem que consolidar isto em seu sistema de crenças tão fortemente que tudo o que faça de agora em diante, reconheça a nova energia como a nova normal. Ela nunca irá retornar à maneira que era e é parte de um novo plano. É quase como se você morresse e voltasse com a gravidade que era menor e você pudesse fazer mais coisas. Você deve reconhecer isto.

Querido, este tem que ser o primeiro dos cinco, porque você não será capaz de fazer nada, a menos que acredite que esta mudança aconteceu e é real. A mudança é dinâmica e ela continua a mudar. Entretanto, semelhante a você virar uma página, você está lendo novas palavras em um novo romance, mas a página permanece virada. Você não tem que voltar e ler o que aconteceu antes disto. Você agora passou a página virada, experienciando a nova energia, e você a reconhece, sabendo que está acontecendo.


SEGUNDO

O número dois é a “permissão da mudança”. Oh, Ser Humano, acostume-se à mudança! As coisas estão mudando e, talvez, elas não estejam mudando na direção que você tinha planejado? Como você se sente sobre isto? Oh, singular Ser Humano você pode compreender que permitir a mudança é amadurecer? Você consegue pensar fora da caixa? Pode ficar aí e dizer: “Isto ou algo melhor? Eu permito o crescimento, eu permito a mudança de consciência em mim que pode mudar a minha vida de maneiras que eu nunca, jamais pensei. Qual é o seu medo disto? O medo se refere à mudança, não se refere a onde você está indo, trata-se apenas da própria palavra – mudança! Assim, o segundo nesta série de cinco é se permitir aceitar as mudanças sem medo.

Olhe para a numerologia destas coisas. O número um é sempre novos inícios, isto é fácil. O número dois, com frequência, lida com a dualidade, e a dualidade é frequentemente o medo fundamental da mudança. Você não quer que a sua realidade se afaste deste ponto central a que está acostumado, quer? Trata-se, com frequência, da sobrevivência entre luz e escuridão. A dualidade a que você esteve acostumado, este equilíbrio entre luz e escuridão, é confortável. Agora, subitamente, o espírito quer impulsioná-lo um pouco, de modo que você capture um pouco mais de luz e a escuridão comece a diminuir em sua vida. Isto fará quase tudo mudar? Você permite isto ou não? Crença e permissão da mudança são os dois primeiros.

Do outro lado do véu, nós olhamos para você e sabemos que tudo o que você está passando é como romper antigos hábitos. Mas eles são apenas hábitos, isto é tudo o que eles são. Você é como alguém que tem super poderes: Você pode voar, mas é simplesmente muito confortável para você andar por aí. A metáfora é clara – a permissão da mudança.


TERCEIRO

Os próximos três são mais práticos, mas são muito difíceis. Com a sua crença intacta, e com a sua permissão para que as coisas mudem, você está agora pronto para um dos maiores passos. O número três é a ação compassiva. Tudo o que você fizer de agora em diante será a partir de um ponto de vista de compaixão.

Imagine que você está em uma estrada e está em um veículo e alguém lhe dá uma cortada. Ele aperta a buzina para você e age como um idiota e um tolo, gritando algo para você. Como você se sente? É possível levar este cenário a um nível compassivo? Realmente? A resposta é sim. Em primeiro lugar, não permita que isto o afete. Há alguma lei universal que lhe diga que você deve agora ficar irritado em troca? Você é uma pessoa compassiva, assim permita que os botões da ira e da frustração sejam desligados, ao ponto em que não haja nenhuma reação, sob qualquer condição. Em vez disto, tudo o que você pode pensar é que esta pessoa está tendo um dia desagradável. Não há rancor a manter, nenhuma retaliação a fazer, e você não grita para ele. Você tem uma ação compassiva em tudo o que faz.

As coisas podem acontecer para você em sua vida em relação à comunicação, com outros indivíduos que podem normalmente ferir os seus sentimentos. Sua vida é única e há coisas que as pessoas dizem que podem magoar o seu coração. Isto se trata das decepções que você tem com aqueles ao seu redor e como eles agem. Querido, isto é simplesmente Humano. Mas e se tudo o que você fizer como resultado destas decepções vier a partir de uma alma compassiva, que vê tudo isto de forma diferente? De uma forma compassiva, não há realmente ninguém que possa ferir os seus sentimentos, nunca, porque você sabe quem você é. Eles não podem defini-lo e torná-lo algo que você não é, apenas porque eles dizem coisas. A questão real é que estes indivíduos estão provavelmente desequilibrados neste momento e eles estão apenas tendo um dia ruim. Você percebe o que eu estou dizendo?

A ação compassiva vem de um coração compassivo. É uma posição de força e de sabedoria. Agora, alguns de vocês que estão ouvindo isto, precisam escutar isto: Não é uma fraqueza ser compassivo. Os Mestres que viveram neste planeta transpiravam compaixão! Eles a transmitiam! Eles não eram fracos. Assim seja o que for que lhe foi dito sobre uma pessoa amável e compassiva, você terá que reajustar a sua percepção. Equilíbrio é força. Compaixão é força. Um Ser Humano equilibrado raramente pegará uma doença, você sabia disto? Um Ser Humano equilibrado terá aquilo que você chamará de sincronicidade. Outros o chamam de sorte.

Sincronicidade é estar no lugar certo, no momento certo e ter coisas perfeitas acontecendo, porque elas são o resultado da ação compassiva. A compaixão, na verdade, é uma energia que afasta a ideia de sorte ou acaso. Você controla a sua realidade.

É um belo pacote, não é? Quando você inicia um caminho de ação compassiva, tudo muda. Este foi o número três. Agora, três na numerologia é o catalisador. Um catalisador é uma palavra frequentemente utilizada em química, como uma substância que muda as coisas em torno dela, enquanto que muitas vezes, ela permanece a mesma. A pessoa compassiva muda aqueles em torno dele / dela, em vez de ser afetada por elas. Nenhuma negatividade irá se ligar a você. É uma posição de força, e outros, muitas vezes, irão desejar estar com você. Você muda a terra onde você anda!


QUARTO

Número quatro - visão espiritual. Eu quero que você comece a ver a grande cena. Eu quero que você veja Deus em tudo. Eu quero que você olhe para fora e veja Deus nas árvores e na terra, e na luz que vem do sol. Eu quero que você sinta o calor de Deus brilhando em você, mesmo quando você está na escuridão.

A compaixão é uma coisa, mas com visão espiritual você pode ver a fonte criativa em todas as coisas e em outras pessoas. A pessoa que você corta na estrada tem Deus interiormente, assim como você. Sua visão espiritual, unida a sua ação compassiva, diz, "Lá vai uma criatura como eu, que ainda não se conhece - ainda não."

A alma compassiva, que era o número três, que tem visão espiritual, é aquela que pode ver Deus em todos. Ela o ajuda a se tornar compassivo, não é, quando alguém grita na sua cara e em vez de raiva, o que você vê em seu rosto, é Deus? Você pode fazer isto? Você tem que pensar de forma diferente. Você pode até ter que ser mais como os mestres espirituais do planeta, porque é isso que eles fizeram.

Querido, estas coisas que eu estou lhe dando são uma representação verdadeira e precisa do novo Ser Humano. Você não estará plenamente, 100% bem sucedido em cada um destes, a menos que os pratique. O número um é conhecer aquilo que mudou. Quando você conhece algo, isto não acontece instantaneamente. Você terá que trabalhar com isto. A crença tem que ser gradualmente consolidada em seu cérebro quando ver a evidência disto e, eventualmente, reconhecer-se. Você está, na verdade, treinando a si mesmo para conhecer e acreditar. A permissão para a mudança é você se treinando para aceitar as coisas que podem ser diferentes. Você está trabalhando com isto o tempo todo. Uma personalidade compassiva vem devagar, não de uma vez. Não sinta que fracassou porque se sente frustrado ou mesmo irritado. É apenas um lembrete de que você não era compassivo ainda. E a visão espiritual vem com o tempo, querido, ela vem com o tempo.

Chegará um momento onde tudo o que você olhar estará na luz de Deus, em uma perspectiva totalmente diferente. O funcionário que vem a sua mesa de restaurante não é um funcionário, sob qualquer condição, mas, em vez disto, esta pessoa é um belo Ser Humano levando a luz do Criador. Você sorri para o funcionário e quer abraçar esta pessoa e lhe agradecer por ter vindo à mesa. Isto é muito estranho para você? É muito estranho ver a beleza em primeiro lugar, em vez do julgamento e da crítica? Você eventualmente trata os outros de forma diferente e isto não é uma fraqueza. A maior força que você pode ter como um Ser Humano é ver Deus nos outros. Lá fora, você vê Deus nas árvores e sabe que há um sistema divino e que você faz parte dele, e ele, parte de você. Você pode ficar oprimido pela alegria e o amor, apenas por fazer parte do sistema. É muito diferente do que lhe ensinaram.


QUINTO

Na numerologia, cinco é mudança e é um dos atributos mais difíceis, desde que ele exige a paciência. O Ser Humano quer tudo agora. Percebe? Eu sei quem está aqui. É inerente em você querer as coisas imediatamente. Nós discutimos isto muitas vezes. Quando a autoridade fala, ela quer algo agora. A cada vez que há instruções e algo a realizar, há um impulso a fazê-lo no momento, não mais tarde. Os Seres Humanos querem que as coisas lhes sejam entregues rapidamente e querem que a ação aconteça imediatamente.

Você terá que praticar o relaxamento com sincronicidade. Ouça: As coisas que muitos de vocês estão pedindo, depende de que outras coisas aconteçam em primeiro lugar! Relaxe!

Estas outras coisas serão coisas sobre as quais você aparentemente não tem controle, mas os potenciais estão aí para que sejam mudados. Se você puder esperar por isto, e não ficar frustrado ou irritado, esta é a tarefa. Há anos e anos, quando eu comecei a canalizar com o meu sócio, nós falamos sobre ter a passagem para o trem e esperar na estação. Você pagou a passagem. O trem está chegando, mas você simplesmente não sabe quando! Assim, porque você é uma pessoa paciente, saberá que o trem está chegando, fique confortável com isto e tenha um tempo agradável à espera dele. Isto é, em vez de reclamar que ele está atrasado. Paciência!

A paciência espiritual é ouro. Cada uma destas cinco coisas não é intrínseca a qualquer um de vocês. Você não nasceu com elas e é por isto que elas são difíceis. Mas elas são realizáveis, querido!

Não trabalhe com elas, uma de cada vez, exceto a primeira. Conheça o que você está fazendo. Compreenda e acredite, e, então, o restante delas poderá trabalhar de uma vez. Alguns de vocês serão melhores em uma do que na outra, e isto é porque você é único e as suas personalidades são um resumo de suas lições e experiências de vidas passadas. Não compare as notas com os outros e então sinta que está fazendo errado. Você me ouviu? Há uma tendência de reunir tudo em uma lista, então, faça-o de modo que se não estiver à altura de uma lista genérica, não esteja fazendo direito. Você não pode fazer isto, não com estas coisas, não com a alma individual que você é, tendo vivido tantas vidas.

Você sabia que o que fez da última vez que esteve aqui, afeta-o agora? Alguns de vocês estão prontos para elas. Alguns, não. E alguns terão que praticar mais do que outros. Assim, aborde-as pessoalmente, e trabalhe no quebra-cabeça independentemente do que outros lhe digam que você deva estar fazendo. Vocês são muito diferentes uns dos outros.

Quero que você saiba que tudo isto, e o aprendizado disto, é total e completamente normal e aceitável diante de Deus. Você não irá falhar. Não se compare com os outros. Quero que olhe para frente, nos olhos do Criador e saiba que você é Deus, e que tudo o que eu lhe disse é verdadeiro e possível. Isto é apenas o início. É por isto que vim lhe falar hoje.

Eu sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é

Kryon

----.....---==II==----.....----
 

Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
http://kryon.com

Tradução de:  Regina Drumond – rginamadrumond@yahoo.com.br
 

Gostou! Indique para seus amigos.

||Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home||