“A CURA NA NOVA ENERGIA”

San Diego, Califórnia – 19 de Agosto de 2006

Canalização de Kryon, através de Lee Carroll

 

 

Para ajudar ao leitor, esta canalização foi re-canalizada (através de Lee e Kryon) e acrescentada para fornecer uma compreensão mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem energia implícita dentro dela, a qual contem um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim, apreciem esta mensagem aprimorada, concedida em San Diego,

Califórnia, em 19 de Agosto de 2006. 

Saudações, queridos, EU SOU KRYON, do Serviço Magnético.

Eu não estou na escuridão, sabem? Eu sei quem está aqui e sei das razões pelas quais eles estão aqui. Eu sei quem está lendo. Há alguns aqui que duvidariam que uma presença angélica pudesse habitar em um Ser Humano e falar desta forma. Vocês duvidariam disto, e, entretanto, se eu perguntasse: “Vocês acreditam no amor?”, vocês diriam, “Bem, naturalmente, eu acredito, eu posso senti-lo em torno de vocês”. Então, acreditem nisto, meus amigos, pois o que estão vendo é um processo de amor – Amor Universal.

O que vocês estão experienciando é parte de um grande sistema que é o amor que transcende a física. Até o holograma quântico responde em cada um de vocês quando Kryon chega. Há um problema de relacionamento que tem sido descrito e mostrado na tela com a professora, Peggy. (Falando de Peggy Phoenix Dubro, que precisamente deu uma apresentação sobre relacionamentos divinos). Profundo, é. Agora, eu lhes peço que coloquem isto entre nós dois. Vocês acham que temos um relacionamento? É importante para vocês? Bem, agora me deixem lhes dar o resto da história. Vocês acham que vieram hoje para ouvir algo estranho, talvez... esta canalização no palco? Eu lhes direi, se abrirem o seu coração apenas um pouco para os ensinamentos que lhes serão dados neste dia, e verem os cordões cósmicos ligados entre nós, vão se lembrar de mim. Porque eu sou quem disse adeus a vocês do outro lado do véu, um pouco antes que se inclinassem na brisa do nascimento e viessem a este planeta. Aquele era eu. Eu fui a última energia que vocês sentiram quando atravessaram o véu para vir e estar onde estão agora. Eu também serei o primeiro que verão quando partirem deste planeta e voltarem ao Salão de Honra e à Caverna da Criação. Vejam, a energia de Kryon, pertence a Gaia, e faz parte da família do Arcanjo Miguel. Ela é angélica, exatamente como vocês são. Todos vocês se lembram de mim, em algum nível, e aqueles que adquiriram as transcrições que vocês chamam de livros, poderiam lê-los e dizer, “Bem, isto ressoa comigo e eu compreendo isto. Por qualquer razão, eu posso sentir isto”. Eu lhes direi – é porque se lembram de mim! E eu me lembro de vocês e isto é porque eu estou aqui. Estes são os cordões cósmicos que nos unem. Que momento é este!

Houve um tempo neste planeta quando isto poderia não ser realizado... a idéia de que um ser Humano pudesse se fundir com o Espírito à frente de outros, e eles o aceitassem. No passado, a sociedade tinha que fazê-lo por trás de portas fechadas, devido à perseguição daqueles que não acreditavam em tal coisa. Há ainda muitos que diriam que esta canalização é o trabalho do demônio... a mitologia do lado escuro, eles dizem. E isto é o que os afastará do amor de Deus. Pouco eles sabem que o Deus que eles adoram é imenso, muito maior do que lhes foi dito.

Agora, aqui estão, e eu lhes digo, lembram-se de mim? Nos mais sombrios dos sombrios tempos, há uma porta que podem abrir, e a energia deste anjo que eu represento virá afluindo junto com todos os ajudantes e junto com todas as energias que lhes foram prometidas. Eu sei que há uma técnica em abrir esta porta, e eu sei que há fases de aprendizagem. Mas eu lhes direi que tudo se concentra em uma coisa: Qual é a sua crença de que vocês se lembrarão de mim e do resto da família? Se puderem se lembrar de mim, então talvez possam se lembrar de vocês, e esta é a chave!

Quem são vocês? Podem se lembrar das qualidades de Kryon que estão dentro de vocês? Podem se lembrar de que são um anjo absoluto? Talvez isto seja uma interpretação forçada, mas eu lhes direi de que forma era. Pois Kryon é uma entidade de grupo, como vocês. Vocês fizeram parte da inteligência cósmica de todas as coisas. Lembram-se? Quando começarem a lembrar, e começarem a unir estes cordões, vão se lembrar quem vocês são. E isto, meus amigos, será quando a mestria estiver disponível. Há até uma camada de seu DNA que os ajuda a lembrar. Vocês sabiam disto? Esta parte sagrada de sua linhagem é ativada quando vocês dizem, “Querido Espírito, diga-me o que eu preciso saber. Eu estou pronto para lembrar”. E isto se efetua.

Esta é a intensidade de um sistema sagrado que recorre ao seu livre arbítrio. Oh, vocês poderiam permanecer lá por toda a sua vida e dizer, “Eu estou muito satisfeito com a minha vida. Estou satisfeito com o meu sistema de crenças e ele não é como vocês acreditam, mas está certo para mim”. E eu lhes direi que o reino angélico apenas está lá ao seu lado e os ama de qualquer modo. Não importa até onde possam ir em seu conceito de verdade. Se vocês reconheceram um criador, e isto é tudo o que podem fazer, o reino angélico está lá e os ama intensamente. Mas há muito mais se  desejarem... muito mais intensidade de vida. Oh, deixem-me recordá-los. Eu quero voltar com vocês por um momento, voltar ao seu próprio e antigo conhecimento do modo como as coisas funcionam realmente.

O magnífico sistema de Gaia tem uma série de fases energéticas e cada uma tem mais de 1.000 anos. Uma delas está chegando ao término e outra estará se abrindo em 2012. Os antigos em seus observatórios do Sol e da Lua sabiam disto, entretanto isto não foi ensinado corretamente. Mas será. Se vocês pesquisarem a fundo as fases de energia dos Maias, vocês encontrarão esta oscilação de Gaia. É uma mudança vibratória real de milhares de anos, onde se determina os estágios para os potenciais das eras e tudo o que está no planeta. E nós lhes dissemos isto antes – 2012 é o término de uma fase muito longa... mais do que 1000 anos. Ela representa mover-se para o que os Maias, os Astecas e os Toltecas chamaram de “um novo sol”. Este seria um tempo de promessa e de esperança, onde Gaia começará a vibrar de uma forma totalmente diferente e corresponderá aos Humanos no planeta.

Agora pensem por um momento, o que 1987 lhes trouxe na Convergência Harmônica. Vocês foram dirigidos para o Armagedon, mas esta energia específica acabou e não ocorrerá. O final da humanidade esteve perto, mas com o seu livre arbítrio, vocês  evitaram isto. Vocês foram além dele. Vocês o mudaram. E nós celebramos esta mudança o tempo todo. Nós não celebramos isso por não terem feito a transição, pois vocês fazem isso durante todo o tempo. Não. Ao contrário, nós celebramos porque isto significa que vocês amaram tanto o planeta, que decidiram avançar na energia da transição de 2012 e viver em uma Gaia aprimorada. Nós celebramos o 11:11, pois ele representa iluminação pura.

Aqui está uma pergunta esotérica: “Querido Kryon, se o Armagedon tivesse ocorrido, e o final do mundo tivesse ocorrido com ele, e se a humanidade não mais existisse, o que teria acontecido em 2012? Sem Humanos, haveria ainda uma vibração elevada?” Eu lhes direi: O relógio de tempo de Gaia é o relógio de tempo de Gaia. Este “relógio” de energia das eras ainda aconteceria. Ele está ligado às estrelas e aos planetas em volta de vocês, e de seu próprio sol. O livre arbítrio da humanidade está separado deste medidor, mas ligado aos humanos, se estes estivessem aqui. O experimento continuaria talvez até com um renascimento da humanidade. Mas esta é a especulação, não é? Porque não é o caminho dela, é? Não. Pelo contrário, vocês estarão aqui, e serão parte de um marcador que começará uma mudança gradual em ou por volta de 2012.

Há aqueles que disseram, “O marcador de 2012 tem avançado, e agora vai ser 2007”. Isto não é assim, porque o marcador é o marcador. É parte do comportamento do sistema solar, e responde a um ciclo cósmico existente há muito tempo. Entretanto, o que esta idéia se refere, é que determinadas partes da humanidade estarão prontas para a energia de 2012 no próximo ano! Isto se refere a como vocês reagem à mudança que se aproxima, não é?

A Grade Cristalina é uma ligação direta entre vocês e Gaia, e ela terá uma vibração mais elevada porque é afetada por aqueles que vivem neste planeta de iluminação. Oh, há muito para revelar sobre isto, ainda que não seja compreendido. Mas, deixem-me revelar isto: Todos aqueles que vivem neste momento conhecem no seu âmago esta busca. Todos sabem, mas somente uma fração de um por cento fará algo sobre isto. A metade de um por cento será suficiente para se fundir com a Cristalina. Nós recebemos velhas almas nesta sala, e aqueles que estão lendo isto, assim eu os desafio: Vocês sentem as energias Lemurianas? Eu sei que sentem. Isto é de quem está aqui.

Oh, vocês podem negar que esta raça já existiu, e há aqueles aqui que farão apenas isto. Mas eu lhes direi de qualquer modo, “Como é ser um deles?” “Não eu, Kryon, eu não sou”. Mas vocês o são, queridos. Quando se interiorizarem, se lembrarão. Vocês são velhas almas, com uma percepção interdimensional desperta que vai mudar este planeta. É por isto que vocês vieram. É por isto que estão nesta sala, ouvindo o cara estranho (o nome que Lee se deu). Porque vocês sabem sobre tudo isto, não sabem? O que mais os chama aqui? Qual é a razão essencial pela qual vieram realmente aqui ou escolheram este livro? Não importa que idade vocês têm, também. Eu sei quem está aqui.

Eu sei que alguns de vocês se lamentam quando se olham no espelho. Eu ouço a sua mente dizendo: “Por que eu? Por que eu tenho esta aparência? Por que eu sou desta maneira? Por que eu tenho esta idade? Teria sido muito melhor com uma idade diferente. Eu poderia fazer muito mais como uma pessoa mais jovem, com uma aparência diferente e tendo um efeito melhor no planeta, sendo jovem e vibrante novamente”.

 (Pausa)

Eu quero apenas que vocês parem por um minuto e quero lhes dizer sobre os 10.000 anjos que os estão amando neste momento, exatamente do modo que são, no lugar certo, no tempo certo. Há uma razão para isto... Tudo isto. Vocês podem trabalhar do modo que são, com a idade que têm, com a aparência que têm. Este planeta precisa de vocês desta forma porque podem enviar luz onde é mais necessário, por causa do modo que são e com a idade que têm. Não decidam por Deus quando pensarem que são os mais eficientes no “departamento da luz”. Pensem como eram há 20 anos atrás. Vocês são a mesma pessoa? Vocês aprenderam algo desde então? Alguns até rirão ao pensarem da forma que eram antes. Não. Pelo contrário, vocês são mais sábios agora e muito mais preparados para enviar esta luz sagrada.

Enviem-na ao continente esquecido, a África. Eles precisam de vocês agora. Agora. Enviem-na para a Palestina (que é a área extensa que renomeou o Líbano e Israel, partes da Jordânia e o Egito)! Isto é o que vocês podem fazer porque vocês são Trabalhadores da Luz e necessitamos da sua sabedoria. Nós podemos até precisar do seu tamanho! Ouçam-me. Há uma razão para tudo. Vocês são conhecidos por Deus e amados do modo que são. Vocês se lembram ainda? Eu lhes disse que isto poderia acontecer quando viessem (quando nasceram). “Observem esta linha do tempo”, eu disse. “Observem as propensões do que poderiam fazer. Observem o que poderiam se tornar. É magnífico”. E vocês estão sentados aqui dizendo: ”O que aconteceu? Não é magnífico”. E nós ficávamos dizendo: “Oh, é magnífico, está certo”. Vocês não vêem isto como nós. Nós olhamos através do holograma quântico em quem vocês são e qual o efeito que estão tendo na Grade Cristalina.

Nestes tempos há dispensações menores que gostaríamos de dissipar em 25 anos. Vocês chamam a isto de uma geração. Não é um número baseado no 12, como muitos dos calendários das eras, mas fazemos isto porque é uma energia sete. Há divindade nas gerações. Observem. De 1987 a 2012 tem 25 anos. Agora, projetem 2012 para a próxima dispensação de 25 anos e vocês perceberão que será um ano 11. Há razões para todas estas coisas, e há um sistema sagrado.

Deixem-me dizer-lhes sobre a dispensação em que vocês se encontram... A dispensação do Armagedon, para aqueles entre vocês desta cultura. Até 1987, a cura do tipo que vocês pediram e pela qual vieram neste dia, ocorria raramente. Oh, houve mestres que viveram na terra e houve curadores, naturalmente. Mas quando vocês a comparam ao que está disponível hoje, é quase como a Escuridão da Idade Média. Eu estou falando sobre os anos 60, 70 e 80. A demarcação era a energia 11:11 de 1987 (um 25, ou 7 em termos numerológicos). Esta Convergência Harmônica mudou isto tudo. Este foi o marcador da autorização onde a humanidade deu permissão para o tremendo avanço e para a aceleração no conhecimento, na consciência e na energia. E isto é o que vocês estiveram experienciando, e alguns de vocês esperavam o nirvana! Em lugar disto, vocês receberam o ensino!

Perguntem à professora, Peggy. Ela sabe sobre ensinar. Considerem o que ela passou a fim de chegar ao lugar onde ela poderia receber a informação. E quando ela passou pela sua purificação, ela estava pronta para registrar e ver os cordões (referindo-se aos cordões cósmicos de energia que nos ligam a todos). É quando eles começaram a chegar até ela, e até então isto não estava pronto para ser ensinado. Profundas aplicações de energia são somente o início do ensinamento. Esta época especial em que  estão – começando em 87 e prosseguindo até 2012 – é somente um trampolim para “além de 2012”. É quando se supõe que vocês farão a diferença. É quando se supõe que vocês estabelecerão a paz na Terra.

Alguns estão dizendo: “Bem, nós não estamos fazendo um trabalho muito bom”. Vocês deixariam de se julgar e olhar em volta? Quem é que expôs a escuridão no planeta nestes últimos anos? Foram vocês e aqueles como vocês. Quem são os guerreiros da oração, os que enviam a luz até quando as coisas estão escuras? São vocês. Quem é que se expôs para o inimigo nestes tempos... a velha, a velha energia neste planeta que quer retê-los? O livre arbítrio é, dentro daqueles humanos que estão estabelecendo esta batalha entre a escuridão e a luz... a velha energia versus nova energia. São vocês. Sim, haverá uma batalha, mas não a temam, pois é o motivo pelo qual nasceram.

Farol, quando esta batalha começar, o Farol é aquele que dirá, “É aqui. O momento para acender a luz”. O Farol é o que diz, “Eu sou construído para as tempestades. Aqui está. Vamos ao trabalho”. O Farol não corre para dentro do aposento e teme a tempestade pela qual foi construído. Poderá não ser a batalha que vocês esperam, de espadas e sangue entre Humano e Humano. Poderá ser uma batalha totalmente diferente. Poderá ser uma batalha metafórica. Nós até a chamamos de Ponte das Espadas.

Desde 1989, quando chegamos e começamos a canalização, nós falamos desta batalha, e aqui está ela. Vocês estão nela; vocês são parte dela. Vocês têm 25 anos, de 1987 a 2012, para começar a geração de sua luz e neste tempo, nós prometemos aumentar a energia do planeta, e permitir aos cordões se mostrarem, aumentando o seu poder e a sua habilidade de realizar o seu objetivo. Vocês poderiam até dizer que é uma sociedade com Deus, permitindo-lhes a criar a paz na Terra.

E esta energia até mudou a forma como a cura funciona, e alguns de vocês sabem do que eu falo. No passado, aqueles que quisessem a cura, viriam ao curador e diriam, “Eu fiquei doente e quero a cura”. E o curador faria o possível para trabalhar com a doença. Hoje, o curador diria: “Bem, você realmente deve ter um equilíbrio no corpo todo. Por hoje, a sua mestria deve curar a doença”. E eles poderiam dizer, “Não, obrigado, apenas trate a doença, por favor”. Não vai mais funcionar desta forma. Aqueles que quiserem tratar somente a doença perecerão. È uma era de responsabilidade, e aqueles que despertarem para a mestria interior, sobreviverão. Este é o novo paradigma da cura no planeta, e o novo modo de sobrevivência.

As coisas já começaram a partir deste estaca da realidade da velha energia, percebem? Vocês não podem ter um calhambeque no quintal e esperar que ao colocarem novos pneus nele, terão subitamente  um carro de corrida. E esta é a forma que estamos ensinando isto. É uma experiência em todo o corpo, não apenas um novo modo de trabalhar com o velho Humano. Ele acompanha o território enquanto a Terra começa a ter uma vibração mais elevada, e todas as coisas em torno dela e todos os sistemas que estiveram inativos começam vagarosamente a se ativar. Isto criará algo diferente do que vocês esperam. A cura não será a mesma. Qualquer um de vocês já notou que os seus hospitais são um dos lugares mais perigosos para a sua saúde? Isto faz algum sentido? Talvez houvesse algo diferente que vocês acreditavam estar fazendo que fosse muito mais seguro? Que tal estudar a cura interior?

Há aqueles que dirão: “Eu quero muita energia. Eu quero ir ao curador e receber muita energia”. E o curador de hoje lhes dirão que eles precisam se equilibrar de todas as maneiras, a fim de receber a energia que eles precisam. Mas eles dirão: “Não, obrigado, apenas a energia, é isto o que eu quero”. Estão começando a ver a mudança? O sistema está mudando de: “por favor, me ajude”, para: “por favor, ajude-me a ajudar-me”. A maior mudança nas pessoas metafísicas ao redor deste planeta será de: “Coitado de mim”, para “Mestre de mim”. Isto, querido humano, é porque os sistemas de equilíbrio profundo que estão sendo ensinados hoje têm somente uns poucos anos. Eles somente vieram quando vocês ultrapassaram o marcador da Convergência Harmônica. Talvez vocês achem que foi tudo coincidência?

Há aqueles que ao lidar com a mente, dizem ao curador: “Eu estou com muito medo. Eu tenho ido a psicólogos, entretanto eu estou com muito medo. Se eu pudesse somente livrar-me do medo e ser feliz”. E o curador diria: “Bem, vamos tratar disto. Vamos começar um processo onde você possa aprender sobre si mesmo e cuidar de tudo”. E ele responderia, “Não, obrigado, apenas o medo. Tudo o mais está ótimo”. Bem, tudo o mais não está nada ótimo, ou não haveria o medo! É o mesmo com a raiva, sabem? “Você poderia fazer algo sobre a raiva, por favor? Você prescreveria uma pílula para isto, doutor? Apenas a raiva, nada mais. Eu estarei bem, você sabe”. Este tipo de compartimentalização passada não funciona mais.

É magnífico e é uma experiência no corpo total como um todo. Há aqueles que virão a vocês e dirão: “Estou muito cansado da dualidade. Eu não sei o que fazer. Há muita escuridão na Terra. Eu fico muito preocupado ao assistir ao noticiário, isto me deprime. Se eu somente pudesse sentir alegria em minha vida. Você poderia me dar alguma alegria? Você tem uma pílula para isto, doutor?” E a resposta é não. Isto não funciona mais deste modo. Vocês verão isto mais e mais, esta experiência no corpo como um todo. O mesmo ocorre com a espiritualidade. O conhecimento não satisfará a alma desejosa. Muitos virão ainda e dirão: “Eu quero aumentar a religiosidade em mim. Eu quero mais consciência. Você poderia me dar mais conhecimento de modo que eu possa me tornar mais consciente? Então tudo será resolvido”. Não mais. Aqueles que progredirem nas “coisas do conhecimento”, não terão uma experiência do corpo como um todo através do conhecimento apenas. Isto cria uma consciência parcial sem equilíbrio.

Vocês sabem o que aconteceria se fossem capazes de dar a alguém a cura da “ausência do medo?” Vocês criariam um Ser Humano destemido, e o potencial de um monstro feroz em suas mãos... arrogante de todas as maneiras. Vejam, um verdadeiro Homem sem medo não teme devido ao que a sua intuição lhe fala dentro do seu DNA, não ao que um livro lhe fala na prateleira. O Espírito não mais dá curas desta forma. A energia mudou.

O Verdadeiro Trabalhador da Luz – Um Exemplo

Eu gostaria de levá-los a algum lugar e apresentá-los a alguém. É um Trabalhador da Luz. Este Trabalhador da Luz vai ser anônimo, mas eu farei dele uma mulher. Eu vou apresentá-los a este Trabalhador da Luz para lhes dar a definição da cura do corpo como um todo.

Primeiramente, quando se aproximarem dela, se sentirão bem. Um humano com outro, lhes fará bem. Vocês não sabem por que, mas vocês se sentem bem. Vocês nem mesmo a encontraram, entretanto já se decidiram: “Esta é uma boa pessoa, eu gosto desta pessoa, eu mal posso esperar para encontrar esta pessoa”. Ela irradia o amor de Deus. Isto é importante para vocês notarem. Ela não é uma evangelizadora. Ela poderá nem mesmo parecer espiritualizada. Ela não demonstra claramente a sua religião. Ela é doce. Ela lhes lembra de algo que vocês não podem realmente indicar, mas vocês não sabem o que é. É a energia da mãe? Vocês não sabem. Mas eu lhes direi o que é. Vocês estão se lembrando do amor de Deus! Devido aos cordões dela que estão manifestos, entendem? (Novamente esta é uma referência aos cordões quânticos que todos temos entre nós, mas que não são sentidos ou usados por todos. É um atributo espiritual que precisa ser desenvolvido e intensificado).

Quando vocês alcançam o campo dela, então vocês os sentem. Seus cordões estão manifestos, entendem? Este Trabalhador da Luz está equilibrado. Ela é equilibrada espiritualmente. Ela está centrada. Ela escuta. Ela está interessada em vocês. Ela os faz sentir bem. Ela não tem agenda, e vocês não se sentem como se ela recebesse uma história que quisesse impô-la a vocês ou qualquer coisa como isto. Ela é acessível. Oh, vocês já não amam por estar junto a ela? Qual é a sua atração?

Para alguns de vocês, é a mãe que sempre quiseram. Para outros, é a mãe que tiveram. Qual é este sentimento? O que é isto? Eu lhes direi, queridos. Os cordões dela estão lhes tocando e eles são o amor de Deus. Eles não são evangelizadores, também. Eles são compassivos, cordões atrativos, e eles falam ao seu DNA. Ela é intuitiva e equilibrada, e ela sabe quem vocês são. Ela sabe o que vocês precisam. Ela sabe muito, por causa dos cordões que estão revelados.

O DNA dela foi ativado, e está ressonante. Ela está nesta terra, parecendo estar com um pé em uma dimensão e o outro pé na outra. Até as células do seu corpo sabem disto. Todas elas sabem disto. Ela tem os seus cordões manifestos. Intuitivamente, ela sabe para onde enviar a luz. E vocês poderiam dizer: “Bem, como poderia qualquer Ser Humano saber tanto? Para onde enviar a luz? Há tanto acontecendo. Ela os conhece pelo nome? A quem enviar e aonde?” Não, queridos. Ela compreende algo sobre o qual vamos falar um pouco mais em algum dia. Ela conhece tudo sobre consciência cósmica. É uma fonte, um reservatório de energia que vocês podem se servir e fazer parte, uma força que sabe tudo sobre tudo. Vocês não têm que conhecer as particularidades.

“Kryon, isto é difícil para mim. Eu tenho que conhecer as particularidades para fazer algo corretamente”. Realmente? Vocês se encaminharão até o seu carro após esta canalização, e irão se alimentar. Agora, vocês estão me dizendo que vocês exigem o manual para imaginar o mecanismo antes de entrarem? Eu não penso assim. Vocês já querem prosseguir, não querem? A Inteligência Cósmica é o mecanismo do Universo e vocês não têm que pensar sobre isto, também. Aqueles com a maestria sabem como usar este mecanismo da inteligência cósmica. Esta é a sua intuição. Isto os ajuda a virarem à esquerda e à direita, a quem enviar preces, quando reunir o grupo e orar e quando não. Ela lhes fala quando se deve dizer algo e quando não se deve. A Inteligência Cósmica. Ela está presa ao plano do mestre através dos seus cordões.

Ela guiou a sua dualidade por muito tempo e puseram-na no banco de trás. É como ela o fez. Ela está com ela por toda a vida, sabem? Esta polaridade do Humano versus divino está lá para sempre. Mas em seu caso, no banco de trás, irritando-a a cada dia! Mas, nunca no comando, entendem. Quando outros estariam temerosos, ela reconhece de onde vem o medo. Ele vem do que chamamos como segundo cérebro. Ele não vem da cabeça, ele vem do estômago, ou da energia inferior. O medo começa a subir deste, e ela o intercepta... Coloca-o no banco de trás. Ela sabe tudo sobre dualidade. Ela está equilibrada, sabem?

Este Trabalhador da luz não tem raiva! Vocês dizem: “Isto é impossível! Todos os humanos têm raiva. É uma peculiaridade humana”. Quanto a isto, eu concordarei... o simples Humano. A raiva pura não faz parte de um Trabalhador da Luz, de qualquer forma, já que os Trabalhadores da Luz são Humanos intensificados. A raiva não faz parte da fisionomia de um mestre iluminado. Pensem sobre isto. A cada vez que a raiva pura aparece e vocês agem de acordo com ela, o que querem fazer mais tarde? Vocês querem voltar e se desculpar pelo que aconteceu. “Opa!”, vocês dizem, “Já escapou”. Esta é a sua forma de dizerem que este foi um comportamento inapropriado, certo? Pensem sobre isto. A raiva é a dualidade que os comanda. “Desculpe-me”, vocês dizem. “De algum modo ela saiu do banco de trás para o meu colo!” Esta Trabalhadora da Luz a tem em seu banco traseiro para sempre. Ela não tem explosões. Ela não fica zangada. Ao contrário, ela fica desapontada. Ela tem compaixão. Ó, vocês já não querem estar com ela? Vocês já não querem caminhar próximos a ela, lado a lado? Estes são os atributos que os mestres tiveram na terra. Voltem e estudem a sua história. Todas as crianças queriam estar com eles. Os adultos os amavam, também. “Oh, eu apenas queria estar próximo a esta pessoa!” eles diriam, enquanto eles colocavam a sua mão em seus corações. Esta é a energia que tinham todos os mestres da terra, mas eu estou lhes dizendo, Ser Humano, que isto é para o que são dirigidos e é a sua promessa.

Agora, deixem-me lhes dizer o que está acontecendo dentro do corpo dela. Doença. Não, não se preocupem. Está lá, mas vejam, não pode se apegar a ela. Isto não faz parte do programa dela, porque ela teve os seus cordões manifestos. Ela conversa com a sua estrutura celular e ela escuta o chefe e ela é o chefe. Quantos de vocês conversaram com as suas células ultimamente? Vocês compreendem onde está a sua iluminação? Está no dedo do seu pé, em seu cotovelo, em seu braço, em seu cérebro? Está em todo o lugar onde estão as suas células, não apenas em sua consciência ou em sua mente. É uma iluminação de todo o corpo. Vocês percebem que se vocês conversassem com as suas células regularmente e elas compreendessem quem está falando, a doença não os tocaria? Vocês compreendem? A mestria é isto. Nós não lhes diríamos isto, a menos que assim fosse.

Eu lhes darei o último. Ela sabe quem ela é, porque ela se recorda. Alguns diriam: “Bem, me fale mais sobre esta pessoa. Ela tem um companheiro? Ela tem um sócio?” Eu lhes direi. Esta aqui? Não, ela não tem. E vocês dirão: “Bem, isto é triste”. Deixem-me lhes falar sobre ela, pois ela se lembra quem ela é e ela se diz a cada dia: “Eu sou capaz. Está perfeito dentro da minha alma. Se for a solidão o caminho, eu farei o trabalho sozinha. Obrigada Deus, Eu Sou quem Eu Sou”. Ela tem o amor de Deus em sua vida e ela não está sozinha.

Ela não é solitária também. Oh, ela aprecia aqueles Humanos que se aproximam e enriquecem a sua vida, mas a intimidade que poderia ser desfrutada em um casamento não está em sua mente. Ao fim do dia, quando ela vai para a casa sozinha, ela afirma diante da porta a cada vez que entra naquele lugar. Ela diz: “Eu sou o que eu sou. E eu preciso somente do que eu sou” Ela está dando a permissão e a livre escolha para que qualquer coisa aconteça, mas ela não está solitária, não está desesperada, e não está desanimada, porque ela se lembra do sentimento cósmico de estar no amor de Deus. Isto é o que acontece quando vocês se apaixonam pela raça Humana, também. E o Trabalhador da Luz está apaixonado pela Humanidade.

Quem são vocês? Vocês são Trabalhadores da Luz? Se não, o que querem ser? Esta é a nossa mensagem. Isto é tudo o que trazemos. Esta poderia ser a mensagem para o fim de nosso tempo... até que não haja mais mensagens. Oh, haverá aqueles que continuarão com Kryon bem depois que o meu sócio estiver comigo. Sua mensagem será a mesma. Ela será sobre a mestria, e uma celebração de como vocês todos criaram a paz na Terra... E eu apenas abri a porta para vocês olharem para o futuro – um futuro que vocês nem mesmo podem considerar agora por causa do que está acontecendo ao redor do planeta. Mas eu lhes direi, o sol vai surgir. Mas isto não acontecerá sem que cada um que estiver aqui lendo e ouvindo, se juntem nesta batalha da sobrevivência Humana. Quando foi a última vez que vocês enviaram luz para aqueles que não são tão afortunados – aqueles que sobrevivem, que não têm o alimento em suas mesas ou que estejam preocupados com as suas vidas nesta noite?

Há tantos daqueles e tão poucos de vocês. Talvez seja isto um comando para que vocês viessem aqui fazer algo?

E é. Faróis façam o seu trabalho. E assim é.

Kryon

Tradução: Regina Drumond  -  reginamadrumond@yahoo.com.br

 Gostou!  Indique para seus amigos!

 Voltar Página Inicial       -      Voltar Menu Kryon      -      Topo da Página