"Kryon in Manhattan - 2007"

COMO DEUS TRABALHA COM A HUMANIDADE

Kryon canalizado por Lee Carroll

Cidade de Nova York, NY

10 de Março de 2007

 

Para ajudar o leitor, esta canalização foi recanalizadas (por Lee e Kryon) e depois acrescentada a ela, para fornecer uma compreensão mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem implicada energia dentro dela, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não faz. Portanto curtam esta mensagem melhorada concedida em na cidade de Manhattan no início de Março de 2007.

 

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Impossível! Alguns diriam que tal coisa não poderia ser, que vocês se reuniriam em um lugar como este, que um Ser Humano se sentaria em uma cadeira, e que viriam energias do outro lado do véu. Bem, eu não espero que vocês acreditem nisto. Ao invés da crença, por que vocês não experienciam a prova? Por que vocês não sentem o amor que está vertendo neste doce, doce lugar?  Ao invés de palavras, por que vocês não honram apenas o fato de que Deus está aqui? E então para aqueles poucos momentos de ensinamento e explicação, se vocês nada ouvirem além da música (O compositor Robert Coxon está acompanhando a canalização) e o cantarolar do Ser Humano que está aqui (Lee Carroll), talvez realmente vocês sejam preenchidos com o Espírito, e saberiam que isto é verdadeiro. Vocês deixariam isto acontecer? Vocês poderiam suspender a crença a tal grau que permitiriam a um irmão, a uma irmã, falar hoje ao seu coração? Vocês poderiam?

Em um espaço tão doce e seguro, vocês podem ter quaisquer pensamentos que vocês queiram, e desprenderem estes medos – deixem com que eles se soltem, e sejam removidos e desvanecidos. É a isto que se refere hoje este lugar, até para aqueles que não acreditam que poderia ocorrer tal coisa como a canalização. Assim, cético, seria certo que o amor de Deus entrasse aqui? Talvez tocando o seu coração? Nós sabemos quem está aqui. Nós esperávamos que quem está aqui estivesse aqui, até aqueles que diziam: “Eu não sabia que eu estava vindo”, ou “Eu vim com alguém mais”. Eu lhes direi, não é por acaso que vocês se sentam na cadeira, querido Ser Humano – não é por acaso. Realmente. Pois o que vocês levam com vocês – suas vontades, seus desejos, suas frustrações – são conhecidos por Deus.

O que os Seres Humanos não compreendem é que o equipamento espiritual que vocês têm está pronto para prosseguir. Vocês nasceram com uma dualidade, como o meu sócio tem falado a vocês sobre isto a cada dia. Vocês foram trazidos a este planeta dentro de uma energia escura, uma energia que está realmente inclinada contra vocês. Ela não os ajudará a encontrar Deus ou a descobrir interiormente a divindade. Ela não os ajudará a ver a interdimensionalidade dela. E tantos de vocês dizem: “Bem, eu não sei o que fazer. Como eu posso fazer algo acontecer em minha vida? Realmente eu não o consigo. Onde está Deus?” Assim, eu lhes direi isto, querido Ser Humano, eu lhes direi novamente, tanto quanto o meu sócio possa respirá-lo. Há uma etapa para a ascensão, e esta é a primeira. É para o Ser Humano se sentar com pura intenção, falar somente ao seu próprio Eu Superior e dizer: “Querido Deus, diga-me o que é que eu preciso saber. Eu estou pronto para começar o processo”. E vocês nem tem que saber qual é o processo! É a intenção para que inicie algo complexo, sem ter que saber qualquer coisa sobre como. Não tentem analisar excessivamente o que vocês deverão fazer em seguida. Por que vocês não se sentam lá e se amam? Que tal isto? Amem-se! Vocês têm a coragem de acreditar que apenas talvez vocês sejam uma criatura dos céus? Vocês sempre foram e sempre o serão. Vocês têm esta coragem? É muito inacreditável pensar que vocês são eternos?

Vocês não estão aqui apenas por um momento, Ser Humano, vocês estão aqui para sempre! E neste planeta, vocês continuam até que ele se acabe. Este é um fato oculto, queridos... completamente oculto. Vão ser requeridas a sua compreensão e a fé pura, criando uma energia de crença que seja tão forte que algum dia vocês imaginarão como vocês fizeram isto. Tudo o que vocês têm a fazer é empurrar a porta e todas aquelas camadas do DNA das quais o meu sócio fala, começarão a se ativar, na ordem e na seqüência que elas deveriam para vocês. A jornada pode não ser simples, mas a porta para o início é.

Revisão de Escuridão e Luz

Nós vamos discutir mais uma vez, a luz e a escuridão. É um pouco do que dissemos no que vocês têm chamado de Nações Unidas (Lee esteve na ONU na semana passada e canalizou Kryon). Eu farei com que esta discussão seja iniciada, então eu mudarei as engrenagens e mudarei para algo mais. Mas eu quero que vocês ouçam isto: Há uma compreensão muito errônea sobre quem é Deus e como o Espírito funciona com a humanidade... uma compreensão errônea.

A mitologia os levou a acreditar que Deus está em uma plataforma, olhando para vocês, impulsionando e atraindo as coisas ao redor. Há uma idéia de que Deus é muito poderoso. Ele pode fazer qualquer coisa com a Terra, e freqüentemente faz. Afinal, não é isto que lhes foi ensinado?

Portanto, há aqueles que clamariam e diriam: “Deus, por que você não cura este planeta? Observe a discórdia, o pesar, a morte, a infelicidade, e a inacreditável tristeza; as mamães, os papais, os filhos... oh, por que você não desce e põe em ordem esta confusão?” Então há aqueles que também dizem: “É a prova de que não há Deus, que as coisas estão em tal tumulto. Deus nunca deixaria isto acontecer, se houvesse um”, eles dizem. Mas vocês não sabem como Deus trabalha com a humanidade e se vocês soubessem, ele mudaria a sua vida. Se vocês soubessem realmente, vocês compreenderiam como finalmente vocês se adaptam ao cenário de Deus. E assim eu vou lhes dizer novamente, e talvez até os surpreenda com algo novo.

Aqui está o postulado deste teste: Deus somente pode trabalhar com os fragmentos e partes da Humanidade que permitem o livre arbítrio da luz. A porta que Deus atravessa é aquela que o Eu Superior dos Seres Humanos lhe abre. Isto é o que muda o equilíbrio da escuridão e da luz no planeta, e são somente com estes pontos de luz que o Espírito é capaz de trabalhar através do Ser Humano que vibra em um nível mais elevado.

O livre arbítrio, portanto, é sagrado. Estas são as regras e se o planeta escolhesse excluir a luz e entrar na escuridão, Deus se afastaria. É assim que é, e vocês souberam disto e trabalharam com isto por eons. É a sua dualidade. É o que vocês vieram conhecer ao nível intuitivo de sua alma. Portanto, o estímulo para abrir a porta para Deus é deixar com que a luz entre, e nós falaremos disto apenas em um momento, pois eu sei que falo em círculos.

Deixem-me lhes dizer isto. Deus pode somente trabalhar com a luz que vocês têm, mas nestes últimos 20 anos, algo tem acontecido que foi extraordinário, e isto é que a própria luz mudou. Ela é mais intensa agora e mais brilhante do que era. Assim, ainda que vocês possam ter o mesmo número de Seres Humanos resplandecendo a luz, a luz é mais intensa. Ela alcança mais além e afeta mais coisas. E isto, meus amigos, é a definição desta nova era, e vocês a estão sentindo, não estão?

O que vocês acham quando o Armageddon não aconteceu? O que vocês acham da informação Maia sobre 2012? Vocês não vêem as mudanças em ação? Vocês não podem sentir a energia mudando sob vocês? Vocês não estão conscientes de que um Mercúrio retrógrado é mais severo do que era na última vez que aconteceu? Quantos de vocês sentiram este? (Ele já aconteceu). Vocês são mais susceptíveis agora às mudanças vibratórias do que fazem os planetas ao redor de vocês do que já fizeram antes, porque este planeta está mais em sincronicidade do que já esteve antes com o sistema solar e vocês são parte disto. Nós lhes falamos sobre o magnetismo. Nós lhes falamos sobre o tempo. Desde 1989, nós lhes falamos sobre a mudança da consciência. Nós lhes falamos sobre as crianças. E tudo isto está a sua frente... acontecendo.

A luz está mais brilhante no planeta do que já esteve. O que vocês vêem hoje no que vocês chamariam de seu Oriente Médio é porque a luz está mais brilhante. E vocês poderiam dizer: “Não parece sob qualquer condição de que haja qualquer luz lá. Como pode haver qualquer luz no que nós vemos – toda a morte... o ódio?” Deixem-me lhes dizer algo novamente: Quando a luz começa a brilhar de um modo muito intenso, ela ilumina as coisas que estiveram sempre na escuridão. Então a Terra começa a ver isto claramente. E o verdadeiro atributo de olhar para estas coisas, as transformam. Realmente, o planeta está agora bloqueado, não somente na controvérsia, mas em um enigma de como resolver algo que ele nem mesmo sabia que existia há cinco ou seis anos atrás. A luz está brilhante. Ela mostra as coisas funcionando, não é? E determinadas coisas podem ser desagradáveis de se ver e observar – os humanos com humanos, selecionando a escuridão e a luz adequadamente. Estas áreas que agora estão sendo iluminadas, nunca teriam mudado se não fosse pela luz. Outros milhares de anos teriam se passado e nada mudaria.

Vocês não têm este tipo de tempo, Trabalhador da Luz. Pois este planeta está se movendo para outra onda, outro ressurgimento de energia que literalmente vibrará a Grade Cristalina de um modo que não foi visto por 1000 anos ou mais. Quando a luz brilha nas áreas escuras, aqueles que desejaram permanecer na escuridão, reagem mal... eles se agitam e fazem o que for preciso para tentar reter a escuridão. Tal é a dualidade da humanidade.

Há alguns atributos que são planejados nas gerações que chegam que somente os Lemurianos conheciam. Vocês estão em transição, e vocês sabem disto. E assim, deixem-nos lhes dizer novamente, da forma mais simples que pudermos, a metáfora do farol... como vocês estão envolvidos, e o que vocês podem fazer.

Retornando à Metáfora do Farol

Pintem o farol. Ele está ancorado na praia e está resplandecendo uma luz a fim de guiar os navios no mar ao porto seguro. Ele está advertindo das ondas perigosas, das rochas escondidas, e lá ele fica, iluminando. Há três tipos de humanidade, basicamente que vêem ou não esta luz. E nós falaremos disto novamente, e isto muda apenas um pouco da última vez que falamos disto (na ONU).

Um tipo de Ser Humano está neste navio, mas a sua casa do leme não tem janelas. Realmente, elas estão fechadas com tábuas. Ele não vê o farol. Ele não acha que precisa, porque ele acha que conhece tudo em redor da luz. Ele adquiriu os livros que falam sobre isto. Ele adquiriu os seus mapas. Ele tem todas as ferramentas. Ele não precisa desta nova luz brilhando de um modo tão diferente. Assim ele fechou as suas janelas com tábuas e vai se orientar com a mitologia e o conhecimento da história que ele tem e usou anteriormente. Isto é tudo o que ele precisa... apenas lhe pergunte.

O segundo tipo de humano diz: “Bem, eu tenho a mitologia, e tenho os meus mapas, tenho a minha bussola e vou fazer a mesma coisa que este primeiro navio, mas eu poderia ter problemas, assim coloquei persianas que eu possa erguer rapidamente se precisar delas. Então, eu olharei para a nova luz. Então, eu cobrirei todas as minhas bases”.

Então há o terceiro tipo que diz: “Eu preciso realmente desta luz! Eu até vou tirar o vidro da minha casa do leme. Eu preciso sentir esta luz. Eu quero inspirá-la. Eu vou seguir esta luz”.

Agora vamos recuar um momento e analisar algumas destas coisas e o que elas significam. Alguns de vocês notaram que mudou o modo como as coisas funcionam. Parece diferente, como nada rio acima, alguns disseram. A meditação parece diferente, e as coisas não estão funcionando da mesma forma como elas costumavam. Tentar conseguir a abundância em sua vida é como se agarrar às fadas quando elas passam, alguns dizem. A realidade espiritual não está funcionando como costumava. A paz está difícil de encontrar.

Não é como costumava ser porque vocês mudaram a realidade do planeta anteriormente em 1987. A realidade não vai se equiparar aos mapas que vocês costumavam ter, entendem? Aqui é um lugar seguro, assim nós podemos falar sobre isto. O Ser Humano que coloca as tábuas ao redor de sua casa do leme e diz: “Eu compreendi os mapas, eu compreendi as tradições, eu compreendi a mitologia”, não acredita que algo mudou. Isto é, até que eles terminem nas pedras e eles não estão por perto para falar sobre isto. Chocados, eles estão, quando os mapas não funcionam mais.

Aqueles que usam somente a luz quando estão em dificuldades estão chocados também, porque neste meio tempo em que eles percebem que estão em dificuldade, eles estão nas pedras também. Eles nem mesmo compreendem o que é uma tempestade espiritual. As ondas são diferentes, as pedras se moveram, e até a luz mudou... até o porto está em outro lugar!

Aqui está o que eu quero lhes dizer sobre isto: Todos aqueles que são humanos tentando navegar nestes três atributos são igualmente amados. Eles são família, respeitados por Deus. Entretanto, a maioria deles se debaterá. Isto não significa que eles vão morrer nas pedras. Apenas significa que as pedras da vida estão sobre eles, como sempre estiveram, e vai ser mais difícil para eles terem acesso as suas casas do leme e finalmente verem onde está a luz. E nós dissemos isto antes: Noventa por cento da Terra se encaixam nas duas primeiras categorias. Vocês podem olhar para eles e podem ver as dificuldades e podem ver o pesar, a dor e o drama de suas vidas.

E quanto a vocês? Vocês não estariam aqui ou lendo isto, a menos que tivessem alguma visão do que era a luz, estariam? Vocês se sentariam nestas cadeiras, e estariam ouvindo ou lendo isto se isto não fosse assim? Ouvinte que não está aqui, leitor, deixem-me lhes perguntar isto: Por que vocês estão ouvindo ou lendo isto? Do que se trata a sua escolha? Vocês acham que Deus não os vê aí? Não é na estrutura de tempo como aquela que eu pareço estar falando agora. Há milhares de vocês que não estão aqui na 3D agora, entretanto eu sei quem são vocês, agora. É o seu agora, não é?

Qual dos três navios é você? Vocês descobriram em sua vida pessoal como é empurrar esta porta e deixar Deus entrar? Ou vocês colocaram as tábuas, e vão falar com Deus em seus termos... termos da velha energia? E se é com vocês, é uma vida difícil, não é? Vocês imaginaram por que ela é tão difícil? Não seria melhor se desprender destes fardos? Este é o ensinamento básico, e tem sido revisto de muitos, muitos modos por muito tempo em minhas mensagens. Entretanto, novamente eu estou lhes dizendo que uma das coisas que acontecem quando vocês seguem esta luz é que as coisas ficam bem com a sua alma. Vocês recebem paz onde não teria paz... Vocês começam a não fazer julgamentos. Vocês começam a ter compaixão por aqueles que vocês uma vez nem se importavam. Até estas coisas politicamente em que vocês não teriam acreditado ou até ouvido, subitamente estão sendo consideradas em sua mente... porque vocês estão mais equilibrados e capazes de ouvir ambos os lados. Vocês não são mais unilaterais. Agora, pelo menos, vocês ouvem e compreendem aqueles que vocês costumavam criticar.

Eu estou lhes dizendo, queridos Seres Humanos, que a luz deste planeta é criada por aqueles que abaixam as cortinas. Eu lhes falarei mais sobre isto em um minuto. Como está a sua vida pessoal? O que gostariam de aprender a partir de hoje... de estar neste lugar seguro? Vocês gostariam de levar alguma desta energia, deste lar doce e angélico com vocês? Eu quero lhes dizer algo do qual vocês podem não estar conscientes. Vocês trouxeram esta energia com vocês quando chegaram, mas apenas não a ativaram. Esta energia especial não é Kryon. É a energia da irmã ou do irmão que vocês são. É o Eu Superior que vocês sentem agora, e não Kryon. Cada um de vocês a tem. Tão profunda, ela é... quem o Ser Humano é realmente.

E quanto àqueles que vieram para a cura? Deixem-me falar disto por apenas um momento. Curadores na sala, vocês agora sabem que vocês não curam ninguém. Ao contrário, vocês os equilibram. E isto cabe ao Ser Humano observar este equilíbrio e fazer com eles o que eles desejam. Alguns serão curados e alguns não e alguns terão milagres e alguns, não. Todos vocês sabem disto. E o que faz a diferença entre aquele que partirá curado e aquele que não? Eu lhes direi: É aquele que decide colocar as tábuas na casa do leme e dizer: “Bem, eu apenas prosseguirei com o que eu sei”, que nunca receberá a cura verdadeira. Entretanto, aquele que abertamente diz: “Eu quero experienciar a luz interior”, é aquele que compreende que as coisas mudaram, e que o relacionamento do homem com Deus, mudou. Este é o Humano que diz: “Eu quero uma luz que não experienciei ainda. Eu não quero mais me preocupar. Eu quero ser capaz de partir deste lugar e não ser consumado pela ansiedade. Eu não quero me preocupar com dinheiro, relacionamentos ou trabalho. Eu quero dar da abundância do Universo àqueles ao meu redor. Eu quero que eles olhem para mim e digam: “Algo está realmente diferente com você."

Talvez seja isto o que vocês estão dizendo hoje? Se for assim, vocês vieram para o lugar certo! Ouvinte e leitor, vocês vieram ao lugar certo. Este é para vocês. Por que vocês não se sentam aí por um minuto e assimilam realmente o que eu estou dizendo. Vocês têm a divindade interiormente. É como uma jarra esperando para ser aberta com o seu livre arbítrio, e se vocês não a abrirem, não haverá soluções. Oh, nada mal vai acontecer. Apenas esta jarra vai ser sacudida pelas ondas como tem sido toda a sua vida. Mas quando vocês abrirem esta jarra, virá a divindade, que é você, e vocês começam o processo da verdadeira comunicação com o Espírito, e a sabedoria para controlar as ondas.

O Poder do Espírito é totalmente dependente dos Humanos.

Deixem-me lhes dizer novamente: Vocês estão no comando das ondas desta nova energia, e há uma grande diferença do que tem sido. Vocês estão no comando de seu próprio destino, do seu próprio drama ou do não drama, se vocês escolherem... de seu próprio pesar ou da cura. A revelação é clara e é esta: Deus não pode fazer algo sem que os Humanos abram a porta para expor a luz. Mais do que apenas o livre arbítrio, nós lhes dizemos que quando vocês empurrarem esta porta, então vocês poderão se ajudar neste planeta, o que ocorre é que no outro lado do véu há um rechaço. E a luz atravessa esta fenda no véu e ela se torna a luz da terra... a parte através da qual Deus se apresenta e trabalha.

Se vocês quiserem saber quem é Deus no planeta Terra, é uma coleção de Trabalhadores da Luz que estão sentados aqui e estão ouvindo e lendo isto, deixando a luz brilhar desta porta para o planeta. E este é o único veículo que Deus tem para mudar neste planeta. Como isto os faz sentir? Assim Deus não está em um trono e se diverte com os Seres humanos, agitando a luz e a escuridão. Ao contrário, Deus espera pelo livre arbítrio dos pontos de luz dos Trabalhadores da Luz da Terra para que abram as suas portas do livre arbítrio.

Quando vocês abrirem esta porta da intenção pura, a luz jorrará... e é a luz da Terra, a única luz que Deus pode usar. Menos do que a metade de um por cento de vocês tem que fazer esta escolha para que a paz na Terra se torne uma realidade. Eu estou lhes dizendo novamente que a luz que vocês levam é mais forte do que qualquer escuridão no planeta. Ela é ativa. Não há tal coisa como escuridão quando qualquer luz está aí. Vocês notaram? O verdadeiro conceito de escuridão cessa quando um companheiro é afetado. Este é o poder que vocês têm ao deixar Deus na Terra.

Agora vamos falar do óbvio. A mensagem canalizada está diante de vocês. O que dá ao Espírito a habilidade de vir a este lugar e falar livremente a vocês destas coisas? O que é que permite ao Espírito se mover através deste lugar e tocá-los em seu coração? É porque vocês, ao se sentarem aqui neste lugar chamado Manhattan, abriram a porta. É um pequeno portal, mas pela sua permissão, pelo seu livre arbítrio de ouvir as palavras do Espírito, vocês aceitam que a luz verta no planeta. Enquanto a porta está aberta, a luz brilha intensamente. E se vocês gostarem de manter a porta aberta, é fácil. Apenas não feche o seu coração. Não deixem que o medo controle o que vocês fazem... não tenham medo do amor de Deus.

Agora eu vou me dirigir a estes que estão a minha frente. Oh, irmãos e irmãs, novamente eu sei quem vocês são. Eu sei pelo que vocês passaram e sei o que estão atualmente passando. Eu represento Kryon, um grupo que vocês conheceram por muitos nomes através das eras em muitas linguagens. Eu sou o ajudante do planeta. Eu fico no portal do seu nascimento e de sua morte. Eu sou conhecido através de muitos nomes, entretanto eu sou o amante da humanidade. Este não seria um bom momento para mudar a sua própria crença? Isto poderia ser verdade? Poderia estar acontecendo? É válido investigar dentro do seu próprio coração?

Há aqueles que vieram para a cura que nem mesmo sabem disto hoje. Eu conto quatro de vocês que partirão diferentemente do que vieram e vocês sabem quem são. É porque vocês se apresentaram. Há agora cinco.

E assim, Trabalhadores da Luz, vocês poderiam celebrar estes que foram curados neste dia? Vocês poderiam dizer suavemente, calmamente em sua própria mente: “Obrigado, Espírito, por nos amar tanto”. Aqui está o que eu digo: “Obrigado, Seres Humanos, por terem a compaixão para que vocês permitissem a estes em seu meio encontrar esta sabedoria pela qual eles vieram. Cinco curas, e nem todas elas físicas. Alguns tiveram uma cura do coração. Houve aqui até uma “cura do passado”, também. Vocês sabem quem vocês são, queridos. E eu lhes direi, vocês não têm mais que despertar na ansiedade, porque Deus está com vocês. Aqueles que vocês amaram e perderam, andam aqui pelas galerias, entretanto muitos de vocês nem mesmo sabem disto. A mecânica é espetacular e vocês nem mesmo sabem disto. Limitados vocês são em sua visão, mas não no que vocês sentem, ou na sabedoria que carregam.

E assim é que nesta noite eu vim com esta informação, ainda novamente, sobre a escuridão e a luz. Assim é que novamente eu vim para revelar como Deus trabalha com a Humanidade. E assim é que eu vim ainda novamente para lavar os seus pés e para lhes dizer que os verei novamente. E quando eu vier, nós falaremos sobre este dia e misturaremos energias como fizemos tantas vezes antes, Lemuriano.

E assim é.

Kryon


 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte Original em Inglês: http://www.kryon.com/k_chanelmanhattan07.html

Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/kryon/canal2007/manhattan.html

Baixar para Ouvir a canalização ao vivo -  clicando aqui

 

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

Topo da Página    -   Voltar Menu Kryon     -     Voltar Home