OS DIAS ESCUROS DA LUZ
Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Calgary-Alberta, Canadá. 13 de março de 2019
luz de gaia
Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

Por todos estes anos, onde quer que nós estivemos, falamos a respeito de uma mudança de paradigma que está ocorrendo agora. Há trinta anos se você tivesse perguntado: Por que Kryon está aqui? Meu parceiro não saberia a resposta. Demorou três ou quatro anos para que ele pudesse literalmente “falar em voz alta” sobre essas coisas e mesmo assim ele não poderia explicar completamente. Mesmo depois do livro um (1993), ou do livro dois (1994) o motivo pelo qual Kryon esta aqui, não poderia ser totalmente revelado.

Levou muitos anos para que vocês pudessem perceber que aquilo tudo era uma preparação para que vocês vissem a “real honestidade” de uma canalização e se acostumassem com o fato de que o canalizador (Lee Carrol) não tinha nenhum truque, nenhum marketing, mas apenas amor. Trinta anos de mensagens consistentes de Kryon fortaleceram o fato de que os humanos estão aqui com um proposito e não como vítimas do planeta.

Só recentemente foi revelado que o motivo de Kryon estar aqui é para ajudá-los a passar por uma magnifica mudança de paradigma, a maior mudança na consciência do planeta. Vocês também perceberam que Kryon não “apareceu literalmente” a meu parceiro, ou a qualquer pessoa, até que algo notável aconteceu: No final dos anos 80, a União Soviética deixou de existir e “desarmou algo” que de fato poderia ter causado uma nova guerra. E essa guerra poderia ter sido tão ruim quanto vocês poderiam imaginar que seria. Poucos sobreviveriam, meus queridos, e a Terra teria ficado vazia / obscura e tudo que os pleiadianos já tinham feito teria sido em vão.

Isto é o livre arbítrio! As mães estrelares estavam preparadas para isso? Sim! Vocês poderiam me perguntar: Como você pode dizer isso Kryon? E eu responderia - Porque elas já viram isso antes. Você sabia que os Pleiadianos já tinham passado por suas próprias mudanças? - nós já falamos sobre isso anteriormente - com o seu livre arbítrio. Este é um ciclo que se repete, de vitórias e derrotas, onde os humanos teriam levado a consciência do planeta que já era baixa para um nível mais baixo ainda e exterminariam a si mesmos e não se recuperariam. Isto era eminente e alguns de vocês estavam lá. Vocês viveram naqueles tempos. Meu parceiro fala disso frequentemente. Cinquenta mil armas nucleares apontadas umas para as outras, prontas para serem lançadas. Como vocês sobreviveriam a uma coisa dessas? Mas um “coringa” apareceu e naquele momento a história se transformou e mudou. Um novo caminho se abriu para que vocês pudessem estar sentados aqui hoje. Vocês acham que isto é muito dramático?

Deixe-me pedir-lhes que voltem um pouco na história. Quem poderia prever a queda da União Soviética, daquela forma, naquela época? Uma superpotência que desapareceu quase da noite para o dia. Eles ficaram sem dinheiro, meus queridos. Mas aquilo não foi previsto de forma alguma. Aquilo foi um “coringa” e foi algo que aconteceu porque a consciência deste planeta já estava começando uma escala ascendente. Todas essas coisas, se vocês observarem e conectarem os pontos, vocês perceberiam isto. Nada disso foi por acaso. Todas essas coisas se “conectam” para a precessão dos equinócios - como os indígenas do planeta haviam previsto – e você está aqui agora e a mudança começou.

Kryon está aqui para facilitar a mudança. Há trinta anos vocês não sabiam disso. As coisas que Kryon ensinou; e eu lembro vividamente quando meu parceiro proferiu as palavras que falavam sobre o movimento da rede magnética e do por que ela mudaria; sem realmente compreender aquelas coisas. Bem, a influência da consciência na grade magnética só poderia ser mostrada através de experimentos científicos, que comprovaram que consciência e magnetismo estão conectados. Eles se afetam mutuamente. Isto é ciência e já foi comprovada e a prova veio através dos satélites e não dos leitores de energia (Kryon ri).

Meus queridos, vocês estão olhando para um novo paradigma que vê a consciência muito diferente do que vocês jamais viram antes. A mudança de que falo agora é real. É tão real quanto o amor que eu falo que está começando a permear a natureza humana!

Mas qual é a diferença? O que é realmente a mudança? Eu vou lhes dizer: a evolução da consciência humana evolui de um baixo nível (de instinto animal, sobrevivência e medo) para um nível mais elevado (de compreensão, compaixão, benevolência e amor) de forma simples. Podemos dizer então, meus queridos, que vocês estão chegando ao nível onde sabem que o amor do Deus Criador está dentro de vocês e pode se manifestar e mudar todas as coisas. Está é a diferença. Amor!

O amor tem sido subestimado e/ou exagerado ao longo dos tempos. Tem sido ridicularizado. Existem tantos “tipos de amor” neste planeta... Mas o amor do qual falamos é o amor da Fonte Criativa - que sabe seu nome e o convida a sentir todas as células do seu corpo irradiando. O quão bonito ele é e como você está conectado a ele neste plano.

Estamos passando por uma mudança de consciência que algum dia na história será observado, porque vocês mudarão o grande sistema novamente. Será notado como um “antes e depois” da mudança de consciência, marcando quando a humanidade parou definitivamente de guerrear e matar uns aos outros.

Quanto tempo isso vai levar Kryon? Nós olhamos ao redor da Terra neste momento e não há nada disso acontecendo. Existem até mesmo segmentos daqueles que se consideram “espiritualizados” e que seriam capazes de matar você caso não concordem com eles. Quando é que isso irá de fato se endireitar? E a resposta é: lentamente, meus queridos, mas vai se endireitar. Isto será necessário, porque em algum momento a consciência escura se tornará a minoria - forçada a se isolar “num canto” devido a grande quantidade de amor ao seu redor - um amor que os convidará a ver a verdadeira luz. E muitos deles não a quererão e serão extintos antes que se voltem para a luz. Vai acontecer desta maneira. A batalha não acabou, mas a luz está vencendo! E a luz continuará a vencer, meus queridos!

Mas o que vocês estão vendo hoje que é tão diferente e que vocês não tinham antes? E a resposta é: vocês estão começando a revelar coisas inapropriadas. Coisas que sempre foram inapropriadas e que sempre existiram estão vindo para a superfície e há aqueles que fizeram essas coisas porque seus pais fizeram, e os pais de seus pais fizeram e os pais dos pais de seus pais fizeram, mas agora há consequências. Isto é diferente porque a escuridão está sendo exposta, enquanto que antes ela poderia sempre se esconder na energia escura. A escuridão estava escondida em todos os lugares e você nunca estava à frente, mas isto esta mudando, meus queridos, já mudou.

Foi sobre isto que falamos hoje mais cedo (na canalização anterior). Vocês podem entrar em um local ou situação desconhecida e esperar luz. Vocês podem dizer: eu estou feliz por não saber o que vai acontecer porque vai me surpreender com algo melhor do que eu poderia esperar.

Eu quero contar a vocês uma história, uma pequena metáfora, uma parábola, se quiserem. Esta parábola em particular não envolve um ser humano, então não terá nada a ver com WO. É a primeira parábola que não tem a ver com WO.

Eu gostaria de falar sobre uma comunidade, que vive em um grande aquário. É um aquário de peixes reais, em um lugar real e a razão de eu chama-la de “comunidade” é porque, se vocês fossem um desses peixes, meus queridos, vocês realmente não estariam cientes do que está do outro lado do vidro.

Os peixes veem os reflexos deles mesmos. Eles não estão realmente conscientes do lado de fora, exceto, por exemplo, quando a luz muda. Eles estão cientes de que a comida virá do topo do aquário, mas não de que um humano está fornecendo isto para eles. Parece simplesmente algo intrínseco ao sistema que faz parte do cenário da vida deles, assim como para vocês às vezes chove, mas vocês nunca pensariam que há um “gigante” lá em cima aspergindo água e cuidando da harmonia do sistema. Os peixes também não sabem!

Esta é uma historia de uma comunidade de peixes. A metáfora é que nesta história, os peixes são capazes de falar. Existe um peixe que é especial - É um peixe tropical (ele é espiritualizado e tem um nome): O peixe Anjo (Kryon ri).

Anjo se lembra da época em que tudo isto começou. Algo que nunca havia acontecido antes. Ela estava naquela comunidade, naquele grande aquário, que nunca se moveu e era tão grande, que levou muito tempo para ela nadar de uma ponta a outra. Era o seu mundo e ela nunca realmente pensou nisso como sendo um “local confinado”, porque era grande o suficiente para ela nadar e viver.

E por muito tempo esta situação ficou inalterada. Era até desejável para eles que as coisas fossem estáveis. A temperatura era a mesma, os níveis de pH também e a iluminação. Todas estas coisas eram esperadas pelos peixes, sem saber que eles estavam em um aquário, imaginando talvez que estivessem em um lago ou no oceano. Eles viviam lá e não conheciam nada melhor.

Anjo era um peixe feliz e tinha amigos que também estavam felizes por serem peixes num aquário vivendo uma vida onde as coisas funcionavam bem. De certa maneira, eles tinham algumas expectativas: a comida que ia chegar, a luz que ascendia... Eles também estavam cientes da noite e do dia, porque o dono do aquário desligava as luzes com cuidado durante a noite e eles tinham seus períodos de sono como se estivessem no oceano. E então um dia isto mudou.

A primeira coisa que Anjo notou e que todos também notaram era muito assustadora: A luz que sempre veio depois do período de escuridão não apareceu... E na verdade ficou ainda mais escuro do que o normal. De repente, este lugar onde ela (Anjo) esteve por anos com seus amigos estava no escuro. Eles mal podiam ver uns aos outros, mas já começava a aparecer ansiedade. Agora Anjo - que sempre foi quem liderava os outros - tentava acalmá-los dizendo que estas mudanças acontecem as vezes, mas são temporárias: não se preocupem! Tudo voltará ao normal!

Mas então um grande ruído começou - o ruído é relativo: o ruído pode ser definido como uma vibração que “pressiona” um tímpano e cria um som na sua cabeça. Peixes não ouvem como vocês, mas eles percebem a vibração. É como se eles sentissem uma frequência vibratória - Este ruído criava uma forte vibração e um barulho severo. O aquário inteiro estava vibrando por algum motivo e eles estavam cada vez mais estressados.

Agora tudo estava escuro e sombrio. Os peixes começaram a falar uns com os outros e diziam: isto não esta certo... Algo terrível esta acontecendo! Aqueles que eram os mais intelectualizados do grupo disseram que eles não iriam durar muito, que era o fim. Outros diziam: nós já esperávamos que isto acontecesse um dia... Talvez seja a hora de pular para fora deste mundo e sucumbir ao desconhecido. Anjo disse a eles novamente: não temam! Vocês precisam ter mais paciência e esperar que tudo passara e todos nós ficaremos bem. Podemos cantar algumas canções. Eu posso guiar vocês!

Mas a vibração era tão severa... E de repente o cascalho, que sempre esteve no fundo do aquário, começou a trepidar com toda aquela vibração e toda a sujeira e os restos de comida que estavam “enterrados” sob o cascalho ficaram expostos. Alguns peixes começaram a ter dificuldades para respirar, porque toda aquela sujeira vinda do fundo impregnava o ar diminuindo a quantidade de oxigênio disponível.

Então o ambiente começou a esfriar. Isto assustou tanto aquela comunidade que até Anjo pensou em desistir. Ela quase disse a eles que estavam certos e que não teriam mais a mesma luz disponível. “Há toda essa vibração, o mofo e toda essa sujeira flutuando”. Eles estavam vendo o que nunca viram antes e a temperatura caiu ainda mais e ficou mais frio. Apesar de todos esses revezes, Anjo conseguiu manter a comunidade unida e de repente algo mudou, quase imediatamente após o frio.

A normalidade começou a retornar. O barulho foi diminuindo e a sujeira estava sendo limpa de alguma forma desconhecida para eles. A escuridão, que era tão feia, foi embora e a luz voltou. Todos os peixes olharam para ela espantados e perguntaram: Como você sabia? Como você sabia que voltaríamos a isto? E ela disse: nós não estamos de volta... Tudo agora é novo!

Então eles olharam ao redor e viram pela primeira vez que todas as coisas que costumavam ficar no fundo do aquário – que poderiam ser chamadas de apetrechos de um aquário, como um pequeno mergulhador ou uma pequena casa com uma sereia - foram todos substituídos por enfeites novos e os peixes passaram os próximos meses investigando todos aqueles novos apetrechos e colocando um pouco de terra neles para torna-los deles.

Agora, deixe-me dizer a vocês o que aconteceu. Vamos para fora do aquário por um momento: Havia um homem que estava fazendo uma grande reforma em seu apartamento. Ele estava renovando tudo e neste processo percebeu que o aquário que ele tinha era grande demais para ser movido do local. Ele sabia que precisava manter os peixes vivos e alimentados, então colocou um “tapume” para que nada da construção caísse no aquário e teve que desligar a eletricidade. Em seguida, a reforma começou no ambiente em que o aquário estava. As ferramentas que precisavam ser utilizadas na reforma provocaram uma grande vibração no aquário e o vidro quase chegou a quebrar.

O homem não sabia que nesse processo toda a sujeira que estava abaixo do cascalho tinha sido remexida e estava exposta. Mas ele terminou toda a reforma e fez uma renovação no aquário. Até mesmo para ele essa reforma foi muito conturbada, pois teve que se mudar temporariamente e foi muito desconfortável.

Esta foi uma mudança em grande escala, que ele entendia - já que era o dono do apartamento. Mas o que os peixes sabiam? Seu mundo estava isolado, eles não viram o quadro maior, que era a reforma que estava ocorrendo e que as coisas estavam sendo renovadas. Eles (os peixes) não sabiam, mas o homem adquiriu um novo aquecedor de agua e o trocou já que o anterior havia quebrado devido ao processo de vibração gerado na reforma. Ele o colocou lá, mas a água chegou a ficar um pouco mais fria por algum tempo. Ele também mudou o sistema de filtragem e ascendeu as luzes. Agora tudo estava bem e muito melhor que anteriormente. Os peixes estavam respirando melhor. Eles se sentiram muito diferentes. Anjo sabia que havia algo diferente e eles estavam celebrando cada momento.

Eu vou pintar uma imagem para vocês agora. De alguma forma vocês são como os peixes e vivem em uma realidade a qual se acostumaram a não compreendê-la. Como Gaia funciona? Como o Criador trabalha? Como as mudanças funcionam? Como a consciência pode funcionar bem se tudo que vocês veem são problemas? E há aqueles que diriam: “Kryon está dizendo que a terra esta ficando mais iluminada”. Mas eu leio os noticiários e vejo que as coisas estão muito feias. Estou tendo até dificuldade de respirar com toda essa escuridão.

Se você é um americano pode observar algo que é profundamente disfuncional ocorrendo no seu sistema de governo. De repente todos parecem estar agredindo uns aos outros, enquanto nada de útil esta sendo de fato realizado. Não importa mais no que eles acreditam, tudo que importa é agredir. E é isto que vocês veem acontecer todos os dias. Isso tudo é muito assustador, porque vocês tiveram 200 anos de uma democracia que funcionava, na medida em que as coisas eram realizadas. As leis eram uma combinação de ideias, que eram fortes o bastante para haver um consenso, porque havia negociação envolvida.

Quando foi a última vez que vocês viram isto acontecer? E a resposta é que já faz um tempo... Isto é amedrontador e vocês começam a enxergar as coisas escuras que estão saindo “da floresta - como dizem neste planeta”. Mas vocês ainda não viram nada. Nós vamos dizer isso novamente: Espere até vocês verem a extensão do horror da escravidão sexual das crianças. É muito maior do que vocês pensam e esta quase em toda parte... Isso tem sido tão bem coberto por tanto tempo. A luz está saindo agora, meus queridos, e haverá aqueles que serão expostos... E essas coisas irão impressionar e chocar vocês. Quando souberem como isso é financiado e quem está envolvido... E isso esta vindo.

E haverá aqueles que observarão o noticiário e dirão: isto é o pior do pior! Estamos perdidos... Sem compreender que na verdade o aquário está em construção (reforma) e chegará um momento em que a luz voltará, que a água estará pura e o ar será melhor. E todas essas coisas, embora possam parecer metafóricas, há um truísmo em todas elas porque a humanidade em sua evolução também limpara a si mesma e ao planeta. Chegara um tempo, quando vocês limparão o lixo do oceano e isso levará tempo e haverá milhares de envolvidos, porque eles compreenderão e saberão que é absolutamente necessário. Alguma vez vocês pensaram que veriam isto? E isto esta está vindo.

A natureza humana começara a evoluir para um paradigma que nunca esteve aqui antes e que vocês não esperavam. E esta é uma das razões pelas quais vocês podem se sentir livres para sair e fazer coisas que vocês nunca tinham feito antes porque a história não se repetirá, meus queridos, não se repetirá.

Existem coisas que serão abomináveis de se ver! Você sabia que quando a luz começa a sair, aqueles que ficaram investidos na escuridão por muito tempo também se mostrarão! E de formas horríveis. Alguns deles sairão do seu caminho para levar muitas pessoas com eles. Eles farão isso porque a luz está vencendo agora. Aqueles que são disfuncionais se tornarão ainda mais disfuncionais e aqueles que ficaram muito tempo investidos nas trevas irão diretamente para “o muro”. Eu já disse isso anteriormente. Observem isso.

Não significa que as coisas estão chegando ao fim. Isso significa que as coisas estão rejuvenescendo. Vai estar nos seus noticiários, muito em breve. Isto será chamado de coisas inapropriadas em grande escala e aqueles que sabem sobre estas coisas há muito tempo, governos que autorizaram tais coisas, serão expostos. Entretanto, desta vez, haverá penalizações a pagar. Carreiras serão arruinadas, porque a luz irá sustentar a verdade. Aqueles que pensam que podem permanecer na escuridão e sair ilesos (só porque outros fizeram isso antes deles) estão enganados.

Que todos vocês possam perceber, que este aquário que vocês vivem, está começando a melhorar a si mesmo. Que a vibração que vocês sentem é a abundância que está vindo e as coisas que sempre estiveram escondidas estão emergindo para superfície porque o aquário está vibrando... Isto é o quão feio as coisas podem ficar... Mas, meus queridos, tudo isso faz parte do processo de limpeza. Isto é rejuvenescimento, isto é remodelamento.

Apenas pergunte a Anjo. Cada um de vocês possui um Anjo dentro de si mesmo. É uma forma angelical... É o seu EU SUPERIOR... É a sua ALMA e foi criada a imagem de Deus. Significa que foi criada com AMOR, COMPAIXÃO, BENEVOLENCIA.

Você tem um DNA, que ressoa com isso em todos os 23 pares de cromossomos. São únicos para cada um de vocês. Vocês vieram das estrelas. Isto é quem vocês são. Isto é o que está acontecendo, meus queridos!

Que tipo de peixe você será? Um peixe belíssimo!

E assim é.

----.....---==II==----.....----
 

Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
http://kryon.com



Link da mensagem original: https://www.menus.kryon.com/freeaudio 
Tradução e transcrição: Lisiane Guimarães <lisireconectar@gmail.com
 

Gostou! Indique para seus amigos.

||Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home||