OS ERROS DE CONCEPÇÃO MAIS COMUNS ENTRE OS TRABALHADORES DA LUZ
Kryon através de Lee Carroll
Tempe, Arizona, no dia 4 de outubro de 2008

Saudações meus queridos. Eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Oh, há tantos que observam esta transformação e não a entendem. Dizem que é a voz do ser humano que eles têm escutado todas estas horas. Dizem que isto é impossível.

Há uma audiência que não está aqui, mas mesmo assim está presente. Vou falar do atributo quântico desta mensagem. Enquanto eu vos falo agora, a energia está a ser construída aqui. Estas são palavras não para os que se sentam nas cadeiras, mas para aqueles que, nas cadeiras, estão no futuro.

Falamos agora para os que lerão depois e escutarão depois.

Leitores, sentis isto como algo do passado? {Kryon se diverte com este pensamento humano}. A resposta é não! Leitores, eu vos conheço; eu sei sobre os olhos que repousam sobre a página. O que isto diz sobre o atributo quântico deste evento? Para os que se sentam nas cadeiras neste momento, vós não existis. Eles estão a raciocinar num tempo linear, que não lhes permite ver o que eu vejo: o potencial de vossos olhos lá!

Se estais a ler isto, saibas que sois muitíssimo amados. Estou a vos dizer isto num quadro de tempo que é real para vós; é agora para vós, porque agora é o tempo em que vossos olhos estão lá.

Ouvintes, há muitos de vós em diferentes tempos, espalhados sobre meses, talvez sobre anos. Também sei quem sois! O amor de Deus não tem limites nem barreiras; é um amor quântico! Ele pervade o espaço e tudo ao vosso redor. Tudo o que sois! Se soubéssseis a verdade: que os humanos andam numa bolha de 3D! Há uma presença angélica de amor ao vosso redor, que sempre tem estado lá, e que estira a sua mão para vós a partir do reino angelical, tendo esperança de que abrireis os vossos corações ao longo do caminho, nem que seja apenas uma vez só!

Se o fazeis, talvez tereis uma epifania sobre como as coisas funcionam na Terra e nas vossas vidas. Há um velho paradigma segundo o qual tereis que subir uma escada para alcançar Deus e tereis esperança subí-la antes de morrer. E se eu vos der a imagem real? E se eu mostrá-la agora numa pintura? Não há escada alguma! Deus está lá agora. Sempre tem estado lá! Tudo o que é requisitado para cobrir a distância entre nós é intuição e intenção. E assim mesmo são as coisas mais difíceis que o ser humano pode criar, porque ele não quer ir até lá (refere-se à intuição e à intenção). Eu sento diante de trabalhadores da luz. Eles são aqueles que lêem en escutam. E então são eles a quem eu desejo dirigir esta mensagem.

Pedaços e partes desta mensagem têm sido dadas durante muitos anos. Tudo isto não é novo, mas nunca foi posta junta desta maneira. Precisa ser ouvida, suncintamente, porque traz dentro de si instruções sobre os vossos conceitos e percepções sobre como as coisas funcionam. Eu vou entitular esta mensagem “ Os comuns falsos conceitos dos trabalhadores da luz”. É uma sessão de ensino com seis pontos.

Estou quase pronto para começar, mas não ainda. Não ainda. Agora eu quero falar àqueles nas cadeiras em frente a mim. Conhecidos por mim sois, no jeito mais amoroso que podeis conceber (No áudio, o amor de Kryon é bastante palpável!). Há três pessoas aqui, três seres humanos preciosos como são, que não querem estar aqui. Oh, eles estão aqui pelas pessoas com quem estão, mas não acreditam nisto. Há três de vós, e sabeis quem sois. Eu quero vos dizer o que é interessante acerca de vós. Por trás dessa cortina de soberba, há um shaman (curandeiro). Oh, vós seríeis belíssimos trabalhadores da luz! Livre escolha será vossa, se quereis aceitar isso ou não, para plantar as sementes de curiosidade ou não, ou para simplesmente sair daqui, feliz por estar escapando de tudo isto. A trama foi trazida até aqui, para que eu possa sentar ao vosso lado e vos amar. Nós não iremos vos tocar, não saireis diferente de como entrastes, a não ser que o desejeis.

A maioria daqueles que sentam nestas cadeiras que chamais Temple são almas velhas. A nova energia deste planeta está a vos acordar exatamente como deveria. É uma combinação da vossa Convergência Harmonica em colaboração com a energia telúrica que os maias descreveram. Tudo está avançando num tempo que considerais difícil e nós dizemos que é apropriado. Começais a ver integridade fazer diferença neste planeta, invadindo até mesmos os lugares mais escuros, que pensáveis ser inatingíveis: governo e finanças. Nós falamos destas coisas há pouco tempo atrás, e aqui estão. Não as temais, porque quando emergires no outro lado haverá fortaleza, claridade e prosperidade -- todas estas coisas que vós tendes solicitado -- sem a corrupção ao degrau que existe agora. São boas notícias!

Nós dissemos isto antes, é chamado prunning (podar os galhos)! Eu digo isto a vós, que sentais nas cadeiras e precisais saber disto. Nas cadeiras, almas velhas! Eu sei quem sois. Eu sei quem fostes. Eu tenho que dar a mensagem para que seja dada num quadro de tempo que desejais, mas há uma parte de mim que simpelsmente quer sentar e revelar, revelar, revelar, os tempos de vida, as energias e as vitórias daqueles nesta sala. É tão grandioso! Tão belo!

Há uma diferença entre a velha e a nova energia, até mesmo na metafísica. As coisas em que credes, que sentis serem os bastiões da fé esotérica, começam a se modificar. Os novos instrumentos que vieram nos últimos 19 anos têm sido grandiosos e principiam a se revelar em maneiras que nós dissemos que iriam. Começais a ter idéias intuitivas, que absolutamente irão manifestar o que quereis. No processo, devemos vos dizer que há seis itens que são falsas concepções.

Uma delas é uma das coisas mais velhas. Falei acerca disto, até mesmo em 1989, dada a vós em 1993, “Tudo sobre carma”.

Carma é uma das energias mais antigas do planeta. É apropriada e tem estado aqui desde o tempo de Lemúria. É a trama. É o motor de expressões ativas de humanos a humanos. É uma energia situacional que se manifesta repetidamente e permanence nos vossos DNAs e na rede cristalina da caverna da criação. Pertence a vós e é colocado sobre vós quando chegais aqui. Uma das mais antigas e profundas religiões do planeta, o sistema de crenças dos hindus, os sistemas de crenças de alguns dos originais do planeta - os buditas, milhares de anos atrás – sabiam sobre carma. Ouvis sobre carma durante todas as vossas vidas. Ele existe. É verdade! Quando nascestes foi posto sobre vós, como sempre tem sido. Situacionalmente vos dá uma predisposição energética para ir a uma certa direção; chamai-o de quebra-cabeça da vida se o quereis, e vós o chamais assim.

Quando nós chegamos neste plano e começamos a canalizar para vós a mensagem, a primeira coisa que dissemos foi que havia um novo presente que esvazia carma. Nós até mesmo o chamamos de implante, que facilmente é explicado como a implantação de vosso intento para ir além do carma. “Kryon, dizes que não precisamos dele?” Seria detrimental! É parte do velho esquema. Esta terra está num novo e profundo patamar de energia: as coisas que foram preditas não aconteceram e as coisas que serão profetizadas poderão não acontecer, porque o ser humano está no controle. A vossa consciência muda dia após dia. Grandes grupos, que rezam e pensam numa certa maneira, podem verdadeiramente mover o que acontece no planeta e que vós pensais que é acidental ou sincronístico.

Nesta nova energia carma não é necessário. Quando chegais à idade e ao lugar em vossas vidas – não para intelectualizar isto – podeis reconhecê-lo, sentí-lo e sair dele. A chave é a intenção. Carma não é necessário.

A primeira falsa concepção que queremos vos contar é que ainda estais envolvido em carma. Alguns de vós o sentis e tendes dito aos outros “isto é porque eu vim até aqui, isto é o que devo fazer, devo fazer isto ou desfazer aquilo por causa do que aconteceu na última vez”. Não é assim! A primeira coisa que deveis fazer é vos remover da impressão com a qual nascestes, que pode trazer uma impressão de uma vida passada. Esta é a primeira era na qual esta habilidade é vossa. Esta é a primeira!

É talvez uma das mais importantes que tendes. Há aqueles nesta sala que ainda estão sob certos atributos cármicos. Carma não é algo que acontece num instante, e que depois jogais fora. É uma complexa ordenação que é posta sobre as vossas personalidades, que empurra os botões dentro de vós, que cria uma atitude predisposta para vos mover à direita ou à esquerda em certas situações. Alguns de vós esvaziaram muito disto, mas não tudo. Ainda há resíduos lá dentro. Até mesmo os curadores nesta sala os têm.

Quais são as coisas que vos incomodam? Que coisas vos bloqueiam? De que coisas quereis vos livrar? Eu vos digo que são muito provavelmente atributos cármicos que nunca quereis que alguém os toque. São sagrados para vós! Eles até mesmo vos definem! Simplesmente tomai um momento e dizei “eu os libero! Eu não os necessito mais!”. Podeis fazê-lo agora mesmo comigo se o desejais. Dizei “eu os deixo ir. Eu não preciso mais deles!”

Isto é uma distribuição de graça, sim verdadeiramente é! Este é o tempo para estes tipos de decisões! Este é o ano para isto e esta é a energia para isto! E estais a tomá-la!

Número dois. A palavra “contrato” é um nome inapropriado. Os trabalhadores da luz o usam muito frequentemente. “O meu contrato é isto ou é aquilo”. Novamente, vós tendes um sentimento de que tendes um acordo com Deus, que há alguma coisa que deveis fazer. É inacreditável que alguns de vós sentis que viéreis com um contrato para sofrer. Vós falais alto aos outros, “Bem, nesta vez eu sei que terei que passar por provações e tribulações! Eu tenho um contrato para fazer isto! Eu tenho que estar aqui! Eu tenho que limpar isto e aquilo!”.

Eu quero vos dizer, meus amados, e o porei em termos lineares para vós, os vossos contratos são tintas invisíveis e desaparecem a cada dia. Quando vós acordastes de manhã, vós podeis reassinar esse contrato e podeis preencher suas palavras. Podeis fazer disso o que quer que desejais que ele seja. Ninguém aqui – escutando, lendo ou em pessoa – tem um contrato! Ele não existe! Não há tal coisa! O contrato é parte de uma velha disposição de energia cármica. Ainda está lá! Ainda se sente que está lá! Podeis discordar e dizer, “sim, mas eu sinto que devo fazer alguma coisa. Eu devo ir até aí ou lá. É o que eu fui criado para fazer. É o que eu devo fazer”. Oh, pode até ser que seja, mas não é um contrato. Podeis entender isto um pouco mais quando chegarmos ao ponto número 6. Permaneçais comigo!

Se vós sois alguns que desejais um contrato, fazei-o, mas ele somente durará um dia. Amanhã, se decidereis fazê-lo ainda maior, apagarareis a assinatura e fareis um novo. Esse é o poder do Ser Humano! Não estais preso num espiral! Meus amados, meus seres angelicias, criaturas de Deus que despertam , vós sois todo-poderosos, porque podeis fazer tudo o que quereis! Este foi o número 2.

Número 3 é sincronismo. Nós já falamos sobre isto hoje (refere-se ao seminário dado por Lee Caroll, seu parceiro). Falarei novamente para aqueles que não estão aqui para ouví-lo. Recebeis frequentemente informação sobre vós, vossas vidas e as coisas que podeis realizar; algumas idéias intuitivas sobre para qual direção ir, para que direção virar; talvez até mesmo idéias para manifestar coisas físicas; talvez um livro, uma invenção, uma modalidade curativa, e o fazeis. Podeis tentá-lo e fazê-lo. Trata-se de informação vinda de Deus, do Espírito, pela qual vos sentis tão apaixonados que vós ides, fazeis-o e quebrais as vossas caras (Kryon ri). Falhais completamente. Não dá certo! Ninguém está interessado! Não há sincronicidade! Nós vos dizemos, por que ligais a mensagem ao relógio? Quem vos disse para fazer isso? Há duas partes nisto e deveis saber disto. Há a informação, há o download (baixar data) – isto é o que o chamais em termos modernos – e o lugar a partir do qual recebeis informação quântica, que vos entrega uma informação e tendes um plano.

A segunda parte é paciência e sincronicidade. A primeira é muito difícil para o Ser Humano: paciência, especialmente com coisas espirituais. Estais ardendo por causa disto! Vós finalmente conseguistes uma resposta, algo tangível, e quereis mover adiante com ela. É tão difícil!

Sincronicidade é o motor da manifestação. Quer dizer que vós deveis preparar, mas deveis não agir (ainda). O próximo passo é esperar que a energia da manifestação vá até vós. Vós estais numa linha de tempo da realidade que está constantemente em mutação. Nessa realidade há um evento sincronístico, quer irá vos permitir manifestar o que foi dado a vós, ou seja, a informação que recebestes a nível quântico.

Isto é difícil, até mesmo para o meu parceiro (Lee Caroll, o canalizador) transmitir isto para vós. Um dos pontos que ireis escutar tem a ver com sincronicidade também. Nós vamos te dizer que não deveis esperar por Deus. Não interpreteis isto erradamente! Vós estais a criar a sincronicidade (através de vossos Eus Superiores), mas não sabeis quando acontecerá. Então sincronicidade (ou o tempo certo) é algo crítico. Senti a energia do momento! Esperai pela ocorrência daquelas coisas que irão aprimorar as vossas idéias, trarão as pessoas certas no seu devido tempo, e então sentireis calafrios, quando começardes a entender que a sincronicidade está a surgir do nada. Desconectai a mensagem do seu tempo (de realização) e estareis muitíssimo melhor.

O meu parceiro (Lee Caroll) disse antes a todos vós que tentais estas coisas e falhastes. É a percepção humana da realidade, que pusestes sobre vós mesmos, que falhou e então as idéias são jogadas fora. Quem vos disse isso? Vós as pondes num pacote e esperais que a sincronicidade as iluminem. É belíssima. Quando as taxas vibratórias forem corretas, a sincronicidade se aplica e a manifestação acontecerá.

Agora tampouco estou a falar sobre coisas, estou a falar sobre empregos, relações e finanças. Todas essas coisas funcionam desta maneira. Todas elas!

Número quatro é como Deus trabalha e o devido tempo de agir. Houve um tempo quando a humanidade estava num lugar em que lhe era pedido para não se mover e deixar Deus trabalhar. Vós tendes muitos nomes e frases feitas para dizer isto: “ficai quieto e deixai Deus trabalhar em vossas vidas”. Isso mudou dramaticamente após a Convergência Harmônica, porque ela foi uma energia de poder da humanidade. O pedaço de Deus em cada um de vós começou a vibrar num nível onde começastes a vos tornar líderes no processo; isto quer dizer que compartilhais responsabilidade no processo. A idéia de “deixai estar e deixai Deus” sôa maravilhosa, mas não funciona mais. Esta é uma concepção totalmente errada e aqui está a correta e adequada e nós vos dizemos que deveis que vos levantar de onde estais e deveis empurrar a porta se esperais ação. E no outro lado dessa porta de intenção, há uma mão que vos ama. É a mão de Deus. É a mão do Eu Superior. É a mão do Espirito, se o quereis, que sempre quer ser tocada, pronta para que vós a tomais.

Se quereis uma manifestação, ela não cairá nas vossas coxas; estes são os velhos dias, porque agora sois um pedaço ativo da energia da manifestação. Este é o novo papel do trabalhador da luz: vós vos lenvantais e começais a empurrrar aquela porta, procurando a sincronicidade que irá permitir que o tempo certo (da manifestação) ocorra. Vós sois quem permitis que ela aconteça. “Kryon, tu disseste um momento atrás que devemos esperar que a sincronicidade venha até nós!”. Não! Vós deveis ser pacientes até que tenhais empurrado portas o suficiente, e a sincronicidade virá; isto foi o que eu disse.

Número 5, de 6. Houve um dia, meus queridos, em que aqueles que conheciam estas verdades vibratórias eram vulneráveis. Quando a escuridão é pervasiva, ela suga muito do que tendes. Não importa o quão altas as vossas vibrações são. Deveis andar circunspectos! Sede cuidadosos! Numa energia velha curadores eram ditos para serem cuidadosos, porque havia energia de doença e de baixas taxas vibrações que poderiam se colar a eles, nos seus campos áureos, nos campos interdimensionais de DNA, transferindo a doença de um para o outro. Vós escutáveis que devíeis ser cuidadosos. “Protejeis a vós mesmos”, era o que escutáveis.

Agora vos dizemos diferentemente. É como se um regulador elétrico houvesse sido acionado. O que aconteceu na Convergência Harmônica - e subseqüentemente a ela, quase 20 anos após, quase uma geração depois – e agora sentais aqui com a habilidade de jogar uma luz nas vossas personalidades, nos vossos corpos, que é tão brilhante que nada vos tocará. Escutai-me! Nada vos tocará! Vós empurrais luz tão duramente que não há um só pedaço de luz que possa entrar. Aonde quer que ides, se a vossa luz for pura, não sereis tocados por nenhuma coisa escura. Se a vossa luz for pura, não há doença alguma que deveis temer quando fordes fazer algo tão profundo como curar alguém. Vós podereis ver em sua áurea quem estiver fora de balanço, olhar em seus olhos e não ter medo de que também a pegareis. Isto tudo se foi! Já passou! Imaginai vós mesmos empurrando luz, sempre empurrando luz, faróis de luz. Não há um só pedaço de escuridão que se aproximará de vós. Havei que dar atenção
a isso. Há uma tamanha diferença entre a velha e a nova energia. Havei que celebrar isto! Como eu já disse tantas vezes, onde está a estátua construída por estes presentes? Onde está a vossa celebração ? Onde estão as canções que deveriam ser escritas por causa do quanto haveis crescido?

(Kryon se alegra, e ri).

Oh, nós acabamos de ter uma epifania na audiência! Há uma cura acontecendo. Isto sempre acontece! Há somente um atributo faltando. Vamos para por um momento! Eu quero vos dizer o que trabalhadores da luz fazem por trabalhadores da luz. Há pessoas aqui a ponto de serem curadas. Eu não vou dar nome algum. É por isso que vieram até aqui. Eu quero que vós jogai as vossas luzes sobre elas, mesmo não sabendo quem são, porque num estado quântico vós conheceis a vossa família agora mesmo. Criai comigo o equilíbrio que eles procuram e as respostas dos problemas que eles têm, porque o que vós fazeis é acelerar a sua cura. Vós fazei-los maduros. Eles começam-na. Eles iniciam-na. Eles têm as epifanias. Eles geram-na. Eles manifestam-na. E vós, meus bons amigos, minha família, vós sois aqueles que colocam as lençóis sobre eles, tomais os seus problemas, e os fazeis desaparecer.

Esta é uma metáfora para uma criança em medo que vai dormir de noite, salva e segura. Eu quero vos dizer meus queridos que já é tempo de sentirdes paz sobre isto. Podeis sair daqui e não vos preocupar sobre isto. Aconteceu um milagre aqui nesta noite. Vós somente sabereis acerca dele mais tarde, mas ele é real, aconteceu e as sementes foram plantadas aqui.

Aqui está o número seis. “Kryon, eu sei que tenho que fazer alguma coisa. Eu a sinto. Eu tenho que ser alguma coisa. Eu sinto um despertar em mim. Eu quero saber o que eu posso ser. Eu tenho que fazer alguma coisa. Eu sinto que há um livro, um protocolo, um sistema! Eu quero estudar. Eu quero curar pessoas. Eu quero abandonar o meu trabalho e talvez viajar. Eu quero contar às pessoas acerca disto, sobre o qual eu sinto algo tão forte”.

Eu não quero estourar as vossas bolhas, mas eu quero que relaxeis por um momento. Este é um conceito tridimensional: criação de objetivos, causa e efeito, sucesso, vitória. Dizei o que quer que queirais, mas isto é um conceito tridimensional. Sois vós falando a vós mesmos! Não é a mensagem que Deus vos deu e tendes que começar a separar as duas.

Eu vos dou a mensagem. Poucos de vós, verdadeiramente, recebestes instruções específicas sobre coisas que devem ser feitas. Isto foi comentado nos números 3 e 4. O número seis é sobre vós querendo sucesso espiritual. Eu vou vos dar informação tão amorosamente quanto eu puder, da melhor maneira que eu puder, sobre a razão de vossa chegada.

Esta família que vós chamais Deus, Criador, não se importa com o que fazeis. Nós não nos importamos (Kryon fala com muito amor agora!), porque já estais a fazê-lo. O convite é para se jogar uma luz nas vossas vidas; uma de auto-aperfeiçoamento, de pureza informativa. Tomai a mão do anjo que está ao vosso lado, a quem chamais de Eu Superior. Tenhai as epifanias de vossas próprias curas e de vosso próprio auto-aperfeiçoamento. Minai o Akash. Fazei tudo vós mesmos, em vós mesmos, e eu vos digo: é tudo e não há mais que deveis fazer! Tudo o mais que façais - quer seja um sistema, uma escola, uma cura – é algo que pusestes sobre vós mesmos, por vossas próprias razões, para que sintais em 3-D que haveis alcançado alguma coisa. Nunca haveis sabido que – como posso eu dizer isto? – a vossa luz está a mudar o planeta enquanto andais, exatamente enquanto andais. Este é o amor de Deus que estais a distribuir: uma pureza do Eu Superior que se irradia centrifugamente com a metáfora da vida, que modifica a malha cristalina, que modifica a vibração do planeta, que eventualmente poderá criar paz na terra; e vós dizeis que quereis fazer algo (Kryon se emociona muito enquanto diz estra longa frase)! Deixai os anjos nesta sala se regozijarem por aqueles que apenas são, e nada fazem! Cuidai de vós! Tudo o que possais fazer por vós mesmos, é o que muda o planeta. No processo, a sincronicidade vos leva a lugares em que podeis ajudar pessoas, ser o autor, ser o escritor; que assim seja! No entanto, o verdadeiro trabalho é em vossos DNAs, para vós mesmos. Purificai-os! Isso é o que a luz é! É o que queremos que façais.

E esta é a mensagem de hoje. Possam os leitores e ouvintes entender que estes princípios pemanecem válidos, e permanecerão durante os vossos tempos de vida. A grande mudança que tendes visto em centenas e centenas de anos ocorreu na Convergência Harmônica. Aquelo giro em particular vos guia diretamente à energia de 2012, que é a energia de Gaia, que é alta. Apertando mãos com energia iluminada da Convergência Harmônica, ireis a um lugar neste planeta que nunca pensastes que alcançaríeis. Os potenciais para soluções estão presentes; apesar de tudo parecer tão feio, estão presentes. Desafios podem ocorrer. A terra muda grandiosamente. A energia do planeta está a mudar com a vossa consciência. Eu falo no mês de outubro de 2008. Outubro é o décimo mês. É 1 (um)! É um novo começo! Há coisas que criarão novos começos que potencialmente acontecerão neste mês. Potencais não são realidade! Não são sequer predições. São potenciais e há muitos deles.

Um deles é muito grande (sobre o potencial de um terremoto global, como resultado de uma nova energia no planeta, que muitos linearizaram como a descida de naves no planeta). Nós somos livres para dizer isto, porque se nada acontecer, darei uma nova mensagem acerca de como modificaram o potencial (o passado é que a consciência da humanidade vibrou tão alto, que pela primeira vez a grande energia chegou sem causar catástrofes planetárias, o que supreendeu até mesmo a Kryon).

Vós não haveis escutado Kryon falar sobre isto antes: o potencial é de quase 50%. Quando chega a este tamanho nós vos dizemos, observai a sincronicidade! Sedes circunspectos onde estais! Deus vos ama o suficiente para vos pôr no lugar certo, no tempo certo. Não temais mudança.

Esta é a mensagem, meus queridos, de uma entidade que nunca há sido um ser humano, que vos observa com admiração enquanto ides adiante, vida após vida, com os corpos que possuíeis, as vossas fragilidades, os quebra-cabeças que estão além de vossa compreensão, os limites que foram postos sobre os vosso pensamento; e sois aqueles que estão a fazer o trabalho (Kryon nos lembra que somos exatamente como ele é, mas que temos nos voluntariado para vivermos na dualidade)! Vós pondes vós mesmos naquela caixa, porque vós amais este planeta, chamado Terra. Chegará um dia em que eu vos verei em vossa completude (totalidade) novamente. Nós então falaremos acerca deste dia quando eu ver vós, família, meus queridos, como pedaços de Deus.

E assim é!

Kryon
 


Fonte em Áudio: https://www.kryon.com/Audio/Tempe.mp3 

Transcrição e Tradução: Marcus Vinícius Pinheiro de Castro

A informação acima é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição como quiser. Entretanto, os seus Direitos Autorais proíbem a venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Gostou! Indique para seus amigos.



|Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| -   |Voltar Home|