IRMANDADE LEMURIANA - FECHANDO O CÍRCULO
Mensagem de Kryon, por Lee Carroll
Summer Light Conference, Yellowstone., Junho de 2017
luz de gaia
Saudações, queridas senhoras!

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

As coisas estão começando a completar o círculo, a se concretizarem. O que quero dizer com isso são os propósitos, razões, ideais, estão começando a fechar o círculo do entendimento, ao invés de incidentes isolados que poderiam ser sociais. Quando mulheres se reúnem, elas têm uma energia fenomenal em comum. Geradoras de vida, todas! Se você ainda não teve um filho nessa vida, não quer dizer nada, você está apenas descansando. Seu akashico está repleto de nascimentos, de treinamento, de orientação espiritual.

Isso é o que as mulheres têm em comum. Velhas almas que são mulheres têm outra coisa em comum, e isso é que vocês eram a orientação, a guiança da humanidade em um tempo. Nós dissemos que isso é sobre a Lemúria, e é, mas vai além disso. Nós dissemos a vocês que quando a Lemúria começou a afundar vocês encontraram outros locais, outras ilhas, especificamente, para continuar a fazer o que faziam. Levou muito tempo para mudar a cultura de mulheres tendo aquilo que é sagrado, a iniciação da xamã.

E isso é o que há de especial no grupo que está aqui. Mas quanto mais o tempo passa, e já estamos em 2017, mais é lembrado e mais elegante isso se torna. Começa com você, com a pergunta: Quem é você? Você se lembra do círculo? E chegamos a um lugar onde agora estamos começando a nos conectar. E essa conexão é o que chamarei de conectando os pontos na Lemúria para algo que tem sido ensinado hoje, em 2017, que é o campo.

Aqui está a premissa. Mulheres, vocês se sentam aqui e acreditam que talvez seu akashico possa conter o tempo na Lemuria. O período de tempo pode ser 50.000 anos, e por que isso é importante? Por que isso é necessário? Se você tivesse um livro de história que contasse o que aconteceu, mas além disso, ele entregasse também os segredos… ele entrega aquilo que aconteceu não apenas nas culturas, ele entrega as datas, mas não apenas isso. O livro também contém segredos… e se você pudesse ler entre as linhas, você veria como as coisas aconteciam em uma sociedade que era próxima ao início da criação. E essa é a verdade pura que você busca.

O círculo completo disso é que chegará o tempo em que você deixará de lado o livro de história, e você pega o que aprendeu nele e aplica a 2017 e além! Isso não é um exercício, uma lembrança isolada para que cantem músicas e se divirtam. Vocês estão na escola! A Escola da Irmandade Lemuriana começa. Começa com a verdade do dia, que você carrega em seu akashico, no campo. Há duas coisas que quero lhes passar nessa curta canalização. Você aprenderá sobre códigos. De onde eles vêm? Eles vêm da verdade do início. É algo que irá ajudar vocês, é algo a ser aplicado a 2017. E a segunda coisa que quero lhes dizer é que, enquanto vocês completam o círculo em seu akashico, isso irá se tornar mais real para você, não apenas uma lembrança. Você retira dali e usa!

Mulheres, adivinhem quem serão os próximos a usarem isso? São as crianças! Aquelas que vocês ensinarão, não importa quão novos ou velhos elas são, para que comecem a passar isso adiante para aqueles que nunca estiveram na Lemúria. E, o que vocês aprenderam do passado, minha queridas, será contido no que vocês chamam de o campo. Nós estamos começando a falar do campo como uma conexão, uma cola. E essa cola começa a conectar todos os outros campos, que talvez vocês chamem de o campo de Gaia, ou o campo magnético, ou consciência da humanidade, ou os campos multidimensionais do planeta. Tudo estará conectado à consciência do que vocês se lembram de 50.000 anos atrás.

Vocês têm sido treinadas para “copiar” o que sabiam, o que experienciavam e o que faziam e “colar” na Terra hoje! Essa é a razão para a Irmandade. E fica mais elegante… haverá mais coisas… o que traz tudo isso de volta são as cerimônias, as lições, para levá-las de volta aquele lugar, através dos ensinamentos consistentes de Mele’ha sobre o que ela se lembra e o que diz respeito a vocês também. Isso irá grudar! Virá através de seu akashico e se tornará você, em 2017!

Essa é a razão de você estar aqui. Deve começar a fazer sentido para você. A Irmandade é mais do que parece, é um catalisar, é treinamento, é lembrar-se das conexões, é uma escola. Você verá essas coisas evoluírem e evoluírem para coisas que Mele’ha nunca pensou que iriam.

Está começando! Parabéns por saber quem você é e quem você foi!


----.....---==II==----.....----
 

Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
http://kryon.com

Fonte da msg em áudio original por Lee Carroll: www.amberwolfphd.com
Transcrição e Tradução: Isabela Teodoro de Assis <isabelateodoro@hotmail.com>
https://www.facebook.com/espacotempodereencontros
 

Gostou! Indique para seus amigos.

||Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home||