“A HISTÓRIA DA HUMANIDADE”
Canalização de Kryon por Lee Carroll
Agosto/Setembro de 2007


A informação abaixo é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição como o desejarem. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda em qualquer forma exceto pelo editor.

Esta canalização ao vivo foi Dada no mar Mediterrâneo ocidental no 8º Cruzeiro Anual de Kryon.

Esta canalização foi re-canalizada (por Lee e Kryon) e enriquecida para fornecer uma compreensão mais clara. Esta canalização a bordo foi dada em Inglês e traduzida em tempo real para o Espanhol (era um cruzeiro que saiu da Espanha). Quando transcrita, esta tradução de trás para frente cria freqüentemente sentenças muito curtas que não são lidas bem em Inglês. Portanto, ela foi totalmente reestruturada para fazê-la fluir. Além disto, foi expandida por Kryon para incluir muitas outras explicações de um tema muito amplo. Esta expansão cria até uma comunicação melhor do que o áudio ao vivo>. Se vocês ouvirem o áudio, poderão dizer quanto mais há em clareza.

Esta canalização em particular teve muitas referências aos eventos geológicos históricos e uma linha do tempo que é difícil de representar sem um gráfico. Assim o gráfico da explicação de Kryon do desenvolvimento da humanidade e da raça Lemuriana, está colocado imediatamente abaixo desta mensagem.

Assim apreciem esta mensagem enriquecida dada por Kryon a uma audiência bilíngüe enquanto era feito um cruzeiro no mar Mediterrâneo ocidental, no verão de 2007.

 




Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.
Eu estou dando ao meu sócio um vislumbre do que estou lhe pedindo que faça, e isto o deixa nervoso. Quando nós entramos neste tipo de coisas, nesta nova informação, eu tenho lhe mostrado através da energia como é importante ser exato. Esta é uma situação única, pois vocês estão se movimentando pelo oceano agora, em andamento, flutuando sobre a terra. Isto é uma desconexão com a energia que normalmente vocês têm, e por causa desta desconexão, ela permite uma percepção mais grandiosa, mais reflexiva, tanto do emissor quanto do receptor Portanto, é nestes momentos em que freqüentemente lhes damos a informação que não foi dada antes.

Nestes momentos e nos que se seguem, desejo dar informação da história da Terra desde o início da humanidade. Eu lhes revelarei a cronologia de como isto foi realizado. Nós falamos partes e fragmentos desta informação por anos, mas esta será a primeira vez que nos unimos em um sumário como este. Além disto, nós lhes daremos mais informações que são metafísicas.

O plano básico da Terra é intuitivo e está dentro de cada um de vocês. Nós falamos sobre isto por quase 19 anos. Entretanto, nós nunca revelamos a extensão desta jornada terrena. Quanto tempo os humanos ficarão no planeta? Como começou o plano? Onde vocês estão agora dentro desta linha do tempo? Como ela começará? Como foi modificada? Qual foi o livre arbítrio dos Humanos que mudou a história? Eu discutirei agora muito disto.

Querido Ser humano, embora isto possa soar como história e geologia, os anjos nesta sala estão com vocês e lhes dão notícias grandiosas sobre quem vocês são. E se vocês não tiverem interesse nestas coisas, talvez ficassem contentes de ficarem aqui apenas e terem os seus pés lavados? Talvez. Isto estaria certo com vocês? Nós falamos em uma terceira linguagem com vocês, não obstante as linguagens de terceira dimensão que estão sendo faladas aqui (Inglês e Espanhol). Nós chamamos às comunicações de uma “terceira linguagem”. Pois o número três é um catalisador. Outras coisas estão sendo transmitidas junto com a linguagem de 3D, e elas entram no coração. Elas vão à estrutura celular. Enquanto vocês estiverem nesta energia, as coisas poderão mudar em vocês se vocês derem permissão e estiverem abertos para tais coisas.

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE NO PLANETA TERRA

A Terra é muito velha, mas a humanidade não. Tem havido uma jornada biológica muito longa e evoluída, e muitos a chamaram de evolução. Certamente, a biologia do planeta evoluiu, e este é o modo sagrado que Deus escolheu para desenvolvê-lo. Não é contrário a qualquer coisa mas o pensamento limitado de muitos Humanos que o desejam não foi deste modo.

Deixem-me levá-los de volta há um breve tempo, como vocês o vêem, como as pedras o vêem. Deixem-me pintar um quadro do planeta para vocês. Eu estou dando ao meu sócio muito para observar e muitos fatos, e poderá haver pausas enquanto ele compreende isto. Pois estas coisas das quais eu falo serão transcritas e vistas por milhares.

Há cem mil anos atrás foi o início do que vocês chamariam de Ser Humano iluminado. Isto é tudo – apenas 100.000 anos. Oh, houve um desenvolvimento humanóide muito antes disto, mas o Ser humano não tinha equipamento espiritual, vocês poderiam dizer, dentro do DNA. Era apenas biologia. Seus antropólogos lhes dirão sobre a idade dos Humanos. Eles desenterrarão muitos ossos e lhes contarão muitas histórias sobre como a humanidade pode ser. Estas são apenas criaturas evoluídas biologicamente, não ainda parte do cenário onde os seres angélicos fazem parte do DNA.

A história que eu lhes contarei é aquela que aludimos muitas vezes. Mas deixem-me pintar a cena primeiro: Havia muita biologia evoluída até então. Havia cerca de 20 tipos de Seres Humanos no planeta, e os seus antropólogos identificaram muitos deles. Eles eram todos muito diferentes, entendem? Alguns tinham cabeças que eram configuradas de modo diferente, e alguns até tinham caudas. Cerca de 20 tipos de Seres Humanos existiam juntos. Este é um fato da evolução normal no planeta, pois se vocês observarem qualquer mamífero, haverá muita variedade. Este é o modo como a natureza funciona e estava funcionando bem até há 100.000 anos. Vinte tipos de Seres Humanos estavam em desenvolvimento. Havia vários lugares onde eles estavam se desenvolvendo mais rápido do que os outros e os seus antropólogos sabem destes. Isto não começou em um lugar no planeta. Eles estavam em lugares que vocês chamariam de Europa Ocidental, ou Oriente Médio e outro lugar incomum – no meio do Oceano Pacífico! Eu explicarei em um momento. A evolução estava criando lentamente muitos tipos de Seres Humanos, como a natureza faz com tudo.
Então o planeta foi afetado pelo projeto – o projeto sagrado.

Com o projeto sagrado, este planeta foi visitado de um modo quântico por criaturas iluminadas que não eram anjos. É difícil de descrever como seria tal coisa, mas foi. Ouçam, há vida abundante neste Universo, e algo disto está nas lições como vocês e algo disto, não. Há seres biológicos que vivem no planeta como vocês, com atmosfera como a sua, mas onde não há guerra. Eles vivem em um estado quântico, onde há acordo para o que estão lá. Eles representam sociedades duas vezes tão velhas quanto a Terra. A Humanidade e tal grupo iluminado existiam e ainda existem nestes dias. Eles estão localizados há anos luz, distantes de vocês, ainda que vocês fossem visitados por eles facilmente. Eles vieram a este planeta para plantar as sementes da sacralidade dentro do seu DNA. Eles vieram com permissão, por projeto, e dentro do acordo de todos os seres angélicos no Universo. Não foi por acaso, e não foi parte de um plano de conquista. Era o seu trabalho amoroso.

Eu falo dos Pleidianos, e muito tem sido dito sobre eles. Pois quando vocês falam destas coisas, aonde um tipo de criatura vem e afeta todo um planeta, haveria aqueles que diriam: “Bem, isto tem que ser inapropriado, isto tem que ser o mal, isto tem que ser errado”. Não foi. Tem havido muita informação errônea sobre os Pleiadianos. Deixem-me lhes dizer se vocês pudessem vê-los agora, eles se parecem muito com vocês! E em algum dia em que vocês chegarem a um lugar onde seja apropriado, eles os encontrarão. Eles os chamarão de irmão, irmã, e se vocês receberem uma amostra de sua estrutura celular, pareceria muito com a sua. Pois eles têm as sementes da iluminação da raça Humana, e eles têm sabedoria e amor pela terra, pois vocês são as suas sementes.

O que eles deram a este planeta é difícil de descrever a vocês em um discurso de terceira dimensão. Pois ao usarem os presentes de estarem em um estado quântico com tudo, eles deram à humanidade no planeta duas camadas extras de DNA. E isto aconteceu imediatamente a somente uma dos 20 tipos de humanos, o tipo que vocês têm agora. Somente um tipo estava preparado para receber este presente.

Perguntem aos seus antropólogos sobre isto. Oh, não lhes perguntem sobre os Pleidianos! Perguntem-lhes o que aconteceu há aproximadamente 100.000 anos aos Seres Humanos. Eles lhes dirão que contra as possibilidades naturais deste acontecimento, somente um tipo de Ser Humano surgiu no planeta. E quanto aos outros 19? Eles morreram lentamente, incapazes de competir com aqueles com o novo DNA. Isto é contra a intuição com a natureza e deveria elevar as sobrancelhas daqueles que observam a seleção natural. Assim é algo para tomarem conhecimento, e fornece a prova do que eu estou lhes falando.

Isto se torna a história da criação em muita mitologia no planeta. Desde que isto aconteceu tão rápida e recentemente na história da Terra, leva com ela o sentimento que isto foi feito imediatamente, sem nada ter evoluído para deixar que isto acontecesse. Por esta razão, o pensamento por muitos de que a evolução não aconteceu sob qualquer condição, e que Deus criou os Humanos instantaneamente. Vocês percebem? Há uma semente da verdade para todas as coisas, mas elas são freqüentemente colocadas em um compartimento de 3D que a torna mais fácil para explicar. Um jardim maravilhoso, a tentação explicando o bem e o mal – isto é, certamente, próximo à visão metafísica do que aconteceu quando um grupo de humanos recebeu as suas duas novas camadas da consciência no DNA. Pois subitamente eles começaram a se expressar no processo da dualidade, na consciência da luz e da escuridão.

As camadas extras foi um auxílio para o teste da Terra, que se tornaria o único planeta do livre arbítrio do seu tempo. Uma camada incluiria o Registro Akashico, o registro de todas as almas angélicas que vieram e entraram no corpo Humano. A humanidade começou a se espiritualizar – não imediatamente, mas muito, muito lentamente por outros 50.000 anos. Os anjos começaram o processo de vir ao planeta, usando o corpo Humano como o veículo para criar este teste da Terra. Somente então o Ser Humano se tornou no que vocês começam a ver agora. Isto significa que a verdadeira humanidade iluminada tem realmente cerca de 50.000 anos – muito nova realmente!

A Terra era diferente então. Assim eu gostaria de levá-los há aproximadamente 40.000 anos atrás. Aqui está uma grande civilização no planeta, e ela já tinha existido em uma forma elemental por mais do que 5.000 anos. Era a maior sociedade no planeta já vista – não imensa em números, mas em consciência. Não foi algo que seria imitado mais tarde, pois foi parte da instalação da humanidade. Foi a civilização Lemuriana. Eu nunca identifiquei quanto tempo ela durou, assim eu o farei agora. O que vocês achariam de uma sociedade que durou mais do que 20.000 anos? Eles viviam em paz Menosprezar, não seria, algo que já aconteceu na sociedade documentada na terra? Nada que saibam se aproxima disto.

Os cientistas dizem: “É impossível. Não havia sociedades há tanto tempo atrás”. Certamente, não há prova, e isto, meus queridos Seres Humanos, é muito a propósito. Pois o planeta faz um trabalho muito bom ao apagar as marcas da humanidade. Apenas observem o que vocês estão estudando hoje, pois não podem achar algo muito mais antigo do que 4.000 anos! Isto tem sido agitado, decomposto, enterrado, arrastado, e perdido eternamente. Para tornar a rasura até mais completa, voltemos então à sociedade que estava em terra firme no meio do Oceano Pacífico. Agora não está.

A linha do tempo: Assim em essência dos inícios Lemurianos foi há aproximadamente 50.000 anos. Levou 10.000 anos para serem considerados unidos, e outros 5.000 para começarem a se unir como uma sociedade com um centro de controle comum Os Lemurianos tiveram uma civilização desenvolvida, madura de 35.000 anos a cerca de 15.000 anos atrás. Lembrem-se de que as coisas duravam muito tempo e eram muito lentas nos dias iniciais do desenvolvimento da humanidade. O que os leva um ano para fazer hoje, pode ter levado centenas antes. A linguagem era um problema, a comunicação era nova, viajar era muito lento, e as soberanias nunca tinham sido testadas. Considerando que vocês pudessem ter duas reuniões por dia, eles teriam duas em um ano, freqüentemente nem mesmo isto. A sua percepção de tempo era muito diferente no que eles tinham uma consciência quântica, quase um estado eterno de ser.

Deixem-me levá-los à Lemúria. Deixem-me descrever a Terra nesta época, pois ela era muito diferente então. Há aqueles que ririam, zombariam e gracejariam destes pronunciamentos. O Oceano Pacífico é imenso! “Nunca houve um tempo em que não houvesse água nele, a menos que vocês retornassem há milhões de anos”. Não é verdade. Eu não diria tudo isto. Eu somente disse da porção em que os Lemurianos se instalaram. Deixem-me pintar a cena para vocês.

O Planeta Terra estava girando a 28 graus em seu eixo. Esta era a inclinação da Terra, e não é a que vocês têm hoje. Além disto, geologicamente, o planeta era muito diferente há 40.000 anos. Vocês estavam no final da maior era do gelo que já vivenciaram. A temperatura deste planeta depende de quanta água há nele. O ciclo da água do planeta é o que controla a temperatura e o vento. O que eu estou lhes mostrando agora nesta visão é uma Terra muito diferente.

O ciclo de água da terra é o que a faz quente e fria, e é dinâmica e sempre em movimento. Com o decorrer dos anos, houve muitas mudanças baixas e altas de temperatura deste planeta. Quase todas elas sobreviveram a cada Ser Humano (significando que nenhum Humano esteve vivo o suficiente para ver todo um ciclo). Os ciclos tão curtos quanto 200 anos eram comuns. Assim a maior parte da humanidade está inconsciente de algo, exceto que ele está mudando, inconsciente dos ciclos normais. Vocês tiveram vários ciclos pequenos do gelo recentemente. Somente há algumas centenas de anos, nos anos 1400, vocês tiveram um onde as geleiras começaram a se formar novamente. As temperaturas do planeta caíram um pouco e então voltaram. Isto é típico do planeta e é o modo como ele funciona.

A coisa interessante é que antes destes pequenos eventos do gelo, há algo que não faz sentido ao Ser Humano. Ele se aquece! É parte do ciclo. Vocês estão tendo um novamente, e estão no início de um ciclo da água que voltará a uma temperatura mais baixa eventualmente. Isto é típico, cíclico e normal. Apenas peçam algum apoio.

Alguns Lemurianos escalaram as montanhas e vocês podem encontrar os seus antepassados hoje. Eles são chamados de Polinésios e conhecem tudo sobre os oceanos. Eles conhecem as marés. Eles estavam lá antes que as marés estivessem lá! Eles as observaram se formando e serem criadas. Eles podem dispor de pequenas embarcações e se mudarem de ilha para ilha, há centenas de quilômetros de distância, sem um compasso. Eles sabem o modo como funcionam os oceanos, as marés. Alguns até reivindicam que seus antepassados são os Lemurianos.

O que se segue é cientificamente controverso, pois o que eu vou lhes dizer é que pequenas colisões de meteoros eram mais comuns do que acreditavam, nestes tempos. Tão pouco quanto 13.000 anos atrás e então há 5.000 anos havia colisões. A última que ocorreu há 5.000 anos foi maior. Ela fez duas coisas para o planeta. A primeira é que ela criou tal mudança no revestimento do planeta que a terra mudou de 28 graus até 23 e 1/3. foi absolutamente um impacto! Isto foi somente há 5.000 anos. O segundo é que ela afetou a civilização. Muita poeira foi lançada na atmosfera acima, no que vocês chamam de estratosfera e o resultado principalmente foi a chuva. A chuva terminou com grande parte da humanidade. Muitos animais e Humanos morreram. Isto era necessário, necessário, e nós falamos disto antes. Era parte do plano. O propósito principal era apagar todo o conhecimento Lemuriano e criar muitos lagos para a humanidade usar. A ciência pode ver isto no estrato e isto foi até associado com a mitologia de um grande dilúvio pelo mundo inteiro e uma arca.

É interessante, não é? Há aqueles que os chamariam de criadores. Eles discutiriam com vocês em relação à evolução da humanidade. De certo modo, os dois lados estão certos. Pois a biologia da humanidade evoluiu muito lentamente. Mas a santidade foi dada imediatamente, como a história do Jardim do Éden, chamado Lemúria.

Quando descrevemos as épocas que lhes damos em anos, nós consideramos onde vocês estão agora como o ano zero. Assim nós voltamos do zero a quando nós descrevemos algo há 40.000 anos, 100.000 ou 10.000 anos. Isto se opõe à estrutura de tempo que estaria em referência a algum profeta que já viveu. Assim para aqueles que estão interessados em examinar algo da história do planeta para verificação desta mensagem, façam-no para trás deste ano como zero. Se houver algumas datas reais que desejemos discutir, nós as daremos no tipo de datas que vocês esperariam e usariam.

A civilização Lemuriana existiu basicamente de 35.000 a 15.000 anos atrás – a mais longa civilização monárquica na Terra. Ela era diferente de qualquer sociedade que vocês já tiveram, pois reveremos com vocês o que aconteceu. A verdadeira razão para a Lemúria e para todos os seus atributos do seu DNA era estabelecer um estágio para o que estava por vir. Quando o cozinheiro prepara a refeição, muito freqüentemente ele besuntará a panela, preparará todos os atributos para o alimento, e então prosseguirá com muita preparação o que realçará o alimento, mas isto não inclui o verdadeiro alimento ainda.

Os Lemurianos representavam este relacionamento com a Terra e vocês. De um modo espiritual, a refeição estava sendo preparada. Portanto, nós lhes dizemos novamente que eles tinham um atributo Akashico diferente do que vocês. Trezentos e cinqüenta milhões de Lemurianos existiam para a existência de sua cultura. Eles eram Lemurianos únicos e com algumas exceções, cada um tinha uma vida. Vocês poderiam dizer que eles estiveram construindo o Registro Akashico do planeta. Imaginem a Caverna da Criação com todos os cristais que descrevemos como as almas no planeta. A cada vez que um anjo viria e seria um Lemuriano por algum tempo. A essência de sua energia seria então colocada no planeta. O cristal com o seu nome nele entrariam na caverna. Algumas destas coisas não farão sentido para aqueles que não ouviram antes esta história sobre a Caverna da Criação. Toda a civilização Lemuriana deveria construir a Caverna da Criação e implantá-la com a energia das 350 milhões de almas. E em toda a sua história, houve somente alguns milhares que tinham vidas passadas, que viriam novamente como um Lemuriano – a maior parte sendo os seus cientistas. O resto deles teria uma vida e então voltariam e esperariam que a civilização estivesse completa (falando dos anjos que representam as diferentes almas da humanidade). Isto foi a propósito, e foi a fim de semear o planeta espiritualmente com o que estava para vir, e aumentar o valor cristalino da Caverna da Criação.

Os Lemurianos viram o que estava acontecendo. Como nós lhes dissemos, aproximadamente há 15.000 anos, o gelo começou a derreter, e isto aconteceu muito lentamente por pelo menos 5.000 anos. Vocês poderiam dizer que eles tiveram muito tempo para se prepararem, e assim eles fizeram. O que eles fizeram primeiro foi se tornarem uma nação navegante, construindo embarcações. Lentamente, muitos deles deixaram o vale em que estavam, o qual já estava lentamente inundando, enquanto o gelo derretia e as águas se elevavam no planeta. Assim vocês poderiam dizer que há parte da sociedade Lemuriana que povoou as margens de outras massas de terra através de embarcações. Procure-os na Nova Zelândia, Ilha de Páscoa – não muito ficou lá – e o grande continente que vocês chamam de Américas. Eles estavam nas áreas da Costa Ocidental que vocês chamam de Alasca e a ponte para o outro continente. Eles estavam lá. Muitos deles foram para a montanha chamada Shasta e eles existiram lá em sua forma humana muito antes que se fixassem na montanha como seres interdimensionais.

Alguns deles começaram outras sociedades em associação com outros Humanos que tinham viajado longe do núcleo, e tinham esquecido da sua linhagem completamente. Uma das culturas foi chamada Sumeriana, e estava no Oriente Médio. Isto eventualmente conduziu à cultura Egípcia, muitos anos mais tarde. É estranho que vocês achem que é aí que a história realmente começou!

Agora aqui está algo que não lhes falamos antes. Toda a evidência da antiga Lemúria tinha sido apagada. As correntes oceânicas sob os mares são muito fortes; elas correm quase como rios, lavando com areia e limo por eons. Assim há aqueles que dizem: “Isto significa que nós nunca encontraremos os artefatos da Lemúria”. Não somente vocês encontrarão alguns, vocês já encontraram, e muitos os estão escondendo. Porque quando estes colecionadores os mostrarem à ciência, eles serão ridicularizados. Pois haverá um oxímoro... uma contradição dentro do artefato real. Será muito estranho ser o que é! Pelo menos de acordo com o pensamento moderno, isto é. O que aconteceria se vocês encontrassem uma parte de automóvel que o carbono datasse de 3.000 anos atrás? Seria um artefato que “não poderia existir”. É como os artefatos da Lemúria parecerão. Pois eles serão mapas das estrelas e informação biológica que “não poderia ter sido conhecida”.

E por que alguém seria capaz de ter um artefato da Lemúria? Eu já lhes disse que a Lemúria foi arrastada pela água. É por causa das embarcações! Muitas delas afundaram em tempestades, carregando objetos Lemurianos comuns – artefatos. Alguns estão esperando ser encontrados, e alguns já foram encontrados e seqüestrados por colecionadores que não podem conseguir que alguém os observem porque eles não fazem sentido. Há mais.

Há aqueles que confundiriam a Lemúria com o que vocês chamaram Atlântida. Agora aqui está a informação que muitos não acreditarão. Pois nem muito é realmente conhecido sobre a Atlântida. Seus historiadores estão conjeturando. Deixem-me lhes falar sobre a Atlântida. Há duas delas – a velha Atlântida e a jovem Atlântida. Elas estão distantes, muito distantes, tanto fisicamente como no tempo. Uma que está sendo procurada agora é muito mais jovem do que vocês poderiam pensar. Pois a civilização da nova Atlântida tinha muita similaridade com a civilização Egípcia ao mesmo tempo. Uma foi o resultado dos homens da Europa Ocidental, e a outra foi o resultado da evolução dos homens do Oriente Médio.

“Kryon, onde está a Atlântida mais recente?” Bem, deixem-me lhes dar uma dica: Ela está próxima. Procurem-na do outro lado da bota. Isto é tudo o que eu direi. (Lembrem-se de que esta canalização estava sendo dada ao oeste do Mar Mediterrâneo, assim estas direções referidas são de onde o cruzeiro estava no oceano no momento. O outro lado da bota (o outro lado da parte mais baixa da Itália), de onde o navio estava navegando coloca-o próximo à Grécia e Creta. O cruzeiro já tinha deixado Roma quando esta informação foi dada).

“Kryon, onde está a velha Atlântida?” A resposta é que ela estava no Pacífico, longe da mais nova, e antiga em comparação. Ela foi uma instalação da Lemúria e não manteve a consciência Lemuriana por muito tempo. Ela se tornou o modelo para a escravidão e a decadência. A tecnologia era usada erroneamente. Não darei mais sobre isto agora.

Assim agora vocês conhecem os Lemurianos. Vocês também sabem que eles não estão no que vocês têm hoje no modo de consciência. Eles fazem parte da instalação do teste, e vocês perderam um fragmento e uma parte da ativação do DNA que eles tiveram através da energia que vocês selecionaram para a sua dualidade. E isto é o livre arbítrio, ver se vocês podem compreendê-lo e recebê-lo de volta. E esta é a parte quântica do DNA. É o que chamamos de camadas Lemurianas e Pleiadianas e uma delas é o Registro Akashico. Agora, se vocês estiverem associando isto, compreenderão também que os Lemurianos foram os responsáveis pela criação do Registro Akashico cósmico da Terra.

O TEMPO ATUAL

O ciclo da água é um dos mais importantes contribuintes para as mudanças do tempo no planeta. O segundo é a atividade vulcânica. O terceiro são os impactos do espaço. E vocês os tiveram todos na história recente. O que vocês têm agora foi denominado aquecimento global. Ele choca e preocupa os cientistas. Parte da razão é porque estes ciclos levam mais tempo do que uma existência Humana para desenvolver, portanto, ninguém na história moderna viu a grande cena. Vocês tiveram isto antes e aqui ele está novamente. É a mudança em um ciclo da água e acontece natural e normalmente. É o modo como a Terra funciona e se equilibra. Vocês têm grandes e pequenas mudanças no ciclo da água. Vocês terão muitas pequenas entre as grandes. É assim que a Terra funciona. A última pequena era do gelo que vocês tiveram foi nos anos 1200s aos 1400s, como vocês indicam o tempo. Os Humanos estavam aqui, e eles sobreviveram. Agora vocês têm o início de outra. Mas os cientistas não a estão chamando do início de uma mini era do gelo. Eles a estão chamando de aquecimento! É porque eles não compreendem o ciclo da água. Eles o estão vendo no que eles chamariam de um microcosmo ao invés de um macrocosmo.

Pode lhes parecer estranho que um período frio começa com o aquecimento, mas se vocês conhecerem a dinâmica do ciclo da água, isto faz um sentido total. Nenhum de vocês nesta sala verá todo o ciclo, pois ele será mais lento do que a sua existência. Vocês terão que esperar até a próxima vez. Pois os ciclos da água variam em extensão. Os pequenos podem durar tão pouco quanto 150 anos, e tão longos quanto 400 anos e vocês estão no início de um médio. Não o temam, pois ele é parte da terra, e o modo que ela se equilibra. Agora, há aqueles que disseram: “Bem, e quanto ao pensamento que os Humanos criaram isto? Isto significa que eles estão errados?” Aqui está a verdade, e vocês saberão disto algum dia: Os humanos não são responsáveis pelo ciclo da água. Entretanto, o que os humanos fizeram foi avançar o tempo deste, assim ele está um pouco mais adiantado do que seria. Sim, vocês o afetaram, mas não o provocaram.

TERREMOTOS

Há muitos que querem saber mais sobre os terremotos, assim eu revelarei outra função. Como o ciclo da água, eles fazem parte de uma mudança no planeta. Eles estão realmente relacionados com o ciclo da água. Realmente, vocês tiveram um evento recentemente que provocou um tsunami, que aumentou a compaixão no planeta. Este foi um dos maiores terremotos na história de sua existência. Ocorrendo sob o oceano, ele foi tão grande que realmente diminuiu um pouco a rotação do planeta. E este evento não sossegará por alguns anos. O que eu lhes direi pode ir contra a lógica geológica, mas é assim que a terra funciona. A diminuição da rotação do planeta provocou uma proporção de velocidade levemente diferente entre o núcleo derretido da terra e a sua crosta. Assim a terra continuará a se ajustar até que aquelas velocidades voltem ao que ela estava acostumada.

Os lugares onde a terra repercutirá mais por alguns anos serão próximos das marcas equatoriais, pois elas estão mais distantes do núcleo do planeta, e mais voláteis. Enquanto o planeta gira, eles são os que tenderão a se estender mais. Portanto, eles serão afetados devido ao fato que eles são os mais instáveis. Eu já disse para procurarem mais terremotos no equador. Nenhuma destas coisas criará destruição e tristeza neste planeta. Isto é simplesmente parte da mudança da Terra. Trabalhadores da Luz, não se preocupem com estas coisas, pois o sistema diz que vocês estarão no lugar certo, no momento certo. Então, não suponham o que significa o lugar certo. Vocês são ternamente amados e todas as coisas são apropriadas quando vocês estão no controle de sua vida

DURAÇÃO DA VIDA NA TERRA

Ao observarmos a linhagem do planeta, nós temos a informação. Não foi até o ano 1900 que o verdadeiro e novo processo de iluminação começou no planeta. Realmente, não havia muito antes então. Levou então mais 87 anos para trazer a vibração do planeta até um ponto de decisões – decisões sobre a vibração e sobre o futuro. Considerando que todos os profetas disseram que vocês teriam um término aproximadamente na mudança do milênio, ao contrário vocês mudaram a vibração deste planeta a um índice que não tinha que acontecer. Não se enganem, não havia nenhum plano de Deus para terminar este planeta. Foi a vibração do teste que vocês tinham criado em éons. Os humanos criam os seus próprios futuros. Vocês criam a sua própria profecia. É a consciência do planeta que faz isto. Vocês, portanto, criaram um futuro diferente que alguns dos profetas tinham visto, e agora quase toda a profecia anterior a 1987 é discutível. Vocês estão em um caminho completamente diferente.

Agora me deixem lhes dizer algo que vocês podem amar ao ouvir. Entre 1987 e 2007, algo surpreendente aconteceu. Devido à nova energia, os cristais que tinham nomes Lemurianos despertaram na Caverna da Criação. Eles sussurraram: “Tempo para retornar!” Trezentos e cinqüenta milhões deles. Ouçam isto, ouçam – todos os Lemurianos que já viveram neste planeta estão vivos novamente em corpos Humanos agora e estão de volta! Eles estão distribuídos por todo o globo. Ouçam, eu tenho uma sala repleta deles bem aqui. Eu estou olhando para eles. E é por isto que vocês estão aqui, queridos. É por isto que vocês estão lendo isto. E vocês imaginam por que vocês ressoam com estas coisas? Vocês imaginam por que vocês têm uma vibração mais elevada? Vocês imaginam por que há uma aliança com a sua estrutura celular e Kryon? É porque vocês são Lemurianos, uma velha alma em uma nova energia.

“Kryon, isto significa que a minha alma não esteve aqui antes de 1900?” Agora esta resposta é complicada. Partes e fragmentos estavam aqui, mas não a plena energia essencial Lemuriana. Vocês se consideram como uma entidade, uma alma, um nome, e uma face. Mas vocês não são. Vocês são uma associação de muitas energias. É difícil de explicar, senão impossível. A cada vez que vocês chegam, vocês são como a sopa que fica feita e vem ao planeta. Há um Eu Superior, que é a mesma energia essencial a cada vez. Mas o que envolve isto tem grande variedade espiritual. Mas agora alguns de vocês estão de volta com a energia essencial dos Lemurianos os envolvendo, algo que não aconteceu por 50.000 anos. Estes fragmentos do DNA estão sendo reativados.

Ouçam ao que eu estive lhes falando por anos: Menos do que metade de um por cento deste planeta tem que despertar para fazer uma diferença na vibração para todos. Vocês mudarão para 2012 com uma nova vibração. Menos do que metade de um por cento de sete bilhões de pessoas tem que despertar. Não é tanto assim. De fato, é somente 10% dos 350 milhões de Lemurianos que estão vivos hoje – uma porcentagem muito razoável.

Onde estão vocês neste enigma? Quanto tempo se supõe que a civilização dure? Eu lhes direi. A resposta é o seu futuro, e vocês decidirão isto. Vocês estão totalmente no controle disto, assim isto pode continuar tanto quanto vocês desejarem. Mas eu lhes direi por quanto tempo o teste foi projetado. Alguns de vocês rirão. Há muitos tipos de números populares que flutuam ao redor de uma cultura que se tornou doutrina e mitologia. Mas muito freqüentemente há verdade essencial para a sua importância. Uma delas que aparece muitas vezes como muitas coisas é 144.000. É intuitivo e todos vocês sabem disto. Ele representa a extensão do teste em anos – 144.000 anos.

Vocês estão na marca dos 100.000 (medida quando chegaram os Pleidianos). Vejam, há muito tempo ainda se vocês não se destruírem, e os Lemurianos podem mudar isto. Eles já mudaram. Vocês têm um tempo se aproximando que nós chamaremos de cooperativo e proporcional com todo este crescimento. E os Maias profetizaram isto. A energia da própria Gaia começará a mudar em 2012. Ocorrerá um ciclo que durará mais do que 1.000 anos- um que será mais propício ao seu crescimento espiritual do que a energia em que vocês nasceram.

A pergunta que foi feita: “Então, quando encontraremos os seus irmãos? Quando os Pleidianos retornarão ao planeta?” Oh, eu não acho que seja um mistério para alguns de vocês. Eles visitam regularmente. Alguns os vêem, alguns não. Não há nenhum plano sinistro, queridos. Quando eles os observam, eles observam com amor para ver como o jardim está crescendo. Se vocês durassem os 144.000 anos, ao final do teste vocês seriam como eles – um planeta que é iluminado, um com os atributos do Grande Sol Central (Kryon sorri).

E eu lhes direi algo que muitos de vocês não querem ouvir. Se vocês forem um Lemuriano na sala, vocês estarão lá! É como muitas existências que vocês deixaram. É quanto vocês amam a Terra. Nós lhes dissemos muitas vezes antes, como um Humano vocês se olham no espelho e espiritualmente vocês dizem: “Eu estou cansado. Eu não voltarei”. Vocês dizem: “Eu fiz o meu trabalho. Isto é muito trabalho. Eu não quero passar por isto novamente”. Então vocês ajustam a sua mente humana e têm uma conversa unilateral com Deus sobre a volta... e isto é divertido. (Kryon ri).

Todos vocês estão voltando! É isto o que vocês fazem. Vocês mal podem esperar. “Cansado” é a conversa humana. Não há ninguém cansado do outro lado do véu, somente compaixão. Este teste em que vocês estão, se refere à compaixão. 1987 trouxe a Convergência Harmônica. 2002, a conclusão da grade magnética e o início da experiência cristalina. 2004, o tsunami e o Trânsito de Vênus. 2012, outro Trânsito de Vênus. Estes são os eventos de libertação da energia feminina compassiva para este mundo, para serem assimilados e usados lentamente, assim vocês poderão se mover para a próxima energia com integridade. Isto fornece um equilíbrio compassivo para o planeta que não foi equilibrado por eons.

“Kryon, se você pudesse dar um marcador de onde estamos agora, como estamos fazendo?” Vocês não estariam aqui agora com esta canalização acontecendo, se ela não estivesse bem onde ela pertence. Virá um tempo em que vocês recordarão desta história e chamarão a este tempo de eras escuras da iluminação. E alguns de vocês sabem disto. Este é o momento em que a porta está simplesmente sendo aberta lentamente para a luz da compreensão espiritual. Aqui está um termo que muitos não traduzem corretamente em todos os idiomas, mas o momento em que vocês estão agora virá a ser conhecido como a era do monoteísmo conflitante. Todos concordam que há um Deus. Mas ninguém concorda com qual. Isto é o que vocês terão que imaginar em seguida, e assim como vocês recordam de alguém da sua história e vêem como isto foi resolvido, isto será resolvido também.

Eu termino agora. Qual é a energia do dia? Eu a darei a vocês. Compaixão e sincronicidade. Quanta luz vocês podem enviar a estes próximos a vocês? Vocês podem enviar luz a um Ser Humano neste vaso que precisa dela sem que ele necessariamente participe da reunião, ou que até conheça esta energia, ou que tenha alguma idéia sobre Deus? Vocês podem moderar a tristeza de alguém? Vocês têm a habilidade de segurar a mão dele com luz? Deixem-me lhes dizer algo. O sistema os trouxe aqui para que pudessem fazer exatamente isto. Vocês aceitam isto? Então faça isto, Lemuriano. Faça.

Bem-vindos à nova era.

E assim é.

Kryon


 


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Revisão: Inês Fernades

Fonte:
http://www.faroldeluz.com.br/kryon/

Gostou! Indique para seus amigos.

 

Topo da Página   -   Voltar Menu Kryon     -    Voltar Home