IRMANDADE LEMURIANA - INTUIÇÃO EM AÇÃO
Mensagem de Kryon, por Lee Carroll
Buffalo, NY., Junho de 2017
luz de gaia
Saudações, queridas senhoras!

Há uma pausa antes de começarmos, enquanto meu parceiro se afasta. Essas canalizações são únicas. São únicas, porque o homem na cadeira não permanece. Ele é removido da informação, não por ser secreta, mas para honrar o fato de que esse encontro é para o gênero que está presente. É o respeito da Irmandade (Sisterhood) que estamos falando. E, após tantas canalizações, e por todo esse tempo, tudo está começando a tomar forma em relação ao que a Sisterhood se trata realmente.

Quando começou era simples. A simplicidade foi, frequentemente, em razão da simplicidade de Mele’ha. Ela teve, deixe-me dizer, tempo para aprender o que seria apresentado, como seu papel na Sisterhood seria lembrado e o que ela faria. O avanço que está ocorrendo na Sisterhood é provavelmente mais rápido até, talvez, do que ela gostaria. Mas este é o caminho agora, já que as lembranças começarão a se intensificar e aumentar. A Sisterhood era muitas coisas, não era nem sequer chamada de Sisterhood. Perceba, era uma vida normal.

A Cultura Lemuriana é simples, é o início. As mulheres que se encontraram por qualquer razão que seja têm um propósito. Talvez você pense que é pelo que está acontecendo nessa sala agora ou pelo que poderá acontecer… Você pode pensar que a Sisterhood é sinônimo de cerimônia, mas não é! Cerimônias eram feitas eventualmente. Nós já falamos sobre os princípios xamânicos que eram compartilhados pelas mulheres com os homens. Mas como é possível todas as mulheres serem xamânicas? Não é! (risos).

Então, o que isso era, queridas senhoras, era uma escola de xamãs. Mele’ha era professora e ela também tinha sua professora. E através de todas as gerações de mulheres que ela ensinou, foram os princípios do xamanismo… nós dissemos isso antes, mas agora torna-se mais refinado: as mulheres ajudavam a guiar os homens, e as tribos, e tudo o que existia. Mas nem todas as mulheres estavam fazendo isso, elas estavam aprendendo. Porque quando elas retornassem em outra vida é isso que elas captariam e se lembrariam… e continuariam.

Se os pleiadianos tinham qualquer coisa para ensinar, essa era a principal: este gênero é magnífico! Este género contém tudo aquilo que é leve, compassivo e sábio. Este gênero pode ensinar mais facilmente que os homens. Este gênero é aquele que informa lenta e pacientemente e ensina seus filhos lenta e pacientemente. Este gênero é feito para isso. É por isso que você é quem você é. Mesmo hoje, você sabe disso! Se você observar nas escolas, muitas do seu gênero são professoras, isso é absolutamente natural.

Agora, vamos falar sobre essa escola de xamãs e as mulheres aprendendo. Mesmo com aquela única vida, as mulheres que tinham sucesso avançavam até serem as anciãs e então começariam a ensinar. Mele’ha poderia ensinar apenas ao grupo principal, o grupo base. Algumas de vocês estavam lá. Então, quais eram as lições? O que é que se ensina a uma xamã? Minhas queridas, posso dizer-lhes que não é informação que é ensinada. São processos!

Na última semana, nos sentamos na frente de vocês e entregamos alguns processos. Nós dissemos que um dos processos que deve ser aprendido rapidamente é: Confie em sua intuição… para desenvolver sua intuição até um ponto em que você saberá que está correta e você agirá com base nela. Isso é diferente da posição de suspeitar que você está correta e perguntar a opinião de todos ao seu redor. Não é isso que uma xamã faz, as pessoas vão até você para aconselhamento, você não pode então ir até outros para aconselhamento. Você deve saber! Você permanece em seu próprio saber, e você sabe!

Então, vamos para a próxima lição. A propósito, Mele’ha tem recebido tantas coisas em sua lembrança. Eu a questionei sobre onde estava a Sisterhood, e agora nós temos uma. Eu a questionei sobre onde estavam as músicas, e agora vocês têm algumas. Ela foi questionada sobre onde estavam os códigos e alguns dos segredos e curas, e ela os tem. E agora eu digo: “Onde estão as lições?”. E ela as está desenvolvendo.

Havia uma escola. Tinha que haver lições. O que você ensina a xamãs? Você não as ensina a cantar, não as ensina a celebrar, não as ensina sobre cerimônia. Você entrega a eles a base, o sentido da natureza xamânica. Número Um: Confie em sua Intuição. Aqui está a Segunda Lição: Agora, hoje, enquanto vocês se sentam e aprendem aquilo que se lembram de um círculo de muito tempo atrás, o que vocês fazem com seu pensamento intuitivo além de confiar nele? Muitas de vocês os guardam: “Pensarei sobre eles depois!” ou “Oh! É verdade. Está correto, mas não agora”.

Deixe-me perguntar-lhes algo: nesta nova energia, quando vocês recebem um pensamento intuitivo, vocês realmente pensam que deveriam guardá-lo em um jarro? Ou, talvez, vocês devessem agir sobre ele mais rapidamente do que você teria feito antes? Lição número Dois: Não apenas confie em sua intuição, aja sobre ela AGORA! E isso é algo importante, especialmente para essa nova energia! Em uma energia antiga, todas vocês sentadas nas cadeiras que tivessem uma nova ideia iriam então a moldá-la, talvez a compartilhariam com outros. Então vocês a analisariam novamente, dariam uma nova olhada e talvez a colocariam em um jarro. Havia uma resistência porque requeria ação e mudança, e talvez até perturbasse as normas.

Isso era antes. Isso é agora! Estou aqui para lhes dizer que as intuições que têm sido dadas a vocês, e para aquelas mulheres que estão ouvindo a isso, estão alinhadas com este tempo e não seriam dadas a vocês se não fosse assim. Algumas de vocês, neste instante, estão sentadas sobre projetos e nós estamos dizendo: Sim, por que você está postergando? Qual é a racionalização que você talvez está usando para dizer que ainda não é hora? Já é hora! Há livros para serem escritos nesta sala. Há projetos para serem lançados. Há ensinamentos a serem realizados. Nós falamos especificamente sobre itens de ação que muitas de vocês estão sentindo agora. Talvez algumas de vocês tiveram esse sentimento e tentaram colocá-lo em ação antes da mudança de 2012, e eles não funcionaram.

Nós já dissemos isso antes. Aquelas coisas que não funcionavam na velha energia era em razão da velha energia - e isto já não existe mais - elas irão funcionar hoje! Então, estou mexendo o pote, não estou, nessa sala e para aquelas que estão ouvindo… talvez as coisas que vocês pensaram e que tiveram uma boa intuição a respeito e vocês postergaram e postergaram. Agora estamos lhes dizendo que elas lhe foram dadas, minhas queridas, na sacralidade da xamã que você é! Prossiga e olhe para elas com cuidado e aja sobre elas em um tempo apropriado. Não a coloquem em um jarro!

Algumas irão dizer: “Eu estou muito ocupada”. E isso cabe a vocês. O que é ocupada? É algo que você inventa de modo que você não precisa fazer isso? Isso a torna ocupada. Talvez sejam algumas coisas que você gosta de fazer, e isso a torna ocupada (risos), ao invés de realmente ocupada! E isso cabe a você.

Saiba quem você é e o que você é, hoje. Se você for, de fato, parte da Sisterhood que era lemuriana, você tem um propósito hoje. Existem coisas maravilhosas em que você está pensando e que você possivelmente fará Você pode reunir outras mulheres e expandir seus pensamentos sobre quem podem ser? É tempo de. talvez, expandir o seu pensamento para além do que você já fez? Se isso for seu pensamento intuitivo, queridas mulheres, chegou a hora!

Então essa lição em particular é a seguinte: Além de confiar na sua intuição, aprenda a agir sobre ela rapidamente, e não como no passado quando você a colocava de lado, e a colocava de lado. Eu estou falando para várias de vocês aqui e muitas que estão ouvindo. Hoje é diferente de como era antes, especialmente para aquelas que encontram em seu akashico a dizer: “Hey! Eu faço parte do grupo principal que iniciou tudo isso!”.

Não é sobre reassumir seu poder, queridas mulheres. É sobre reassumir sua sabedoria e a transmitir adiante.
Isso é o que vocês fazem, Professoras, todas!

E assim é.

----.....---==II==----.....----
 

Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
http://kryon.com

Fonte da msg em áudio original por Lee Carroll: www.amberwolfphd.com
Transcrição e Tradução: Isabela Teodoro de Assis <isabelateodoro@hotmail.com>
https://www.facebook.com/espacotempodereencontros
 

Gostou! Indique para seus amigos.

||Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home||