IRMANDADE LEMURIANA -Irmãs das Estrelas
Mensagem de Kryon, por Lee Carroll
Minneapolis, MN, Julho, 2017
luz de gaia
Saudações, queridas senhoras! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Meu parceiro se afasta. Essas canalizações são ligeiramente diferentes. Elas são diferentes porque são para vocês, a Irmandade Lemuriana (The Lemurian Sisterhood). Na verdade, elas serão ouvidas por outros, mas elas são para vocês. Elas são para aquelas que estão na sala, principalmente. E isso muda de canalização para canalização. As vidas acumuladas aqui representadas, aquelas que fizeram parte da irmandade mais cedo ou mais tarde - são diferentes. Então, as energias de cada uma são únicas.

Quero mudar o nome que dou a vocês. Estou cansado de "Queridas senhoras". Não há outro gênero aqui que não o feminino - não se deixe enganar pela voz. Meu parceiro não consegue lembrar o que estou lhes dizendo, ele tem que ouvi-lo mais tarde. É uma das únicas vezes que isso ocorre. É uma honra para o gênero de que falamos agora. Kryon não tem gênero. Em vez disso, você escuta aquele que dá voz a essa mensagem e que tem um. E esse está escondido, então somos apenas senhoras.

Ouçam, não irei mais chamá-las de senhoras. Há um novo nome. Um que eu usarei, talvez Mele' ha também use, cabe a ela decidir. Quero chamá-las de Irmãs das Estrelas (Star Sisters). Isso é quem você é. E isso é porque o seu ensinamento original veio das estrelas. Isso é quem você é, essa é a origem do conhecimento que você carrega. Você precisava que alguém de outro lugar lhe desse a energia que você carregaria, a informação que você gostaria e que começaria uma linhagem de mulheres xamânicas no planeta.

Hoje, meu parceiro falou sobre o sistema de reencarnação que envolve gênero, quando você vai e volta como gêneros diferentes. Eu vou te dizer isso: as Star Sisters permaneceram femininas por um longo tempo. Vez após vez, isso se repita pois era necessário que você carregasse a linhagem da energia xamânica que era feminina. A informação das estrelas, as Star Sisters. E então, enquanto o restante do planeta poderia ir e vir como gêneros diferentes, você permaneceu como mulher por mais tempo que a maioria. E isso está anexado a você.

As velhas almas que fazem parte da experiência lemuriana original têm uma idéia muito maior de quem são do que a maioria. Às vezes é confuso, às vezes é frustrante. E se eu disser que você andou por este planeta basicamente frustrada e com problemas, porque no fundo você sabia que era uma Star Sister? Você reconhece que a linhagem xamânica está lá, está no seu DNA e, no entanto, você está cercada de problemas. Algumas de vocês são ousadas o suficiente para pensar e dizer: "Bem, isso não deveria estar acontecendo. Eu sou melhor do que isso ". Não de forma egoística, mas dizendo: "Minha linhagem é maior do que a minha experiência atual", e você estaria certa.

Quero desenhar-lhes um cenário. E isso é algo que eu quero que você pense a respeito em razão do que vem a seguir. Como vocês sabem, e nós já dissemos antes, a Lemúria, o pequeno continente de Moo, era o que hoje são as ilhas havaianas, uma ilha inteira, enorme, empurrada por uma bolha de magma neste local que ainda hoje é o Havaí. Tão alto que havia até geleiras sendo formadas. Mais alto do que qualquer outra montanha do planeta. Hoje você pensa no Havaí como vulcões e lava, e também era assim. Sempre este ativo, minhas queridas. Hotspots muitas vezes são assim. O Havaí, em particular, e a Lemúria, em particular.

E assim, aquilo que é vulcânico e as rochas vulcânicas, portanto, são parte de você. E, no entanto, não foi sempre o mesmo. Porque quando a ilha foi empurrada, a borda do vulcão ficava sempre na neve. Era traiçoeiro. Você não ia lá. Hoje você é capaz de caminhar até a borda e jogar coisas e fazer cerimônia... mas antes não era possível, era muito alto. Era muito difícil, estava muito frio, tinha gelo demais.

Mas os tipos de vulcões havaianos não são o tipo que se acumulam e explodem. Muitas vezes, eles carregam um atributo onde eles irão aparecer ao lado da montanha e a lava seguirá para baixo em uma elevação mais baixa até a água. E assim sempre havia lava fluindo até a água. Você poderia encontrá-la sem precisar subir tão alto.

Quero apresentá-las a alguém sem um nome. Ela é uma Star Sister. Talvez ela seja uma de vocês. E ela entrou em um desses lugares de altitude mais baixa onde a lava se expôs. Por muitas vezes, a lava era transportada em tubos subterrâneos, não muito distantes, mas você não conseguia vê-la fluir. Ela tinha que estar em um lugar onde a lava existia, e fluía, onde podia ver. Ela não conseguia chegar muito perto, estava muito quente. Mas ela poderia chegar perto o suficiente até onde, se estivesse passando um tubo de lava, ficaria longe o suficiente onde poderia vê-la fluir.

E ela se dirigiu a esse lugar sozinha. Quando chegou ao lugar, se colocou na borda do canal onde a lava estava fluindo em um tubo. Estava longe o suficiente para não machucá-la, mas estava muito quente. Você a viu tirar algo da saia e depois desenrolá-lo. Uma folha gigante. E naquela folha havia inscrições. Não eram escritos ou palavras - eram pequenas imagens que ela havia inscrito. Ele estava na beira de um galho. Ela permaneceu ali olhando por um momento e com a folha de cabeça para baixo ela a deixou cair na lava. Tinha que cair na lava. Se a folha ficasse presa no caminho para baixo, ela não poderia fazer outra. E para a lava a folha foi. Totalmente e completamente consumida instantaneamente pelo fogo. Você então a viu levantar as mãos, agradecendo e com um grande sorriso. Ela se virou e voltou para a aldeia. Quero que você se lembre disso, em razão do que está por vir.

Star Sisters, vocês carregam informações tão preciosas e ainda estão aí em algum lugar. Quão longe estão, não importa. Ouça, eu vou lhes contar novamente. Somente os humanos contam os anos de forma linear. Em seu akashico tudo é sobre energia, não é linear. Você não precisa ter um maior poder ou energia para recordar - na leitura akashica está tudo junto. Você pode imaginar o que já aconteceu com você, por você, para você, contra você, enquanto você pode ter estado na Lemuria? Oh, eons de tempo, tanto aconteceu. Vida após a vida.

Vocês podem imaginar as crianças que vocês tiveram? Minhas queridas, Star Sisters, vocês podem imaginar as crianças que vocês perderam? É apenas nos dias modernos, que vocês esperam que as crianças vivam. Você sabia disso, não é? Mães, vocês sabem disso. Havia uma boa chance de 50% de que eles não conseguiriam sobreviver. Vocês não davam nome a eles até terem meses de vida - era um outro tempo. Na Lemúria, você esperava que eles vivessem, mas depois disso não mais.

Quem é Você? Pelo que você passou? Há um monte de coisas - que eu chamarei de lixo - que você carrega com você que obscurece e encoberta as preciosas informações das estrelas. E aqui está você em uma reunião da Irmandade tentando o seu melhor para ter uma lembrança akashica de coisas puras espirituais e sólidas das estrelas. O que fazer? Como você pode pegar tudo o que é lixo e decifrá-lo e separá-lo? Separar o joio do trigo? Separar aquilo que é bom daquilo que você não precisa? A luz da escuridão?

Em seu akashico, isso não é difícil para um ser humano avançado fazer. Eu disse a você esta noite que você estará muito perto de seu inato, o grande organizador de informações akashicas. Tudo o que você precisa fazer é pensar em ordená-lo e ele se auto organizará. E você irá começar a fazer parte e lembrar quem você era, mas não agora. Você ainda não chegou lá. Minhas queridas, a lemuriana que você era também não estava lá ainda. Você era simplesmente uma aluna, você não tinha uma consciência elevada até o ponto de sua inata fazer parte de sua biologia. Isso acontecerá mais tarde. O que você tinha em vez disso era uma informação preciosa que realmente manifestava energia - é o que os xamãs fazem. Encoberto ano após ano, vida após a vida, estava o lixo. Não seria ótimo poder separar e identificar o lixo? Então vamos falar sobre isso.

Em primeiro lugar, é possível. Mas nesta energia, ainda é requerido um processo. Mele'ha pode não ter pensado nisso, mas todo o seu treinamento foi em processos. Ela está no momento certo, no lugar certo, capaz de liderar os processos das cerimônias que vocês têm hoje e tiveram nos últimos anos. É parte de quem ela é nesta vida, casando com quem ela era como sua professora. Vocês sabiam que na Lemúria também havia processos? Tão pura quanto era a Lemúria, os processos ainda duraram muito tempo. Somente aqueles que chegaram na primeira onda eram puros. Então a natureza humana e a dualidade criariam o lixo. Experiências que você teria, desapontamentos, trabalhando o quebra-cabeça da escuridão e da luz, mesmo como uma xamã, mesmo como uma xamã, mesmo como uma xamã. Isso criaria o lixo.

Então, vou dar-lhe um processo que pode parecer familiar até mesmo com coisas que você pode estar fazendo hoje. Aqui está a definição de lixo: qualquer coisa que a impede de ver sua magnificência é lixo, qualquer coisa! Frustração, medos, pensamentos inadequados, falta de fé, falta de confiança, falta de merecimento, é tudo lixo! Camada por camada que você experimentou pensando ser tão grande, enorme.. mas eu quero lhes dizer que não se comparam com a informação pura que vocês receberam das estrelas. E até os dias atuais, tudo isso quer emergir e fazer você entender quem você é.

Hoje você tem linguagem, eloquência, escrita, papel. Eu quero que você comece a escrever, em particular, ou seja, ninguém mais pode ver o que está escrevendo. Você pode fazê-lo com outras em cerimônias se desejar, você pode fazê-lo sozinha, eu quero que você comece a escrever todo esse lixo que dói escrever. Não são seus desejos para o futuro, mas suas frustrações do passado, a tristeza de perder as crianças, a raiva que você teve dos outros ao seu redor - de ambos os gêneros, a raiva que você teve de seus pais - inapropriado você percebe agora, frustrando-se ao máximo, mais e mais. As coisas difíceis de escrever e descrever, as frustrações sobre as quais você nem quer pensar, que você passou mesmo nesta vida… Coloque em um pedaço de papel!

E quando você pensar ter terminado… qualquer coisa que ainda a separe da magnificência de Deus, qualquer coisa… Quando você pensar que está pronto, eu quero que você o dobre rapidamente para que você não tenha que olhar para ele nunca mais, nunca! E então eu quero que você faça uma cerimônia, esse é o processo. A melhor coisa que você pode fazer é queimá-lo. Você se lembra disso, porque é exatamente isso que a mulher xamã estava fazendo, aquela que era a Star Sister à procura da lava - a melhor coisa que ela poderia encontrar para descartar o que descreveu em uma folha, em um galho, com figuras. Tudo aquilo que foi impróprio que ela viveu e que, com base na informação da estrela, ela sabia que era errado. Ela estava trabalhando sua dualidade, como todos os humanos fazem. E quando ela conseguiu queimar, ela sabia que estaria liberando de seu akashico.

Isso acontece até hoje em certas religiões. O que eles fazem para limpar não tem nada a ver com o pecado, e tudo a ver com a dualidade. E todos vocês têm isso. Já é hora de se livrar do lixo.

Essa é a mensagem. Eu quero que vocês se lembrem disso porque todos vocês fizeram isso, trabalharam também. Porque quando você faz isso, seu inato sente isso. É proposital, é uma consciência cerimonial deliberada e seu corpo sabe o que está fazendo. Seu akashico sabe o que está fazendo. E, no processo, a borracha aparece e as frustrações diminuem. E, finalmente, elas se vão.

É possível apagar coisas da sua memória, do seu akashico? Eu direi isso: o que aconteceu, aconteceu, mas a sua percepção a respeito de sua importância muda! Se você esconder algo no escuro e você cavar um buraco e colocar sujeira por cima, aquilo ainda existe? Sim, porém há seis pés abaixo da terra e é aí a que pertence!

Star Sisters (Irmãs das Estrelas), eu convido vocês, de uma forma ou de outra, para queimar o lixo!
E assim é.

----.....---==II==----.....----
 

Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
http://kryon.com

Fonte da msg em áudio origina por Lee Carroll: www.amberwolfphd.com
 
Transcrição e Tradução: Isabela Teodoro de Assis <isabelateodoro@hotmail.com>
https://www.facebook.com/espacotempodereencontros
 

Gostou! Indique para seus amigos.

||Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home||