A LINHAGEM DA ESPIRITUALIDADE
Uma mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll
em McCaysville, Georgia, EUA, no dia 11 de julho de 2009.

Saudações, queridos. Eu sou Kryon do Serviço Magnético.
É a voz do Ser Humano que vocês ouvem neste momento, não é? Também é a voz do Ser Humano para os leitores que estão lendo isto agora. Estou falando do futuro, pois estou num estado quântico; a energia dos leitores e dos ouvintes é a mesma, porque, para mim, aqueles que estão diante de mim na terceira dimensão são os mesmos que estão lendo. E mais uma vez eu pergunto – Quem é que está falando? É um Ser Humano que finge ser especial?

Perguntamos isto abertamente porque agora é a hora, Seres Humanos, de examinarmos a energia que está nesta sala, diante de vocês. Para aqueles que estão no tempo real, neste momento, há energia se derramando desta cadeira. Alguns de vocês vão senti-la em seus cabelos, porque estão num lugar de sabedoria, projetado com a intenção de que Deus estivesse presente aqui como um amigo, e que a verdade do Espírito emanasse da própria estrutura celular dos Seres Humanos que aqui estão. É isto que está acontecendo agora. Até a madeira aqui está consciente das epifanias da cura da humanidade. Elas aconteceram nas cadeiras em que vocês estão sentados, queridos, e tudo é conhecido por nós porque estamos sempre aqui também.

Sabíamos quem sentaria nas cadeiras, e conhecíamos os potenciais de quem leria isto – tudo antes de acontecer. Isto não é adivinhação, tem a ver apenas com potenciais. Mais uma vez dizemos que todas as escrituras do planeta, os escritos mais profundos da História que carregam um atributo espiritual, foram escritas e faladas por Seres Humanos – todas elas. Deus não escreveu nenhuma delas. Foram Seres Humanos que as escreveram. Eles as escreveram com sua intenção, com suas próprias mãos, comunicando-se com amigos de várias cidades. Alguns deles estavam na cadeia, alguns em prisões, alguns estavam oprimidos por circunstâncias negativas. Cada um deles estava declarando a alegria em seu coração porque tinha descoberto algo especial. Estas são as escrituras da Terra; todas escritas por Seres Humanos. Agora, neste lugar, nós apresentamos mais sabedoria ainda e nos unimos ao nome do edifício e do templo que ele criou [The Delphi University Temple of Wisdom / O Templo da Sabedoria da Universidade Delphi].

Vim para a realidade e para a forma, canalizado pelo Ser Humano que agora está sentado nesta cadeira. Embora eu esteja aqui desde muito antes de a Terra ser a Terra, foi só no começo da mudança que me foi permitido começar o processo de comunicação que vocês têm comigo. Minha mensagem tem sido constante, contínua, nunca conflitante nem interruptiva. Ela se manteve coesa e nunca competiu consigo mesma. Desde o começo a mensagem é que esta é a era da mudança, e ela está diante de vocês, enquanto lêem estas palavras.

OS ANTIGOS SABIAM DE TUDO ISTO…

Deixem-me falar do espiritualismo em geral. Os antigos, através da sua intuição, carregavam os “Segredos do Espírito” que hoje vocês chamam de Nova Era. Não há nada de novo a respeito destes atributos, pois eles são tão velhos quanto a humanidade. Nas crenças dos antigos eles não eram segredos, em absoluto! Não precisavam ser. Nada realmente competia com eles e os antigos reconheciam abertamente que havia uma energia no planeta chamada Gaia, e que ela trabalhava intimamente com os Seres Humanos. Ela os alimentava; ela os vestia; ela lhes dava sabedoria. Os Seres Humanos comemoravam o aniversário de seus filhos junto à energia da Terra. Eles davam aos seus filhos os nomes dos seus ancestrais por várias razões, incluindo a crença em que seus filhos eram seus próprios ancestrais! A roda da vida chamada reencarnação era aceita como realidade, e isto era intuitivo para as sociedades de todo o planeta, que nunca tinham visto umas as outras, nem sabiam que as outras existiam. Entretanto, hoje vocês declaram que todas essas crenças antigas fazem parte da sua Nova Era.

Através da História, os atributos dessas crenças foram amadurecendo, até que a energia do planeta tivesse se desenvolvido o suficiente para que os mestres pudessem começar a aparecer. Estes mestres vieram para mostrar à humanidade como usar esses atributos intuitivos e fazer uma diferença no planeta. Os mestres ensinavam a maestria, mas os Seres Humanos só queriam venerá-los. Um por um eles vieram à Terra, e um por um eles foram eliminados pelos Seres Humanos. Este martírio criou novos sistemas, pois então apareceram profetas para serem adorados, e os sistemas de crença do mundo começaram a mudar, enquanto o modo de ser dos antigos teve que ir para a clandestinidade. Então, o que falamos neste lugar de sabedoria não é realmente metafísica e não é Nova Era. É espiritualismo intuitivo básico. É aquilo que os antigos sabiam e transmitiam, mas que a partir de um certo momento teve que ser escondido e então se transformou em “segredos”.

OS SEGREDOS COMEÇARAM – A PRESERVAÇÃO DA VERDADE ANTIGA

Desejo levá-los metaforicamente comigo a um lugar. Este é um lugar real e um acontecimento real na História. Deixem-me levá-los a um lugar que não está tão distante do seu tempo, pois está a menos de 300 anos atrás. Levo-os para uma sala que está cheia de senhores idosos, todos graduados, todos profissionais. Alguns foram líderes do Governo e outros foram líderes das Leis. Há inclusive um líder da Igreja. Eles estavam se encontrando em segredo, sentados em círculo, numa reunião importante que não será identificada por um nome nem por um lugar nem cidade, mas que realmente aconteceu. A reunião era um acordo para manter os segredos de vários modos, usando as organizações sociais como fachada. Este era o tempo em que os pensamentos espirituais intuitivos estavam começando a ser vistos como maus, e se ensinava que a natureza Humana básica fazia parte das trevas, e os dons do Espírito eram vistos como trabalhos do diabo. Eles precisavam fazer alguma coisa para preservar as verdades simples de Deus que tinham estado com a humanidade por éons, mas que naquele momento estavam sendo ameaçadas. O nascimento da “religião moderna” estava se consolidando, e começando a ensinar que a humanidade havia nascido suja, incapacitada, e que os profetas mantinham a chave para tudo e, portanto, deviam ser seguidos e venerados, mesmo depois de mortos. A Espiritualidade estava sendo redefinida num pacote fragmentado e impessoal. Os homens estavam começando a escrever as regras da terceira dimensão, de “como seguir e adorar”, e retiravam o poder de tudo isso. A humanidade estava começando a escorregar para as trevas espirituais que seriam preenchidas com mitologia, sofrimento, morte, guerras e ódio, tudo em nome de Deus.

A primeira coisa que esses anciões fizeram foi pegar o que eles sentiam que eram os “acessórios da energia” – os Cristais. Eles colocaram essas pedras (cristais) no círculo deles, formando um padrão muito interessante. Esse padrão é conhecido hoje como o tetraedro duplo, e era uma forma sagrada para eles. Os cristais ficaram nos chão, na frente deles, e então os homens começaram a cantar. Cantaram notas musicais sem letra, porque havia o reconhecimento de que a voz Humana cria uma energia de sacralidade. Deus era visto como estando “dentro delas” e então eles preencheram o recinto com tons musicais, para purificar o que eles estavam prestes a fazer. Acenderam muitas velas, não porque as velas criavam um clima mais sagrado, mas porque eles não tinham eletricidade [humor de Kryon]. É estranho, porque vocês ainda carregam este atributo nos dias de hoje, como a semente de uma lembrança desse tempo em que a verdade tinha que ser escondida.

As decisões que foram tomadas nessa sala tornaram-se as sementes das organizações secretas que floresceram e acabaram sendo mal compreendidas, e que outros mudaram e transformaram em outras organizações, quando os membros se tornaram gananciosos. Alguns queriam usar os segredos para o poder. Alguns chamavam a si mesmos de “Os Iluminados”. Mas não eram. E outros mantiveram os segredos para si próprios, falavam muito pouco, e conservaram a pureza do que lhes era dado.

Uma dessas organizações ainda está na sua sociedade atual – a organização que vocês chamam de Maçonaria [Os Maçons]. Se eles pudessem lhes dar os segredos que eles guardam hoje, esses homens lhes diriam que a informação básica é que existe um profeta dentro de cada um, chamado Deus, e que a fonte de toda a sabedoria, cura e energia do planeta vem de dentro. Que conceito! É o que vocês estudam hoje e chamam de Nova Era. É o que se ensina neste mesmo edifício. Fechou o círculo, não é?

A CIÊNCIA ESTÁ MUDANDO – A LÓGICA O EXIGE

Deixem-me falar sobre a linhagem do Espiritualismo, porque a mudança que vocês estão vivenciando está começando a revelar as antigas verdades. Como prova disto, o bastão do pensamento lógico está começando a se quebrar, pois a própria ciência empírica está começando a questionar a existência de uma “energia inteligente” como um pilar de possível criação e evolução.

Durante todo o seu “tempo moderno”, Deus não teve nenhum lugar na ciência. Mas de repente, na última geração, aqueles que estudam os números, as probabilidades e os paradigmas da criação estão enxergando uma lógica que vai “contra todas as possibilidades”. Completamente fora da possibilidade do acaso, o Universo parece ter se desenvolvido de uma forma que só um projetista inteligente poderia ter criado. Este conceito de “projeto inteligente” é controverso, pois afirma que existe algum tipo de consciência superior de criação. Embora possam argumentar, a ciência não pode negar que as probabilidades existem e que os fatos estão diante deles. O Universo simplesmente não poderia ter acontecido acidentalmente.

Gaia está começando a ter má fama! Ela está começando a se tornar extremamente controversa, pois a própria idéia de que a Terra poderia ter uma “consciência da vida”, em sua evolução, agora está diante da comunidade científica. Por quê? Porque conforme a História da Terra está sendo revelada, os fatos gritam que existe um “plano” de vida, um sistema não casual de eventos, uma inteligência que favorece a vida e continua refinando-a.

Os cientistas estão se alinhando, quando ouvimos as opiniões das duas áreas. Existe realmente uma energia auto-sustentadora da evolução da vida, chamada Gaia, que protege e equilibra a vida na Terra? Ou a forma em que a Terra se desenvolveu foi completa e totalmente ao acaso, como é evidenciado pelo fato da vida ter se autodestruído sete vezes nos milênios anteriores ao nosso? Foi realmente assim! Entretanto, existem alguns que dizem que a “vida é autodestrutiva” e cada vez que ela aparece no planeta, acaba se destruindo. Outros dizem o oposto, que os começos e finais dos ciclos de vida são simplesmente Gaia decidindo como criá-la cada vez melhor.

Existe um atributo que é “contra todas as possibilidades” e especialmente notável – é aquele que os cientistas estão vendo e que mostra que a presença de Gaia está muito além do acaso. Se dermos uma olhada no resumo do que aconteceu lentamente, é óbvio que a energia do planeta, que é chamada de Gaia, aprendeu com os começos e finais de cada ciclo de vida. Uma importante eliminação da força vital no planeta ocorreu quando uma quantidade grande demais de vida baseada no oxigênio floresceu de uma só vez e roubou o oxigênio da atmosfera. É claro que isto matou a vida, porque ela não tinha mais oxigênio para existir. O que aconteceu em seguida é que interessa.

A evolução seguinte da expansão de vida incluiu um processo inteiramente novo chamado fotossíntese. Gaia criou um sistema em que as plantas do planeta produziriam o próprio oxigênio que a vida necessitaria. E o “alimento” que as plantas do planeta necessitariam seria o que a vida descartaria como dejeto. Assim, surgiu um dos primeiros relacionamentos naturais simbióticos, completamente fora das estatísticas das possibilidades. Durante um longo tempo ficou claro que a vida não se autodestruía aleatoriamente. Ao contrário, ela aprendia através dos erros anteriores e desenvolvia as correções necessárias para a sua sobrevivência. Gaia estava viva e bem, e lentamente refinava o palco para a humanidade.

O PRÓXIMO ESTÁGIO – A CONSCIÊNCIA HUMANA

Por que falo disto como uma linhagem espiritual? Porque aqui estão vocês, Seres Humanos. Vocês são o produto de tudo isto, e Gaia continua provendo-os com as mudanças das quais precisam. O que está acontecendo neste momento no planeta é uma mudança de consciência, assim como é o próximo passo no cenário evolucionário da força de vida. A vida não vai se destruir porque está destinada a fazer isso. Em vez disso, podemos ver a essência de Gaia em ação. Portanto, vocês poderiam dizer que a consciência Humana e a Terra são aliadas. E estariam certos. Pela primeira vez na História da humanidade, a aliança é tão forte que tolda a imagem de onde uma começa e a outra termina. Isso confirma as observações vibracionais dos Maias em seus estudos e calendário espiritual. Vocês estão associados à Terra, e a consciência que vocês têm fala com a estrutura cristalina [a memória do Registro Akáshico] e ela vibra com os seus pensamentos. Mais do que apenas dentro da Cova da Criação [tema da palestra de Lee no mesmo dia, antes da canalização], seus pensamentos são levados diretamente para a Grade Cristalina do planeta.

Os Maias falaram sobre este momento do Alinhamento Galáctico [a energia de 2012] como o Ciclo do Sol Amarelo. Eles previram este ciclo de Gaia e lhes contaram, através de seus escritos e hieróglifos, que neste momento da História o planeta estaria numa das vibrações mais elevadas disponíveis à consciência Humana. Esta informação ainda não é ensinada nos próprios lugares onde ela foi escrita em pedra [México], pois os padrões antigos continuam suprimindo-a! Mas ela está lá, para que todos a leiam, e não é informação de destruição e desalento!

DEUS MUDOU?

O sistema espiritual básico mudou e há muitos que disseram que não queriam essa mudança. Então vou falar rapidamente sobre isso. Carma é o antigo sistema de vida e morte, nascimento e prolongamento da vida, que causava a criação de energias e sincronicidades que possibilitassem a solução de um quebra-cabeça. Uma pessoa vivia uma vida, depois voltava trazendo no seu DNA a energia daquilo que ela não tinha cumprido… e fazia todo o possivel para reverter isso. O carma era a força condutora por trás daquilo que a personalidade de um Ser Humano se tornava – o que ele queria, seus medos, suas esperanças e suas paixões. O carma dirigia tudo isso.

Nos últimos 20 anos, tudo isso mudou. Existem algumas pessoas que estão nesta metafísica há muito tempo e que negam que haja qualquer mudança. Elas lhes diriam: “Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre.” Elas estariam certas! Pois o amor de Deus não muda, e a essência da “personalidade de Deus” é eterna. Então, este é o argumento delas – dizer que não pode haver mudança quando se trata de Deus. Não existe nenhum argumento em relação a este fato. O argumento é o seguinte: existe uma mudança no relacionamento do Ser Humano com Deus, com Gaia, com o Registro Akáshico e com tudo o que representa o sistema. É aí que as mudanças estão ocorrendo, e no relacionamento com Deus e Gaia, a consciência está começando a mudar a tal ponto que agora os Seres Humanos poderão chegar no planeta e dizer: “O carma é uma coisa que eu terminei – vá embora!” Então qualquer Ser Humano com esta epifania pode sair do velho caminho Akáshico dessas coisas que ele veio para consertar, que eram tão fortes para ele, coisas que seus pais queriam e que ele pensava que queria também, até perceber que elas eram energias inapropriadas que ele carregava consigo apenas por razões cármicas. O Ser Humano pode limpar completamente qualquer energia cármica e se mudar para um lugar onde ele reivindique sua maestria para criar sua própria realidade, sem ser levado e empurrado por algo antigo dentro dele, que é tão velho que ele nem sequer reconhece.

Nesta sala, há mais de 30 pessoas que fizeram isso. Vocês se moveram para além da energia com que vieram e nesse processo houve aprendizado, nesse processo houve lágrimas, nesse processo houve uma parte desconfortável de vocês que teve que sair da sua própria pele e entrar naquela que vocês sabiam que era apropriada e podiam controlar. Este é o começo das energias Humanas co-criativas, que agora celebramos neste local. Este é o Templo da Sabedoria, e estas coisas foram ensinadas aqui antes.

O QUE OS FUTURISTAS IRÃO LHES DIZER

Qual é a coisa mais sábia que se poderia dizer neste momento? Eu lhes direi o que é: os Seres Humanos estão no controlo deste planeta! Em suas consciências, eles controlam o pó da Terra e os céus acima. Em suas consciências, eles controlam o nível vibratório do que vai acontecer em seguida. Em suas consciências, eles controlam os fractais do tempo que, no passado, se depositariam no solo e supririam a energia do que aconteceria em seguida [um ciclo repetitivo de autodestruição].

Vocês vão ouvir daqueles que são “especialistas” que os próximos dois anos serão cheios de horror. Vão ouvir que a sua economia vai continuar falhando e vai despencar completamente. Vão ouvir que Gaia, a Terra, vai explodir e surgir dos oceanos expelindo gás [metano] que cobrirá todo o planeta e sufocará a humanidade. É lógico que vão ouvir também que novas doenças são sempre uma conspiração da turma das trevas para encher o planeta com pragas. Vocês vão ouvir tudo isto, e vão ouvi-lo porque todas estas coisas fazem parte dos potenciais desta sua encarnação. Em outras palavras, estas coisas realmente estão nos potenciais da sua realidade.

Agora, Seres Humanos, sejamos claros sobre o que vocês vão ouvir de mim. Estes itens de destruição não precisam acontecer. Previsões de medo, conspiração e destruição existem porque a energia do ciclo antigo está se esforçando para se manifestar. Existe um número suficiente de pessoas para fazer a diferença e dirigir as energias da sua consciência para uma Terra que começa a mudar do jeito que vocês desejam, em vez de seguir o tempo fractal. Vocês vão movê-las do jeito que desejam, e não do jeito daqueles que prevêem a destruição. Nós lhes dizemos isto porque estes são os potenciais que sempre existiram. Eles são os mais fortes e continuam sendo. Vocês não precisam se esforçar demais para fazer isso; tudo o que precisam é manter a luz que possuem. Tudo o que precisam fazer é manter a luz que já está aí, e vocês conseguirão. Na verdade, vocês iniciarão um fractal de tempo inteiramente novo, um fractal de tempo com a sua nova energia.

Já lhes demos algumas profecias sobre países instáveis que se tornarão estáveis, ditadores desequilibrados que serão removidos, e surpresas nos modos em que as coisas funcionam economicamente, que vocês achavam que nunca poderiam ser reparadas. Tudo isto é difícil de se acreditar, por ser tudo positivo. Mas vocês estão no meio de uma dessas situações agora – um realinhamento com o propósito do funcionamento do dinheiro na sua cultura e como ele responde à responsabilidade e à eliminação do fator de ganância pura que existiu até agora. Isto não parece nada positivo, não é? É difícil, não é? É amedrontador, não é? É preocupante, não é?

Quantos de vocês conseguirão enxergar o outro lado disto e comemorar a poda da árvore da economia? – “Graças a Deus, esta árvore vai sobreviver agora, porque nós podamos todas as partes que não nos servem.” Ou vocês poderiam dizer: “Graças a Deus, a livre iniciativa, que fez deste país uma nação única, pode sobreviver porque nós mudamos mais uma vez a forma que ela funciona. Graças a Deus a História não precisa se repetir e não haverá a extinção da vida só porque pensamos que haveria.” Este poder que vocês possuem é o que está sendo ensinado agora pelo Espírito através de muitos canais. É isto que o sistema se tornou. Vocês estão no comando agora! Olhem também para as outras coisas que eu lhes disse. Observem as grandes mudanças que estão chegando no Oriente Médio.

O ALINHAMENTO GALÁCTICO FAZ PARTE DESTA MUDANÇA

O cosmos também tem seu papel nisto. Os alinhamentos acontecem por alguma razão, e aquele do qual falamos há cerca de 20 anos atrás está aqui. [O Alinhamento Galáctico – a energia de 2012] Ele está aqui na hora certa e apenas pela segunda vez, desde que os Seres Humanos estão neste planeta. Ele está aqui, no momento em que o fractal do tempo determinou que ele estaria, e ele está aqui em uma das maiores concentrações de energia elevada que o planeta já teve. Ele está aqui num momento de consciência elevada.

O que vocês vão fazer com isto? Todas as ferramentas estão aos seus pés. Se acreditarem em sincronicidade e coincidência, eu lhes direi que vocês estão sentados no Templo da Sabedoria [falando daqueles que estão sentados no auditório], construído para a mudança, muito antes da mudança acontecer, com o gerenciamento daqueles aqui que sabem porque ele existe. Ele existe hoje para continuar de um modo maduro, o ensinamento que começou antes da mudança. Então podemos dizer que tudo ocorreu no tempo certo. Aqui estão vocês sentados num lugar que se alinha com o motivo de vocês estarem sentados nestas cadeiras. Aqui estão vocês sentados num lugar que se alinha com a mensagem de Kryon. Percebem como isto foi organizado e disposto? Tinha que haver algum conhecimento prévio, alguma intuição, alguma inteligência dentro do sistema. Tinha que haver alguma canalização real envolvida. E realmente houve. Isto é a prova de que o lugar onde vocês se sentam faz parte de onde vocês deveriam estar sentados, não é?

Mesmo os alinhamentos dos planetas e estrelas, neste momento particular do tempo, são uma confluência de energias por 36 anos, para permitir que este planeta inicie um desenvolvimento pacífico. É disto que se trata esta energia. É o que sempre vimos. É isto que o cosmos faz por vocês – coopera e engrandece a experiência Humana.

A CONEXÃO DO DNA

Sua biologia está mudando. Existem cientistas que querem separar o cérebro de certas pessoas para descobrir se ele mostrará por que esses seres Humanos em especial foram tão brilhantes. Eles querem saber que diferença existe no cérebro de um curador, de um “entortador” de colheres, de um físico, ou de uma pessoa que possui vários atributos estranhos. Mas eles não vão descobrir nada de diferente nos cérebros dessas pessoas, porque a química tridimensional continua estática. É um servidor do resto do DNA que controla o fator quântico do Ser Humano. Isto é, os 90% do DNA que são quânticos são a parte que responde à consciência e ao toque de Gaia. Isto é o que vai mudar este planeta. É nisto que vocês estão trabalhando; é daí que vem a cura; é daí que vem a canalização. Era isto que os mestres desejaram ensinar, mas não puderam.

A porção quântica do seu DNA é os 90% que a sua ciência considera “sucata” porque não consegue encontrar um código ou um sistema ou uma “assinatura” química. Toda ela está simplesmente trabalhando com o mecanismo da sua química tridimensional, as porções de proteína codificada do DNA que controlam todos os seus genes. Trata-se de energia cósmica criando magnetismo e levando um conjunto de instruções para uma nova humanidade, diretamente para os 90% do seu DNA.

O que estou dizendo é o seguinte: não existe nenhum meio de os cientistas “enxergarem” o motivo dos Seres Humanos estarem mudando. A química do DNA parecerá sempre a mesma, pois o que está mudando é a “sucata”. Ela não pode ser vista na terceira dimensão. Entretanto, brevemente a ciência a descobrirá e perceberá que os 3% são o “motor” do seu corpo tridimensional, e os 90% são o conjunto de instruções quânticas que dizem ao motor o que ele deve fazer. Eles terão um quebra-cabeça à sua frente, mas admitirão que se trata de um fator. Falarei mais sobre isto em breve.

O ATRIBUTO FINAL

Deixem-me oferecer-lhes o último atributo, meus queridos Seres Humanos. Este é novo, mas ao mesmo tempo não é. Há mais de 2000 anos atrás, alguma coisa começou a mudar neste planeta. Durante toda a História, os antigos viam os sistemas esotéricos como simplesmente sistemas. Era só assim que eles os viam… como sistemas espirituais. Eles utilizavam e celebravam os sistemas, e nunca tiravam mais do que podiam devolver. Eles viam o equilíbrio da natureza e celebravam-no. De um certo modo, essa era a religião deles, mas eles não a veneravam necessariamente. Em vez disto, eles usavam o sistema. Não havia nenhuma outra energia relacionada com isso, além do fato de que funcionava para eles. Muitas vezes eles o temiam e aprenderam a respeitá-lo. Sabiam da existência do Deus interior, e como eles estavam todos conectados, mas nunca sentiram nada pessoal. Conheciam a roda da vida, mas usavam-na para dar sentido aos seus problemas do momento.

Então os mestres começaram a chegar neste planeta e a lhes dar informações. Se vocês prestaram atenção às palavras deles, saberão o que eles disseram. Eles disseram que vocês têm a capacidade de curar a si mesmos; que vocês têm a capacidade de abrir a porta e encontrar algo que não esperavam. Eles falaram de algo que nunca havia sido mencionado antes; falaram de amor e compaixão como ferramentas do sistema. Era uma evolução, uma evolução inesperada. Era o que a Terra estava pronta para ouvir, mas os mestres não foram respeitados. Tanto no Ocidente quanto no Oriente, os mestres foram eliminados, e apenas suas experiências e suas palavras foram deixadas para serem transformadas em doutrinas e processos que realmente não os representava.

Existem alguns da antiga metafísica que dirão que a emoção não tem lugar no sistema. Eles dizem que ela atrapalha o sistema, e reduzem tudo ao modo em que o espírito trabalha com os homens e como os homens trabalham com o espírito, e nunca dão nenhuma credibilidade ao amor de Deus. É isto que mudou. Nestes últimos 20 anos, tenho vindo a este lugar para lhes dar informações sobre o fato de que existe um criador que é sua família… a peça que faltava. Este criador que os Homens procuram não deseja ser adorado. Em vez disso, é para ele ser amado como uma família. A peça que faltava, aquela que vocês procuram, tem um rosto. Ela tem um coração, e cada um de vocês olha para ela todos os dias no espelho. O amor de Deus é real. A compaixão pela humanidade através de todas as formas de vida é a cola que esteve faltando o tempo todo. É uma idéia evolucionária e um passo que vai além do sistema. É quântica e tem uma medida empírica. Não tem lugar nem forma. Não se pode “catalogá-la” e nem intelectualizá-la. portanto, está fora da caixa de tudo o mais que foi catalogado dentro do sistema.

Desde o dia que eu cheguei, venho dizendo: “Eu lavo os seus pés com o amor de Deus, com as lágrimas que derramamos porque estamos enamorados pelo dom de sentarmos aos pés da humanidade.” Hoje vocês nos deixaram entrar num lugar construído para isto! A sabedoria do dia diz que existe um Deus e que ele é sábio e amoroso e está dentro de vocês. Se lhes derem uma chance, descobrirão que ele é família; e se lhes derem uma chance, descobrirão que este é o poder do qual temos falado o tempo todo.

Portanto, esta é a linhagem da espiritualidade neste planeta, que vocês re-descobriram a verdade dos antigos, que os segredos são revelados para serem a informação básica daquilo que toda a humanidade sabia desde o começo. A mudança, portanto, deve ser chamada de tempo de reivindicar o que sempre foi verdade e sempre foi de vocês. Seu Akash deve soar com ela, validando-a, provando que é verdadeira e precisa, que a maestria está dentro de vocês, e que vocês estão no controle do planeta.

Neste lugar existe uma geologia que vai se lembrar desta mensagem [estruturas cristalinas] e vibrará a verdade dela, até que este lugar não mais exista. Neste lugar haverá ensinamentos no futuro, centrados no fato de que o Ser Humano está no controle de tudo, e que o poder que envolve tudo é o amor de Deus. Juntem tudo, queridos, e será impossível detê-los, e vocês criarão paz neste planeta e lentamente verão as coisas se transformarem numa troca razoável entre Seres Humanos, onde não terá que haver guerras devido ao ódio ou ao conflito entre idéias diferentes. Uma consciência madura se desenvolverá quando cada liderança se voltar para todas as outras lideranças e não se isolar mais – uma consciência que dirá que o que a humanidade deseja é um lugar pacífico para os seus filhos.

Não existe nenhum de vocês nesta sala, nem lendo e nem ouvindo esta mensagem, que não concorde com isto. Então criem isto! Saiam deste lugar e criem isto! Saiam deste lugar e saibam que vocês estão preenchidos com o poder desta mudança e que o motivo das coisas estarem acontecendo como estão é que houve uma mudança notável nos Seres Humanos – uma mudança que sabíamos que viria, se vocês a escolhessem. E vocês a escolheram!

Falo destas coisas como Kryon, amante da humanidade. O que vocês vão fazer com isto? Esta foi uma mensagem boa, doce para vocês? Ou foi mais do que isto? Alguns de vocês sairão daqui com pedaços de mim. É a parte de mim que é vocês. Em um estado quântico, eu infundo os corações daqueles que desejam ser infundidos com o amor de Deus neste momento, com as sementes da cura neste momento; com as epifanias, neste momento, do que vocês são capazes de fazer por si mesmos. Permitam que essas sementes sejam plantadas para que, quando deixarem este lugar ou se levantarem da cadeira de leitura, muitas coisas que vocês pediram aconteçam.

E para alguns de vocês, esta é a razão pela qual vieram

E assim é.

KRYON


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Este informação é gratuita e está disponível para que você a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll
Fonte: http://spiritlibrary.com/kryon/the-lineage-of-spirituality

 

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home|