MEDITAÇÃO E ORAÇÃO
Kryon através de Lee Carroll
Nevada - USA em 20 de março de 2004

Esta canalização foi recebida em 20 de Março de 2004 em Reno, Nevada.
Posteriormente, por um processo de re-canalização sobre a transcrição da canalização, Kryon efectuou adições e melhorias, através de Lee Carroll. Isto foi feito para dar mais valor à palavra escrita e para aclarar conceitos que foram transmitidos energeticamente durante a canalização ao vivo.

 

Saudações, meus queridos, Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Há um momento atrás dissemos que havia uma doce energia neste lugar, mas vai muito além disso. Quando este Ser Humano em particular (Lee) senta-se à frente de vocês, dá permissão ao seu Eu Superior para comunicar-se interdimensionalmente. Com isso uma energia é criada, mas é uma energia que não pode ser aprisionada, registrada ou duplicada. No entanto, pode ser “vista” e sentida. É possível que alguns de vocês inclusive sintam mudanças físicas. Assim hoje, os convidamos a sentir a energia.

Leitor, está escutando também?

Nos próximos momentos, pedimos a vocês para suspender as crenças. Parem o relógio. Deixem que as suas funções corporais se suspendam por uns poucos minutos, excepto para sustentar a vida, para que o foco esteja aqui. Muitos ainda se perguntam se realmente pode acontecer algo assim. O Espírito pode falar aos Seres Humanos desta forma? Novamente, lhes direi que sempre foi assim, e todas as escrituras registradas têm este atributo. No entanto, o que mudou agora como nunca antes nos registros da história, é exactamente aquilo de que falaremos hoje. Foi dada a permissão para que se levantasse um pouquinho o véu. Ainda que muito levemente, o levantar deste véu, conjuntamente com o ajuste das grades do planeta, permitiu que informação fosse dada, que a energia e processos mudassem, e se modificassem os procedimentos. Vocês sentem isso?

São possíveis manifestações totalmente novas, e falamos das que estão ocorrendo no seu próprio DNA. Queridos Seres Humanos, a energia da mestria está sobre vocês! Há múltiplas camadas de dimensionalidade agitando-se no seu DNA. Nessas camadas está a sua capacidade de discernir se a experiência desta canalização é real ou não, então os convidamos a fazer exactamente isso. É possível que o meu sócio esteja se comunicando com o outro lado do véu? Quando damos a vocês ciência pura, muitas vezes isso aparece nos seus jornais antes que um ano se passe. Que lhes diz isso? Diz que os amamos o suficiente para dar-lhes informação que seja útil, mas há muito mais do que isso.

Há algo acontecendo aqui e que vocês deveriam saber. Nós sabemos por que estão aqui. Nós nos sentamos junto a cada um de vocês, e conhecemos seus segredos... não os segredos negativos, mas os que se ocultam no seu DNA à respeito de quem são vocês na realidade e quem foram em muitos lugares. Conhecemos as suas alegrias e tristezas. Conhecemos as suas frustrações. É uma das razões pelas quais estamos ansiosos por lavar os seus pés. A nova energia de um véu levantado cria uma comunicação de duas vias que antes não existia neste planeta. Muitos de vocês estão começando a sentir o despertar interior, a sensação de passar a ser interdimensionais, e nestes momentos estão dizendo: “Sim! Sei que é assim. Há algo diferente. Não sei o que é, mas indiscutivelmente está aí.”

Com a sua intenção, a sua progressiva sabedoria para compreender, e a sua lenta validação do que acreditam que está ocorrendo, vocês criam um palco onde literalmente podemos nos sentar em seu colo! Alguns de vocês sentem isso; outros não. Mas vai além disso. Hoje, ao seu lado encontram-se os que conheceram e amaram e perderam nesta vida. Vocês sabem de quem lhes falo, não é mesmo? Talvez tenha sido necessário virem até aqui para que literalmente pudessem sentir essa pessoa.

Alguns de vocês se expressarão fisicamente nesses momentos... questões que não deveriam estar aqui, mas que serão o produto dos seus poderes de manifestação. É possível que sejam aromas… essências que não deveriam estar nesta sala, mas que sentirão de qualquer maneira. Talvez a realidade mudará muito ligeiramente entre vocês e a cadeira. Quem sabe permitirão que aconteça algo milagroso. Talvez, neste estado de energia alterada, possam inclusive provar a sua mestria. Que tal isso?

Chamamos a isto uma reunião de cura. Fizemos isto de propósito. Deixem essa energia ser ajustada sob este grupo de leitores e ouvintes, porque estamos prontos para lhes ensinar algo que outros dois grupos já ouviram, mas só agora o meu sócio está confortável com este, a ponto disto poder ser transcrito e passado a muitos outros. Mas primeiro nós gostaríamos de felicitar a humanidade que se senta à nossa frente.

Saudando o Leitor, Fora do Tempo Linear

Há uma percepção do “Agora” que vocês não podem ver (o público de Reno) e que desejamos compartilhar. Querido Ser Humano, sabem algo a respeito do leitor? A resposta é: “Não, não sabem.” Estão envolvidos numa linearidade em que dizem: “Esta é uma canalização ao vivo em Reno e nós estamos escutando.” Mesmo? Então como explicam de quem são os olhos que estão vendo isto agora?” Vejam, neste momento há um leitor cujos olhos percorrem a página de palavra em palavra, unindo-se a vocês em um encontro curador! O leitor também é capaz de se manifestar, tal como vocês. Assim, agora mesmo vou pedir aos ouvintes que façam algo, e aos leitores que façam algo, que está fora de sincronia com sua realidade.” Leitor, a você pode parecer voltar atrás, mas gostaria que abençoasse o grupo que se senta à minha frente. Agora os ouvintes pensarão consigo mesmos, Kryon, parece que não entendeu muito bem as coisas, porque os leitores só vão ver as páginas muito tempo depois de termos estado sentados aqui. Teremos partido há muito tempo. Estaremos em nossas casas e teremos passado semanas de experiências antes que seja publicada qualquer coisa. Haverá sucedido muitas coisas em nossas vidas até ao momento em que isto chegue à página para ser lido.

Minha resposta é sim, esta é uma percepção correcta para a sua velha linearidade. Mas para os que estão começando a experimentar as estranhas sensações da mestria, isto certamente tem sentido. Por que é que eu posso ver o leitor e vocês não? Ambos são reais, mas vocês não se vêem entre si.

Ouvintes, os que se encontram neste lugar, vocês abençoarão o leitor neste instante? Vejam, ambos estão experimentando esta energia, mas os dois negam que o outro esteja em seu “tempo”. Assim este é o começo de um exercício interdimensional, não? O Ser Humano cujos ouvidos ouvem isto agora, e o leitor cujos olhos vêem isto agora, podem saudar um ao outro no que parece ser uma experiência fora de tempo e fora de lugar. Mas se podem fazer isto, se podem “tocar um ao outro” agora, então acabam de compreender um conceito interdimensional.

Tanto o ouvinte como o leitor podem dizer: “Kryon, isso é uma idiotice. Você diz que não há predestinação, e no entanto pode ver o leitor?” Sim, posso.
“Isso não é possível. Teria que conhecer o futuro para ser capaz de fazer isso.”

Minha resposta é esta: Em primeiro lugar, já que sinto que tenho todos vocês “aqui” ao mesmo tempo, permita-me perguntar ao leitor: Você é real? Se for assim, por favor, diga isso aos ouvintes, porque eles não podem crer nisso. (Risos) Claro que você é real! Então pergunto: O que é real e o que não é? Eu lhes disse muitas vezes que o futuro não é certo, mas que os potenciais são muito reais. Os leitores destas palavras estão sendo vistos agora mesmo, neste encontro em Reno, como potenciais de possibilidade. Cada um de vocês pinta um maravilhoso quadro de energia que ajuda a vocês e ao Universo serem capazes de predizer o que poderiam fazer baseando-se na energia do momento. Isso não é predestinação, senão bem mais uma medição do potencial. Como declaramos antes, se escutarem uma canção que toca em suas modernas máquinas de áudio, e predizem que ela terminará, isso os converte em adivinhos? Não. Tudo o que estão fazendo é afirmar que ela fará o que estava planejado para ela fazer... a não ser que mude por ela mesma. A diferença entre uma máquina e vocês é que agora muitos de vocês compreendem que podem mudar a canção quando desejarem.

Se vocês compreendem a realidade disto, então compreendem que há milhares aqui, “agora mesmo.” Humanos com os olhos na página nos anos por vir, se unem a vocês nesta grande sala, fora de tempo, para escutar e ver o que vamos ensinar. Isso se chama família. E é assim como funciona. Agora, isto dá um nó no cérebro: Que tal se depois de um período de tempo é o ouvinte que pega esta página e a lê? Vocês chamam a isto realidade? Se este é você, neste instante, deixe-me perguntar-lhe isto: Como pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? Novamente, dizem: “Kryon, isto é uma tolice. Podemos fazer isto facilmente porque temos o tempo linear. Somos criaturas únicas numa roda de moinho chamada tempo. Ele muda, mas nós, não.” Tem razão. Então novamente pergunto isto: Quando não têm essa roda de moinho, o que geralmente é o caso do outro lado do véu, então como podem escutar e ler ao mesmo tempo? Se vocês parassem a roda do moinho sua vida terminaria, ou só o tempo? É um quebra-cabeça (um conflito de realidade), não é verdade? O motivo pelo qual estamos gastando tempo nisto é que vocês não vão ser capazes de avançar em seu entendimento até que tentem compreender estes atributos “fora de sincronia.” Eles são o núcleo da nova comunicação com Deus.

Se vocês podem conceber estas coisas, então lhes pedirei que passem ao próximo nível. Podem ver e conceber as entidades que estão fora de sua percepção mas que lhes são atribuídas pela vida? Que tal lhes parece esse? É um conceito mais difícil do que o de cima.

Muitas vezes vocês se sentem tão sós! No entanto o lugar que os rodeia está ocupado por um grupo de apoio. Não estou falando dos guias. Estou descrevendo um enorme e complexo sistema de energias que no exacto momento envolve o presente planeta! Vocês não têm nem idéia da energia e do processo que se leva para colocar um Ser Humano na Terra. As reuniões, como vocês as chamam, que ocorrem antes que vocês cheguem aqui são complexas e envolvem muitas energias e forças que vocês não conhecem. Há potenciais de acordo para aqueles que vocês amaram e perderam, onde parte deles permanece com vocês toda a sua vida! Agora mesmo há um acordo com os seus seres amados que diz que quando vocês fizerem a passagem, parte de vocês ficará com eles por todas suas vidas. Estão totalmente rodeados de potenciais, inclusive aqueles onde vocês não fazem nada mais do que seguir o caminho que é de fato aquele que tinham ao nascer. Lembrem-se, há muitos caminhos, mas vocês vêem um de cada vez. Isso faz com que pensem que há apenas um, e que não têm mais alternativa do que experimentar “o que Deus planejou para vocês”. Talvez esse seja o maior de todos os equívocos da humanidade, inclusive do Trabalhador da Luz! Os mais maduros deste grupo se lembram do toca-disco de agulha? (Risos) E se a agulha tivesse olhos? Ela veria um sulco, sem se importar quantas melodias estivessem empilhadas no toca discos. Compreendem a metáfora? A percepção não é igual à realidade.

Aqui estão vocês, e nada disto é óbvio para vocês, não é? De fato, mesmo para muitos dos que estão lendo isto, isso é tão absurdo que talvez larguem essas páginas! Assim, vamos posicionar a energia deste encontro antes que a lição comece. Vamos dizer que todos aqueles que estão aqui de alguma forma, qualquer que seja, estão convidados a se apresentarem da maneira que desejarem. Então, enquanto se encontra aqui, querido Ser Humano, é possível que sinta um toque em seu ombro. Pode ser uma pressão sobre seu pescoço, na sua cabeça, ou nas suas pernas. Pode ser alguma coisa ainda muito maior. Leitor, você está incluído nisso. Aparentemente não há nada mais solitário do que quando você apenas lê a página, palavra por palavra. Isto é algo muito reservado e pessoal, não é? Bem, quem sabe hoje não seja tão reservado porque muitos dos que estão aqui antes de mim neste encontro em Reno estão forçando seus sentidos de realidade para abençoá-lo - ainda que vocês estejam fora do marco do tempo que eles compreendem! Talvez vocês gostassem de fazer o mesmo por eles, ainda que pense que é um “acontecimento passado”. Se for, vamos começar a lição.

O Processo da Oração e a Meditação

Hoje quero lhes falar de algo especial. É sobre meditação. Ela foi praticada hoje mesmo, mas nunca falei dela tão claramente como vamos fazer nos próximos minutos. Algumas pessoas a chamam de oração e outros a chamam de meditação. No passado, a oração era considerada como “falar com Deus” e a meditação era vista como “escutar”. Na realidade, ambas são comunicações. Esta noite tentaremos dar-lhes informação mais específica a respeito de como funciona. Além disso, gostaríamos de lhes dar alguns de seus atributos, dos quais talvez não estivessem conscientes.

A melhor maneira de dar parte desta informação é respondendo às perguntas que foram feitas sobre este assunto. Em primeiro lugar, estamos a falar da linha de vida do iluminado Ser Humano com a família. Alguns disseram: “Bem, Kryon, realmente não tenho tempo para meditar muito.” Como já dissemos antes, na nova energia isso realmente não tem nenhuma importância. Se tiverem a intenção de se comunicar com a família, estão meditando com A Terceira Linguagem enquanto vão de um lugar ao outro. No entanto, o tipo de meditação de que desejamos falar é a “meditação focalizada”. Esse é o processo em que não se comunica apenas, mas em que também se manifesta energia.

A meditação focalizada e a oração não são informais. Não são o tipo de comunicação que traz um ocasional aconchego do Espírito ou um aviso cósmico quando vêem o 11:11 no relógio. Não. Este tipo de meditação é entre o você humano e o você espiritual. É a energia que acontece normalmente, se vocês permitirem, nos seus mais profundos momentos de comunicação com Deus.

Numa recente canalização, descrevemos quem eram aqueles com quem vocês falavam quando meditavam. Queríamos que compreendessem que quando falam com Deus, não estão elevando seus olhos ao céu esperando que algo grandioso desça para visitá-los. Na realidade, é da maneira inversa. Em vez disso, estão se esforçando para se comunicar com a divindade que vive em vocês. A chispa de Deus está em cada Humano nesta sala. É possível que não creiam nisto, já que contradiz tudo o que a sua dualidade apresenta. O fato de que tenham este assombroso atributo em seu interior está bem oculto, mas muitos o estão descobrindo dentro desta nova energia.

As Camadas da Meditação

A meditação tem três secções bem definidas. A primeira nós chamaremos: intenção. Esta primeira, a propósito, é onde mais de 80 por cento da humanidade passa o seu tempo quando decide falar com Deus. É bem recebida pelo Espírito, mas é só a parte da “saudação” do processo.

A segunda e terceira camada deste processo realmente não tem nome e nenhum conceito que o meu sócio possa dar, mas ele vai se esforçar de qualquer modo. A segunda é o que ele chamaria: se posicionar. A terceira ele simplesmente chamará: recebimento e envio. Esses são os seus nomes hoje, já que o conceito do que elas são na realidade vocês desconhecem em qualquer nível dentro da sua linguagem.

Estas camadas de meditação não são tão fáceis como parecem por esses nomes. Aqueles que tiveram experiências muito intensas com visões sabem do que estou falando. Não é nada simples explanar sobre uma visão.

Camada Um – Intenção

Vamos falar da intenção. Há três perguntas que eu desejaria responder a respeito da primeira camada de meditação e oração. Imagine que se prepara para se comunicar. Encontra-se a sós. “Querido Kryon, querido Espírito, a cerimônia é necessária para ir a esse lugar que chamamos de meditação e oração?” Nossa resposta é esta: O Espírito ama a cerimónia. A razão de gostarmos tanto é porque é a forma humana de fazer com que isso seja um acontecimento especial. Assim isto é uma homenagem – uma homenagem à família. Então dizemos: criem uma cerimónia se isso os faz sentir bem. Nós não nos importamos em absoluto. E vão ouvir esta afirmação de nossa parte muitas vezes. Esperaremos pacientemente até que estejam prontos! Se for necessário fazer uma cerimónia, a honraremos. Se construir um altar, estaremos aí, e se não fizer, estaremos aí. Estamos prontos, não importa o que vocês desejem fazer, o que sentem ser apropriado para a situação.

“Kryon, é apropriado jejuar para purificar o corpo para este encontro?” É claro que é adequado. Mas não é uma regra. Depois que tiverem preparado o seu corpo, estaremos aí. “Bem, então, durante quanto tempo devemos jejuar?” Durante quanto tempo vocês querem jejuar ? Qualquer que seja o tempo que escolherem para jejuar, estaremos aí quando for feito. Vejam, nós não estamos indo a qualquer lugar. Apenas observaremos vocês. Mas compreendam, apreciamos a cerimónia! Novamente, trata-se de vocês honrando a situação.

“Bem, suponho que o que estou perguntando é isto: Ajuda ou não ajuda purificar o corpo antes da oração e meditação?” Depende do caminho em que estiverem. Há alguns que podem iniciar o diálogo e ir directamente até a última e mais elevada das camadas. Há outros que iniciam o diálogo e têm que levar um tempo para chegar ali. Cada caminho é diferente. Alguns gostam de dar um tempo, e outros desejam ir directo lá. Compreendam que quando abrem diálogo com o Espírito, ainda que seja a nível superficial, ainda que esteja na primeira camada, na nossa perspectiva só estão nos saudando. Podem jejuar durante três dias para estar prontos para abrir o diálogo. Durante esses três dias, nós estaremos reunindo uma comitiva para escutá-los. Não sabiam disso, não é verdade? Vejam, trata-se da sua intenção. Mas acontece algo interessante. Se não chegarem ao nível seguinte que vamos descrever em breve e só ficarem na camada da intenção, é como se mil pessoas viessem ver um filme que nunca se inicia. Vejam, algo tem que acontecer paralelamente à intenção.

Aqui outra questão: “E sobre o protocolo? Cada religião parece ter algum tipo de protocolo e todas elas são muito diferentes. Ficam em pé ou se sentam? Olham para certa direcção ou não? Que é melhor, de dia ou à noite? Como esperam que se vistam? Como se preparam para Deus?”
Ah, querido, por que não se senta simplesmente e faz? Somos pacientes, sabia? Esperaremos.

“Mas Kryon, há algumas culturas no planeta que fazem com que os humanos subam escadas durante dias para orar. Quando terminam, estão exaustos… às vezes estão sobre as suas mãos e joelhos, raspados e feridos. Em outras sociedades e culturas se flagelam até sangrar, e sofrem para poder chegar ao altar e falar com o Espírito. Que diz sobre isso?”

Uma vez mais, a resposta é que esperaremos. Seja o que for apropriado para vocês sentirem que estão prontos, é apropriado para nós. Vão por onde sentem que têm que ir. Não há julgamento sobre isto. Estamos bem dispostos a receber a comunicação de qualquer forma que desejarem dá-la. Mas gostaríamos de fazer uma sugestão. Por que não se sentam simplesmente e o fazem? Deixem-me perguntar isto: Se vocês são uma parte de Deus, por que têm que passar por essas coisas? Flagelam-se antes de chamar o seu irmão? Sobem à montanha para poder falar com seu parceiro? No entanto, não há julgamento se fizerem isto, e nós esperaremos ...

“Kryon, sempre houve discussões sobre quantas vezes deveríamos pedir por algo, ou como poderíamos explicar melhor sobre o que precisamos. Muitos crêem que para que o Espírito compreenda plenamente a difícil situação do humano, precisamos continuar pedindo. Outros sentem que é preciso a repetição para qualquer tipo de prece. Sabem, tenho uma vida complicada, e levo muito tempo para explicar isso a Deus quando estou rezando. Geralmente, adormeço. Então eu desperto e dou-me conta de que não terminei a minha oração porque é muito complicada. È uma coisa acontecendo aqui, outra acontecendo lá, e se uma coisa não acontecer logo, então outra poderia acontecer em seu lugar. Se isso acontecer, então estou com problemas aqui e há uma ansiedade lá, e o drama sai fora de controle com os outros que não compreendem. É uma vida muito complexa que eu vivo!”

Eu quero te dar uma visão. Vou pedir que finja por um instante que tem um amigo de infância ao qual está unido interdimensionalmente de forma mágica. Tudo o que você faz e tudo aquilo por que passa é compartilhado com este suposto amigo. Considere-o um irmão, uma irmã - alguém bem próximo. Agora, ela é uma pessoa imaginária, mas você pode ainda dar a ele/ela um nome se desejar. Faça esta pessoa se parecer com você, se quiser, mas ele/ela é interdimensional, assim não há peso a carregar, ou boca para alimentar. É realmente uma parte de você. Dê o género que quiser, o que te fizer feliz, mas ele/ela está colado a você. Quando você ri, ela ri. Quando você está triste, ele esta triste. Quando você está frustrado, ele está frustrado. Ao mesmo tempo.

Tudo que você conhecer, será conhecido ao mesmo tempo por esse seu parceiro. Lado a lado, vão andando pela vida.

Agora, esta é só uma metáfora… ou não? Permita-me apresentar-lhes a esse seu sócio. É chamado seu Eu Superior. Também é chamado a “conexão com Deus”. Vive em seu DNA. Permita-me ser muito claro. Ele sabe tudo o que vocês sabem. Ser Humano, deixe-me dizer algo, a resposta sobre quantas vezes tem que repetir ou com que frequência tem que dizer a Deus como são complicadas as coisas? Por que não se senta e faz isto?

Tenho aqui um desafio. A próxima vez que se sentar para meditar, não diga nada! Pode conceber isso? Por que não, simplesmente sentar-se e sentir-se amado? Nestas camadas de intenção, isso é o que mais ajuda. Saiba que Deus literalmente está dentro de você. O Espírito sabe tudo o que você é e de todas as coisas por que passou. Não precisa dar explicações nunca. Não é preciso nenhuma reunião. (Risos)

Pode lhes surpreender saber quem está mais preparado para falar com quem. Sabem o que queremos fazer, o que nós realmente queremos fazer? Estou falando do ponto de vista desses “sócios” que agora estão ao redor de vocês, que se sentam ao seu lado, que se apertam contra vocês e os amam, e que estão prontos para escutar quando deixarem para trás esta etapa de intenção. Nós queremos entrar e ajudá-los a resolver os problemas! Queremos nos casar com vocês energeticamente. Queremos ajudá-los a criar a sua mestria. Queremos levantar o véu para que possam manifestar coisas com as suas próprias mãos. Queremos fazer isso para que possam se levantar do assento e dizer: “É uma vida gloriosa. Às vezes é difícil, mas que momento especial para estar no planeta!” Isso é exactamente Deus. Deus é um sócio na vida que conhece tudo, pronto e disposto a estar ao seu lado. Mas o véu, a dualidade e a prova ante vocês, sempre demandam que descubram isso por vocês mesmos. Vocês são realmente parte de Deus, mas uma vez mais, este facto está totalmente oculto.

Bendito o Ser Humano que pode gritar para os elementos: “Estou feliz comigo mesmo. Estou contente de estar aqui. É possível que haja desafios na vida porque escolhi o pesado ascender espiritual enquanto eu estou aqui, mas estas coisas certamente me ajudarão a mudar e transformar o planeta. Vou cantar porque estou feliz de estar aqui.” Esse é um Ser Humano sensato, querido, aquele que pode reivindicar o bem-estar da alma, não importa o que estiver acontecendo. É a sabedoria do mestre que canta no decurso das provas. No entanto, esses mesmos seres se acham diante de mim escutando e lendo. Estou falando aos Lemurianos num espaço muito grande que não tem tempo. Creio que vocês sabem quem são.

A Segunda Camada

Agora, antes de entrarmos no próximo nível, o segundo dos três, quero lembrar-vos de um processo - um que se esquecem continuamente. Enquanto passa pelas lições deste planeta, as que acha que são entre você e algumas outras pessoas, alguma vez pensou que o seu trabalho e as suas frustrações estão ajudando a Terra? Ou simplesmente olha para elas como coisas que desejaria que desaparecessem? Alguma vez achou que de alguma maneira está “de castigo”, onde esta coisa chamada Terra é uma prisão?

Quero lembrar-lhes novamente de um processo muito espiritual e grandioso. Vocês são Trabalhadores da Luz e Mestres das Soluções. Enquanto resolvem estes problemas, melhor dizendo, enquanto perdoam, enquanto colocam energeticamente o manto da doçura ao redor do drama, enquanto já não têm os botões pressionados emocionalmente por certos atributos do passado, enquanto se desvinculam, enquanto mudam o seu karma a Terra sabe disso. Em qualquer lugar que forem, a Terra muda e se transforma graças a quem vocês são. Vocês vão de um lugar ao outro, pensando que são pessoas comuns, mas não o são.

Estão resolvendo um quebra-cabeça gigantesco da sua própria criação. A primeira coisa que fazem é 1. compreender que é um quebra-cabeça que criaram; 2. examinar os jogadores, e 3. encontrar as soluções mudando as regras. Vocês somente podem mudar as regras se criaram o quebra-cabeças. Pensem nisso. Mas compreendam que não estão aqui para sofrer!

É muito difícil falar da segunda, mas não tanto como da terceira. Esta segunda camada é um estado do ser. É onde passam da intenção para um lugar difícil de descrever, e não há palavras para descrevê-lo. Alguns de vocês sentirão que estão no crepúsculo do sono. Nesta sala em Reno há os que pensam que estão adormecidos, mas não estão. A estes, está sendo passada esta mesma informação de uma maneira diferente desta – que não é audível. É da mesma maneira que eu estou enviando esta mensagem ao meu sócio.

É o limite onírico da consciência da realidade – esse lugar onde o consciente e o inconsciente concorrem – um lugar que configura uma realidade a que estão acostumados e também outra que é estranha – uma da qual não podem se recordar, mas que de qualquer modo os atrai. Os que praticam a meditação sabem como se segurar nessa borda que não pode ser definida como algo dentro da percepção humana normal.

É um porto de entrada interdimensional entre o você da 4D e o você interdimensional. É o lugar do salto onde você voa alto para dentro das camadas do DNA para poder trabalhar com elas, para poder falar com elas. É onde vislumbram as formas que lhes disseram que eram importantes em sua vida (geometria sagrada). É onde reivindicam a pirâmide e onde praticam verdades antigas. É o lugar onde as coisas começam a acontecer. É um posicionamento para a criação. É um lugar doce – cheio do amor de Deus.

Vocês podem sentir o seu corpo na realidade pesando mais do que deveria. Isso muda a sua estrutura molecular fisicamente, e suas percepções mudam. Os cientistas viram e sabem que as suas ondas cerebrais mudam ao meditar. As suas percepções estão se tornando ligeiramente interdimensionais. O seu corpo parece pesar mais porque vocês “sabem” que são muito maiores do que parecem. A questão da relação peso-gravidade também muda. Aqueles de vocês que meditam nesta camada sabem o que quero dizer.

As coisas os pressionam. Fica muito difícil mover-se. Alguns de vocês realmente começam a ver cores atrás de suas pálpebras. Alguns de vocês terão um show de luzes combinado com o que na verdade está acontecendo nas terminações nervosas da sua retina. Todas as funções corporais profundas começam a se movimentar e mudar. Essa é a camada onde os maiores mestres desta Terra foram capazes de desacelerar e inclusive deter as suas funções corporais por um curto tempo. Isso é assim tão poderoso.

Posicionamento é a melhor palavra que meu sócio pode usar. É uma energia que está se preparando para ir à terceira camada. A intenção está no lugar. Vocês sabem o que estão fazendo. Oposicionamento está justamente começando a afectá-los fisicamente, e agora vocês estão prontos para a magia.

Poucos são capazes de chegar à terceira etapa. Vocês se sentam nesta segunda camada e desejam permanecer, mas estão construindo a Ponte, e portanto ainda estão “trabalhando-a”. Como chegam a esta terceira etapa? É algo que ocorre quando for o momento, e algo que literalmente se impõe sobre você e será permitido quando tiver posicionado todas as demais coisas apropriadamente. Não é um processo. É uma autorização, com a permissão da sua própria estrutura celular inteligente.

A Terceira Camada

A conquista de se chegar à terceira camada, é permitida quando estão em completa e total comunicação com as camadas de DNA interdimensionais. Não é por acaso que nestes últimos meses tenhamos lhes dado a estrutura metafórica do DNA para que possam visualizá-la nas suas mentes. Também lhes demos os nomes de pelo menos cinco camadas, para que pudessem entender com o que estão lidando e o que essas camadas fazem.

Concedida, essa é uma informação esotérica que vocês possivelmente nunca, jamais usarão excepto para visualizar o que aprendem sobre a mestria. Permita-me lhes dizer o que acontece quando começam a meditar e atingem este terceiro estágio. Essa é a etapa onde há autorização suprema para que vocês descubram o que outros chamaram de “magia”. Utilizamos a palavra magia do mesmo modo que usamos co-criação. Essas são as coisas que contradizem a física e que contradizem o que lhes disseram nas suas aulas de biologia. Mas está escrito que os mestres do planeta também fizeram essas coisas.

Dissemos a vocês que a camada básica do DNA é a que podem ver em 4D. Dissemos que essa era a camada 1, e demos um nome ( Keter Etz Chayim). É um nome de Deus. Dissemos que interactuava com as camadas 2 e 3. Inclusive dissemos que a camada 3 era a camada da ascensão, e que a 1, 2 e 3 era o primeiro de quatro grupos. Das 12 camadas ao todo, identificamos 5, e continuamos sendo esquivos a respeito da número 6.

Contamos a vocês que a camada 1 não era a primeira, ou melhor, estava no meio. E agora vamos lhes dizer que a camada 6 está no meio! Vocês dirão: “Bem, Kryon, como pode dizer que ambas estão no meio?” E a minha resposta é sim. (Risos) Vocês sabem o que acontece em quatro dimensões? Não podem ter a mesma coisa ocupando o mesmo espaço. Portanto, o que eu lhes disse é o que vocês poderiam chamar uma impossibilidade da física. Interdimensionalmente, as coisas ocupam constantemente o mesmo lugar. Portanto, as camadas de DNA 1 e 6 estão conectadas de uma maneira, que se mantêm uma sobre a outra. Elas têm que estar. A camada 1 é chamada o genoma humano e ela é química de 4D. É onde estão os enigmas. Ainda que seja muito cedo para lhes dizer isto, de qualquer modo eu farei isto. As número 1, 6 e 12 ocupam todas o mesmo espaço.

O genoma humano é muito interessante. Os seus cientistas podem se perguntar: “Por que há tanto no seu DNA que não faz nada?” Eles estão olhando para os genes e as sequências das partes. Estão vendo quase três bilhões de fragmentos e partes! Essa é só uma camada. E o que os intriga é isto: Há uma grande parte dele que parece não fazer nada!

Agora, permita-me perguntar-lhes antes que passem ao próximo pensamento. Quando é que viram o processo da evolução humana criando um sistema com um montão de sucata? A resposta é: Nunca. A natureza não funciona dessa maneira. A biologia é muito eficiente, se é que notaram. Então aqui há algo que não mencionamos antes. Nessa zona, que com frequência é chamada DNA sucata, realmente há um padrão. Isto tem a ver com comunicação, com a camada 6… a camada mágica.

Quando vocês estão na terceira camada da meditação – aquela em que os mestres caminharam pela Terra - sempre estão em contacto com a camada 6. É a camada de DNA mais divina de todas as 12. Seu nome é Ehyeh Asher Ehyeh, e é o nome de Deus.

Em outra linguagem isso significa: Eu Sou o que Eu Sou. Esse é o nome da camada 6: Ehyeh Asher Ehyeh. Assim a terceira camada de meditação é a real comunicação. Quando chegam lá, também activam o “DNA sucata”, já que a 4D deve responder às instruções interdimensionais. Deixe-me lhes dizer o que acontece quando estão em contacto com esta camada. Estejam prontos a mudar e a transformar-se.

Vejam, uma vez que estejam convictos de que isso é possível, os fragmentos e partes interdimensionais do seu DNA ouvirão a sua mensagem. Eles terão permissão para mudar, deixando para trás o que está ali em 4D. Sabiam que é apropriado mudar a energia com que chegaram? Que tal a predisposição que diz que irão ter a doença que tinham os seus pais? Permita-me perguntar-lhes isto - onde está isso no seu DNA? Eu direi. Está na camada 1 do DNA, esperando e esperando ser mudada pelo banco de dados de comunicação da camada 1 (sucata), e falar com a camada interdimensional 6!

Estes atributos químicos de 4D da camada 1 do seu DNA continuarão “tocando a mesma melodia” até que vocês mudem a canção! O que é tão difícil para a humanidade entender é que a Ponte que estão construindo, a que chamam meditação e oração, é uma ponte de comunicação com a camada 1 do DNA, e quando a Ponte for construída, ela informará ao restante das camadas do DNA que vocês estão prontos para mudar. Gostaria muito de escrever a sua própria canção? Os mestres fizeram, e os seus DNA cantaram isso!

Oh, Ser Humano, há magia pela frente. O que gostaria que acontecesse na sua vida? Por um momento, vamos dizer que isso não aconteça. Aqui está a grande questão. Podem celebrar assim mesmo? Falamos a respeito disto no passado, e não é o que parece. Muitas vezes o seu trabalho espiritual toma uma perspectiva totalmente diferente do que crê que é realmente, e quanto mais interdimensional você se torna, mais envolvido em pensamentos Lemurianos você está.

Recapitulando: Por que vocês vieram? Vieram trabalhar a energia da Terra e criar a paz neste planeta. Não se esqueçam de que talvez alguns de vocês tenham que permanecer em lugares que não pensavam que mereciam estar, ou não queriam estar, para poder trabalhar este quebra-cabeça só um pouquinho mais. Quem sabe isto é o que está acontecendo no seu DNA agora mesmo. Talvez isto seja o que está acontecendo na sua vida. Talvez isto seja o que está ocorrendo na sua família. Talvez por isso se sintam tão presos!

Bendito o humano que está preso, porque está trabalhando o planeta. Vai de um lugar ao outro e o planeta o honra. Os guias lavam os seus pés, e no entanto, ele se queixa: “Estou preso. Querido Deus, estou preso. Tire-me daqui.” Dissemos-lhes muitas vezes. Isso chama-se trabalho! Vocês o chamam “congestionamento”. Oh, nem sempre será assim. Bendito o humano que está preso.

Há vários Lemurianos lendo esta página, e que estão celebrando a sua vida, como você sentado aqui na minha frente, querido humano. Isso é o que queríamos lhe dizer esta noite. Eventualmente, vamos nos tornar mais específicos e lhe dizer o que existe no restante do DNA.

Sabiam que o Registro Akáshico para todas as vidas que já pôde ter vivido, incluindo a primeira, está numa camada do DNA? Sabia que as frustrações que tem resolvido estão lá? Sabiam que as perguntas a respeito da divindade que fizeram e que foram respondidas estão todas aí também... através de todas as suas encarnações passadas? Deixe-me lhes dizer algo mais sobre os Lemurianos (não vão gostar disto): Os Lemurianos continuam voltando! Oh, já sei. Pensa que esta é a última vez que estará por aqui, não? Esse também é um atributo do Lemuriano... sempre pensa que já terminou. Bem, também pensou isso na última vez, e na penúltima, também.

Pensem nisso. O que fazem é repleto de felicidade! O que fazem está além do que podem ver. Quando estão do outro lado do véu e terminam esta vida, vocês têm a consciência de Deus.

Tudo se sabe, e a primeira coisa que fazem é começar a planear como voltar! Vejam, vocês estão apaixonados pela Terra e é isso o que os Lemurianos fazem. Eles amam a sua família e amam a Terra.

Por mais difícil que pareça esta volta, vocês sabem que a sua sabedoria se baseia no Registro Akáshico que desenvolveram no seu DNA. Vocês afectam o planeta cada vez que vêm. Há aqui uma lei espiritual: O Ser Humano que tem contacto com a camada 6 é o Ser Humano que é capaz de mudar um panorama muito maior do que ele conhece. O pó da Terra responde a ele e mesmo o tempo pode mudar ao seu redor.

Nós vamos concluir com isso. Vocês estão num grande recinto. Eu vou fazê-lo maior ainda. Quero que tirem o teto. Oh, eu sei que é só uma metáfora, assim não quero magoar ninguém. Este é um grupo que pode tirar o teto fora. Agora, o teto foi removido e há uma multidão além dele. Dezenas de milhares agora podem ver vocês claramente. Não se sintam mal. Não sejam tímidos. Não estão aqui para julgá-los ou para observá-los enquanto trabalham. Em vez disso, querem se levantar e aplaudir. Para isso vieram. Vocês tiveram a intenção de estar aqui hoje. O leitor teve a intenção de olhar a página... e sabíamos disto.

Há dezenas de milhares de entidades, algumas delas coladas a vocês de uma forma que não podem compreender, algumas delas caminham com vocês a cada momento da sua vida, e algumas delas os apóiam de outras maneiras. Todas elas estão agora num grande estádio cujos assentos estão em cima deste edifício. Esta sala, e a cadeira em que vocês se sentam agora são visíveis para todas elas. Elas estão prontas. Vocês estão?

Dei-lhes a permissão para se colocarem de pé e aplaudir este grupo de ouvintes e leitores. Quero que sintam as honras agora mesmo, bem aqui, neste instante. Não importa que hora ou ano vocês pensam que seja, eu lembro a vocês que é um tempo e um lugar que, quando todos vocês nasceram, nunca pensaram que acontecesse. Porque, na verdade, as profecias já davam vocês por mortos por agora, mortos de maneira horrível ou passando por tribulações que significariam sofrimento e mais sofrimento. Em vez disso, se sentam comodamente numa reunião ou na cadeira em sua casa, onde estão celebrando o amor de Deus. E se isso não lhes diz por que lavamos os seus pés, então não entenderam nada!.

Elas estão em pé, aplaudem. Mas pensem. Vocês ainda têm muito trabalho a fazer. Tudo o que fizeram foi anular uma realidade, mas agora devem criar uma outra. Com a energia que vocês têm aqui, leitor e ouvinte, é hora para que criem algo que os críticos têm dito ser impossível. A natureza humana nunca permitirá a paz na Terra. Olhem só ao seu redor! É contraditório o que vêem, não é verdade?

Dou a vocês esta metáfora antes de concluir: O que acontece quando acendem a luz num lugar que tem estado às escuras durante milhares de anos? As coisas que sempre estiveram na escuridão, ao serem subitamente iluminadas, geralmente são feias! E agora, querido Humano, agora vai vê-las nas suas notícias. Assim, o que vão fazer a respeito? Por que não celebram o fato de que levantaram essa cortina e acenderam essa luz? Por que não celebram o fato de que o Armagedon não vai ocorrer? Por que não começam a usar a lógica espiritual e dizer: “Como seria possível tal coisa, que as profecias fossem evitadas? E se elas foram, o que temos a seguir?

Talvez tudo o que estou lendo e ouvindo seja exacto. Quem sabe realmente possamos falar com a nossa estrutura celular! Talvez possamos realmente criar a paz na Terra!”

O Espírito quer que vocês permaneçam por um longo tempo. Não é nada eficiente morrer e regressar. Sabem? Leva-se 20 anos para crescer. Por que não ficam aqui simplesmente e trabalham com este planeta? Neste salão há os que não têm nenhuma idéia do que não lhes aconteceu. Há dois que se sentam bem ali (Kryon aponta para um lugar na audiência) que se supõe que morreram num acidente de automóvel! Vocês sabiam? (mais suavemente) Vocês sabiam disso? Vocês não sabem o que fizeram por vocês mesmos quando deram intenção para ficar e certas coisas passam por sua vida quase sem sequer tocá-los. Muitas vezes dizem: “Bem, salvei-me por um triz!” Mas vocês nunca compreendem ou se dão conta que na velha energia estariam debaixo da terra! E nesta energia, porque deram a permissão para isso, estão andando por aí. Isso é que é poder, ou não? Não é isso co-criação? Não é isso o amor de Deus trabalhando em sua vida? Não é isso uma mudança de realidade? E quem na verdade criou isso?

Alguns dos que estão no estádio metafórico pediram permissão para voltar para casa com vocês. Isto depende de vocês. Se disserem que sim, provavelmente não dormirão muito esta noite. (Risos) Eles sairão pela porta com vocês. Depende de vocês. Há uma equipe de apoio aqui que é enorme, e é a que lhes pertence. Tudo o que querem é apoiar o que você decidir que é possível, querido humano.

E assim é que novamente chegamos à hora do encerramento, o momento em que colocamos novamente o teto e voltamos para a realidade a que estão acostumados. É o momento em que dizemos adeus. No entanto, aqui estão aqueles que partirão de maneira diferente da que vieram, e vocês sabem quem são. Talvez estejam diferentes de quando iniciaram a sua leitura. Provavelmente estão sentindo isto agora.

Pensem: E se isto fosse assim? E se isto fosse realmente verdadeiro? Se for, vocês têm trabalho a fazer. Para isso vieram. Vocês sabem disso e nós também. Não se trata de encontrar um período de descanso.

Trata-se de serem felizes com o seu tempo de trabalho e ficarem por um longo tempo neste planeta... um longo tempo neste planeta... um longo tempo neste planeta.

E assim é!

Kryon

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página   -  Voltar Menu Kryon   -   Voltar Home