O PROPÓSITO DA ILUMINAÇÃO
Kryon através de Lee Carroll
Moscou, Rússia
19 de Maio de 2007

 


Esta é a primeira vez que Kryon visitou a Rússia. O grande auditório estava repleto com aqueles que nunca ouviram uma canalização... alguns nem mesmo tinham ouvido algo sobre metafísica! Isto o tornou um evento miliário, com muita energia e emoção. Estes Trabalhadores da Luz Russos estão rompendo o paradigma de quase meio século de cultura em sua imensa terra. Eles são sérios sobre esta nova energia, e eles os convidam a lhes enviar a sua própria luz e a mantê-las em suas orações. Eles são poderosos de intenção e estavam felizes por estarem lá!
Esta canalização foi recanalizada por Lee e Kryon e depois acrescentada a ela, para fornecer uma compreensão até mais clara. Muitas vezes as reuniões estrangeiras contêm uma informação muito básica de Kryon, mas muito é emocionalmente transmitido, que a página impressa não pode revelar.
A canalização ao vivo caracteriza um processo de tradução para frente e para trás, do Inglês para o Russo e é muito inadequada quando lida do texto original. Ela cria sentenças muito curtas em Inglês e é fragmentada (desde que vocês não possam ouvir o tradutor). Assim, para facilitar mais a leitura e aumentar a compreensão, foi feita uma revisão para que ela flua melhor. Além do mais, ela foi ampliada por Kryon para incluir a clareza que está presente somente durante um evento ao vivo. Assim, curtam esta mensagem melhorada, concedida em Moscou, Rússia, em 19 de Maio de 2007.


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Alguns dirão que o Ser Humano não pode fazer exatamente o que vocês já viram. (Lee entrou na canalização assim que ele se sentou na cadeira). “Muito rápido”, eles dirão. “Pois para que este tipo de comunicação aconteça, o Humano deve despender mais tempo, ao entrar neste estado alterado”. Bem, aceitem um novo conceito: O Ser Humano que vibra alto, caminha com um pé no outro lado do véu. Isto requer muito menos tempo para a preparação da energia. Entendem? Eu caminho com o meu sócio. Muitas vezes, até quando ele pensa que está se apresentando, eu me intrometerei e o ajudarei. Vocês vêem como isto funciona? Como vocês pensam que seria ter 100% de uma vida com o Espírito? Bem, há aqueles na sala que sabem. Há curadores aqui que vivem com esta energia, e a cada vez que eles estão em frente de um Ser Humano para uma cura, eles sabem o que fazer, e eles não têm que se aquecer para isto; eles não têm que despender tempo em determinadas posições no chão. Eles não têm que passar por protocolo ou se cercarem de cristais energéticos. Ela acontece porque eles estão completos. Isto representa um humano que está sintonizado com isto.

Há muitos aqui. Há alguns que vieram para analisar o canalizador. Entendam, eu sei quem está aqui. Assim, deixem-me ser o primeiro a dizer que os honro neste grupo. Eu sei o que vocês estão fazendo para o planeta e sei o que está em seus corações. Há legiões de anjos que os seguem para casa e ao trabalho a cada dia. Quero que saibam que é uma honra que vocês estejam aqui. Velha alma, vocês sabem quem vocês são, de quem eu falo. Há muitos de vocês aqui que estiveram aqui muitas vezes. Saibam que vocês são ternamente amados enquanto trabalham nesta terra. Aqueles que estão trabalhando com a humanidade, que têm corações compassivos, resplandecem intensamente neste grupo. Mas o potencial das outras almas que estão despertando é também grandioso.

Há aqueles que estão imaginando ainda: “Poderia isto ser real? Do que isto se trata?” O ensinamento nesta noite se refere à iluminação. Mas alguns de vocês podem desejar ignorar o ensinamento completamente e ao invés disto, poderiam querer apenas ficar na energia, pois ela fica mais intensa a cada momento. Enquanto vocês se permitem a sentir estas coisas, a quantidade de entidades aumenta nesta sala. Eu estou usando a terminologia da terceira dimensão, desde que elas não podem realmente ser contadas, mas vocês podem senti-las. Algumas delas desejam envolvê-los – estimulá-los. Algumas delas querem se sentar bem em seu colo! Não há nada a temer aqui. Este é um espaço seguro. Não poderá haver lugar mais seguro do que este em sua vida neste momento.

Seguro, ele é, ao considerar da caixa de sua realidade e fazer a pergunta: “Isto é real, Deus, me dê um sinal para me mostrar que isto é”. E nós o faremos. Se vocês fizerem a sua parte, nós faremos a nossa. Se vocês abrirem os seus corações, nós os preencheremos. Nós os preencheremos como um jarro vazio aguardando pelo amor de Deus em sua vida... nós os preencheremos. E vocês o saberão, e sairão daqui de forma diferente do que quando chegaram. Tudo o que criamos hoje é metade de toda uma experiência (falando do fato de que há uma continuação da canalização no dia seguinte). Isto está projetado desta forma para vocês ouvirem todas as mensagens e participarem de todas as energias – o equilíbrio da ciência, as palavras, a música e o amor (falando das mensagens de todo o grupo de Kryon durante o fim de semana). Assim, quando terminarmos nesta noite, eu não estarei deixando este lugar, e alguns de vocês sentirão isto quando prosseguirem amanhã pela manhã. Vocês saberão que este é um lugar sagrado, e não apenas um show criado por alguém de uma terra estrangeira. É onde está um fragmento do lar, onde fragmentos de Deus podem se reunir e sentir a música do outro lado do véu... não importa qual idioma ou que relacionamento entre os países eles representam.

Iluminação

Há aqueles que disseram: “Eu gostaria de me tornar iluminado”. É uma palavra grandiosa, não é, pois ela tem a palavra “luz” dentro dela. Eu estou aqui para lhes dizer o que é e o que não é. Este é um dos dois ensinamentos básicos (hoje e amanhã), e este é um bom modo de começar... ir à simples essência da informação e desenvolvê-la.

Há aqueles que disseram: “Bem, a iluminação é isto, e a iluminação é aquilo...” Portanto, a iluminação de um Ser Humano poderia ser vista como tolice do outro, e certamente, vocês têm esta coisa hoje nesta sala. A humanidade busca por um Deus, se vocês notaram. É interessante, não é, que 85 por cento da humanidade pertença a algum tipo de sistema religioso de crença? Oh, eles podem não tê-lo escolhido, desde que eles freqüentemente nasceram nele. Mas eles concordam com ele desde o nascimento porque a busca pelo Criador é intuitiva e embutida no DNA. O Ser Humano é desenvolvido para buscar por Deus!

Há centenas e centenas de sistemas de crenças sobre Deus. A maior parte dos humanos, quando pensam que encontraram Deus, O coloca em um edifício. Então eles se voltam para os outros e dizem: “Nós somos iluminados, e vocês não são. Nós encontramos o verdadeiro Deus e ele está em nosso edifício. Se vocês vierem ao nosso edifício, encontrarão a iluminação conosco”. Isto não é iluminação, pois estes estão ainda em um modo de busca. Não há nada errado ao buscar por Deus. Entretanto, abençoado seja o Ser Humano que sabe quando eles O encontraram ou não! Assim poucos o fizeram.

A busca por Deus é uma das coisas mais honradas que o Espírito vê dentro da humanidade. É por isto que não há nenhum julgamento de vocês, não importa como vocês se chamem espiritualmente, ou qual sistema de crenças vocês possam ou não adotar. Entretanto, a maior parte da humanidade achou o resíduo de Deus... sentiu-o e o viu e foi reverenciado pela sua majestade... e então não seguiram a uma distância extraordinária para descobrir sobre a essência. Seria como adorar um telefone, desde que é de onde vem a voz, sem ir a uma distância extraordinária para considerar “quem” estava realmente na outra extremidade da conversa, ou “de onde” estava vindo. Portanto, lá ficam centenas de qualidades de telefones com vários nomes e idéias de quem está qualificado para ouvir, sem qualquer conhecimento da fonte verdadeira.

Abençoado seja o Humano que diz: “Eu quero conhecer Deus”. Pois a busca é honrada acima de todas as coisas. Maravilhoso, é, pois este é o Ser Humano que está procurando o lar e quer saber o que está faltando interiormente. “Eu quero ser iluminado”, ele diz. Assim deixem-me definir sobre o que estamos falando:

A iluminação é o “atributo de Deus” que o Ser Humano procura e encontra no interior deles mesmos. A iluminação é a solução para a busca por Deus, e ela não é encontrada em um lugar externo, mas sim, interiormente. Pois este é o modo que é projetado para ser, embora seja no mínimo intuitiva. Pois os humanos acham que Deus é mais grandioso do que qualquer coisa que eles poderiam ser, É a última coisa que eles fariam... olhar interiormente, entretanto a solução está lá.

Observem a sua história, queridos. Cada mestre que viveu na terra contou-lhes isto. Algumas de suas palavras foram erroneamente compreendidas e realmente eliminadas porque eles disseram isto. E alguns dos mestres lhes disseram: “Vocês são filhos de Deus; vocês são filhas do Criador e vocês são eternos, cada um”. Vocês acham que a vida termina quando fazem a transição, mas vocês são um ser eterno. A sua vida é simplesmente uma jornada de muitas. Aqueles que ocupariam os assentos em um lugar como este são velhas almas. Estes são aqueles que despertaram primeiro, e estes são aqueles que são curiosos primeiro. Estes são os que não têm medo da canalização e não temem abrir o seu coração e sentir o amor de Deus interiormente. Assim, vocês poderiam dizer que a iluminação é a descoberta da verdade interior.

A Verdade

Então nós entramos nesta discussão... uma que é muito interessante, pois é um argumento do mundo da terceira dimensão. “Kryon, o que é a verdade? A verdade tem que ser uma coisa. Ela deve ser uma coisa para todos... uma verdade central para todos. Assim, quem está certo?” E nós dizemos: “Oh, como você é estranho! Como você é 3D! Tudo em sua vida é linear, não é? Você olha no espelho e quantas entidades você conta? Você diz: “Bem, há somente uma de mim”. Se você diz, eu digo, como você é estranho! Há muitos de você, e você não tem idéia do seu tamanho. Mas os seus limites de 3D o impedem de ver qualquer coisa disto. Muitos de vocês falam sobre um Eu Superior, não é? Assim eu pergunto: Quem é este? A resposta dos Humanos: “Bem, esta é a parte do Humano espiritual”. Certamente! Assim agora você compreendeu aquele no espelho e o Eu Superior. Há dois, assim quantos vocês precisam para um grupo? E quanto a outro mais elevado e outro mais elevado e outro mais elevado depois deste? Interdimensionalmente, cada um de vocês é um grupo intensamente complexo de entidades fundidas com propósito espiritual. Entretanto, vocês somente vêem uma face no espelho.

Assim agora deixem com que lhes fale sobre a verdade. Há, certamente, uma verdade fundamental para o Universo e ela é simples e profunda, e muitos de vocês sabem qual ela é. Há uma energia essencial da verdade, e ela é o amor de Deus. Esta é a energia no centro do átomo, pois ela é a energia do criador. E o que um Ser Humano faz com este amor essencial é a verdade única, pessoal do Ser Humano da 3D. Isto significa que cada um de vocês tem uma verdade essencial para vocês, baseado no que vocês fazem com o amor de Deus.

Alguns dirão: “Eu não gosto disto, Kryon. Demasiado muitas verdades. Eu não estou confortável com muitas verdades”. Então eu lhes darei uma metáfora. Qual é o sustento da biologia de um Ser Humano? E vocês poderiam dizer: “Bem, obviamente é o alimento”. Assim, eu lhes pergunto, há um alimento? Vocês dirão: “Naturalmente que não. Há muitos alimentos. E eu como um tipo e o meu companheiro come outro tipo, pois nós escolhemos o sustento que se equipare aos nossos corpos”. E assim é com o sustento espiritual de cada Humano em relação à Verdade. Vocês têm o quociente de amor que se equipara à energia do seu corpo. E é por isto que alguns de vocês são mediadores e alguns são curadores. Alguns de vocês apenas querem sentir do que isto se trata. Por que vocês não descobrem hoje a sua verdade? Seja ela qual for, ela os conectará permanentemente a Deus e criará luz em sua vida. Esta é a sua verdade, e o que a iluminação é para vocês.

Deus tem uma política de “não interferência”

Agora, há regras que o Espírito segue em relação à iluminação. Vocês podem ter ouvido isto antes, mas é informação essencial. Alguns de vocês ainda acreditam que Deus é um poder exterior e estão esperando que Deus desça e faça algo por vocês. Alguns se arrastarão no chão e dirão: “Olhe, eu estou sofrendo. Por favor, Deus, me ajude. Faça algo!” Deus não pode fazer nada por vocês, vocês sabiam disto? As regras do relacionamento Deus-Humano neste planeta se referem ao livre arbítrio. Deus pode somente interagir com o Ser Humano, depois que o Humano pede a iluminação... não apenas ajuda. Ele prossegue assim: “Querido Deus, eu estou aqui e sei que Deus faz parte de mim. Eu me uno a você. Diga-me, por favor, o que eu preciso saber. Eu estou pronto para mudar”. Este é o Ser Humano que abre a porta e deixa esta energia brilhar através dele. Como pontos de luz na Terra, Deus então interage naquelas portas do Humano que se abrem, ajudando não somente o Humano individual, mas usando o Humano para trabalhar com todo o planeta. Deus não pode fazer algo neste planeta, a menos que seja através do Ser Humano. Talvez isto agora explique por que se tornar um Trabalhador da Luz seja tão importante. Vocês acham que não são nada e que não fazem qualquer diferença? Vocês poderiam percorrer esta grande cidade e dizer: “Eu sou um entre milhões. Eu não posso fazer nada”. Mas é onde vocês estão errados, pois a sua percepção é de 3D, e não uma interdimensional. Deixem-me lhes dar um exemplo. Nós adoramos dar este exemplo.

Imaginem um copo de água pura... milhões de moléculas (De Lee: Realmente é seguido por zeros... um número muito grande). Absolutamente pura. Imaginem uma porção ínfima de um forte condimento que de algum modo pinga dentro do copo. Em poucos momentos vocês têm um copo de água condimentada! Isto é o que acontece quando vocês têm uma luz na escuridão. Pois a escuridão, até em uma área muito grande, não pode existir quando a luz está lá. Assim, vocês poderiam dizer que vocês poderiam ter milhões de escuridões, mas com uma luz, vocês aromatizaram o grupo com luz. E talvez estejam em seu local de trabalho e talvez estejam em seu lar. A regra é que Deus interage com aqueles que resplandecem a luz. E há também muitos Trabalhadores da Luz que têm rótulos neles em muitas religiões (pertencentes a muitos tipos de religião). Os Trabalhadores de Luz da Terra são os equilibrados, aqueles que querem participar – aqueles que são compassivos, que não vão embora. Vocês podem olhar em seus olhos, e ver lá o amor de Deus. Vocês os conhecem através dos seus olhos! Há tantos no planeta, até em locais que vocês não podem nem imaginar. Estas são as regras. Deus trabalha com a humanidade somente através daqueles que têm se conectado com a luz e estão permitindo que esta compaixão resplandeça.

A percepção de Deus do Ser Humano

Deixem-me lhes dizer sobre uma percepção que temos... algo cômico ao Espírito. Ele vem observar o que os Humanos fazem. Os Humanos tendem a relacionar todos os seus sucessos e fracassos a algo acima ou abaixo deles, sempre um poder exterior. E isto é mais prevalente vindo de Humanos espirituais. Quando algo maravilhoso acontece, eles dizem: “Deus me abençoou. Eu alcancei um milagre hoje de Deus. Algo bom aconteceu”. E então quando algo terrível acontece, eles dizem: “O demônio me visitou hoje. Ele me abateu. Coisas terríveis aconteceram hoje. Foi culpa de Satã”. Portanto, o Humano acha que ele está lá incapaz de qualquer coisa sob qualquer condição e que está acontecendo constantemente algum tipo de uma forte disputa entre a escuridão e a luz. Se algo bom acontece, é Deus. Se algo mal acontece, é o demônio. Assim ele atribui entidades a todas estas coisas, e lá ele fica, neutro... sem qualquer declaração em algo disto! A verdade? Não há nenhum puxa e empurra de qualquer fonte externa. Ao invés disto, há um equilíbrio da escuridão/luz em cada Humano que seja extremamente poderoso. Isto é chamado de dualidade e é o teste da Terra. Nós dissemos antes: As sementes da escuridão e da luz residem em cada simples Ser Humano. Novamente, é o livre arbítrio para que o Humano se torne a luz mais resplandecente ou a escuridão mais tenebrosa. Ele é uma criatura do Espírito, e o criador fundamental da realidade na Terra. Isto significa que vocês são poderosos neste planeta. O que vocês fazem muda todo o âmbito do que acontece na Terra dentro de sua própria cultura, dentro do seu próprio país. Realmente, o livre arbítrio é um sistema maravilhoso, não é? Quando vocês se tornam compassivos, isto afeta a todos a sua volta, todos os lugares em torno de vocês, e até os anjos em locais afastados sabem o que vocês estão fazendo.

Por que é tão difícil?

“Por que é tão difícil, Kryon? Por que este sistema de encontrar a verdade deveria ser tão obscuro?” Isto é projetado desta maneira. É projetado deste modo para que não seja tão fácil, pois aqueles que se juntarem a este modo de vida devem ter intenção pura ao fazer isto. Eles se tornarão a luz da Terra, assim eles não devem temer a mudança ou medo ao encontrarem Deus neles mesmos.

A primeira coisa que torna isso difícil é uma tremenda descrença. Há até aqui (no auditório). Não há julgamento disto. Eu observo este grupo e vejo aqueles que eu amo, e conheço. Eu sou Kryon, eu sou o Guardião. Eu os vejo quando chegam ao planeta, e os vejo quando partem. Eu conheço o seu nome – o seu nome angélico – aquele que eu canto na luz. Aquele que está escondido de vocês enquanto vocês estão aqui ouvindo. Seja qual for a decisão que vocês tomem é abençoada. Assim, Incrédulo, eu lhes falo (falando àqueles que vieram descrentes somente para observar o Americano sobrenatural). Vocês podem sair deste lugar pensando que não é real e que isto é tolice. Mas os anjos sairão com vocês, também. Vocês poderão não falar nunca com eles durante toda a sua vida, mas eles estarão a sua disposição. Não há julgamento de vocês ou se vocês acreditam nisto ou não, pois neste último dia quando vocês tomarem a última respiração, vocês verão estes anjos. Então nós celebraremos a sua vida. Eu prometo que o faremos, e vocês se lembrarão de tudo.

O medo é a outra coisa que os impedem de fazer o que estamos falando. “Eu não quero me tornar iluminado”, alguns dizem, pois eles têm medo. Algumas das almas mais velhas no planeta têm medo. Na última vez que eles se tornaram iluminados neste planeta, eles foram rejeitados, e mortos por portarem a sua luz. Eles carregam esta história em seu DNA e em seu Registro Akashico. Eles desviam para outro caminho quando se trata de coisas espirituais e não querem nada a ver com elas. Nós recebemos uns poucos aqui desta forma... Eu sei quem está aqui. Nós recebemos Xamãs na sala, pretendendo ser técnicos! Eu sei quem vocês são. Mas vocês não querem tocar nisto desta vez, querem? Talvez na próxima vez? Oh, muitos de vocês não querem ir muito além, querem? Eu prometo que se vocês empurrarem esta porta, a comitiva vai estar lá. O verdadeiro mecanismo da fé está em seu DNA.

Deixem-me dizer-lhes sobre a promessa de Deus. O Espírito não os abandonará. Se vocês deixarem esta porta aberta, começará um tipo de energia completamente novo dentro de vocês. Aqueles na sua família notarão. Vocês são pessoas mais bondosas, mais gentis, pessoas equilibradas, que sabem como se curar emocionalmente.

Eu estou falando a alguém nesta audiência agora, e você sabe quem você é. Não se trata do tempo que você se entregou ao sofrimento? Escute-me. Você não tem que acordar com este sentimento novamente. Eu sei quem está aqui! Este é um convite para você agora. Não há razão pela qual você tenha que carregar esta tristeza. Você é muito magnífico para isto! Você é muito grandioso para isto! Você deveria ser capaz de olhar para si mesmo no espelho e invocar o Deus interior. A promessa é que nós estamos aí para ajudá-lo e banhá-lo com a energia de Deus. Saia de sua depressão e pare o seu lamento. Você veio aqui achando que não sabíamos quem você era, mas nós sabemos. Nós sabemos que necessita de cura aqui nesta noite. Você passou dois dias conosco... somente dois dias. Você não gostaria de partir de modo diferente do que quando chegou? Esta não é a razão por você estar aqui?

A linha do tempo

Há aqueles que pensam que o processo de iluminação é como adquirir um ticket. Não há procedimentos, vocês sabem? Não há fila para aguardar e nenhum protocolo a seguir. A iluminação começa em um Ser Humano em um momento em que eles começam a compreender que eles são um fragmento do todo de Deus. Eles podem dizer: “Querido Deus, eu estou pronto. O que eu faço? Deus, ajude-me e eu me abrirei para o Espírito e me tornarei o mestre que eu posso ser”. Assim eles parecem que receberam um ticket por algo... agora eles vão procurar as mudanças, e esperá-las imediatamente. Os humanos sentem que eles fizeram as perguntas e que as respostas estarão no ticket. Assim, metaforicamente, eles vão à estação de trem espiritual para pegar o trem, onde eles acreditam que eles viajarão para as respostas.

Mas então há o desapontamento. Aqui está a metáfora: O Ser Humano diz: “Bem, o ticket não funcionou para mim. Eu fui à estação de trem e não havia trem. Então eu fui a uma pessoa metafísica e ela disse: ‘Tente novamente’. Assim, eu perguntei novamente e adquiri o ticket novamente. Eu fui à estação de trem e desta vez não havia nenhuma linha férrea! Isto realmente me perturbou. Assim eu voltei e disse: ‘O que está acontecendo?’ E o professor disse: ‘Tente mais uma vez.’ Assim eu adquiri outro ticket. Desta vez eu não pude encontrar a estação de trem! Está ficando pior”.

Deixem-me dizer-lhes o que lhes está acontecendo quando vocês estão diante do Espírito e esperam algumas respostas para os problemas de sua vida. Vocês estão começando a experienciar e a trabalhar com os aspectos interdimensionais de Deus. Assim a primeira coisa é esta: Não decidam o que vai acontecer e quando vai acontecer! Eu lhes direi para o que vocês adquiriram um ticket. Vocês receberam um ticket para uma comunicação que é interdimensional, cósmica! Uma vez que vocês comecem a empurrar esta porta, liberem as suas idéias sobre o modo como as coisas deveriam funcionar ou poderiam funcionar para vocês. Novamente, esta é a abordagem de 3D, e não funciona com a energia de Deus. Ao invés disto, aprendam a deixar que a Inteligência Cósmica assuma. Vocês confiam em Deus? Alguns dizem que eles confiam, mas então eles meditam e dizem: “Bem, aqui está o que eu preciso. Eu preciso disto e eu preciso disto e eu preciso disto.” Vocês têm uma lista, não têm? Algumas vezes os Humanos se sentam a nossa frente e nos diz tudo o que aconteceu naquele dia. “Oh”, eles dizem, “Querido Espírito, você não vai acreditar o que me aconteceu hoje. Agora eu estou com problemas. Eu tive isto e eu tive isto e eu tive isto”. Vocês não compreendem que estávamos lá? Vocês não compreendem que estávamos com vocês? Nós somos partes de vocês! Pensem em nós enquanto vocês se deslocam de lugar a lugar. Se houve tristeza ou dificuldades, nós estávamos lá. Se havia alegrias em sua vida, nós estávamos lá. Abençoado seja o Ser Humano que pode se sentar e meditar e nada dizer... sabendo que Deus estava com vocês durante todo o dia.

Vocês querem saber quando os anjos choram? Eu lhes direi quando os anjos choram – quando vocês não reconhecem que eles são uma parte de sua vida! Oh, eu sei que é esotérico. Eu sei que vocês não podem provar que eles estão lá, mas vocês não podem provar o amor também. Ele é invisível como são os guias e anjos. Vocês caminham de lugar a lugar e vocês crescem, encontram empregos e companheiros, e têm experiências. Alguns nunca compreendem que eles estão lá. Vocês poderiam ter dificuldades, e então haveria tristeza. E quando isto ocorre, eles estão prontos... prontos para segurar a sua mão e lhes dar a paz e o amor. Mas vocês nunca empurraram a porta da iluminação; vocês nem mesmo sabem como. É quando um anjo chora... quando eles estão entrelaçados com vocês, ainda que não tenham permissão para ajudar, e vocês acham que estão sozinhos.

Nós estamos quase prontos para partir. Vocês sabem o que é a iluminação? É quando um Humano é tão equilibrado que eles têm compaixão por todos... todos. Não há julgamento em seus olhos. Os outros amam estar com eles! Isto é a iluminação. Entendam, eles encontraram a sua verdade, e ela se adapta ao seu coração. Eles não temem o amor de Deus. Ao contrário, eles o irradiam.

Há alguns que estão dizendo: “Bem, isto é apenas um pouco muito doce, é um pouco muito gentil para mim”. E eu digo que vocês se esqueceram quem vocês são. Oh, gentil, oh, precioso, isto é para você. Isto é para todos. Não temam o amor de Deus.

Até amanhã...

E assim é.
Kryon

 


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.kryon.com/k_chanelmoscow_1_07.html
http://www.novasenergias.net/kryon/canal2007/moscow19.html

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

Topo da Página   -   Voltar Menu Kryon    -    Voltar Home