O NOVO PARADIGMA DA REALIDADE
Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Salt Lake City, Utah, February 2011

 

Saudações, meus amados. Eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Então, uma vez mais, o portal se abre. A vida do meu parceiro costumava ser preenchida com o “ligar”e o “desligar”de Kryon, há até quatro anos. Eu costumava dizer “Por que você faria sempre algo tão linear... colocar-me de lado e afastar-me novamente, quando eu sou da família,?” Eu lhe apresentei um conceito que estava fora de sua previsão de realidade. E foi este:  e se o portal estivesse sempre aberto? E se houvesse uma situação em que, em vez do aspecto funcional, do protoloco da reunião, quando ele se senta na cadeira e Kryon vem, se ao invés disso, nós tivéssemos uma situação em que ele se sentasse na cadeira e Kryon simplesmente viesse à frente? Porque eu estava sempre lá. Qual foi o convite que eu lhe fiz naquele momento? Andar 24/7 com o portal aberto. Essa é a razão pela qual não há – qual é o nome que vocês dão? – processo de  transformação, quando ele se senta na cadeira.  Não há nenhum tempo para respirar de modo profundo, a fim de trazer energias que não estavam lá um momento antes. Esse é um novo modo quântico, que é antigo. Os homens santos do passado, as energias xamânicas, os antigos, todos eles sabiam disso e todos tinham nome para isso.

Vocês levam uma vida normal e fazem todas as coisas normais que costumam fazer; vocês riem quando é apropriado e choram quando é apropriado, e em cada momento vocês estão em contato com o Criador. Que conceito! Ele está além do que é a caixa tridimensional que é Utah (Estado americano onde Lee está fazendo esta canalização), onde vocês vivem. Esta é a mensagem que eu desejo lhes dar hoje: um exame da própria lógica da espiritualidade que está mudando diante de seus olhos. E não é somente para os que estão em círculos espirituais, é para todo o planeta. É uma indicação evidente de uma mudança provável - em outras palavras: vocês podem vê-la ao redor de vocês. Já é tempo de vocês entenderem algo do que observam. É um quebra-cabeças para muitos. Vamos decidir primeiro,  definir Kryon (Kryon ri), de um modo que eu nunca fiz antes, a fim de que vocês obtenham a energias dos tipos de realidade que queremos que vocês saibam.

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético, e para o ser humano, isto significa muitas coisas. Ah, vocês têm um anjo masculino, chegando para vê-los. Claro que isto não é apropriado, porque não há gênero no outro lado do véu. Então de onde vem o elemento masculino disto? Vem dessa voz que vocês ouvem, que é 3-D, um gênero masculino. Percebem como vocês o projetam sobre a entidade? Eu não sou um “ele” nem um “ela”: “Eu sou o que Eu Sou”. “Que tipo de anjo você é? Você é um arcanjo? Isto é, na hierarquia do reino angelical, onde você está? Nós temos que saber sua importância!” (Kryon ri). Isto foi perguntado. E se eu lhes dissesse que não há nenhuma hieraquia e que arcanjos são apenas nomes para uma construção tridimensional sobre aquilo que não é? “Então, quem é você?” Até isso é repleto de viés tridimensional. Eu Sou o que Eu Sou. Eu não sou singular. Isso não é compreensível para muitos seres humanos porque vocês querem uma fonte de conversação identificada e singular. Vocês querem uma entidade. Vocês querem pele e asas. Vocês querem um gênero e um nome. Então vocês ficam felizes, não ficam? E se não houvesse nada dessas coisas? E se eu for um conceito? Os humanos dizem “Eu não quero ter uma conversa com um conceito!” Todavia, vocês têm! E se o conceito for o Todo-Poderoso Criador do universo? Um que habita em vós, em cada célula singular e em cada elemento químico do DNA? Esta é uma experiência quântica, dada a vocês através da terceira língua que nós falamos, a parte daquilo que vocês ouvem em 3-D; e ainda há aqueles que dizem “eu ainda não entendo quem está falando”.

Deixem-me explicar isto de um outro jeito. Os humanos entendem o amor. O profundo amor entre uma mãe e seu filho, o amor que um ser humano sente por outro ser humano, o amor de Deus pela humanidade e da humanidade por Deus. Eu pergunto a vocês, isto é singular? Isto tem pele, asas e um nome? Essa é uma parte do conceito de amor. E vocês dizem, “não é?” Ainda assim eu lhes digo que é comum à humanidade. É algo que vocês entendem e sentem, é uma emoção que é comum a cada dia da vida e vocês a celebram. Vocês não estão infelizes por não falarem com ela, porque ela é maior do que uma simples entidade para vocês, não é? Em verdade, o amor vai mais além do que qualquer coisa que seja singular no universo.  As próprias esquinas do espaço, que vocês não podem ver, são preenchidas com o amor da Energia Criativa. O espaço entre o núcleo e as nuvens eletrônicas são cheias daquilo que é amor universal. Chamem-no do que vocês quiserem.  É um conceito, é o “eu” que fala com vocês, e eu sou amor.

Os mestres que estiveram diante de vocês nos tempos antigos afirmaram o mesmo: eles disseram “Eu  sou amor e esta é a minha voz!”  Ainda assim vocês não compreendem tal coisa. As próprias palavras  “de onde você vem?” são repletas de viés tridimensional, porque “Eu sou o que Eu sou”. Eu existo no centro de tudo o que existe em sua biologia, porque eu sou a Energia Criadora e Kryon é parte do todo. Ainda assim vocês querem segmentá-lo, não querem? Vocês desejam criar um gráfico de importância, não é? Seus cérebros clamam por uma caixa para me colocar dentro. E é sobre isto que eu quero falar com vocês hoje, porque assim como vocês não podem definir Kryon como uma entidade singular, mas sim como um conceito do Criador, eu lhes digo que a natureza humana tem dificuldade com conceitos que não podem ser colocados em 2-D.

O que os humanos fazem para explicar algo a outro grupo de seres humanos? Eles criam um conjunto de gráficos em 2-D e os colocam em uma estrutura. Há o Aha! “Oh, eu vejo a organização disso!”, vocês podem dizer. “Oh, eu vejo o que está no topo e o que está na base. Eu vejo até mesmo a complexidade das linhas que foram ligadas umas às outras e que parecem ser interativas.”  Isso é a extensão disso. E seu eu lhes dissesse que há um sistema que vocês não conseguem representar graficamente? E seu eu lhes dissesse que há algo acontecendo neste planeta Terra, que é muito mais diferente do que qualquer coisa que já tenha acontecido e que desafia a lógica da organização? Imaginem por um momento um gráfico tridimensional numa folha de papel, que lhes mostraria a administração do fluxo, do importante ao não-importante e como as coisas deveriam funcionar. Digamos que quando vocês olham aquele gráfico, vocês observam e compreendem como as coisas funcionam. Eu acabei de lhes apresentar a lógica tridimensional do ser humano. Eu gostaria que desenhassem alguma outra coisa em um pedaço de papel e que, por um momento, fizessem de conta  que não há nenhuma gravidade e que poderiam suspendê-lo três polegadas acima do outro pedaço de papel. Agora gostaria de lhes dizer que algo que acontece no gráfico acima, que vocês conhecem, vai afetar o que vocês ainda vão aprender. Vocês dizem “Oh, isto é muito complexo!”  Não, ainda está numa folha, sobre uma folha de papel. Vocês ainda podem entendê-lo. Apenas entendam que as coisas no topo afetam as coisas na base e que estão relacionadas, elas são inter-relacionais. Subitamente vocês têm realidade inter-relacional. Então o gráfico na base não é o único gráfico.

Agora eu vou complicar. Em seu tempo livre, eu quero que desenhem 7 bilhões de gráficos e  que você os coloquem numa esteira rolante, empilhados um ao lado do outro e que os alinhem, se quiserem. Misturem todos. Eu não me importo onde vocês os colocam, mas eu quero que vocês saibam que o que acontece com um, acontece com o outro, e vocês têm um relacionamento relacional que é quântico, com o Criador, com os outros seres humanos, com gaia. Isso é a realidade que vocês começam a aprender. Vocês podem dizer que é demasiado complexa, e que não poderiam entendê-la. Eu vou fazer uma afirmação que nunca deveria: o que se espera que vocês façam, é honrar a existência dela! porque no próprio honrar dessa existência, vocês a usam e dependem dela. Vocês são parte dela. O fato de não poderem visualizar aonde isso vai, a ordem em que é apresentada nem a sua hierarquia, não é importante. Vocês não precisam saber disso; tudo o que vocês precisam saber é que vocês são um dos gráficos e parte da divindade de tudo o que há. Então, vocês têm o começo de um processo que está acontecendo neste planeta, que desafia a lógica. Vocês começam a vê-lo.

O meu parceiro o trouxe à tona e eu o impedi de elaborá-lo. Deixem-me fazer essa elaboração.      Essa mudança: a mudança que acontece no planeta esotericamente, neste momento, causada por velhas almas, é uma em que todos estão recebendo uma mensagem comum ao mesmo tempo,  através daquilo que é a Fonte. Eles despertam para a mensagem em vários graus, que honram cada  caminho, cada gráfico singular: 7 bilhões de gráficos – cada um está recebendo informação.  Aqueles de vocês que são almas velhas, estão despertando e reagindo a ela. Não é informação dada somente a uns poucos humanos, é informação dada a toda a humanidade. É que as almas  velhas a reconhecem esotericamente, espiritualmente. E estão se movimentando; se movimentam em direções que são compatíveis com aquilo que seria positivamente fortalecedor de seus sentimentos. “Kryon, o que você acabou de dizer?” (Kryon ri). Eu vou dizer isto desta forma: sem um profeta, sem uma doutrina, sem um livro central, sem estruturas de qualquer tipo a quem reportar, sem nenhuma filiação, centenas de milhares de seres humanos estão despertando para a mesma verdade, em todo o planeta. Isso, meu querido ser humano, vai muito além de qualquer gráfico que você pode desenhar, hum? Vocês não podem fazer isso. Veja, não há ninguém controlando. Já pensaram nisso? Não somente não há nenhuma pessoa para comandar, mas nunca houve um ser humano que houvesse criado um conceito, que então poderia ter sido publicado e compreendido, e vocês não poderiam ensiná-lo nas escolas; em vez disso, vocês o transmitiram intuitivamente, tudo de uma só vez, todos juntos, e vocês começaram a estudá-lo como um grupo, tal como se houvesse algum tipo de gerenciamento geral, que realmente não estava lá. Quando vocês começam a aprender juntos, vocês não precisam de um coordenador, precisam? Há aqueles que dizem que isso jamais funcionará. Nós dizemos a vocês “quanto 3-D vocês são!” Nós dizemos isso, porque vocês não entendem os princípios de energia quântica. Eles interagem uns com os outros, de um modo que é bastante diferente de qualquer coisa que vocês já viram em 3-D.

Conceitos com conceitos, fortalecem uns aos outros. Eles cresem de um modo no qual eles aparentam ter uma vida própria, eles chegam às mesmas conclusões, eles se reunem e teem uma sincronicidade que está além de coincidência. É uma realidade que vocês apenas começam a ver. Assistam aos noticiários! Eu tratarei disto depois. Agora, para haver paz na terra,  menos de 0,5% tem que despertar para as coisas que vocês sabem. Vocês sabiam disso? E vocês estão bem a caminho disso! Algo acontece no planeta que é completa e totalmente sem sentido a pensadores 3-D.  Vocês não conseguem compreender. Como vocês explicam a mudança? Ela tem sido  vista pelo mundo exterior. Eles a veem nas crianças. Eles não entendem como conceitualmente as crianças se reúnem de um jeito que nunca fizeram antes e estão mudando o planeta. E eles estão.

Passemos ao próximo assunto: o que vocês chamam de “Internet”. Agora, falamos novamente sobre a  Internet. Esta é somente a terceira vez que o fazemos. Há mais de uma década,  eu lhes disse que quando todos pudessem falar com todos, não haveria mais conspirações.  Naquela época eu não expliquei bem o que poderia ser.  Se você é uma pessoa mais velha, talvez a Internet seja uma irritação para você. Você não a usa como os jovens a usam. Alguns de vocês nem sequer a usam. Quando vocês veem todos os jovens da Terra usando-a conjuntamente, através destes programas sociais que eles desenvolveram, quando milhões podem literalmente falar uns com os outros ao mesmo tempo, parece uma mania, não é?  Deem a isso qualquer nome que queiram. Não importa que nome bonitinho possam dar-lhe. Vejam o que eles estão fazendo com a tecnologia, poderiam dizer. Eu direi o que eles estão fazendo com a teconologia, meus queridos: eles estão plantando as sementes da paz na terra, hum? Milhões deles! Porque vai além de um país ao outro; falam uns com os outros através de continentes. O tempo local não importa, dando cada um sua opinião ao outro, fazendo amigos, falando sobre o que gostam e não gostam, chegando a um consenso numa reunião da mente, todos juntos, ao mesmo tempo. Quero dizer-lhes algo: não há nenhum líder. Não há nenhuma organização e não há nenhuma autoridade. Alguns dirão “isso me deixa nervoso! O que eles pretendem?” É aqui que eu dou a informação: eles querem qualquer coisa que as consciências deles queiram.

Há bastante escuridão na internet. Se eles querem ir até lá, eles podem, mas quero que deem uma olhada para onde eles estão indo, porque não é isso o que eles escolhem. Isso imita a própria divindade da humanidade e o livre arbítrio com Deus, não é? É um modelo que vocês jamais pensaram ser possível. É, na verdade, um modelo técnico, mas é um modelo de permissão. Subitamente, através da tecnologia, a consciência deles pode desenvolver-se como um todo, ganha vida própria. Ela fortalece a si mesma. Ela se desenvolve em coisas que vocês não esperam. Então, eis a advertência que fazemos novamente: mantenham-na livre. Não a coloquem em uma caixa. Eu digo que vocês estão quase no ponto em que isso já não seria possível. O governo que tentar controlá-la não terá êxito. Ela tem uma vida própria, é uma energia quântica, porque não segue as regras de 3-D. Até mesmos aqueles que conceberam os próprios programas, que inventaram a socialização que vocês têm visto, estão chocados com o que está acontecendo. E vocês não podem colocar isso num gráfico. Agora eu lhes digo o que vocês vieram ouvir (Kryon ri): está mudando o planeta. Está mudando agora mesmo, em frente aos seus olhos.

Eu lhes disse há alguns anos que a paz ia chegar à Terra, e tem que começar no Oriente Médio. Eu disse a vocês para olharem o Oriente Médio como um lugar em que resolveriam os seus próprios problemas. Eu lhes disse que haveria coisas para acontecer muito em breve, em que ditadores cairiam. Vocês podem constatar isso agora. A maioria dos seres humanos pensava que eu estava falando a respeito da América do Sul (Kryon ri). Eu não estava, porque o que está se passando no Egito, agora mesmo, tem todas as marcas de tudo o que eu acabei de falar a vocês. O maior ainda haverá de cair e cairá. Os potenciais do momento indicam que este é o princípio e vocês o observam antecipadamente. Quando acontecer no Irã, será uma grande notícia. Eu quero que vocês observem a revolta no Egito. Observem-na comigo, agora mesmo. Quais são os atributos? Número 1: não há nenhum líder (Kryon ri). Vocês já tiveram uma revolução sem um líder, na História da Terra? como podem ter algo assim? Eu digo a vocês como é feito: quando há literalmente milhões e milhões de pessoas jovens na Internet juntas, com consciência de que teem  suas próprias vidas, e todos decidem fazer uma coisa pelas mesmas razões,  sem liderança, sem estrutura, sem todas as coisas que vocês esperam. Agora, vão para casa e ponham isso em um gráfico! Quem está no comando? Como o fluxo trabalha? O que vai acontecer em seguida? Quando vocês ouvirem o comentário “Bem, tenham cuidado para não criarem um vácuo de liderança, porque vocês nunca sabem o que vai ocupar aquele espaço”, eu lhes digo “como vocês tridimensionais!”; porque aquelas pessoas jovens representam um muro de consciência que não tem nenhum vácuo. Isso é o que vocês verão neste planeta. Todos eles estão falando uns com os outros, dizendo “Eis o que queremos! Nós queremos um país que seja diferente. Nós queremos ter escolas que sejam significantes. Nós queremos ter os nossos próprios lares e  negócios. Nós não queremos ter o que nós temos. Nós queremos ter o que todo o mundo tem. Nós queremos ter o que a Europa tem. Nós queremos ter o que os Estados Unidos da América teem. Nós queremos decidir quem vai nos liderar.. “ Isso é um líder conceitual. A consciência daquele conceito se torna a força motriz e substitui o vácuo de liderança. Se vocês podem entender o que eu estou dizendo, é um novo paradigma. Aconteceu ontem. É bom o bastante para verem? Acostumem-se a isso. Há golpes de Estado que estão por vir que terão líderes, porque eles estarão em uma situação tão 3-D,  que necessitarão de um; haverá aqueles que precisarão de líderes. Vocês esperam, depois desta canalização, que essas coisas aconteçam num efeito dominó e que haverá paz na terra. Eu digo a vocês que durará mais de 30 anos – tudo bem? – para que vocês possam ver as sementes plantadas. Elas começam agora a ser visíveis; em outras palavras, pode ser que haja dois passos adiante e um regressivo. Vocês estão acostumados a isso, não estão? É o modo pelo qual o Espírito trabalha. Depende de sincronicidade. Nem todas as decisões serão boas, mas vocês as observarão ser corrigidas ao mesmo tempo em que serão iniciadas. Eles serão os primeiros a jogarem fora algo que não funciona, meus queridos, porque agora eles sabem como. Haverá jovens em todo o Oriente Médio que dirão “Observem isso. É o modelo.” Isso ocorrerá na Pérsia. Como ganharemos de volta a grandiosidade da Pérsia? O que a Pérsia tinha que era tão impressionante? A fortaleza para criar a paz no Oriente Médio, a partir dos recursos da sabedoria, da inteligência e da cultura que ainda está impressa naqueles jovens, através de seus registros akáshicos. Eles o farão.

Então, nós dizemos mais uma vez que os israelitas vão observar e verão isso acontecer; eles não criarão isso. A Paz no Oriente Médio virá de fontes islâmicas e ecoará tudo que Maomé ensinou. Escutem-me: unifiquem, não dividam; reúnam as coisas. Tomem o Deus de Israel como um exemplo. Isto era o que Maomé sabia. Há aqueles que conhecem este profeta e eles sabem que o amor de Deus é bastante forte lá. Isso pode não ser o paradigma que vocês esperam. Vocês se sentem confortáveis com ele? Observem-no. Essa é a previsão de Kryon. É fácil ver este ponto, porque é o potencical naquela sopa caótica de 3-D. Vocês não podem vê-la em 3-D.

Deixem-me oferecer-lhes mais para refletirem. Nós dissemos que viria um dia no qual vocês teriam corporações sem gerenciamento (Kryon ri). É um pensamento tão excepcionalmente bizarro, que o meu parceiro (Lee Carroll) nem sequer pode pronunciá-lo corretamente. Vocês diriam “Oh, meu Deus, você foi longe demais! Alguém deve estar no controle! Você não pode ter uma estrutura corporativa sem um organograma. Há de haver o presidente, que naturalmente ganha mais do que o resto junto. Então há de haver aqueles debaixo dele, e assim por diante. Há de haver um lugar para todo mundo fazer o que eles devem fazer.” Oh, realmente? Deixem-me apresentar-lhes um conceito, meus queridos: há uma fábrica, e todos devem falar com todos durante o tempo todo. Eu acabei de descrever um líder conceitual; o líder não é, em absoluto, um ser humano; é um conceito. Quando todo mundo pode falar com todo mundo, durante o tempo todo, no chão da fábrica eles sabem o que fazer, porque estão em contato em tempo real. Eles conhecem os problemas e as ineficiências. Eles dizem “nós todos os vemos.”  Eles não precisam ter reuniões nem comitês. Eles não precisam reportar a um supervisor nem este tem que reportar ao seu supervisor e este supervisor não tem que ir ao presidente, porque todos sabem o que fazer. Um ano depois eles podem conseguir uma solução. Entendem o que eu digo? Se eles todos podem falar juntos, eles consertam enquanto avançam. Agora, adicione uma outra camada: e se eles todos pudessem falar com os consumidores, ao mesmo tempo, com aqueles que compram os seus produtos? Aha.. (Kryon ri). Veem aonde isto vai? Subitamente, vocês têm um negócio que está tão em contato com aqueles que compram os seus produtos, que todos são conceituais, manufaurando os produtos perfeitamente para aqueles que os comprarão.  Eles conhecerão todos os grupos de estudo e toda o mercado, porque tudo é conhecido. Como vocês fazem tal coisa? Eu digo que vocês olham para isso agora.

O que vocês pensam de um presidente que foi eleito com um dólar de cada vez, através da Internet? Porque o seu eleitorado sabe como funciona, ele não teve que satisfazer  as grandes corporações, por milhões de dólares aqui e milhões de dólares acolá, quando ele pode ir a todos de uma só vez e pedir um dólar. Isso é o que vai acontecer.  A política mudará para sempre por causa disso, meus queridos. Na verdade, terá mais integridade desse jeito.

Há certos negócios na Internet que não podem existir. Simplesmente perguntem àqueles que fazem modelos de negócios. Eles não podem existir, porque os seus produtos são gratuitos! Um deles é o Google. Ele não pode existir, porque ele dá tudo de graça. Isso parece estranho para vocês? Deveria! Levaram 3 anos para que o modelo que conceberam, que estava fora do paradigma de qualquer modelo de negócio 3-D na Terra, pudesse funcionar. Agora vocês sabem como ele funciona, ou não sabem? (Kryon ri). Cada um que visita o que é gratuito, vê algo de interesse de alguém que quer que seja vista. Tudo é livre-arbítrio. Isto mostra a vocês a diferença em relação ao velho paradigma. Neste, vocês tinham uma fonte emissora que empurrava para vocês, nos seus televisores, algo que eles queriam que vocês vissem, porque eles sabiam que vocês estavam assitindo; o novo paradigma diz isto: vocês só veem isto se vocês quiserem, com livre escolha. Vocês devem ir a eles para visitá-los. Livre-abítrio. Então, em vez de uma inundação de algo para as massas, vocês esperam que as massas venham até vocês. É exatamente o contrário. É fora do paradigma 3-D. Para onde vai? É a evolução da natureza humana. É aquilo que está mudando diante de seus olhos, a começar pelos jovens. Não se sintem ultrapassados, mais velhos! Tenham a coragem de celebrá-lo, ainda que não consigam entendê-lo. Observem algo revolucionário  cada vez que assistirem a uma pessoa jovem, que está on-line o tempo todo, enviando mensagens o tempo todo, todas estas coisas que eles estão fazendo. Eu quero que vocês deem um passo para trás e respirem profundamente. É uma nova consciência que vocês estão observando, ela nunca existiu antes; todos podem falar uns com os outros ao mesmo tempo, e vocês observam a luz que isso leva, sem um líder, sem um paradigma antigo, sem um organograma. Isso significa que acontece mais depressa do que vocês imaginaram. Muito, muito depressa.

Você devem abandonar o paradigma regulação do tempo. Quanto tempo levará para este país fazer isto? Qual é o alinhamento de negócios e de grandes somas de dinheiro? Que tal o modo como  ele circula? Vocês podem jogar fora o velho paradigma, porque tudo está mudando. Tudo isso. Nós trazemos isto novamente: a recessão é um resultado de vocês decidindo fazer algo impensável: mudar o “dinheiro grande”. As companhias bancárias e de seguros dos Estados Unidos da América, que possuem a maior parte do dinheiro, sempre estiveram no comando e eles disseram a vocês como isso funciona, não disseram? Nos últimos 3 anos, vocês decidiram dizer não, e  apresentaram um novo paradigma. É tão confuso, que os banqueiros ainda não sabem como emprestar dinheiro. Os governos dirão que eles devem emprestar dinheiro, mas os bancos dirão “nós não sabemos  como emprestá-lo, porque nós não conhecemos as novas regras.”  Vocês assistem a isso. Vocês entendem? As novas regras trazem o caos, porque subitamente há o fator integridade, que eles nunca viram antes. “O que nós devemos fazer?!!! Como? Nós não estamos certos de que podemos!  Deem-nos mais informação, e que ela seja clara!” Tudo está mudando. Há aqueles, novamente, que dirão “não é confortável!”. Desde quando qualquer mudança é comfortável para vocês? Desde quando tal grande mudança de consciência no planeta é confortável para qualquer ser humano?  Se vocês são trabalhadores da luz, o que devem fazer? Pensam que é fácil se sentir confortáveis, com uma energia que muda a cada dia? Vocês se vêm  acordando às 3 horas da manhã, perguntando-se: “o que está acontecendo?”  Todos vocês estão. Isso é o que acontece quando a própria estrutura atômica de seu DNA está vibrando de modo diferente. Há um despertar acontecendo e a informação antiga que vocês carregam começa a vibrar em primeiro plano.

Vou apresentar a vocês algo novo, e nós encerramos; vou apresentar algo radical, e nós encerramos. Eu vou revelar a vocês algo que nunca foi visto antes. Tem a ver com o seu akash e vocês nunca pensaram nisso, porque os seus olhos veem tudo tridimensionalmente. Então, apresento algo para vocês pensarem: um homem e uma mulher se juntam e eles possuem um talento impressionante. Digamos que eles possuam uma habilidade musical que vai muito além de tudo o que tenham aprendido em um tempo de vida. Digamos que é óbvio que cada um deles traz algo do passado. Talvez  tenham sidos os mestres musicais da antiguidade. Vamos dizer que temos indivíduos que obviamente nasceram como  mestres do passado, e que são artistas -  vocês podem ver isso nas texturas do pincel; até mesmo quando têm 10 anos de idade, eles têm 13 anos, ou 14 anos de prática requerida e eles o fazem!  Então, vocês diriam, sob uma perspectiva metafísica: “Oh, é seu akash! eles estão simplesmente trazendo algo de suas vidas passadas, eles têm uma energia de mestre; entretanto, eles nasceram com isso e continuam o que já começaram.” Bem, isso é um exagero para a maioria das pessoas, mas está ali diante de vocês. Os talentos musicais dos mestres...  estão diante de você e vieram de algum lugar. A técnica de pincelagem deve ter vindo de algum lugar, a escultura...  alguns deles podem até mesmo ter a energia de Michelangelo.  Não para aí e quero conversar sobre isso, porque naquela família, quando o pai e a mãe se juntam, dois gênios musicais se juntam e, subitamente, eles têm sete crianças e todas elas terão a mesma coisa. O que acabou de acontecer? É mais comum do que vocês pensam. Todos eles têm o que os pais têm. “Espere um minuto. Cada uma dessas crianças pode ser um mestre? Elas não acabaram  de aparecer numa família? ou cada uma delas pode ter um registro akáshico, com a profundeza de maestria que elas clamam? O artista tem as crianças e elas farão o que ele fez? Um momento! Algo não está fazendo sentido.”

Vocês não ponderaram completamente sobre isso. Algo está acontecendo e agora nós revelamos isto: linhagem akáshica. É possível, alma velha, que você possa ir além daquilo que aprendeu, ao ser uma alma velha, e transmitir isso para alguém que nunca foi? A resposta é “Sim!” (Kryon ri). Vocês verão mais disso. Isto é porque menos de 1% da humanidade, que são almas velhas, trarão paz à Terra, porque as suas crianças e os seus netos terão o akash dos antigos. Nesta nova energia, até mesmo as forças reprodutivas estão mudando. Então, aquilo que é o akash de suas crianças, está repleto da sabedoria antiga, que vocês têm. Alguns de vocês estão começando a ver isso nelas. Nesta nova energia, estão despertando para ela. Então, há alguém na audiência a quem eu desejo falar. “Por que você está aqui, querida?” Para saber que ela está bem! que ela despertou e que agora carrega a sabedoria antiga que trouxe e que isto é bom.

Espere que suas crianças despertem e tenham as mesmas coisas que vocês estão carregando agora. É hora! A energia da confluência da socialização dos conceitos de não-liderança trará ela, trará ele, fora do paradigma das organizações. Vocês nem sequer têm um nome para isso, mas  terão um. Os sociólogos vão estudá-lo. Deem a eles alguns anos e lhe darão um nome. Vocês vão ver.  Sem um líder, como isso pode funcionar? Bem, está funcionando e há coisas acontecendo que vocês não esperavam, mesmo dentro de um sistema sobre o qual vocês nada sabiam.

Nós encerramos com isto: a energia neste planeta, neste momento, não é estática; isto quer dizer que vocês não podem quantificá-la, qualificá-la, nem analisá-la. Vocês não podem colocá-la em um organograma, porque ela muda todos os dias e afeta Gaia e vocês. Afeta as suas crianças e afeta os ditadores, que cairão mais rápidamente do que possam acreditar, porque o conceito é aquele de “colocar as coisas juntas” sem um líder, ao invés de liderança conceitual. Até mesmo em governança linear, até mesmo na democracia,  vocês verão isso. Nos Estados Unidos vocês já observam isso. As pessoas estão mais responsáveis do que jamais estiveram, até mesmo com um presidente carismático. O povo terá a última palavra. Já chega de política.

Saiam deste lugar fortalecidos, com sementes plantadas. “Eu não sei o que Kryon disse hoje, mas me fez sentir bem.”  Isso é bom o bastante, porque há o reconhecimento de que o copo não está meio-vazio. Saiam deste lugar sabendo que vocês são parte disto. Não há nenhum engano em sua presença aqui, para escutar estas palavras, e alguns de vocês sairão por aquela porta não nocauteados, mas dizendo “eu sabia disso”. (Kryon ri). Se isso são vocês, almas velhas, então esta missão foi cumprida: despertar o que vocês já são.

E assim é.

Kryon.

 

=o=o=o=o=o=o=o=o=o=

A informação é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.

Transcrição e tradução do áudio:

http://www.kryon.com/cartprodimages/download_SLC_11.html

Tradutores: Marcus Vinícius Pinheiro de Castro - <marcus.brazilianlawy18@gmail.com>

                  Mary de Godoy Moreira <maryzgm@gmail.com>

 

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home|