KRYON NAS NAÇÕES UNIDAS 2007

Manhattan -  New York - NY  -  EUA

2 de Março de 2007

 

 

Canalização de Kryon por Lee Carroll realizada na Cidade de Nova York, no encontro da S.E.A.T - Sociedade para Iluminação e Transformação - em 2 de Março de 2007.

 

 

Para ajudar o leitor, esta canalização foi  recanalizada (por Lee e Kryon) e depois

 acrescentada de mais informações, para fornecer uma compreensão mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem uma energia implícita dentro dela, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Então curta esta mensagem melhorada realizada nas Nações Unidas, Congresso da S.E.A.T. no início de Março de 2007 no coração de Manhattan no edifício da ONU.

 

 

Esta é a sexta vez nos últimos 12 anos que a Sociedade para Iluminação e Transformação no edifício das Nações Unidas, na cidade de Nova York, pediu a Lee Carroll que trouxesse Kryon para uma canalização ao vivo. As reuniões são freqüentemente fechadas ao público, mas esta foi diferente, realizada no porão do prédio pela primeira vez, devido à reforma do auditório da biblioteca que é normalmente usado no andar superior, nas seções seguras das Nações Unidas.

 

Lee trouxe novamente o pesquisador de DNA, Dr. Todd Ovokaitys, como um co-apresentador. O Dr. Ovokaitys está trabalhando com grupos de AIDS na África do Sul em planos de trazer um término a esta doença no continente da África.

 

Website do Dr. Todd: www.gematria.com  

 

___________________________________________________________


 

Nações Unidas – Cidade de Nova York – S.E.A.T.

 

 

Saudações, queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

 

E ainda haveria aqueles, como sempre há, que diriam, “Impossível, impossível! Deus não age assim”. Deixem aqueles agora, nestes poucos e breves momentos desta mensagem, serem preenchidos com uma energia que não poderia possivelmente ser deles. Deixem com que eles vejam isto como prova  que um portal foi aberto e que a porta foi entreaberta e que o que vocês têm aqui são simples palavras do outro lado do véu, através de um Ser Humano, do modo em que todas as escrituras foram sempre entregues no planeta. Os Humanos escreveram tudo isto – tudo isto! Através da divina conexão que é construída no DNA Humano, eles escreveram tudo isto.

 

E isto não é diferente, queridos, pois, a voz que vocês ouvem agora não é diferente do que a voz que foi ouvida nos profetas do passado. A profundidade do que é dito através de mim é pessoal neste tempo, entretanto, e não para as eras. Este tempo é para vocês nas cadeiras, e os leitores, e é para aqueles neste edifício. Esta é a mudança e o que chamamos de a Nova Energia na Terra. Pois ela abre as portas para todos fazerem isto, o que freqüentemente é visto como extraordinário, estranho e sobrenatural por aqueles que não compreendem. Mas eu lhes direi, não é nenhuma destas coisas. É uma conexão – uma fonte de informações com o Espírito – o que vocês chamam Deus. Ele representa o amor que muitos de vocês estão omitindo em sua vida, e que vocês poderiam ter ao empurrar a porta do seu coração. Com esta ação, a família vem para sentar em seu colo, segurar a sua mão, dizer-lhes que o impossível é factível.

 

Eu sou Kryon. Eu sou um sócio. Eu sou uma irmã, um irmão para todos aqui. Eu não sou alguma energia desincorporada que flutua no espaço. Eu estou dentro de vocês, caso escolham observar, assim como a verdadeira essência do próprio Deus. Assim, haveria aqueles que diriam: “Bem, se você representa Deus, por gentileza, você explicaria para nós por que não desceu aqui e resolveu esta confusão?” Deixem com que não se perca em qualquer um de vocês , onde nos encontramos no momento. Deixem com que não se perca em qualquer um de vocês os recursos e a integridade daqueles que construíram o concreto em que vocês se sentam e se levantam neste momento. Para todos a sua volta, há a ênfase e a intenção na unidade. Unam, não separem. Solução, não divisão. Paz, não a guerra. E assim nesta atmosfera, eu respondo à pergunta: “Onde está Deus nestes momentos?”

 

Deixem-me apresentar a vocês o que está acontecendo neste planeta, que precisam saber. Deus não interfere com o equilíbrio da luz/escuridão da humanidade. A humanidade gera o equilíbrio da luz/escuridão por si mesma e então Deus é convidado nas partes de luz. Se houver mais partes de luz do que partes escuras como medidas no nível quântico*, vocês vão ter revelação e iluminação, e é isto o que está acontecendo agora. Assim, dentro deste enigma, eu lhes direi que Deus sabe quem vocês são, onde estão sentados agora, e do que se trata esta organização. Não há mistério.

 

Há muitas questões sobre isto, e assim eu tenho ainda outra metáfora, uma que usamos antes, mas a qual eu elaborarei neste momento. Imaginem um farol na praia, e o seu trabalho é resplandecer a luz e não se mover. Quando os navios no mar estão começando a chegar ao porto, eles têm o convite de ver a luz e se dirigirem com segurança e não para as rochas, que se escondem sob as ondas.

 

Há três tipos de navios, basicamente, neste oceano. E o primeiro tipo está onde a casa do leme foi fechada com tábuas e o capitão e todos estes responsáveis pela navegação sabem para onde eles estão indo. Isto é porque eles estiveram lá antes e eles confiam em seus mapas. Eles confiam em toda a mitologia das eras para navegá-los. Estes são marinheiros que foram antes ao porto por sua própria iniciativa, eles não precisam de farol. De fato é redundante. De fato, eles nem mesmo gostam dele e sentem que isto é tolice. Assim eles seguem o seu caminho com seus próprios aparelhos para o porto e alguns o seguem e outros não.

 

Entretanto, o que eles deixaram de ver é que as ondas estão sempre mudando e que as marés estão mudando. Até os padrões de tempo estão se modificando, se vocês perceberam. Mas eles se apegam ao velho e dizem: “Isto funcionou no passado, e  funcionará agora”. Isto funciona, até que eles se encontrem nas rochas.

 

O segundo tipo de navio é aquele que mantém a sua casa do leme fechada com tábuas a menos que estejam em dificuldades. O vento se aproxima e as ondas mudam, então eles retiram as tábuas e dizem: “Agora eu estou com problemas – onde você está, farol?” Eles vêem o farol e eles ficam gratos pelo farol. Então, assim que eles estejam no porto, eles colocam as tábuas novamente. “Obrigado, farol”, eles dizem. “Eu somente precisava de você enquanto estava em dificuldade”. Então eles voltam aos seus afazeres, sentindo que o farol é um “farol de problema”.

 

O terceiro tipo de navio é aquele que nunca coloca as tábuas nas janelas e está sempre procurando o farol primeiro, porque ele compreende que as ondas mudam e que as ondas mudam, e que ele nunca sabe onde estão as rochas mutáveis. Assim este navio olha para o farol todo o tempo para se orientar para o cais seguro.

 

Nós já lhes demos os três tipos de humanos, basicamente, que se tornariam iluminados através da livre escolha neste planeta, nesta nova energia. Pareceria que o terceiro tipo seriam aqueles que são os que vocês poderiam achar que vão se tornar a verdadeira luz do planeta. Vocês estão certos. Mas eu digo mais uma vez que não haverá muitos daqueles do terceiro tipo. Menos do que metade de um por cento da terra tem que estar consciente de sua própria divindade e de sua própria luz para enviar o seu poder através da meditação e da oração para o resto do planeta e criar a paz na Terra. Eu direi isto novamente. Menos do que a metade de um por cento.

 

“Kryon, então o que ocorre no Oriente Médio? Por que há tanto distúrbio? As tropas estão lá, a guerra está lá, a morte e o assassinato... a infelicidade, o sofrimento... Oh, o sofrimento! Ao que isto se refere em um tempo de luz?”  Eu lhes direi, queridos, novamente ainda: Quando vocês viram isto antes nestas áreas? E a resposta é que vocês nunca viram. Portanto, poderia ser que a luz neste planeta se tornasse tão brilhante que agora ela expusesse as áreas escuras que estavam escondidas antes de vocês? Poderia ser que o ódio que está agora exposto, estivesse sempre lá, mas o qual vocês não poderiam ver corretamente? Poderia ser que estas coisas apresentassem um enigma para que vocês resolvessem? Isto poderia ser? E se vocês fossem um daqueles navios que derrubassem as taboas e vissem a luz, vocês diriam: “Isto é exatamente o que é! Eu vejo agora as coisas que a luz está me mostrando, a que eu nunca teria visto antes”.

 

Certamente, sem esta nova luz neste momento, brilhando naqueles lugares, expondo a escuridão para vocês, aquelas áreas no Oriente Médio que agora estão mudando, não teriam mudado por outros 200 anos. Portanto, toda a discórdia e desafio é algo que sempre esteve lá, mas agora se tornou o problema de seu dia. Quem vê isto? Aqueles que desejarem olhar... através do livre arbítrio.

 

As Nações Unidas

 

Deixem-me lembrá-los novamente sobre esta organização em cujo porão vocês se encontram neste momento. Há aqueles que diriam: “Eles são inúteis e indignos e não fizeram nada notável por uma década”. Eu sou Kryon e conheço as almas que chegam e partem neste planeta. Deixem-me lhes fazer uma pergunta: O que vocês pensariam de uma organização que poderia salvar um milhão de vidas por ano? Isto seria válido? E vocês diriam: “Bem, naturalmente”. Então me deixem apresentá-los às Nações Unidas! O que a mídia lhes mostra na Grande Assembléia com aqueles que batem em seu peito com desgosto e dizem insultos, não é do que se trata esta organização. E aqueles que se queixam lhes dirão que esta organização nada faz e nada pode fazer.

 

Entretanto, eu lhes digo que há um milhão de vidas salvas a cada ano por esta organização! Vinte por cento destes estão com sarampo. (Aqueles que não contraíram sarampo e morreram.) Sarampo! E quantas pessoas vocês pensam que o sarampo mata nesta grandiosa terra (Estados Unidos)? A resposta é quase ninguém. É o resto da Terra que precisa destas Nações Unidas. E este é apenas um aspecto do que eles estão fazendo. Isto nem mesmo inclui as doenças curadas do passado, ou os sorrisos alegres nas faces das crianças. É disto que se trata a organização. Eu sou Kryon. Eu estou lhes dizendo que eu vejo e tenho conhecimento disto. Não desviem a sua luz deste lugar por vocês não sentirem que ela se adapta as suas necessidades de um modo dramático. Porque eu lhes direi novamente que em breve um número suficiente de vocês verão os resultados na Grande Assembléia também. Sejam pacientes. Sejam pacientes.

 

A Nova Fronteira

 

Eu gostaria de lhes contar sobre a nova fronteira. Haveria aqueles que diriam que é, e deve ser, a China. Não. Esta não é a nova fronteira. Oh, haverá coisas surpreendentes que ocorrerão na China, representando a nova revolução industrial para o planeta. Mas o que se espera não são boas notícias. Vocês já sabem disto.

 

 O Espírito não dá informação genérica. O Espírito dá a revelação de futuros potenciais, e informa dentro do que vocês já estão criando. Assim me deixem lhes dar alguma informação sobre a China, baseada no que está no futuro. O dragão é lento para se mover e esteve aqui por milhares de anos, considerando que o país onde o meu sócio está agora tem apenas 200 anos. A China sabe o que está fazendo. Ela está estudando o capitalismo a sua maneira, e isto não terminou. Pois os Asiáticos fazem muito bem em separar as coisas e uni-las novamente, estudando como elas funcionam e então as fazendo melhor do que o item em que eles originalmente estudaram. E a China está fazendo isto agora com Hong Kong (um modelo de altas finanças e de técnica capitalista internacional, desenvolvido sob o sistema Britânico). Vocês acham que foi por acaso que eles herdaram Hong Kong após um arrendamento de 99 anos, e isto ocorreu em sua existência? Eles estão estudando, e eles estão aprendendo, e certamente, eles farão muitos dos mesmos erros que o seu país fez ao longo do caminho com o capitalismo funcional Chinês.

 

Mas vocês seriam bem prudentes se este país (os Estados Unidos) e o Ocidente em geral os apoiassem nas áreas em que eles estão fragilizados, e lhes dessem o conhecimento e a sabedoria para fazer as coisas que eles precisam fazer, sem ao mesmo tempo impor uma cultura Ocidental a eles. Deixem com que eles tenham o seu modo Asiático e eles desenvolverão uma economia que é até mais poderosa do que a sua e muitos os surpreenderão neste processo. Pois isto trará abundância também ao Ocidente através do investimento e da expansão. Mas isto não são as novas notícias.

 

“Bem então, Kryon, se não é a China, será o Oriente Médio”. E eu lhes digo, também não é este. O Oriente Médio é um problema essencial, não uma nova fronteira. Vocês verão agora um caldeirão, um enigma que precisa ser resolvido e estabilizado, de modo que vocês possam se mover além da marca de 2012 na promessa e em paz. Isto não tem que acontecer próximo a 2012, mas se começasse agora, seria uma coisa maravilhosa. Trata-se de estabilização, não de uma nova fronteira. É o berço da civilização.

 

Sobre qual parte da Terra vocês acham que eu vou falar em seguida? Qual é a nova fronteira? Eu lhes darei a informação que somente aqueles além de seu tempo de vida serão capazes de verificar. Mas, naturalmente, muitos de vocês estarão de volta até então (falando daqueles que reencarnarão). Eu sei quem vocês são, todos vocês como estão aqui e por que estão aqui. Eu sei dos enigmas em sua vida pessoal.

 

Eu quero falar sobre a UA (União Africana). O que é isto? È algo no futuro. Eu quero falar sobre a UA, que provavelmente não será vista por 50 anos... duas gerações: A União Africana. Vocês encontraram o médico hoje, o Mestre da Mudança, eu o chamo (Dr. Todd Ovokaitys). É ele quem ajudará a curar o continente da África nesta geração. Pois quando os cidadãos do grande continente tiverem saúde, então eles terão a necessidade de economias normais. E o que vocês não sabem e o apoio fundamental é que há literalmente trilhões do que vocês chamariam de dólares que estão acomodados e aguardando ser investidos em sua saúde! Estes são aqueles na Terra que também vêem isto claramente.

Estas são as grandiosas cidades do futuro, na União Africana. Elas serão uma conglomeração de estados Africanos como vocês vêem na União Européia, apenas maiores e mais poderosas, com as suas próprias operações cambiais que competirão com qualquer coisa já vista na Terra, até com os Chineses. Porque os futuros recursos que o mundo precisará estão na África, incluindo alguns que vocês não compreenderam ainda. Ela é a próxima grande fronteira. E nesta nova energia, este continente deve ser curado. Isto está em desenvolvimento, e certamente, estará.

 

Há três grandes invenções da saúde chegando a este continente, e uma foi descrita hoje, em termos tecnológicos (pelo Dr. Ovokaitys). As outras duas estão em desenvolvimento e também serão curativas. Estas três, juntas, curarão inteiramente o continente. Grande parte disto poderá até ser em sua existência se, certamente, esta organização (as Nações Unidas) puder ser parte disto. Vocês estão começando a unir os pontos? Tragam a paz na África, Nações Unidas! Concentrem-se naqueles que estão contra a paz e os tragam ao conhecimento do por que eles deveriam tê-la. A educação, a negociação e o raciocínio apenas, sem a força, são coisas muito poderosas. Certamente, estas novas cidades criarão o novo tipo de civilização que este planeta nunca viu antes. Isto será incomparável, algo que será capaz de ultrapassar qualquer coisa que já tenha existido. Esta é a nova fronteira. As sementes disto serão vistas em sua existência. Observem o fundamento. Contra todas as expectativas, os tipos de moedas que serão gastos lá serão surpreendentes. E eventualmente não haverá mais hostilidade tribal, a corrupção que está lá, mesmo dentro da coleção das pedras brilhantes. Vocês podem me acreditar, mas quando isto começar vocês compreenderão.

 

Oh, uma coisa final antes que eu parta. Eu a revelarei pela primeira vez e a única vez... o que o meu sócio concordou em fazer nesta próxima existência. (Lee não sabe desta informação enquanto ele a está canalizando.) Entendam, neste lado do véu, não há tempo. Tudo é conhecido através dos potenciais. Sem predestinação, mas uma predisposição do que já decidiu fazer a um nível do qual ele não tem conceito. Ele não tem idéia do que está vindo. Mas ele ouvirá isto, ao mesmo tempo que vocês e ele saberá, e ele se rejubilará.

 

Aproximadamente de 65 a 70 anos, há um potencial neste ponto no tempo, de um homem que nascerá e crescerá. Quando ele alcançar o seu 36º ano, vocês verão surgir um novo e jovem líder com um rosto negro na África. E este será o meu sócio, o homem que vocês vêem, sentado e canalizando comigo agora. É isto o que ele escolhe e o que ele quer em seu nível de alma. Sua liderança será espiritual, não política, e o seu propósito terá a ver com aqueles que estão necessitando da emoção de cura do coração... necessitando de uma civilização nova e grandiosa. Observem isto, pois ela não terá o nome Kryon. Será um nome cultural que será compreendido em seu idioma.

 

Querido Ser Humano, salve esta transcrição para aqueles que estarão aqui, assim eles saberão disto através de suas anotações. Isto está obscuro agora, mas vocês saberão disto claramente quando acontecer.

 

Realmente, eu estou consciente de onde eu estou. Eu estou em meu sócio no momento e sinto o que ele está sentindo. É uma fusão, não é, de coisas espirituais? Saibam neste dia que esta sala foi visitada por uma energia que é diferente de qualquer coisa que vocês esperavam. Vocês sairão deste lugar e se escolherem ver este farol, querido Ser Humano, vocês vão partir de modo diferente do que quando chegaram. Todos vocês, não se surpreendam talvez com uma pequena cura que prosseguiu ao mesmo tempo em que vocês estavam aqui.

 

Abençoados sejam aqueles nos corredores deste local que se denominam funcionários – os membros da organização que salvam um milhão de vidas por ano.

 

Deus sabe quem vocês são. E assim é.

 

Kryon

 

*A Luz na Terra medida no nível quântico não é um sumário da quantidade das partes escuras e de luz, mas sim o equilíbrio do quociente do que as poucas partes de luz estão criando para o todo. Por exemplo, um copo de água poderia conter oito onças de água, mas ao serem adicionadas umas poucas moléculas de especiarias, o copo inteiro de água se tornou “água aromatizada”. A Luz é assim, onde as propriedades interdimensionais do Humano que medita e ora estão aromatizando toda a vibração da Terra.

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br  

 

Fonte Original em Inglês:

http://www.kryon.com/k_chanelUN07.html    

Fonte Original em Áudio:

http://www.kryon.com/cartprodimages/downloadUN07.html

Fonte em Português:

 http://www.novasenergias.net/kryon/mar07

 

Direitos Autorais:

A informação acima é livre e disponível para você imprimir, cópia e distribui como você deseje. Porém, seu Direito autorais proíbe a venda comercial exceto pelo editor.

Gostou!  Indique para seus amigos

Topo da Página    -     Voltar menu Kryon     -   Voltar Página de Abertura