KRYON NAS NAÇÕES UNIDAS – NOVEMBRO DE 2009
Canalização ao Vivo de Kryon
Nações Unidas – Cidade de Nova York
A Sociedade para a Iluminação e a Transformação
13 de Novembro de 2009 - Canalização de Kryon através de Lee Carroll


A informação abaixo é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbe a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.

Esta canalização ao vivo foi dada nas Nações unidas em 13 de Novembro de 2009

Para ajudar ao leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon) e enriquecida, para proporcionar uma compreensão até mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem energia implicada, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim apreciem esta mensagem enriquecida dada nas Nações Unidas, Cidade de Nova York.

Esta é a sétima vez desde 1995 que a Sociedade para a Iluminação e Transformação, no prédio das Nações Unidas, na Cidade de Nova York, pediu à Lee Carroll que trouxesse Kryon, para uma canalização ao vivo. As reuniões são freqüentemente fechadas ao público, permitindo somente delegados, funcionários da ONU e convidados, assim elas não são assistidas por um grande número. Elas são freqüentemente realizadas no andar superior, em áreas seguras, nas salas dos comitês. Esta foi semelhante às outras – os participantes não eram necessariamente espiritualizados, da Nova Era ou metafísicos. Alguns lá estiveram apenas para “dar uma olhada”. Isto, por si só, muda a energia e também as mensagens, mas elas são sempre sobre eventos mundiais.

Nenhum canalizador já foi convidado tantas vezes para se apresentar na sociedade. Lee é honrado por estes convites nos últimos 14 anos.


Canalização de Kryon

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. Há aqueles aqui que não compreendem isto (falando da canalização), assim nós ajustamos a energia. Nós temos alguns momentos juntos e eles nunca ocorrerão novamente, não com este grupo. Estes são momentos no tempo quântico, um tempo que vocês experienciam em uma linha reta, mas que não é reta sob qualquer condição. Portanto, vocês devem lidar com uma percepção pré-concebida, mas a única que vocês têm e a única que vocês podem confiar. Eu adapto isto.

Queridos Seres Humanos, nestes momentos, nesta sala, não importa qual o seu sistema de crenças, não importa se vocês acham que “aqui está um homem que pretende canalizar”, vocês mantêm uma grande luz na consciência da humanidade. A consciência da mudança está próxima de vocês agora, enquanto estão nesta sala, neste lugar, em sua realidade. A sua luz é bem maior do que vocês pensam, pois até para lhes trazer a um lugar de curiosidade sobre esta reunião, é evidência de que algo dentro de vocês está buscando a evolução da consciência que está ocorrendo nesta mudança.

Eu sei onde estou. Nós colocamos um manto de energia aqui hoje. Nós o colocamos sobre vocês. Nós o deixaremos pressionado sobre vocês por um momento para permitir que uma suavidade ocorra aqui. Este é um espaço cerebral, um espaço intelectual. Nós não desejamos adicionar um “espaço espiritual” a esta energia.

Vocês estão começando a pensar para si mesmos: “Isto poderia ser real? É possível que o homem na cadeira esteja realmente em contato com o outro lado do véu?” Eu lhes darei 30 segundos para senti-lo, para discerni-lo, pois há aqueles aqui que podem. Há um grupo perspicaz aqui... aqueles que saberão que a energia é real ou não. Nós não precisamos de muito tempo, nós não precisamos de música, pois neste momento os anjos entram neste lugar e eles se sentam em seus colos, de qualquer modo que desejarem. O Espírito lhes deseja que estejam à vontade com o seu próprio discernimento e estas mensagens de verdade. Pois neste dia, neste lugar, eu lhes darei os potenciais do que vocês estão enfrentando. Nós observaremos o futuro imediato e o futuro distante, certamente, pois fizemos isto neste edifício muitas vezes antes.

É a sétima vez que apresentamos a energia de Kryon aqui. Sete é um número sagrado, assim vamos encher a sala de sacralidade. Há aqueles que o sentirão e estão começando a senti-lo, enquanto a sala se aquece um pouco. Apenas alguns de vocês estão aqui, mas talvez vocês tenham uma luz que gostariam de resplandecer? Talvez vocês queiram saber como é que vocês podem resplandecê-la? Eu responderei a isto ainda antes que eu discuta este planeta: Quando vocês deixarem esta sala, vocês têm a opção de levar com vocês a esperança – não o drama, não o sofrimento, não um plano que seja insolúvel, mas uma esperança absoluta, positiva. O conhecimento e a intuição que estão diante de vocês são grandes, são maiores do que em qualquer história que este planeta já teve.

Mais Seres Humanos do que já existiram juntos na Terra se reunirão em uma confluência de paz. Será em sua existência? As sementes disto já estão no lugar. Vocês as verão em breve, e alguns de vocês já as viram. A ironia é que este é o local onde algo disto começou. Não, não na grande câmara, mas naqueles locais onde vocês estão criando a saúde, onde não havia a saúde, e alegria onde não havia a alegria, e a normalidade onde tem havido o sofrimento. Aqueles neste edifício, que ouvem as minhas palavras, saberão exatamente do que eu estou falando. (Kryon está falando sobre o propósito principal da ONU, de ajudar com alimentos, com a qualidade da água, a educação, a saúde e às crianças do terceiro mundo. Isto é algo em que eles têm sido bem sucedidos, mas que é falado muito raramente.)

O Futuro Distante

Na última vez em que eu estive aqui, eu falei de algo há duas gerações passadas. Eu falei de um continente que seria curado, a União dos Estados Africanos. Eu falei de um sistema comum monetário para esta nova reunião de estados. Eu falei de um continente que teria mais influência econômica do que qualquer continente já teve neste planeta, porque ele será saudável, cheio de nova esperança econômica, cheio de novos empreendimentos, oportunidades e milhões de cidadãos que querem construir, que querem casas, que querem um bom governo, estabilidade, e que eventualmente, terão um gigantesco mercado. Mesmo além dos Chineses, que ainda devem avançar ao mudarem os velhos hábitos, a União dos Estados Africanos (UA), fala em começar do zero e criar algo desde o início.

Agora, este potencial para o planeta é algo distante, e aqueles nesta sala não viverão o tempo suficiente para saber se Kryon está certo ou não. Mas as gravações destas palavras estão aqui, para sempre. Assim, neste futuro virá a validade de Kryon... talvez um pouco tarde demais para aqueles nas cadeiras que estão duvidando hoje. Entretanto, isto começa agora. Há indícios agora para aqueles se unirem na África deste modo. A solução será a cura. Ela está também começando. Isto quer dizer, em um continente que tem muito poucas enfermidades, uma água fresca adequada, surgirá uma consciência de uma unidade governamental. E vocês poderiam dizer: “Esta nunca poderia ser a África!” Nós dizemos, apenas observem. Isto acontecerá, mas somente as sementes desta mudança estarão disponíveis em suas existências. Vocês não verão isto acontecer, pois há uma distância de duas gerações. Meio século se passará antes que isto ocorra. Eu dei também uma profecia, caso ele escolhesse, de quem seria o meu sócio. Eu lhes disse que ele retornaria, e em meio século ele se encontraria entre esta população como um líder negro. A propósito, isto também mudaria toda a percepção do que aqueles de cor trazem ao planeta. Pois nesta nova África chega o respeito, a força e muitos desejarão o que eles têm.

O Futuro Próximo

Agora, deixem-me lhes dizer sobre as coisas que estão mais próximas de vocês (potencialmente em suas existências). Permitam que estas palavras sejam cuidadosamente interpretadas, pois elas são os potenciais do agora. Elas não falam de um futuro que é absoluto ou empírico, que deve acontecer, pois não há tal coisa. Até os potenciais e o tempo do que eu dou, mudarão, dependendo da consciência Humana. Há algumas coisas que estão em andamento agora, que podem surpreendê-los, e eu lhes darei nesta breve mensagem. Pois elas resolverão o insolúvel, um dos maiores enigmas dos tempos modernos, e que muitos sentem que não pode ser resolvido. Estas são as opiniões daqueles que sentem que a consciência Humana nunca mudará.

Neste momento, enquanto falamos deste ano de 2009, neste mês de Novembro, eu falo dos potenciais do planeta. (Este é Kryon dando uma “impressão” desta canalização para os futuros leitores). Há vários ditadores da velha energia que ocupam a energia daqueles nas grandes salas (a Grande Assembléia), e eles partirão por si mesmos.

(Estes são os ditadores que têm um assento legal na Grande Assembléia, como líderes de países específicos e membros da ONU). Vocês já viram isto antes, e eles cairão sozinhos, simplesmente porque eles estarão totalmente sem contato com a realidade do que o seu povo quer. Sua velha energia os alcançará, e o seu próprio povo os afastará. Vocês viram isto antes em vários países nos últimos 20 anos.

Há o pensamento comum de que as coisas acontecem de um modo linear, e do modo que elas sempre aconteceram. Há um pensamento de que isto nunca muda. Há um pensamento de que vocês devem agrupar determinados tipos de atributos lógicos a fim de criarem negociações (tratados). Há um pensamento de que vocês devem exercer pressão ou nenhuma pressão como formas a levarem os governos a reagirem ou não. Estas são coisas que vocês sempre fizeram a fim de que façam com que determinados governos se comportem do modo com que vocês desejam que eles se comportem. Chamem-nas de impedimentos, de sofrimento, de pressão. Também pode lhes ocorrer que as coisas simplesmente não estão funcionando na nova energia. Não é mais como costumava ser e a diplomacia da velha energia não é nada além dos velhos modos de adiar estes problemas.

A energia de hoje trará coisas que ninguém esperava, devido a um modo inteiramente novo de abordar as relações entre os países. Compromisso e novas associações de força e unidade serão o “novo modo” do sucesso. O poder dos exércitos e das armas não cria a esperança, a alegria, a saúde, e nem constroem novas escolas e hospitais. Portanto, o seu lugar no esquema de “quem é o mais poderoso” irá desaparecer. Em vez disto, “quem é o mais poderoso” será conduzido pelos governos com a consciência mais elevada, mais capazes de dar ao seu povo vidas agradáveis e integridade financeira. Vocês já estão vendo isto em seus próprios sistemas financeiros, os quais vocês estão lentamente começando a “limpar”.

Vocês se surpreenderão como tudo isto funciona, pois está fora da norma. Não irá demorar muito e vocês verão desaparecer o problema da Coréia do Norte. Vocês verão que começam algumas formas de unificação, e isto tem o potencial de começar mais por si mesmo do que de algo que vocês façam aqui (a ONU). Seria sensato se vocês seguissem a linha de raciocínio deste canal e se mantivessem à distância de coisas que estão atualmente planejando. (Aqui é o conselho direto de Kryon sobre o que a ONU poderia estar planejando para a Coréia do Norte, pedindo-lhes que sejam pacientes).

A América do Sul os surpreenderá pela sua estabilidade. Isto está começando agora, pois a Kundalini do planeta está se movendo naquela direção para se centralizar na parte mais baixa do continente, no Chile. Na parte superior, na Colômbia, e na parte inferior, no Chile, estão os governos mais estáveis e firmes que vocês já viram na América do Sul. Eles estão construindo uma plataforma para os países intermediários se unirem a eles.

No passado, houve heróis antes do seu tempo, tentando unir os estados da América do Sul, tanto Espanhóis, quanto Portugueses. Isto não acontecerá necessariamente (com um Humano liderando uma cruzada pela unidade), mas o que acontecerá é uma confluência de consciência. Isto quer dizer, a estabilidade vai buscar o seu próprio centro, pois a esperança é a solução, e os velhos hábitos estão diminuindo. Há um ditador que está lá, que pode interromper tudo isto. Vocês podem contar os seus dias e eu disse isto aqui para todos verem e observarem. Pois as velhas energias não podem existir com as populações com a consciência da nova energia. Esta energia cairá por si mesma, a partir de dentro. Vocês verão isto e eu disse isto aqui.

As celebrações ocorrerão em breve na pequena ilha do Caribe, distante 90 milhas de sua terra dos Estados Unidos. Talvez pela primeira vez, os Estados Unidos tenham a tolerância de permitir o que eles viram no passado como um governo comunista muito próximo, de existir como é, mas com pleno comércio e movimento. Isto está fora do paradigma de qualquer coisa que qualquer um de vocês já tenha esperado, pois até agora tem sido preto no branco, até a China. (Kryon pisca). Agora talvez não seja o momento para Cuba? Eu lhes digo que isto está atualmente em atividade.

Isto me leva agora à profecia que eu estive dando por algum tempo. Pois isto permanece forte (os potenciais não mudaram). Uma das coisas mais incomuns que vocês nunca poderiam imaginar que pudesse acontecer envolve o Irã. Eu lhes digo novamente, como disse outras três vezes a outros três grupos. Agora eu o afirmarei nestes salões das Nações Unidas. O Irã pode manter a chave como a nação mais estável, mais rentável e mais influente no Oriente Médio. E se este potencial for cumprido, serão os jovens do Irã que criarão a “Grande Revolução Iraniana”.

Quando o Irã for dirigido por aqueles com jovens mentes Islâmicas, mas sem as “mentes islâmicas eruditas” da velha energia, vocês encontrarão a estabilidade. Pois os jovens daquela grande nação começarão a olhar em volta e verão as diferenças que eles podem fazer na paz através do comércio e do investimento. O caminho da geração mais velha está cheia de ódio, medo e o potencial da guerra. Isto perpetua mil anos de sofrimento, sustentando os velhos inimigos e mantendo viva a luta. Os jovens compreenderão que o seu profeta tinha a ver com a unidade, e eles começarão a estudar intensamente, o significado verdadeiro do Islã, e não estarão em desacordo em unir os inimigos do passado. Pois isto é o que seu profeta tinha a ver, e porque ele veio em primeiro lugar.

A última coisa que vocês iriam ver ou imaginariam que veriam tem um forte potencial de acontecer. Os potenciais são que o Irã investirá realmente na paz de Jerusalém e que as suas influências e o seu capital (fundos públicos) começarão a ter grande influência para uma solução em Israel – não apenas uma solução entre Israel e aqueles chamados de Palestinos, mas uma maior que crie soluções com os estados Islâmicos ao redor deles.

Jerusalém é uma cidade compartilhada. Ela tem influências dos Judeus, Cristãos, Cristãos Armênios e dos Islamitas, todos compartilhando em quatro quadrantes. Imaginem este mesmo cenário, mas com credenciais! Ou seja, mantendo a mesma disposição, mas tendo que se tornar um país independente, ou uma “área de paz”. Vocês dizem: “Os judeus nunca permitiriam isto!” Perguntem à geração mais jovem de oradores Hebreus se eles poderiam considerar isto, pois vocês ficarão surpreendidos pela resposta. Eles podem realmente negociá-lo com a habilidade de se estabelecerem em áreas que todos eles prefeririam viver! Eles, também, estão começando a compartilhar o que os seus jovens colegas Iranianos estão pensando... criarem o acordo e a paz, ao invés de continuarem um caminho de ódio e de intolerância. Os jovens atrás de vocês, a geração sábia (seus filhos), eventualmente tomarão as rédeas do governo, e as diferenças de pensamento serão óbvias. A verdadeira guerra é aquela entre a velha e a nova energia. Esta foi a mensagem de Kryon por mais de 20 anos. Esta guerra é muito vitoriosa, por ambos os lados, como vencedores.

A Paz no Oriente Médio, criada pelo Oriente Médio, que conceito! No passado, vocês sentiram que ela viria a partir daqui (da ONU), ou da influência ocidental, criando um acordo entre os dois lados que nunca se reuniriam! Os potenciais são que isto acontecerá bem no centro do Oriente Médio e não do Ocidente. Isto não virá daqueles que tentam o melhor para criar influências, de modo que os países do Oriente Médio ajam apropriadamente em uma estrutura do pensamento Ocidental. Este potencial que eu lhes dou não é algo que esteja nas listas futuristas do que pode acontecer. É o que chamamos de “carta imprevisível”. É o que aconteceu com a União Soviética... novamente, nada que estivesse na tela dos potenciais “futuristas”.

As guerras são realizadas e os sentimentos são esquecidos. A grande Guerra Civil dos Estados Unidos, não criou uma divisão permanente na consciência. A II Guerra Mundial não criou inimigos para sempre. Ao invés disto, hoje vocês encontrarão todos aqueles governos e cidadãos trabalhando juntos. A maior parte deles não se relaciona com os sentimentos do passado. O Oriente Médio é diferente, e o que aconteceu no passado é ensinado como o que está “acontecendo hoje”. Isto é o que mudará.

Vocês verão os países ao redor do Irã se unirem ao Irã, mesmo os antigos inimigos. As fronteiras serão relaxadas. Eventualmente, isto afetará ao Paquistão e ao Afeganistão, que não gostarão de ficar de fora da nova união do Oriente Médio. A Índia também ficará envolvida de um modo que envolva o Paquistão como nunca. Aqueles que apresentam o pensamento da velha energia não terão lugar para se esconder, pois a paz será o caminho disto. Uma idéia inteiramente nova surgirá que diz: “Se pudermos interromper as tradições do ódio agora e ensinarmos aos nossos filhos a esperança, eventualmente haverá um grupo de nações que somente se lembrarão de como costumavam ser as tensões, ao lerem os livros da sua história.” É uma geração quântica que está chegando, uma que pode pensar à frente, além de suas vidas... além do velho ódio e dos velhos hábitos ensinados pelos seus pais. Isto, realmente, é parte da nova fissura que se desenvolverá entre pais e filhos nos próximos 50 anos no Oriente Médio.

Isto é o que vemos na existência de muitos aqui. Isto pode acontecer mais lentamente, dependendo do que vocês fizerem. Poderá acontecer mais rapidamente, dependendo do que fizerem. Mas assim como o meu sócio canalizou, isto tem estado em movimento. Isto é porque nós lhes dissemos da possibilidade em 1989. As coisas acontecem lentamente na política, na consciência. Algumas vezes isto é muito lento para muitos de vocês. Observem estas coisas começarem a acontecer até antes que a reforma deste edifício esteja completa. (falando da reforma do edifício da ONU, que pode levar cinco anos). Vocês verão as sementes destas coisas ocorrendo, e sim, até batalhas para impedi-las... velho versus novo. Este é o potencial no momento. Se isto levar mais tempo, ainda é o potencial. Há uma bola que rola na consciência, do pensamento e ação, que é imensa. Ela está rolando agora. Ela é poderosa e interdimensional e vocês não podem vê-la. Mas eu posso. Será difícil interromper a paz na Terra.

Eu sou Kryon. Eu sei quem está aqui. Que vocês possam sentir o amor de Deus em seus corações, que estas coisas são verdadeiras e precisas, como vistas por este canalizador através de mim, pois eu estou apaixonado pela humanidade. Eu nunca lhes diria coisas que assim não fossem. Não há razão para lhes dar uma boa notícia que não acontecerá.

E assim é.

KRYON


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.
 


|Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home|