PREVISÕES
Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Nanaimo, Ilha De Vancôver, Bc – Canadá
16 de junho de 2018
 
luz de gaia
Esta canalização ao vivo foi dada em Nanaimo, Ilha de Vancouver, BC, Canadá na Conferência de Ciências e Espiritualidade. Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas ou condensadas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada.

Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

O limiar que meu parceiro acabou de passar (Lee entrou no canal) é um dos que você pode sentir. É a mesma voz, mas a energia – para aqueles que podem senti-la, é muito diferente. Esse limite abre uma porta. É uma porta que você decidiu chamar de "o campo", onde não há tempo, nem espaço e nem um “lugar real”. Apenas é. Está aqui com cada um de vocês e é aí que estou também.

Alguns dizem: ‘O campo é o outro lado do véu’. Alguns dizem: ‘O campo é um lugar mágico onde sua alma pode ir e relaxar um pouco antes de voltar’. Outros dizem: ‘é Deus’. Todas essas descrições estão corretas, como meu parceiro descreveu hoje, cada um de vocês tem esse lugar no campo. Então, através desta “porta” que foi aberta através da intenção e de algo que está acontecendo nesta sala, uma confluência de energia começa. É algo que pode ser medido - uma coerência de pensamento e coração começando a se fundir onde é seguro, é seguro por alguns minutos. Isso não vai durar muito (esta mensagem), mas é um lugar seguro.

Alguns de vocês construíram uma caixa em torno de sua crença que diz: ‘Traga os cientistas’ (Lee está em uma conferência de ciências). Eu sei quem você é, meu querido, enquanto você se senta impacientemente através desta porção espiritual. Então eu lhes digo novamente que você é tão amado quanto qualquer outro humano neste planeta. Existem tantas energias angelicais, se você quiser chamar assim, belas energias de alma ao seu redor como de qualquer outra pessoa. Não importa como você recebe esta mensagem, ou mesmo que você não queira. O espirito respeita o fato de que você tem o livre arbítrio para examinar essas coisas do jeito que quiser. Alguns de vocês dirão: ‘Bem, eu realmente não quero entrar no esoterismo no momento’. Querido, você não precisa.

Mas deixe-me perguntar-lhe isto: e se as coisas que direi a seguir começarem a soar como verdadeiras? E se essas coisas estiverem cheias de lógica? Não faria mal abrir a sua caixa de crenças apenas por um momento e ouvir, pesar e examinar? Prepare-se, porque você vai precisar, pois o que estou prestes a lhe dizer também falei para cerca de 300 pessoas no início da semana (uma reunião anterior do grupo).


Alguns dias atrás houve um aperto de mãos e esse aperto de mãos foi entre o presidente dos Estados Unidos e o líder da Coréia do Norte. Esse aperto de mãos era algo que estava longe de ser esperado há alguns meses atrás. De fato, estava além de todas as probabilidades - todas as probabilidades – de que isso poderia acontecer! Eu quero falar sobre isso, porque vocês começarão a entender a mecânica da previsão. O motivo? Eu lhe disse há anos atrás sobre o potencial do aperto de mão.

‘Eu sou um canalizador! Eu canalizo Kryon!’, diz o meu parceiro. Mas o que meu parceiro realmente aprendeu a fazer é se afastar e mergulhar no “campo” com pureza. Isso permite que ele veja diferentemente e contatar quem é Kryon - um amigo no campo - e depois reportar a você o que é percebido lá.

As previsões não são mágicas. As previsões não são adivinhações do futuro. Você não pode fazer isso, querido; ninguém pode fazer isso! O motivo? Porque a natureza humana tem o livre arbítrio. O livre arbítrio cria trilhões de decisões livres diariamente. Não há futuro "conhecido". Mas há um grande número de fortes potenciais baseados nas decisões que o livre arbítrio escolha fazer.

Eu quero levar você de volta a março de 2012 em Dallas, Texas. As canalizações a que me refiro agora estão documentadas em áudio ou texto, disponíveis para você acessar - nesta mesma página da web. Meu parceiro documenta todas as mensagens e as coloca em seu site - www.menus.kryon.com. Alguns de vocês já sabem que eu falei sobre dois fortes potenciais nessa canalização, que agora parecem ter sido previsões (desde que aconteceram). Mas eles não eram. Essas coisas eram potenciais baseadas naquilo que já estava acontecendo no campo.

O primeiro item: Eu disse que vocês teriam um novo papa em breve. Treze meses depois, o planeta recebeu um. Nós lhes dissemos que o novo papa seria um “trunfo”, pois ele viria com energias inesperadas. O velho papa nem morreu, se você notou. Na verdade, ele ainda está com vocês! Em vez disso, aconteceu algo que estava além da expectativa, e eu disse a vocês que isso aconteceria. Isso não foi uma previsão, meus queridos, porque isso já estava no campo. Já era algo com um potencial em andamento. Vocês ouviram isso? Um potencial em andamento.

A segunda coisa que eu falei foi: há 50% de chance de o novo líder da Coreia do Norte (o filho), não seguir os passos de seu pai. Eu lhes disse que havia 50% de chance de isso acontecer. Então comecei a detalhar os motivos pelos quais isso poderia fazer sentido, especialmente para o líder coreano. Eu também lhes disse que poderia levar algum tempo (se isso de fato se manifestasse), porque haveria problemas com os antigos conselheiros da família de seu pai. Ele teve que andar lentamente para conseguir fazer algo contra todas as probabilidades.

Este era o potencial ou a previsão quando eu disse o que poderia acontecer: ele derrubaria aqueles que tinham armas na zona entre as Coreias porque esse líder norte-coreano unificaria as duas Coreias. Não haveria armas nucleares em sua terra e seria o começo da abundância para seu povo. Seu povo e o resto do mundo lhe dariam algo que ele sempre quis e foi imbuído desde o nascimento - o desejo de elogios e mais elogios. Esse seria o modo inesperado de criar um mundo a seus pés. Foi o que eu disse e complementei: "Mas não fiquem ansiosos". Eu falei sobre isso em 2013, e mais cinco vezes desde então. Em agosto de 2017, listei meus conselhos para ele, ponto por ponto. O conselho que dei seguiu os potenciais que já estavam lá e esses foram os pontos mais importantes do aperto de mãos desta semana em junho de 2018.

Agora, vocês poderiam dizer: ‘Kryon, você vai ser famoso porque previu essas coisas!’ Queridos, tudo que fiz foi olhar para um campo que está sendo mostrado a vocês hoje (pelos cientistas da conferência). E tudo que fiz foi mostrar os potenciais que já estavam lá. Em outras palavras, ele já estava pensando sobre essas coisas e conversando com outras pessoas sobre isso “por trás dos bastidores”. Não importa o que seus conselheiros lhe disseram e até o limite de enviar seus mísseis, ele estava sempre pensando que poderia haver outra maneira que lhe daria fama final. Queridos, isto está em andamento desde que seu pai morreu! Portanto, estava no campo, mas não um “dado”, querido - um potencial.

Em seguida, quero mostrar-lhe o viés da humanidade neste momento, algo de que falei muitas vezes. Esse potencial do aperto de mão é incrível e começou a se manifestar. Qual deveria ser a reação a algo que desvia o potencial da guerra e salva milhares de vidas? Em vez de alegria e celebração, os humanos vão para o lado oposto: isso não pode acontecer. É um truque. É um mau negócio.

Eu quero que você comece a perceber as reações da imprensa. Eu quero que você perceba as reações até mesmo dos sul-coreanos. Eles disseram: "Bem, nós conhecemos os norte-coreanos, e isso nunca vai acontecer. Nós sabemos quem eles são, e nós conhecemos sua natureza. Porque no passado, eles nunca fizeram o que disseram que fariam. Então deve ser uma piada." Essa é uma citação de um sul-coreano.

A imprensa poderia ter dito: “Olhem, isso não é um potencial bonito? Olhe para essa coisa incrível - contra todas as probabilidades!" Mas não: sua imprensa livre (o segmento de reportagem de sua cultura) decidiu não apenas divulgar esse comentário, mas também apoia-lo: “Talvez sim, talvez não. Vamos ver! ‘Esperamos o pior’. E isso continua e continua, e tudo o que eles mostram é a tendência monstruosa do lado escuro que quer trazer as coisas ruins de volta.

Na jornada do herói de Joseph Campbell, o herói sempre acredita que eles irão se mover em direção ao objetivo. Eles não estão mergulhados no passado nem investidos em coisas obscuras. A humanidade atravessou o limiar para o desconhecido quando passou de 2012, mas carrega consigo o fardo de uma natureza humana antiga e sombria. O que a velha alma heroica diria sobre este acontecimento, por exemplo: ‘Deixem que eles criem escuridão onde eles quiserem, mas nós estamos vendo o potencial positivo disso tudo, mesmo contra todas as probabilidades. Já esta no campo! Enviaremos luz para que o aperto de mãos aconteça!’ Meus queridos, não é ingênuo esperar coisas boas no futuro, se você está ativamente enviando luz para lá e moldando uma realidade benevolente que você pode realmente visualizar.

Deixe-me dizer o que mais está no campo. Duas coisas: Estas serão as coisas que existem agora no campo e são potenciais futuros. A razão pela qual eu lhes dou esses potenciais é que se eles acontecerem (assim como o aperto de mão), você poderá acreditar um pouco mais neste processo.


Chegará um tempo em que a grande indústria farmacêutica cairá devido a um aumento no nível de consciência da humanidade (aplausos na audiência). Há uma consciência em crescimento aqui que proporciona maior respeito e compaixão entre os humanos, de modo que coisas inapropriadas não serão mais toleradas, como por exemplo, o abuso das mulheres. Coisas que nunca aconteceram antes vão começar a acontecer, como o que aconteceu em maio no Chile (todos os 34 bispos da Igreja Católica renunciaram em maio de 2018 depois que o novo papa Francisco os convocou para prestar esclarecimento sobre denuncias de abuso infantil). Todas as coisas que meu parceiro trouxe hoje (no seminário) estão realmente acontecendo agora.

Por que algumas dessas empresas farmacêuticas fracassarão? Porque haverá uma forte reação de seu público quando perceberem que existem empresas que têm políticas que manteriam um ser humano doente ou o deixariam morrer por dinheiro (aplausos na plateia). O potencial disso cresce a cada dia e fica maior a probabilidade de isso acontecer. O gatilho? Está chegando. Quando isso acontecer, essa indústria estará em apuros. Nem toda a indústria farmacêutica é assim, meus queridos, entenda isso. Mas aqueles que são cairão.

Eu quero que vocês observem o Irã. Não é como o isolamento da Coreia do Norte. Ele esta ligado a um sistema de crenças importante e à história do Oriente Médio. Está ligado a uma pessoa importante que esta no controle, e está ligado ao grande problema do Oriente Médio e especialmente à Israel. As coisas vão começar a mudar. Está no campo. Está sendo discutido e há "coringas" chegando.

Deixe-me terminar isto: vou dar-lhes o mesmo conceito que dei àqueles poucos a caminho do belo jardim há alguns dias (canalizando a caminho de Butchart Gardens na Ilha de Vancouver). Há coisas em seu campo (para você) que salvará sua vida a menos que você não olhe para trás e diga ‘isto é impossível’. Alguns de vocês têm um velho hábito de olhar para a sua vida e dizer: ‘Bem, isso nunca aconteceu antes, então por que deveria acontecer agora?’ Queridos, isso reflete exatamente o ensinamento anterior do dia. Não deixe o seu passado prever o seu futuro. Se você fizer isso, então estará realmente criando seu próprio fim.

O que está no campo para você? O que você pode ver e imaginar? Você já ouviu essa pergunta dos cientistas nesta semana - não de um canalizador, mas dos cientistas. Você ouviu que a visualização da sua saúde a partir da sua consciência entra em seu corpo e é vista pela sua própria estrutura celular? Essa ciência parece com as ideias de Kryon? Você ouviu que o campo está lá para empurrá-lo para frente? Você acredita em homeopatia? Você percebe como isso funciona? Por exemplo, você tem uma tintura ‘pequena demais’ para ser reconhecida por qualquer parte do corpo como uma mudança química, mas o corpo vê o sinal da tintura e corrige a questão!

Queridos, a homeopatia não é algo desconhecido no planeta. Está em toda parte! Então entenda isso: os princípios da homeopatia não são princípios homeopáticos. Eles são princípios universais do campo.

Então, que tal a homeopatia da consciência? Qual é a diferença entre utilizar uma tintura para criar um sinal de cura e extensão de vida ou unir uma forte consciência que faça o mesmo? Isto está aqui e já foi provado. Significa apenas mudar um pouco a mecânica. Com a nova energia que eu lhe disse que está aqui, e a quantidade de amor que está fluindo para você - que é maior do que nunca por causa do que você está fazendo, alma antiga - isso é factível para você. Mais do que factível e só aguarda manifestação.

Por que você veio aqui? Talvez existam problemas - eu sei quem está aqui. Talvez existam problemas com os quais você trabalha há muito tempo. Você sabia que no campo, para você, eles já estão corrigidos e solucionados? Você sabia que algumas das situações em que você está, que parecem insustentáveis, estão resolvidas? O ‘ai de mim, o que eu vou fazer?’ está sendo ouvido e é corrigível, queridos. É uma solução tão elegante se você quiser. Atribui à consciência o papel de um remédio homeopático. Premissa: Se você espera, veja e reivindique - é real. Se você conhece, pertence a você, esta lá e tem seu nome nele. Mas nada vai acontecer a menos que você se eleve acima de uma velha consciência que diz: "Não pode ser".


Com este grupo de velhas almas (em particular), eu lhes digo que você está aqui por uma razão: você está aqui para ouvir a ciência da consciência. Cada processo, cada gráfico e cada palavra que você vai ouvir suporta o que eu acabei de dizer para você. Não comece a separar o espiritual do científico. Seus estudos sobre a ciência, da maneira como as coisas funcionam, são os estudos de Deus - que o projetaram e fizeram funcionar. Use sua consciência para ir a lugares que você nunca esteve antes, quer você goste ou não de canalizações. Entenda que há espaço para o amor de Deus e para a ciência também. Então, nós dizemos para este fim de semana, até que você me ouça novamente amanhã à noite: "Deixe a ciência começar!" (Deixe a conferência continuar).

E assim é.

Kryon

----.....---==II==----.....----
 

Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
http://kryon.com 
Fonte da mensagem original: https://www.kryon.com/k_25.html
 e https://www.kryonespanol.com/audios/traducidos 
Tradução e transcrição: Lisiane Guimarães <lisireconectar@gmail.com
 

Gostou! Indique para seus amigos.

||Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home||