"A RECALIBRAÇÃO DA SABEDORIA"
Mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
27 de Novembro de 2011 – Lima, Peru
 
Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. O processo já começou e temos falado disto muitas vezes. A informação que eu estou prestes a dar, foi dada uma vez antes. Entretanto, ela não foi dada por Kryon em seu idioma (Espanhol), assim eu lhes darei uma revisão que não levará muito tempo. É importante que a ouçam, e que outros a ouçam, assim eles compreenderão o que tudo isto significa.

Esta informação não foi dada integralmente, e assim a informação pode ser mal interpretada. É a informação que está honrando a sua área (Peru) e ela é esotérica. Assim, comecemos.

Revisão – A GRANDE MUDANÇA COMO PREVISTA

Há uma mudança acontecendo no planeta, e ela é uma mudança profunda, lenta, da consciência Humana. Há vinte e dois anos, eu lhes falei sobre ela na primeira transcrição do 1º Livro de Kryon. Parte da energia de Kryon é criada para lhes dar compreensão, informação e amor sobre coisas que são novas no planeta. Esta é uma. Embora seja nova, não é inesperada.

Há anos, eu comecei a falar sobre o movimento que está próximo de vocês. Até este dia, isto lhes foi mostrado como foi reproduzido e gravado ( no início da reunião). Nós dissemos que a Kundalini do Planeta está se movimentando. Nunca usamos a palavra serpente, mas nós o fazemos agora. Esta foi a profecia dos antigos, mas não necessariamente aqueles que estão aqui – pois aqueles que estão ouvindo isto devem sabem que eu falo do Peru.

Estas profecias têm, em sua maioria, vindo do hemisfério norte. Muitos falaram deste tempo, como o movimento de energia. Algumas profecias vieram dos Maias e outros ainda do Norte. Eles disseram que chegaria um momento de potencial, de uma mudança magnífica para o Planeta Terra. Isto representaria uma mudança na consciência e iria começar a mover a Serpente Emplumada ao sul. Agora, é importante que compreendam por que isto está acontecendo, e o que isto realmente representa.

AS TRÊS GRADES

Há três grades neste planeta, e falamos de todas as três recentemente. A grade magnética é uma delas. Eu cheguei em 1989 e que aquilo que vocês chamariam de consciência do meu sócio e eu, fundimo-nos para lhes dar uma mensagem: Nós lhes dissemos que a grade magnética do planeta se moveria mais nos próximos 10 anos do que tinha em 100 anos. Até o ano 2002, ela tinha feito exatamente isto. A Ciência mostra isto e é mensurável, mesmo com uma bússola simples. A grade magnética se movimentou e nós lhes dissemos que isto iria acontecer.

Isto foi somente o início, pois interage com outras duas grades no planeta que estão também invisíveis. A segunda é chamada de Grade Cristalina. A terceira nós chamaremos de Gaia. Todas estas estão juntas e entrelaçadas, mas aquela que é mais dinâmica é a Cristalina. A Grade Cristalina responde à consciência Humana e àquilo que é chamado de Kundalini do Planeta. Esta é a energia que se movimenta e se desenrosca, mas somente se for chamada a fazê-lo através da energia multidimensional chamada de “consciência Humana”. Isto é o que tem acontecido, e agora nos permitam explicar por quê.

Pode parecer simplista, mas temos mencionado muitas vezes antes que o planeta está fora do equilíbrio. O balanço do qual falamos é o equilíbrio entre a consciência do masculino e feminino. Há anos, nós lhes demos esta informação. Nós lhes dissemos que o planeta está pesado no gênero da masculinidade. Ele não está equilibrado. Este equilíbrio afeta a grade, o planeta e Gaia. Mas os seres humanos deram esta energia ao planeta em que eles se desenvolveram ao longo da história. Isto está mudando agora, desde que os humanos estão mudando. Enquanto os seres humanos mudam, o mesmo acontece com Gaia.

Não entendam mal: Isto nada tem a ver com homens e mulheres. Tem a ver com a consciência do masculino e do feminino. Na última informação de Kryon, dada sobre as 12 camadas do DNA, nós descrevemos uma das camadas profundas do DNA que permanece por si mesma. Não lhes daremos o número da camada, pois queremos que a encontrem e a descubram – e então riremos da sincronicidade da numerologia. Ela é chamada de Feminino Divino Sábio. Não está associada com qualquer outra camada, como algumas estão. Ela é suave e doce. É a energia da Mãe – realmente muito mais do que isto.

O que está acontecendo hoje nesta mudança de consciência, é que estas são as energias específicas que estão começando a mudar. E, novamente, pode parecer simplista, mas isto tem algo a ver com o magnetismo, bem como com a consciência Humana. Há um sistema a que vocês deram muito pouca credibilidade e que envolve todas estas energias terrenas como um catalisador para a outra. Como segue a consciência Humana, seguem as grades da Terra – e uma afeta a outra.

ATRIBUTOS DOS HEMISFÉRIOS NORTE E SUL

O Hemisfério Norte do Planeta tem contido a maior parte do que vocês chamariam de energia masculina do planeta. O Hemisfério Sul mantém uma energia mais feminina. Esta é a informação que eu lhes dei antes. Esta é a polaridade, até a dualidade, do planeta. Quando os seres humanos começam a mudar, o mesmo ocorre com o planeta e as energias das grades. Portanto, há uma grande mudança no processo em relação às grades da Terra, em resposta à humanidade.

Tomem nota de que o desequilíbrio da humanidade e dos hemisférios, pode ser visto na história. A maior parte das grandes guerras e todas as guerras mundiais foi iniciada e realizada no norte. A maior parte da luta tem sido lá. A conquista das nações tem sido lá. Este tem sido o desequilíbrio do planeta e vocês podem ver o desequilíbrio masculino nas “guerras” muito forte no hemisfério norte.

A maior parte das guerras no hemisfério sul foi causada por aqueles do norte, chegando a conquistar ou a escravizar. Vocês percebem o que estamos dizendo? Vocês já consideraram estas coisas? O hemisfério norte é a opressão do masculino, mas não por muito tempo.

Agora, se é verdade que o planeta está começando a se reequilibrar na consciência, o que vocês acham que está acontecendo? A resposta é que vocês estão começando a ver um reequilíbrio da consciência do masculino e do feminino. Significa que os homens do planeta estão se tornando mais equilibrados. Significa que as mulheres do planeta estão sendo mais equilibrados. Significa que a humanidade está se tornando mais equilibrada.

O INÍCIO DO FINAL DA GUERRA

Há um ditado que diz: “Se as mulheres dirigissem o mundo, elas nunca enviariam os seus filhos para o campo de batalha.” Isto se torna a definição da “energia da mãe”. Deixem-me lhes dar outro ditado: “Se no mundo houvesse o equilíbrio do masculino e do feminino, então os seres humanos nunca enviariam os seus filhos ao campo de batalha.”

O reequilíbrio das energias masculinas e femininas das grades significa que um determinado tipo de energia da terra se moverá. A Kundalini deve se mover. Ela esteve neste lugar por muito tempo, no hemisfério norte – na Índia e no Tibete. Muitos dizem que este foi o centro da sabedoria espiritual. Realmente, havia sabedoria lá, e isto ajudou a equilibrar a energia masculina opressiva, mas sem ela, também está se tornando um masculino opressivo. Quantas líderes do sexo feminino vocês vêem nas fileiras dos monges e de outras ordens naquelas áreas? A resposta é quase nenhuma.

O hemisfério sul representa a energia feminina do planeta. A Kundalini começa a se mover em resposta à humanidade e ela se desenrola e a cauda da serpente terminará no sul do Chile. O centro da Serpente Emplumada está no Peru.

NÃO HÁ UMA MUDANÇA DA SABEDORIA

Contrário ao que lhes foi dito, isto nada tem a ver com a mudança da sabedoria para o hemisfério sul. Ouçam. O que está aqui? (No Peru). Se vocês fossem estudar os antigos aqui, vocês encontrariam o feminino divino sábio! Ele está em toda parte. Há um lugar não muito distante das montanhas que poderíamos chamar de capital do feminino divino sábio no Planeta (Machu Picchu). A Terra o tem ignorado! Tem permanecido lá, desconhecido por todos, exceto pelos fazendeiros locais e sem a energia da descoberta. Esteve cego aos conquistadores (os Espanhóis), que andaram ao redor da área e nunca encontraram. A Humanidade não estava preparada para isto e agora está.

Haveria aqueles que ouviriam esta mensagem e diriam: “Bem, a sabedoria do Tibete está mudando para o Peru.” Isto não é assim. Em vez disto, o chacra cardíaco da Terra, que é a Kundalini, começa agora a buscar outro centro de sabedoria, um centro mais equilibrado. Ela se move para um espaço onde a sabedoria mais suave prevaleceu. Ela procura a sabedoria do feminino divino.

Assim, a Terra está preparada para colher esta sabedoria e erguer os portais desta área. No processo, a consciência do planeta será mudada ainda mais. Ela esteve esperando por isto.

A ENERGIA REAL DE MACHU PICCHU

A área que vocês chamam de Machu Picchu (que é o seu nome, não o nome dado por aqueles que a construíram), é uma energia doce. É como uma energia segura, como a do útero. Ela é maravilhosa e isto é por que tantos estão começando a vir aqui. Eles são atraídos para esta nova energia, pois eles sabiam que ela estava chegando. Velhas almas em todo o planeta querem senti-la. Eles querem escalar as rochas e celebrar esta energia. Esta é uma Nova Terra. É o momento para que a sabedoria que sempre esteve aqui, seja colocada naquilo que é a Grade Cristalina do planeta e compartilhada com todos.

Eu já expliquei o movimento da Kundalini, a energia da Serpente Emplumada. Ela honra a área. Ela esteve sempre preparada para isto. Vocês tiveram a comemoração de 100 anos de Machu Picchu. Isto é tudo. Esta é somente uma fração da história do norte. Ela esteve oculta e somente foi revelada recentemente. Estava sendo preparada, protegida e agora está pronta para ser revelada como a capital do feminino divino sábio no planeta.

Há segredos que nunca podem ser revelados. Há aqueles que representam as Sete Irmãs aqui que nunca se apresentaram. Há um despertar aqui, e alguns dos Humanos xamânicos da área estão conscientes.

Peruanos, comemorem! Pois isto é o que algumas das velhas almas aqui estiveram esperando. E é por isto que há resistência. Há resistência porque a velha energia aqui não quer aceitar isto. A velha energia aqui veio do hemisfério norte há muito tempo e está fora do equilíbrio e vocês sabem disto. Ela não honra a terra, o ar, ou a água.

Assim, haverá mudanças, transformações e resistência. Velha alma, esteja preparada para isto. Celebre o que está acontecendo e prepare a próxima geração para o que está chegando. Esta é a mensagem que nós demos. É mais completa do que já foi dada antes, dando-lhes a razão pela qual ela se movimenta. Estamos ligando isto até em seu DNA, pois está no modo “memória”, esperando que isto aconteça.

Finalmente, há aqueles que não compreenderão esta mensagem. Para aqueles, eu digo que não é necessário que a compreendam. Em vez disto, saibam disto: O amor de Deus está em vocês e ele quer que partam de modo diferente do que chegaram. Vocês não precisam entender todo o esoterismo. Pedimos que sintam o que é verdadeiro.

Vocês são conhecidos por Deus e nós lavamos os seus pés. É o seu momento.

E assim é.

Kryon

· Kryon – Livro 8 – Página 341 – “A Jornada da Serpente Emplumada"

· Lee Carroll

----.....---==II==----.....----
 
Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

||Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home||