"Canalização do Seminário de Gematria, Ciência Empírica".
Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
21 de junho de 2010, Sedona, Arizona, E.U.A

Saudações, meus queridos,
Eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Por que uma entidade angelical do outro lado do véu escolhe esse nome, um nome estranho?
O próprio nome Kryon é um nome estranho.
Esse não é o meu nome; é a vibração no ar que eu quero que você escute quando você o pronuncia e então a sua percepção seja de uma certa forma.
Nós não queremos que a sua percepção seja muito aérea, percebe?
Do contrário a nossa mensagem seria imediatamente aceita ou rejeitada por uma certa estrata daqueles que que gostam ou não gostam de coisas etéricas.

Você entende que estamos a lidar com aquilo que é percebido por aqueles que estão em três dimensões.
Num mundo tridimensional isso é e o é até mesmo para aqueles grandes pensadores que são seres humanos. Você nada pode fazer. É honesto, mas faz que seja difícil. Torna-se difícil para você porque você está constantemente tentando ver um universo multidimensional usando leis tridimensionais lineares; se não são leis, então são regras; se não são regras, então são percepções; se não são percepções, então você pensa que esse é o jeito que deve ser. Então as percepções motivam - se não controlam - as ideias que você sente devem ser observadas ou podem ser. Você pondera sobre aqueles altamente intelectualizados "se", traça-os retroactivamente às razões das perguntas e vê que todas elas são enviesadas, enviesadas em três dimensões. Você não pode mudar isso porque é a sua realidade.

O Universo está a se expandir. Está a se expandir devido à energia que é chamada a "força escura", mas não ''e; é simplesmente energia que você não pode ver em três dimensões. O universo se expande mais rapidamente do que o previsto pelas equações em três dimensões quando se leva em consideração a massa existente.
Agora eu vou contar algo que está fora do reino do que você esperaria, talvez fora de 3-D, talvez até mesmo inexplicável pelo que você sabe.
Então eu vou dizer isso novamente porque se trata de informação velha que eu tenho carregado comigo e a razão pela qual não está na manga dos físicos é porque ainda não é visível, mas em verdade há aqueles que projectariam a possibilidade disso porque eles começam a levantar a questão sobre o que energia é no universo que você não pode ver.
Poderia ser que está a vir de algum outro lugar?
Então você é levado a conjecturar. Eu digo isso a você: aquilo que criou o que você considera ser "a grande explosão" foi a colisão - se assim você preferir - entre o que nós denominaríamos "membranas dimensionais."
O seu universo co-existe com outras realidades dimensionais. Postado e sentado sobre o que você pensa ser 3-D há um completo esquema de outras dimensões que se sobrepõem a isso e que você não pode sentir, mas ocasionalmente se aproximam o suficiente da sua dimensão e assim sendo elas puxam sobre a sua e adicionam energia que jamais existiriam dentro de 3-D.
Você está a expandir a uma taxa maior porque há uma sobreposição dimensional que está a puxar dessa maneira. Eventualmente chegará ao lugar quando será puxada ainda mais rapidamente - isso é verificável, a propósito - e depois de biliões de anos um outro universo será criado a partir de uma membrana que se aproxima demais da taxa vibratória do seu universo.

Você terá, num outro ambiente, uma outra "grande explosão", porque não há tal coisa: você não obtém algo do nada. No princípio, ao menos tinha que haver energia. Em vez de simplesmente dizer que havia energia que subitamente foi do nada a tudo, não faz mais sentido para você, mesmo em 3-D, pensar que somente talvez, quiça, já havia lá um belo sistema que era elegante, fora de 3-D e que quando uma membrana se aproximara a isso, que havia energia pronta para entrar em erupção, o seu universo foi criado.

O universo tivera um início devido a uma mudança dimensional. É difícil de pensar sobre isso: absolutamente nenhum início, mas tão somente uma mudança de energia de algo que sempre estivera lá. Então você tem que dizer a si mesmo 'o que fora o início disso? ' Nós dizemos 'que humano de você!' Não houve nenhum começo; tudo está num círculo. Adivinhe o que mais está num círculo. Isso você não entenderá. Você não pode. Não faz sentido. Está fora da linearidade: tempo.

E digo a você que o que acontecerá no seu futuro que permanece para você como um potencial mudará o que acontece consigo agora mesmo e cai sobre si. Essa é a razão porque nós estamos tão seguros a dizer que o potencial da sua civilização sobre o planeta neste momento é positivo porque o futuro que você pensa ainda não ter acontecido, mas num modo quântico-potencial existe, está a puxar você rumo a ele. Se esse é o caso, é então possível que o seu presente está a puxar o passado? Há físicos que experimentam com isso: tempo é algo circular.

Isso diz algo: que os potenciais são em verdade catalisadores. Há aqueles físicos que começam a perguntar a questão: 'é possível que o tempo se move em ambas as direcções?'
Sim! A ironia é que o "bom doutor", que senta aqui, tem um equipamento que prova isso. Ele está a fazer isso numa escala muito pequena. O que ele está a fazer cria mudança de vibração dimensional. As dimensões se movem juntas para criarem informação para a estrutura celular. É possível que o corpo humano seja um reflexo do corpo humano? É possível "como acima, como em baixo"? E em que extensão? A resposta é redundantemente afirmativa.

Uma pergunta tem sido levantada e respondida neste mesmo dia e eu vou dá-la novamente a você: ser humano, por que você deseja singularizar tudo ao ponto do absurdo? Você diz que no centro de sua galáxia há uma singularidade. Está ciente de que em 3-D não pode haver tal coisa como uma singularidade e ainda assim você diz que há uma? Por que você ignora a Física que você conhece? Percebe que todas as leis da Física que você atribui a 3-D chegam em duplas? Nós dissemos a vocês que as duas que faltam - para se chegar a seis - são as força interdimensional forte e a força interdimensional fraca. Quando você tem a forte, a fraca e todas as outras forças por que, quando você observa o centro das galáxias e a energia mais profunda que há la, você diz que há "uma coisa"?
É um viés, percebe? Há duas, uma forte e uma fraca, uma fonte de empurrão e uma de puxão. O que elas empurram e puxam?
Eu direi a você. Primeiramente, elas não se dirigem ao nada; são todas conectadas aos outros centros galácticos espalhados no universo. O que eles empurram e puxam? Luz? Não. Essa é a sua percepção tridimensional. Há gravidade lá que você não pode compreender? Claro que há! A propósito, gravidade é uma força interdimensional. Você sabia disso. Assim também é o magnetismo. Eu sou o Mestre Magnético. Magnetismo, gravidade, luz e até mesmo o tempo são todos multidimensionais.

O que é isso que empurra e puxa? Eu vou dizer a você, mas você não entenderá: informação. 'Que tipo de informação? ' Não é 3-D. Queridos seres humanos, trata-se de vida e da sua conveniência e espiritualidade. Trata-se de um Deus benevolente, que coloca estas coisas em movimento. Nós somos enviesados para a vida.

Esse é o motor de sua galáxia. Fala acerca dos selos na grama e vocês têm muitos deles. Sim, eles são reais. Esses círculos em plantações são reais. Não são círculos. Sabem o que eles são? Eu direi a vocês. São fractais. De onde eles vêm? Eu direi algo que vocês não entenderão também. Vocês não acreditarão. Eles vêm como informação para vocês. O quanto disso vocês acreditarão hoje? Os seus corpos foram erigidos, assim como as galáxias mesmas. Ele tem mestria dentro. Vocês até podem dizer que eles são perfeitos. Vocês até podem dizer que foram feitos para viverem para sempre. Vós até podeis dizer isso, mas, até que eles saiam da tridimensionalidade, eles continuarão no velho paradigma, com as mesmas suposições, com a mesma subconsciência.

O que o doutor descobriu foi como passar energia interdimensional, que é informação, directamente para a mestria de vocês, para despertar no corpo, de um modo não-invasivo, aquilo que é a própria voz da Criação: os fractais dentro, tão como os fractais fora, aqueles minúsculos buracos negros que vós podeis dizer serem o centro da galáxia, alimentando informação em duas vias para outras galáxias, para aquelas nas vossas estruturas celulares a falar uma com as outras. São interdimensionais. São tão pequenas que vós não podeis ver. O doutor tem o aparelho que pode revelar a química, boa química, das instruções para o corpo para crescer, para curar, para reparar, para se tornar ainda mais eficiente e fazer isso por si mesma.

Remissão espontânea? O que é isso? Nós já dissemos isso antes, muito antes desta semana: é o ser humano em sua melhor performance. O que são milagres? É uma mudança na percepção do espírito humano ao ponto em que quando eles tocam a fibra da vestimenta do mestre, sabem que serão curados. O poder não está na vestimenta, mas está na percepção de que serão curados e do que vocês podem fazer. Então vocês estão a ter influências externas dadas a vocês através de química às suas estruturas celulares que ajudam vocês a - o quê? - ter percepção.

A percepção não ocorre necessariamente na consciência de vocês; é a consciência dos receptores das células. Isso quer dizer que agora eles sabem o que eles não pensavam ser possível, que a célula pense "assim o como é acima, é em baixo". Há consciência em cada célula. É automática, vocês pensam. É permanente, vocês pensam. Não é! É mutável e vocês observam uma mudança: eis a invenção do século. Vocês estão a sentar no lugar em que o bom doutor está a dá-la a vocês. Ainda não está terminada. Há mais. Ele dará mais a vocês.

Nós celebramos as pesquisas mais recentes e com isto nós encerramos. O que isso diz a vocês? Quando vocês podem imbuir informação dentro de química dada ao ser humano e mirada em um órgão. O que isso diz a vocês quando o órgão vê isso, responde e faz o impossível. O que isso diz a vocês quando vocês em verdade podem falar àqueles que são os criadores do tronco da estrutura celular que se recria, que muda de forma para se renovar. Há que haver uma inteligência dentro. Cada célula singular, cada órgão, está a esperar que vocês façam muitas coisas com ela, a incluir dar instruções a si mesmo e falar consigo mesmo. Vocês não podem vir até aqui com pílulas e dizer 'agora eu deixo as pílulas fazerem o trabalho.' O que você não entende é que o sua intenção em acreditar que estas pílulas têm as instruções e que esse intento colecta e, em verdade, cria fé. Vocês agem assim.

Algum dia estudos serão feitos sobre os produtos gemátricos e a sua relação com a presença e a ausência de fé. Todos eles terão um efeito, mas aqueles que forem usados com intento terão um efeito dobrado comparados àqueles que não sabem nada a respeito. Será o primeiro daquele tipo de experimento, o primeiro com aquele tipo de resultado: que mostra que a mente humana, com percepção, em verdade pode controlar a eficácia da química que é posta e o que acontece depois. Vocês sabiam disso, não sabiam? eu me dirijo a um grupo informado, com boas mentes, desejando esticá-las. Eu espero que eu as tenha esticado um pouco para vocês hoje.
E assim é!
Kryon.


Transcrição e tradução não oficial da mensagem ao vivo por:
Marcus Vinícius Pinheiro de Castro <marcus.brazilianlawy18@gmail.com>

Fonte em Inglês do áudio:  http://www.kryon.com/

Gostou! Indique para seus amigos.
 


|Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home|