CANALIZAÇÃO AO VIVO DE KRYON
TRANSIÇÃO 2007/2008
Kryom através de Lee Carrol
Smithfield, Utah – Teatro Smithfield 9 de Dezembro de 2007

 

A informação abaixo é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição como o desejarem. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda em qualquer forma exceto pelo editor.
Esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon) e intensificada para oferecer uma compreensão ainda mais clara. Muitas vezes estas reuniões ao vivo contêm informação muito básica de Kryon... mas, muito é transmitido emocionalmente, o que a página impressa simplesmente não pode revelar. Assim apreciem esta mensagem enriquecida dada em Utah sobre a transição de 2007/2008.

 



Saudações queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Há aqueles aqui que não viram isto antes que diriam, certamente é o Ser Humano. A voz é a mesma, a personalidade, a face... tudo é o mesmo. Como uma transição poderia ocorrer em uma extensão tão curta de tempo de um lado do véu ao outro? E eu lhes direi que não. Pois o que o meu sócio permitiu nestes anos é uma fusão: Uma fusão entre o Eu Superior de um Ser Humano e o do que vocês chamam de Kryon. Ele tem feito isto porque a energia do planeta permite isto. Meu sócio refinou e limpou o caminho para a transição de energia de um lado do véu ao outro... um que vocês diriam ser instantâneo. Aparentemente não há preparação. Mas isto é porque ele já está preparado. Sem preparação, porque a sala está preparada. Sem preparação, porque os corações que ouvem e lêem estão preparados.

Este é o modo de comunicação nestes dias, para aqueles que têm a intenção de ouvir, pois a comunicação instantânea é possível e os dias onde a preparação massiva para preparar o corpo Humano para este tipo de coisa está diminuindo. Pois o corpo Humano está preparado.

Há um grupo chegando a este lugar que vai envolvê-los. Se escolherem, vocês poderão senti-los. O grupo os estimulará, segurarão as suas mãos e olharão em seus olhos. Eles dirão. “Prestem atenção!”, pois esta mensagem será dada somente uma vez, porque ela é profunda. Trata-se da época em que vocês vivem. Haverá aqueles à parte dos que vocês chamam neste período de tempo que estão ouvindo e lendo agora. Eu vejo estes. Eu vejo vocês. Eu sei quem vocês são. Esta mensagem é para vocês também (os de ultima hora). Ouçam, eu explicarei algumas coisas que vocês precisam ouvir.

Antes de começar qualquer ensinamento, qualquer explicação, eu quero dar ao grupo um momento para se acalmar. Há energia aqui, que deveriam escolher senti-la, que representa a energia do amor. Ouçam céticos: Vocês estão muito fechados para sentir o amor de Deus? Vocês poderiam acreditar talvez, apenas por um momento, que há mais com o universo do que vocês pensam? Talvez haja realmente um poder que é inteligente e os ama e conhece o seu nome? Até se vocês não absorverem qualquer outra coisa metafísica nesta noite, vocês poderão assistir e se sentirem amados? É tanto assim? Apenas observem e sintam-se amados por alguns momentos. Vocês podem abrir o seu coração e deixar que isto aconteça? E isto seria um início ao nos deixar aproximar, uma experiência segura. Nada acontecerá ao seu querido ser humano, a não ser uma expansão da consciência.

Eu devo preceder esta mensagem com um pequeno ensinamento sobre a numerologia... com um ensinamento sobre a equivalência da energia e a soma do ano. Tudo isto quer dizer que eu devo lhes dar um insight quanto aos valores numerológicos dos anos que vocês vivenciaram, incluindo este, e a energia deles. A numerologia é o estudo da energia dos números. Em seu caso particular a sua numerologia está limitada porque vocês a fazem na base dez. Há dez números inteiros que vocês usam, os números inteiros do um ao zero, e assim é o que usaremos também.

A explicação que segue é que não importa quão grande seja um número, some-os até que atinjam apenas um número. As exceções são os números mestres que são números duplos como 11, 22, 33 e assim por diante. Exceto estes números mestres, reduzam todos os demais a um número somando-os, e ele lhes dará um insight para a energia do que o número significa. Continuem a somá-los até que tenham apenas um número. Há aqueles que duvidam da validade deste processo. Eles não compreendem o sistema, e sentem que o que vocês estão fazendo é aleatório. Deixem-me dizer que para vocês, o acaso e o caos é o que vocês vêem freqüentemente como criaturas 3D quando olham para o sistema interdimensional de Deus. Entretanto, vocês se surpreenderão se estudar a numerologia. Ela lhes dirá muito sobre quem vocês são – e os potenciais que poderiam estar lá.

Há somente nove números em sua numerologia: um ao nove. Vocês consideram o zero como nada dentro da sua matemática e rejeitam-no. Assim continuem a fazer isto para este exemplo. Usem por exemplo, o ano que está chegando: 2008. Se vocês somarem os números eles se tornam um dez. Assim a soma numerológica de 2008 é dez. Entretanto, vocês não terminam até obter um número. Assim continuem somando. Somem o um e o zero do dez, lhes dará UM. Assim a energia do que está vindo no próximo ano é um. Eu lhes direi o que isto significa em um momento se já não estiverem conscientes disto. Há algo ocorrendo – dentro da estrutura do ano diante de vocês, que vocês não estão honrando e que não pensaram.

Vamos jogar com a energia e os números: 1987 foi o ano da Convergência Harmônica. Somando estes números neste ano lhes dá um sete (7). Em termos numerológicos, sete tem a energia do sagrado. Foi um ano sagrado para um evento sagrado. Realmente foi! Se vocês tivessem visto isto chegando na numerologia, poderiam ter tido uma suspeita quanto ao que poderia ter acontecido ao seu livre arbítrio. Pois em 1987 foi tomada uma decisão sagrada quanto a mudar o seu futuro.

Se vocês fizessem a numerologia em relação ao ano em que Kryon chegou, 1989, como eu lhes disse no primeiro livro de Kryon, vocês chegariam a um nove (9). Eu lhes dei dois números para examinar no primeiro livro: O primeiro foi o número nove (9) e este foi o número do ano 1989, ou onze (11). Eu disse que haveria dois números que definiriam a era. Eu então redefini os números então: O nove significa conclusão, e que o outro número (que é um número mestre) era onze. Onze significa iluminação. A combinação 9:11. Voltando à 1989 vocês não tiveram um conceito do que o 9:11 se tornaria para vocês. Procurem estas palavras que eu lhes dei. Elas estão lá! Oh, céticos, procurem isto; encontrem-no há 19 anos, está lá. Nós falamos sobre estes dois números e pensem agora no que eles significam para vocês hoje. Eles significam medo ou pesar, ou vocês observam os seus valores numerológicos e vêem a mensagem numerológica? Ela é: O término do velho, para a iluminação do novo. É disto que se trata.

O ano 2002 é quando o grupo da grade de Kryon terminou a grade. Eu lhes disse que eles terminariam e lhes dei este ano. 2002 é um quatro (4). Se vocês conhecerem as suas energias numerológicas, quatro é Gaia. É a Mãe Terra, uma Energia da Terra. Vocês percebem? Não foi por acaso que selecionamos este ano, pois a energia para isto estava correta. Tudo se une, todas as peças do enigma; tudo significando algo para aqueles que desejem vê-lo.

Vocês estão em 2007, e há algo notável sobre esta transição. A transição 2007/2008 é a primeira vez nesta transição matemática particular que ela tem acontecido nisto, o primeiro milênio dos anos 2000. É a primeira ocorrência após a mudança do milênio. Somem isto e ele representa um nove (9) e o um (1) juntos. Certamente esta combinação acontece a cada década, mas esta é a primeira ocorrência. É a primeira dentro da geração da transição de 2012! Tudo isto deveria ter sido preparado por vocês. Vocês deveriam ter observado isto muito cuidadosamente e dito: “O que poderia ter acontecido quando vocês vão de 2007, que é um nove (9), a 2008, que é um (1)?” Nove representa “conclusão” e um representa “Novos Inícios”. Vocês não pensariam que isto significa algo?

Agora observem o significado numerológico do número que representa a distância entre este ano 2007 de “conclusão” e o 2012. A distância entre 2007 e 2012 é de cinco anos. Vocês dizem: “E o que significa um cinco (5), Kryon? Pensem apenas: mudança/mudança. Digam-me, se vocês acreditam em energia, vocês acham que esta seqüência de eventos está tentando lhes dizer algo? Queridos, eu apenas lhes dei um cenário do que eu queria que vocês ouvissem e vissem, por causa do que vocês passaram neste ano (2007) e especialmente dentro dos últimos quatro meses, antes de 2008.

Eu explicarei algo que é muito difícil para o meu sócio relatar, pois não é linear. É a segunda vez que eu lhe dei esta cena, mas esta é a primeira vez que eu escolhi para a gravação e a transcrição. Foi bom ele ter visto a informação uma vez antes. Ela lhe dá mais clareza e esta mensagem precisa disto. (Esta mensagem foi também dada no dia anterior em San Raphael, Califórnia).

2007 é um ano final – conclusão – este número grita “o fim”. Deixem-me lhes dizer o que ele é realmente: É uma re-configuração de uma plataforma de energia que lhes permitirá entrar em uma nova plataforma inicial, animados e puros. Não é uma atualização. Não requer uma velha energia e nem se une a ela. Isto é linear. Vocês esperam a mudança linear; vocês esperam que todas as coisas aconteçam de um modo linear. Se vocês exercitarem um músculo, com o tempo vocês esperam que ele fique maior e maior. Quanto mais vocês o exercitarem, maior ele ficará. E vocês aplicam esta mesma lógica à energia em geral. Mas não é desta forma que ela funciona do Espírito.

A energia que lhes damos é interdimensional e espiritual em natureza. Ela não é linear. Há um atributo que acontece neste ano... Prestem atenção! Isto é para vocês. (Kryon, re-despertando aqueles que estão boiando). Isto é algo que vocês precisam saber, porque nestes últimos quatro meses, a energia que vocês dependiam; a energia que vocês pensavam que estaria sempre lá; as coisas que deveriam ter acontecido claramente... não aconteceram!

Aparentemente começou um colapso, ao invés de um avanço para coisas melhores. Muitos de vocês tiveram desafios na vida. Alguns de vocês perderam a conexão com o Espírito! Alguns de vocês começaram a imaginar onde isto acabará e o que aconteceu, e por que não alcançaram aquilo em que estiveram trabalhando. Assim eu lhes direi: Tudo o que está acontecendo neste momento é uma suspensão de todos os dons e ferramentas de que vocês eram dependentes, a fim de trazê-los ao zero. Então eles se re-configurarão e re-encontrarão a cena com um potencial renovado e mais poderoso. Mas somente a partir da metade do mês de Janeiro em 2008, eles estarão de volta.

E assim há um espaço de tempo desde agora até então, para que vocês trabalhem. Nós temos um conselho em um instante, mas antes gostaríamos de lhes dizer isto: Esta re-configuração não é linear. Ela não lhes faz sentido porque a energia que teria que ir embora certamente poderia voltar! Mas este é o modo em uma realidade que vocês não vivenciam na Terra. Alguns de vocês passaram por tempos desafiadores nestes últimos meses. Eu sei quem está diante de mim, e que lê estas palavras. Eu sei quem ouve esta mensagem. Oh, querido ser humano, não se responsabilize, pelo que aconteceu ou que não aconteceu. Eu quero que vocês apenas esperem. Não se responsabilizem! Pois é comum com os Seres Humanos e reflete um relacionamento de “causa e efeito” de 3D. É comum para os Humanos se responsabilizarem profusamente quando as coisas não seguem do modo que eles acham que deveriam, espiritualmente. Vocês estão acostumados a se responsabilizar. Mas exatamente agora, vocês não estão!

Agora eu lhes dou dois exemplos e eles poderão chocá-los. Vocês não esperavam que eu falaria sobre estas pessoas nesta lição – pessoas preciosas – um homem e uma mulher – 2000 anos à parte.

Em sua mente, eu quero levá-los a um lugar que conhecem bem. Eu sei onde estou, e sei onde eu estou falando. Eu conheço a energia deste lugar desta terra, assim eu estou prestes a lhes dar um exemplo que vocês compreenderão para a sua cultura. Considerem por um momento o Judeu chamado Jesus. Ele está na cruz, sendo crucificado, e aparentemente no momento da morte. A história documentada dirá, e não corretamente a propósito, que ele gritou: “Meu Deus, por que ma abandonaste?” Ele não disse isto realmente. O que ele disse é: “Onde Você foi?” Jesus, o mestre, sentiu um afastamento. Ele sentiu que todos os guias, todas as entidades com as quais ele contava, se foram. Toda a sabedoria drenou do seu corpo. Ele sentiu que a escuridão e o negrume o invadiram. Ele atravessou a bolha de segurança com a qual tinha contado durante toda a sua vida, como o Mestre da Sabedoria e do Amor que ele era, e ele clamou por ajuda. Isto foi anotado, transcrito e dado a ele. É história.

Agora, vocês já se perguntaram como alguém tão íntimo a Deus poderia ter tal experiência? Logo quando ele mais precisava da sua comitiva... eles partiram! Deixem-me lhes dizer isto: O que ele vivenciou não foi uma mudança linear de energia. Ele foi levado ao zero apenas por um momento... apenas um momento, assim ele poderia entrar em algo chamado de ascensão. Então tudo voltaria. Não foi registrado o que aconteceu depois disto. Vocês não souberam do que aconteceu em seguida. Vocês não o ouviram dizer: “Ahhh”. Isto não foi registrado, entendem? O amor de Deus verteu nele, com mais poder do que antes. É assim que funciona, e por um momento ele se culpou como humano que era. Apenas por um momento... por um momento... apenas por um momento ele questionou a sua fé

Vamos falar sobre uma preciosa mulher cuja vida toda foi vivida sob a barreira da compaixão. Quanto mais velha ela ficava, mais compassiva ela se tornava. E ela é um de vocês (em seus tempos modernos) e o seu nome era Madre Teresa. Eu gostaria de lhes falar sobre esta mulher. Vocês sabem que ela morreu em tristeza? Vocês poderiam perguntar: “Por que tal mulher que é tão íntima a Deus, morre na tristeza? Com todas as coisas que ela fez – com a reverência que tinha sido colocada em seu nome – permitindo a própria santidade – porque ela morreria magoada?” É porque ela foi um Ser Humano linear que não compreendeu a mudança de energia nela.

Anos antes da sua morte, ao longo do seu caminho, a sua energia mudou. Ela mereceu, e foi a zero por um momento. A velha estação a qual ela costumava sintonizar se fora, e uma nova freqüência estava lá, implorando que ela mudasse o modo como fazia as coisas, assim ela poderia encontrá-la e se rejubilar... com mais poder e compaixão do que nunca. Mas ela não compreendeu. Ela pensou que estava sozinha – que havia perdido a sua conexão.

Por que Deus faria tal coisa? Por que Deus se afastaria de uma santa de compaixão? E eu lhes direi a verdade: Deus nunca abandonou! O que aconteceu foi que ela interpretou erroneamente a mudança de energia. É a mesma coisa que está acontecendo de um modo geral agora. Ela está partindo temporariamente, assim ela poderá retornar forte e com novos atributos. E esta maravilhosa e compassiva mulher não compreendeu que estava sendo pedido a ela que se sintonizasse com a próxima estação, que mudasse literalmente o modo como meditava, o modo como se contatava com o Espírito. Ela teria que passar pelo protocolo no qual tinha sido treinada e falar com o mestre diretamente. Mas ela permaneceu com o seu ensinamento e nada aconteceu. O seu treinamento em uma energia mais velha a manteve em uma prisão de protocolo, e então ela morreu triste. Oh, mas ela nunca perdeu a sua compaixão, pois este foi o seu presente até o final.

Não se culpem pelo que aconteceu nestes últimos meses, pois estes são tempos difíceis. Nós temos um conselho para vocês durante este tempo: (1) Não mudem o seu caminho. Não façam qualquer movimento surpreendente pelo que aconteceu, ou pelo que sentem agora. Estes são tempos difíceis, especialmente para os Trabalhadores da Luz. Aparentemente vocês perderam a sua conexão por algum tempo. Passem o resto deste ano. Saibam que a energia começará a mudar muito em breve. Aproximadamente na segunda semana de Janeiro, vocês saberão que ela está de volta e começarão a sentir a brisa refrescante de sua luz... como costumavam.

Alguns sentirão isto mais do que outros. Alguns permanecerão centrados, de modo que sentirão apenas um pouco disto. Outros têm estado devastados! Vocês não compreenderam que eu falo a muitos que não estão na sala ( lendo e ouvindo mais tarde). Não se culpem!

Eu tenho outro conselho: Muitos sentirão que a energia está em um retrógrado constante e contínuo. A comunicação está interrompida, um dos atributos de um retrógrado comum, mas neste caso particular são as comunicações com o sistema. Quando vocês deixarem este lugar, ele continuará como um retrógrado constante e contínuo Isto explica porque vocês não estão dormindo – porque a meditação é mais difícil.

O segundo conselho é: Sejam prudentes e cautelosos – reduzam a raiva, e acelerem a paciência. Trabalhadores da Luz ouçam-me. Nestas próximas semanas diminuam a raiva e sejam pacientes, por favor. Algumas das ferramentas com as quais contaram nos últimos anos, agora estão em seu pior período. Elas têm que desaparecer a fim de voltar.

Esta estação de festas une as famílias, mas é quando algumas vezes as fagulhas voam, não é? Se vocês forem assaltados verbalmente, eu quero que respondam com amor. É o momento de praticar o que vocês sabem, até sem o realce do anjo que está próximo de vocês. Diminuam a raiva – falem pouco – respondam com amor – chorem mais tarde. Os relacionamentos têm a habilidade de explodir neste momento. A cola que os une muito freqüentemente está forçada ao máximo durante estes momentos de diminuição da energia, antes que ela retorne. Eu lhes digo isto para que não tomem decisões impulsivas. Respondam a estes desafios com amor e aguardem. Vocês estiveram nisto por quatro meses, e não vai piorar. Mas isto continuará por algum tempo.

Agora vamos falar sobre as Notícias Divinas. 2008 lhes traz um novo estojo de ferramentas. Aqueles que sabem como co-criar acharão isto muito mais fácil do que antes. Algumas das coisas pelas quais estiveram esperando, as mensagens pelas quais estiveram esperando, a abundância da sincronicidade pela qual estiveram esperando, se realizarão para vocês finalmente.

Eu sei quem está aqui. Eu sei quem está ouvindo. Eu sei quem está lendo. Esta é uma mensagem por alguns meses, mas é uma mensagem eterna de como o Espírito trabalha com estas coisas de níveis de energia em tempos importantes. Isto é especialmente verdadeiro na primeira parte da mudança de um milênio, especialmente quando vocês estão se dirigindo para 2012. Novos presentes co-criativos estão sobre vocês. Meu sócio lhes deu alguns conselhos hoje (durante o seminário) que eu lhe dei para lhes dar, e que foi esta co-criação que requer sincronicidade. A sincronicidade requer que vocês se levantem, prossigam, sejam e façam, a fim de encontrar aqueles que criarão a sincronicidade com vocês e para vocês. Deus não vai lhes dar um milagre enquanto vocês ficam lá orando.

Assim nestes momentos o conselho é este: Não se movam muito rápido. Respondam com amor. Sejam pacientes. E enquanto isto estiver acontecendo, sintam o Amor de Deus que nunca desaparece. Todas as ferramentas podem desaparecer por algum tempo, mas o Amor de Deus é eterno.

E assim é que a comitiva que vem comigo parte... ou talvez, não? (humor de Kryon). Nós lhes dizemos isto: Quando alguns de vocês se levantarem das cadeiras ou pararem de ouvir ou de ler... como gostariam de levar alguns de nós com vocês? Alguma energia que eu trago agora está disponível para levar com vocês. Assim ainda que Kryon vá embora, alguma energia permanece em um estado interdimensional, rodeando-os, pronta para entrar em sua consciência e confortar o Eu Superior. É a sua escolha.

Queridos Trabalhadores da Luz, queridos transformadores do planeta, há um potencial em vocês que não compreendem. Até aqueles que não acreditam em qualquer coisa que acontece agora, estão envolvidos. O homem da Medicina? (Kryon está falando a alguém na audiência que é um cético). (pausa de Kryon). Você tem conhecido toda a sua vida, não é? Acredite no que escolhe meu amigo, mas nunca sacrifique o amor de Deus.

Vão em paz – respondam com amor – até à próxima vez – Eu sou Kryon,

Amante da humanidade.

E assim é.

Kryon
 



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.faroldeluz.com.br/kryon/

Gostou! Indique para seus amigos.

 

Topo da Página   -   Voltar Menu Kryon     -    Voltar Home