TUDO SOBRE DEUS
Kryon através de Lee Carroll
Moscou, Rússia
20 de Maio de 2007


 


Esta é a primeira vez que Kryon visitou a Rússia e esta canalização é a segunda realizada aqui. O grande auditório estava repleto com aqueles que nunca ouviram uma canalização... alguns nem mesmo tinham ouvido algo sobre metafísica! Isto o tornou um evento único, com muita energia e emoção. Estes Trabalhadores da Luz Russos estão rompendo o paradigma de quase meio século de cultura em sua imensa terra. Eles são sérios sobre esta nova energia, e eles os convidam a lhes enviar a sua própria luz e a mantê-las em suas orações. Eles são poderosos de intenção e estavam felizes por estarem lá!

Esta canalização foi recanalizada por Lee e Kryon e depois acrescentada a ela, para fornecer uma compreensão até mais clara. Muitas vezes as reuniões estrangeiras contêm uma informação muito básica de Kryon, mas muito é emocionalmente transmitido, que a página impressa não pode revelar.

A canalização ao vivo caracteriza um processo de tradução vai e vem, do Inglês para o Russo e é muito inadequada quando lida do texto original. Ela cria sentenças muito curtas em Inglês e é fragmentada (desde que vocês não possam ouvir o tradutor). Assim, para facilitar mais a leitura e aumentar a compreensão, foi feita uma revisão para que ela flua melhor. Além do mais, ela foi ampliada por Kryon para incluir a clareza que está presente somente durante um evento ao vivo. Assim, curtam esta mensagem melhorada, concedida em Moscou, Rússia, em 20 de Maio de 2007.


Saudações meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Há pessoas aqui que sabem que a comitiva que estava aqui ontem, realmente não foi embora. Vocês se sentiram abençoados quando entraram na sala, não é? Talvez agora haja até mesmo mais consciência sobre o que está acontecendo neste momento do que ontem.

Será que vocês permitiram-se ser rodeados por entidades angelicais que lhes amam? Para alguns de vocês é um exercício de imaginação pensar que poderiam caminhar junto com anjos. Alguns dirão, “Isto me parece doce de mais Kryon?”. E talvez isto seja assim por que você não compreende o que é um anjo. Que tal uma criatura grande e poderosa que fica entre você e o medo, que mata a imagem que você tem do seu inimigo? Que tal uma entidade poderosa que limpa o caminho para sua jornada, que arruma sincronicidades em sua vida ou lhe dá paz? Isto é muito doce para você? Você aceitaria isto?

Oh, meus queridos, se vocês soubessem quem é Deus! Talvez este seja o momento de lhes dizer, pois eu pedi ao meu parceiro para apresentar uma informação central para a primeira visita dele a esta grande terra, e agora eu farei o mesmo. Será uma informação central que ressoará deste ponto em diante nesta clássica língua (russo) cuja linhagem estende-se por milhares de anos. É uma mensagem construída de forma que possam ouvi-la sem medo. É uma mensagem que diz que Deus é maior do que vocês pensam.

“Quer dizer Kryon que você realmente nos dirá quem é Deus?” Sim, eu farei isto. Eu organizarei esta informação, pois meu parceiro adora a linearidade. Então isto é para ele: Eu apresentarei 11 pontos em honra daqueles que estão aqui. Apresentarei três sobre quem é Deus; três sobre o jeito de Deus, e quatro sobre os mal entendidos sobre Deus. Depois apresentarei um sobre o que Deus quer de vocês. Isto realmente deixa meu parceiro nervoso, pois agora ele pensa que precisará seguir todos os 11 pontos. Não se preocupe, eu farei isto para você, meu parceiro.

Quem é Deus?

Número um: Deus pode ser definido? Ele é a energia que representa o amor. É uma palavra gigantesca que representa muita coisa para muitos. Vocês podem lidar com o esplendor dele? Vocês podem escutar sua música ou ver suas cores? Podem ver o ouro? É belo! Quando vocês estão do outro lado do véu, meus queridos, todas as freqüências estão disponíveis para vocês. Um armazém infinito de freqüências está lá, onde o som transforma-se em luz e os dois existem juntos, sem serem separados pelos seus sentidos humanos. Vocês nunca viram ou ouviram nada parecido na Terra. Como posso definir isto? Quando luz e som juntos vibram tão alto eles realmente criam harmonias juntos. Não há nada mais belo do que quando o ser humano nos ouve e nos vê cantar seu nome em luz, pois aquele é o ponto onde o humano volta para casa. Como descrever isto?

Deus é infinito. Deus é a inteligência cósmica e criativa do universo. Deus é o amor central de todas as coisas. Deus é infinito em suas partes, no entanto específico em sua identidade. Se estiver faltando uma parte de Deus, então Deus não existe... e muitas das partes estão aqui.

Seria algo muito grandioso se eu dissesse que se você deixasse de existir, Deus também deixaria? Eu sei seu nome. Eu o cantei em luz, e o farei de novo quando você retornar desta jornada. Deus é a fonte inteligente e criativa do universo, e você estava aqui quando a Terra foi posicionada (criada) por que você é uma parte de Deus, assim como eu. Você é exatamente como Kryon e também canta meu nome em luz pois eu sou sua irmã, seu irmão. Realmente nós estivemos juntos enquanto a Terra era formada. Isto é um pouco grande de mais para você? Você questiona isto? Oh, retorne e intuitivamente puxe isto de sua consciência e você sentirá que é verdade, velha alma. Este é o número um, você é uma parte da força criativa do universo, e uma parte de tudo o que é. Pode não parecer assim para você, mas isto é realmente o que está escondido do ser humano.

Número dois: Deus é uma parceria, não uma entidade singular. Você pode orar para Deus ou ter uma imagem de Deus. Como qualquer ser humano, você pensa que Deus é singular; no entanto, não é. Deus é espetacular em números, como uma legião de luz, no entanto é um parceiro para você. Alguns querem perguntar, “Bem, se Deus é meu parceiro, então o que estou fazendo na Terra?” Oh, meu querido, a resposta é tão óbvia! Vocês estão aqui apenas por um tempo jogando um quebra cabeças com o qual concordaram. O cerne do quebra cabeças é este: Você pode descobrir quem é enquanto está aqui? Por que se puder você muda a realidade do planeta.

Percebe, o que acontece com a Terra é parte de uma solução necessária para o universo. É uma solução que pode apenas acontecer com o livre arbítrio de humanos que não sabem que são divinos. Isto é o que vocês são. Vocês são parceiros do cosmos, na dualidade, na escuridão.

Alguns disseram, “Bem, Kryon, eu não compartilho o sentimento de que sou um parceiro do cosmos.” Bem, isto é o quebra cabeças, não é? Descrença! Muitos dos que estão nesta sala lhe dirão outra coisa, pois eles sentem o banho de amor mesmo enquanto eu falo agora. Eles vêm as cores ao meu redor mesmo enquanto falo agora. E eles sentem a parceria com o criador do universo. Eles absolutamente sabem que ele flui em suas veias. É parte de seu DNA... uma parceria espetacular.

Número três: Deus é uma coleção muito grande de entidades universais cuja energia se parece com a sua. Há mestria em seu DNA. Vocês tem as mesmas ferramentas que os maiores mestres do planeta tinham. Sabiam disto? Voltem e olhem para eles. Quem é o seu mestre preferido na história? Lembrem-se de que eles eram humanos!

Alguns podem dizer, “Não, eles estavam além do humano. Um era até mesmo o filho de Deus.” De fato, e ele não disse que vocês eram também? Ele não tentou dizer a vocês o quão poderosos vocês são? Todos eles eram apenas humanos que tinham ativadas todas as ferramentas em sua caixa de ferramentas espiritual... a mesma que vocês tem agora. Isto é o que eles eram. E que tal você? Você pode dizer, “Eu não posso fazer aquilo. Eu nunca poderia ser um mestre, pois está além de mim.” Bem, este é o seu livre arbítrio, não é? Portanto é disso que falamos, tão frequentemente. O ser humano decide por si mesmo quem ele é e o quão grande ele deseja ser. Este é o quebra cabeças diante de vocês, o de que vocês têm a habilidade de descobrir sua parte no cosmos... ou não.

Eu peguei três pequenos pontos para descrever Deus. Cada um deles incluiu você. Se isto for tudo o que você compreender esta noite, então entenda isto: Você é parte de Deus. Há mais coisas neste evento do que você pensa. Há mais coisas acontecendo nesta sala do que você imagina, e os videntes e curadores nesta sala sabem disto. Eles estão começando a sentir uma transformação e uma mudança aqui nesta audiência. E se esta fosse a noite quando isto aconteceu? E se esta fosse a noite quando as coisas mudaram dentro de você? Você permitiria isto? Este é o livre arbítrio, não é? Alguns poderão ir embora deste lugar transformados e outros não. Outros poderão ter chegado tão perto, sentando-se aqui, sentido a energia mas endureceram seus corações – e isto é quando os anjos choram, mas este é o livre arbítrio humano. Discutiremos isto em um instante.

A Forma como Deus Trabalha

Há três pontos aqui, e eles podem parecer familiares, como se você os tivesse ouvido antes. Mas você precisa ouvi-lo novamente.

Numero quatro: Todos os milagres que vocês conhecem neste planeta e que afetam a humanidade foram criados por seres humanos. Cada um deles! Mas você pode dizer, “Sim, mas quando eu ouço sobre os milagres em minha cultura sei que não foi o ser humano que os fez. Foi o Messias.” Vocês se esquecem não é? Os maiores mestres de quem ouviram falar, que criaram os maiores trabalhos de milagres na Terra, eram todos humanos. Humanos trabalhando por humanos, mudando a vibração do planeta. Deus nunca enviou um anjo para realizar um milagre. Não importa o que diz a sua mitologia, os humanos fizeram todo o trabalho divino.

Você já pensou que você foi o milagre de outra pessoa? Você já pensou sobre isto alguma vez? Nós já lhes dissemos anteriormente que vocês não podem decidir pelos outros, sabiam disso? Vocês não podem fazer com que eles acreditem em qualquer coisa. Vocês também não podem realmente curá-los com seu poder. Tudo o que vocês podem fazer é permitir que eles vejam a cura por si mesmos. Mas e se você carregasse tanta luz que eles pudessem realmente ver Deus em você? Então talvez eles pudessem ver através da porta que você abriu quando começou sua jornada espiritual. Eles poderiam sentir que usaram a sua luz para iniciar seus próprios processos. Então, e se eles tivessem um milagre em suas vidas? Você daria um passo atrás e agradeceria a Deus, não é? Depois diria, “Isto é maravilhoso! Obrigado, Deus.” Mas você não teria nenhuma idéia de que foi você quem permitiu que aquilo acontecesse, que abriu a porta para eles.

Há pais nesta sala que fizeram isto por seus filhos, trazendo consciência a seus filhos. Há crianças nesta audiência que trouxeram consciência a seus pais! Há melhores amigos nesta audiência que trouxeram consciência um ao outro. Não há amor maior do que este, abrir a porta da cura para o outro, depois dar um passo atrás observando a magnificência dele. Esta é a forma como Deus trabalha...através de você.

Saiba disso. A forma como Deus trabalha é através da divindade do ser humano na Terra. Não há nenhuma outra forma. Vocês são pedaços de Deus que então elevam a vibração do planeta através de seu trabalho no “quebra-cabeças”. Deus não desce e toca os seres humanos. Os humanos, através do livre arbítrio, abrem os portais dentro de si mesmos e permitem a luz de Deus fluir através deles. É assim que Deus trabalha… através dos seres humanos no planeta que chamam a si mesmos de trabalhadores da luz.

Número cinco é muito difícil de vocês acreditarem: Muitas vezes quando trazemos esta informação várias pessoas gritam dizendo que não pode ser... não pode ser! Ouçam isto: Não há nenhum julgamento de Deus por suas ações enquanto estão na Terra. Não há nenhum julgamento pois os seres humanos são totalmente responsáveis pelo que fazem. Vocês foram trazidos aqui para poderem decidir entre ir para a luz ou para a escuridão, e se escolherem ir para a escuridão, a decisão é sua. É para isso que vieram para cá, é parte do livre arbítrio. Deus não irá então julgar vocês por seu livre arbítrio. É parte do teste, do quebra cabeças. Isto cria as respostas que são necessárias no cosmos.

Mas, há aqueles que dizem, “Com certeza deve haver um preço a pagar para aqueles que escolhem coisas ruins.” No entanto, mais uma vez eu vou lembrar-lhes da Parábola do Filho Pródigo, que está nas escrituras de sua própria cultura. Foi dada há muito tempo atrás, portanto vá, leia e compreenda-a de uma forma diferente. É uma parábola, uma metáfora. Na parábola, o pai envia dois filhos de sua família para desenvolverem suas próprias vidas. Agora, esta é uma metáfora para Deus enviando dois seres humanos para descerem à Terra. Na parábola um faz as coisas certas e o outro faz tudo errado. Agora, vão e leiam por si mesmos sobre o que aconteceu: pois quando eles voltam para casa, para o pai, os dois receberam uma festa... a mesma festa! A celebração foi idêntica para os dois. Como percebem, não houve nenhum julgamento.

Deus não é um Deus que julga. Pois é o livre arbítrio do ser humano que determina em que direção ele quer ir. Deus não fica sobre vocês com um martelo na mão, pois Deus ama vocês apenas por se sentarem nas cadeiras... apenas por estarem na jornada em que estão! Ouça, a própria história de um anjo tornando-se Lúcifer é a metáfora do poder do ser humano de desenvolver o mal. Está dentro do seu poder tornar-se luz ou escuridão, anjo. Você compreende? Isto é parte do quebra cabeças. Você representa a luz mais brilhante e a escuridão mais obscura no planeta… nenhuma força externa é necessária.

Há pessoas aqui com um coração pesado. Há pessoas lendo esta mensagem que têm corações pesados. Elas dizem para si mesmos, “Deus nunca me perdoará pelo que eu fiz.” Eu lhe direi, querido ser humano, que o universo sabe o que você fez e não há nada além de amor emanando para você. Apague aqueles pensamentos que você mesmo criou. Aqueles que quebrarem as leis humanas serão julgados pelos humanos. Os humanos criaram este sistema de punição e recompensa. Não é um sistema divino. Céu e Terra são uma manifestação 3D do pensamento humano, não o que Deus criou. É uma extensão da mitologia do que os homens pensam sobre como Deus deve ser.

Quando vocês vêm uma encenação de assassinato, e as cortinas se fecham, vocês acham que a polícia vem e prende o ator que disparou a arma? Não! Ao contrário, todos eles se reúnem para fazer uma festa para o elenco até que sejam mais uma vez necessários para atuar em outra peça. É assim que funciona a “peça da Terra.”

Número seis: A comunicação com Deus é direta – Ser humano para Deus. Você não precisa sentar-se em grupo para se comunicar. Você não precisa escrever sobre isto e passar para outra pessoa para que ela leia e converse com Deus. Não há fila para falar com Deus. Não há tempo certo ou errado para Deus, pois a comunicação é sempre “agora”. O que você fará com esta informação? Agirá sobre ela? Deixará para depois? Pensará sobre ela?

Alguns podem dizer, “Eu fui a esta reunião onde ouvi um homem canalizar uma entidade chamada Kryon. Precisarei pensar sobre tudo que ele disse, pois algumas coisas foram muito interessantes, mas eu não acho que vou fazer aquilo agora.” E a verdade é que provavelmente você nunca o fará.

Já dissemos isto antes. Por que você acha que está aqui sentado na cadeira? Você acha que veio para se divertir, ou para uma decisão de vida? Ninguém que está aqui ficará constrangido com o que faz, pois é entre você e seu Eu Superior. Este é um espaço sagrado, sabia? É um lugar seguro. Não há momento melhor para você empurrar aquela porta da comunicação. Mesmo os descrentes aqui podem dizer, “Querido Deus, mostre-me que é real.” É real e abrirá a porta! E o que isto faz é iniciar um processo que é divino. Ele será tão lento ou tão rápido quanto você quiser... gradualmente revelando a verdade que eu falo. Lembram-se da promessa que fiz noite passada? Abençoado é o ser humano que pede, pois se ele realmente quiser descobrir o que está em seu interior, o processo começará. E aquelas belas entidades que lhe guiam vão começar a empurrar aquela porta. Será aí então que você começará a senti-lo, e saberá que o que eu digo é, de fato, real.

Número sete: Deixe me ser bem claro sobre este primeiro: Ninguém na Terra precisa sofrer por Deus. Este não é o jeito de Deus. Vocês não acham que já tiveram sofrimento demais sem Deus criando regras para que haja ainda mais sofrimento? Eu falo com aqueles que têm estado na escuridão por muito tempo e que podem estar deprimidos e infelizes. Sua saúde pode estar sofrendo ou talvez você tenha um relacionamento sem solução. Vocês precisam entender, queridos seres humanos, que o sofrimento é algo que vocês fazem muito bem, por conta própria! Não é o que Deus quer para vocês. Deus jamais pediria um ser humano para sofrer.

O que eu lhes disse sobre o número dois? Eu disse que havia uma parceria aqui, não é? Então direi novamente: Vocês não precisam sofrer para ser parte desta família. Jogue fora a noção de que há um pequeno problema adiante ou um sofrimento que deve ser vivido para mover-se em frente espiritualmente. Não. Você desejaria isto para sua família? Desejaria? Você diria para sua irmã, “Eu gostaria que você viesse até minha casa, mas no caminho gostaria que sofresse um pouquinho... que caminhasse sobre alguns pregos, subisse algumas escadas difíceis... etc”? Não, você não faria isto, por que você a ama. Você oraria por ela durante o caminho, não é? Você poderia até mesmo ir recebê-la para garantir que ela estaria segura! Percebe? Aquilo não é o que a família faz com a família. Não há nenhum sofrimento a não ser aquele que o ser humano cria em seus relacionamentos com os outros ou consigo mesmo.

“Espere um minuto, Kryon. Que tal aquelas pessoas que nascem com dores e disfunções? Os humanos não estabeleceram aquilo.” Sim, vocês estabeleceram, meus queridos. É tudo parte da peça e do quebra cabeças que vocês escreveram para si mesmos. Acreditem-me, houve um acordo para estas coisas previamente. Abençoado é o ser humano que vem para este planeta para passar por estas dificuldades, pois os motivos são, frequentemente, facilitar as vidas dos outros, ou criar compaixão, que é o óleo do motor da mudança vibracional. Isto é tão difícil para vocês compreenderem.

Número oito: Deus não requer ou deseja adoração de qualquer tipo. Eu pintarei uma cena para vocês e pedirei que desempenhem um papel por um momento. Vamos dizer que você faz a passagem e vai para o outro lado do véu. Vamos também imaginar por um momento que lhe é permitido retornar para a Terra e permanecer com seus filhos que ainda estão vivos, porém de uma forma invisível. Vamos dizer que você pode circular ao redor deles, talvez até mesmo toca-los com energia e amor. Vamos dizer que na situação energética apropriada, eles poderiam até mesmo sentir-lhe tocando-os! Isto não seria maravilhoso?

Portanto, aqui está você ajudando-os de forma invisível com seu amor, então você os toca com sua energia... e eles dizem, “Oh, estou com medo! Acabei de ser tocado por algo muito maior do que eu... talvez algo que possa me machucar! Eu acho que vou adora-lo pois é tão grandioso. Eu certamente não quero que me machuque. Talvez se eu me ajoelhar e adora-lo ele possa me deixar em paz. Talvez se eu me humilhar bastante, ele me dê coisas!” Como seria isto? Você acabou de mudar a vida de seus filhos, apenas por que estava do outro lado do véu, mas queria tocá-los e segurar suas mãos. Esta é a forma como Deus olha para muitas pessoas. Elas sentem a grandiosidade e o toque, então elas se ajoelham e constroem grandes prédios e estátuas. Mas na verdade, elas estão de joelhos adorando sua irmã ou seu irmão. Como isto se parece para você? É isto o que você gostaria?

Não é isto o que nós queremos também! Ouçam, não é isto o que estamos pedindo. Abençoado é o ser humano que procura por Deus e encontra amor! Abençoado é o ser humano que toma a mão de Deus e permanece como um parceiro em igualdade! Este é aquele que terá uma vida longa e que caminha em equilíbrio. Este é aquele com mestria interior, e com quem todas as pessoas querem estar.

Agora para o próximo, número nove: Quanto tempo de estudo você precisa para fazer isto? Quanto treinamento você deveria ter para abrir a porta da interdimensionalidade dentro de seu DNA? Oh, há aqueles que dizem “É melhor começar a estudar.” Eles querem que você estude, memorize coisas e faça listas para poder encontrar a iluminação. Eles produzem seu próprio tipo de regras do que você deve fazer, e frequentemente são os responsáveis por você enquanto você faz isto. Eles querem que você se gradue e tenha uma licença para encontrar sua própria mestria. Eles dizem, “Você conhecerá Deus muito melhor se seguir estes passos que nós criamos.”

Então eu pergunto a você, quanto treinamento os mestres da Terra tiveram? Em que escolas eles se graduaram? Meus queridos, vocês tem a escola em seu interior. Vocês não precisam ir à escola para reconhecer sua própria face ou para tocar a mão de Deus. Não se engane, nesta nova energia, há pessoas que tem processos que lhe ajudarão a desenvolver sua habilidade para melhor reconhecer sua mestria interior. O que elas estão fazendo é lhe ajudar a exercitar as novas ferramentas em seu DNA; ajudando-lhe a ver as novas ferramentas de sua própria consciência. Eles não estão lhe pedindo para memorizar livros de história inúteis para que possam subir as escadas deles e chegar a determinado nível. Elas não estão lhe dizendo que você precisa delas para encontrar Deus. Não. Deus nem mesmo se importa se você sabe ler ou não. Deus apenas quer tocar você e desenvolver a parceria dentro de sua própria mestria interior. Mas, quando você tiver aberto aquela porta e quiser saber mais sobre o que está lá para você, haverá aquelas pessoas que representam ferramentas da nova energia que estão prontos para lhe ajudar a ver de forma interdimensional.

Número 10. Difícil para sua cultura entender. Deus não é politico! Mas há aqueles que dirão, “Oh Kryon, agora você foi longe demais. Tudo é político.” Não, não é. Não entendam mal o que eu digo a vocês. Alguns perguntaram, “Como posso ser o melhor cidadão do meu país?” E a resposta é a mesma em todos os países. O melhor cidadão russo é aquele que encontra compaixão em sua vida. O melhor cidadão estoniano é aquele que encontra compaixão em sua vida. O melhor cidadão lituano é aquele que encontra compaixão. O melhor cidadão americano é aquele que encontra compaixão. Pois dentro de sua própria sociedade e cultura, o cidadão compassivo é aquele que fará a diferença para sua liderança e por seu país. Ele será o melhor cidadão. Você pode imaginar uma Terra onde todas as lideranças são compassivas? Você pode imaginar uma Terra onde os humanos importam-se uns com os outros, não importando onde vivam?

E você poderia dizer, “Eu não acho que vá viver o bastante para ver isto.” Bem, querido ser humano, este é o plano! E não é o plano de Deus - é o seu plano! Foi isto o que decidiram na Convergência Harmônica, que eventualmente a Terra terá compaixão entre os indivíduos – compaixão e compreensão de um país para outro. Compaixão por Gaia (Mãe Terra) e compaixão pelo meio ambiente.

Oh, aquilo não será o início de um único governo mundial, pois isto nunca ocorrerá. Não será o início de uma única religião mundial, pois isto também não ocorrerá... nunca. É o início de seres humanos vivendo suas vidas em suas próprias culturas, porém com compaixão uns pelos outros. Espere até ver isto! Realmente, pode não ser nesta vida, mas você é parte disto, pois está dando a partida no motor que se tornará nesta realidade. Vocês estão posicionados em um lugar sem nenhum outro paralelo na história. Vocês representam um movimento mundial de velhas almas que estão despertando e criando uma mudança vibracional na Terra... que resultará em uma mudança enorme.

É o início de uma era iluminada onde lentamente a Terra move-se em direção à paz. Isto não apenas é possível, mas está acontecendo. Os Maias mostraram-lhes isto e também os chineses antigos! Vocês realmente pensam que 2012 é o fim do mundo? Ou será que é o fim da velha realidade?

“Oh, Kryon, eu olho para as notícias e são tão horríveis. Nós xingamos uns aos outros, matamos uns aos outros. Não é civilizado; é horrível.” E mais uma vez eu digo que é assim que as coisas se parecem quando brilham uma luz gigantesca na escuridão. Vocês não podem derrotar o inimigo a menos que vejam sua face, e é isto o que está acontecendo. E a face dele é medo, mal, ego, ódio e apatia.

Confie que há muitas coisas bonitas acontecendo no planeta. Elas não são reportadas por que não se reporta boas notícias. Elas representam a compaixão da humanidade, mas isto não é muito interessante para aqueles que pedem pelo drama. Sejam pacientes e suportem esta batalha entre a luz e a escuridão. Há dezoito anos atrás, nós contamos a vocês sobre a batalha e agora vocês estão nela, e alguns de vocês sentem-se para baixo. Que tipo de guerreiro é você? Com medo da batalha? Por que você não relaxa com isto, sabendo que tem a armadura e a luz? Inicie aquela jornada sobre a qual falamos e torne-se parte do exército dos Trabalhadores da Luz, as velhas almas que tem a sabedoria para fazer a diferença.

Estamos quase no final, quase prontos para dizer adeus, quase prontos para expor a bacia de lágrimas que temos enquanto lavamos seus pés com elas. Nós manteremos o véu aberto mais um pouquinho, esperando apenas aqueles últimos momentos para estarmos com vocês.

Coisas estranhas ainda podem acontecer aqui. Vocês irão embora dizendo, “Deus me visitou hoje?” Qual será sua avaliação do que está acontecendo aqui? Você acha que é uma tolice que alguém trouxe de outro país? Ou será que um irmão espiritual do outro lado do véu falou com você? Qual a sua avaliação? Será possível que este irmão/irmã esteja falando através deste homem – alguém que segura suas mãos por anos ou eons de tempo do outro lado do véu? É possível que você possa sentir que passeou através do Universo com este amigo que está aqui?

O Que Deus Quer

Como percebe, se puder fazer isto, este é o número 11, porque é isto o que Deus quer. O que Deus realmente quer é que você, por conta própria, veja quem você realmente é. Bravura e coragem – é isto que é necessário, pois esta crença em particular irá te mudar para sempre. De fato, haverá pessoas que observarão sua mudança. De fato haverá pessoas que não irão gostar. Estes são aqueles que não gostam de nenhuma mudança, pois dependem de que você permaneça sem o seu poder. Será que eles não são aquelas que você não precisa em sua vida? Isto é livre arbítrio. Tudo gira ao redor disto. Tudo.

Abençoado é o ser humano que veio hoje em busca de informação e sentiu o toque de Kryon em seu coração. Pois eu sou, de fato, seu parceiro nesta grande terra, pronto para iniciar uma percepção intuitiva e amorosa... pronto para iniciar uma revelação compassiva, e ativar o próprio DNA em cada um de vocês. Eu quero dizer, “Lembre-se de mim, lembre-se de mim.” Eu sou o guardião do portal e te verei novamente. Quando você vem e vai deste planeta, eu sou a energia que você vê primeiro e por último. Isto é o quão bem eu conheço você. Eu sou o servo da humanidade – que nunca deve ser adorado, sempre pronto para ser seu igual. Hoje você se perguntou quem veio ver quem? Oh, você deve estar surpreso.

Por isto eu te agradeço,

E assim é.

Kryon


Traduzido por: Gustavo Amorim - gustavo@...

Fonte: http://www.faroldeluz.com.br/kryon/texto/TudoSobreDeus

http://www.faroldeluz.com.br/kryon

Gostou! Indique o site para seus amigos.

 

Topo da Página    -     Voltar Menu Kryon     -      Voltar Home