A ANCORAGEM DAS ENERGIAS NA PAUSA AZUL
Mestre Lao Tse através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 05/07/2006

Temas:

Mestre Lao Tse

* A Ancoragem das Energias na pausa azul
* Vosso Sonho da Veracidade
* Amai a Energia da Abundância
* A Elevação das Energias através da Copa do Mundo de Futebol

Eu sou o Mestre Lao Tse e vos saúdo com as palavras OMAR TA SATT.

É uma grande Honra e Alegria poder dirigir-me a vós. O Mestre Lao Tse é o Mestre da Sabedoria, do Conhecimento e do Amor. Levados pelo coletivo que se forma neste encontro, estamos dispostos a deixar chegar a Energia do Novo Tempo.

Enquanto o Mestre Lao Tse transmite as mensagens através da Médium, foram reunidas 18 diferentes Entidades da Luz para trabalhar hoje, com a vossa permissão, no vosso Corpo de Luz e vossa pausa azul. Vós sois tão maravilhosos! E o Mestre Lao Tse se sente muito conectado a vós, devido eu também ter sido uma vez uma Luz Suprema num corpo humano. Amo-vos incomensuravelmente.

Antes que Lao Tse vos transmita as mensagens, peço a cada um de vós para que entreis na profundidade de vossa alma, com a ajuda de algumas respirações.

Unificai vossos chakras e expandi em todas as direções da energia, até o ponto que vos seja possível.

Encontrai o silêncio, a paz e a força que a divindade vos mostra e que vos fazem sentir quem sois.

Os portais das dimensões se abrem cada vez mais e a Troca da Energia que vos faz sentir que a Mudança Dimensional continua constantemente em frente, segue cada vez mais depressa. Muitos portais dimensionais já foram abertos e começam a fluir recordações em vossa pausa azul no vosso Corpo de Luz. São lembranças da Divindade, do Amor, do Poder, da Liberdade e da Felicidade. Antes do Mestre Lao Tse vos transmitir mais mensagens, dai permissão para que as 18 Entidades Supremas da Luz trabalhem na vossa pausa azul, para que possais sentir as lembranças da Felicidade no vosso Corpo de Luz, para que se expandam na vossa alma e para que possais sentir a força, a paz, a alegria e a liberdade, tal como as experimentastes nas encarnações em que tivestes a liberdade de vossa alma e a divindade em vós. Outorgai a intenção e tomai contato com a Terra. Vossos canais se abrem por si mesmos.

Trabalhar na vossa pausa azul causa talvez uma sensação estranha, mas deixai que isso suceda, porque são energias que vos elevam, fortalecem e trazem liberdade. Porque a lembrança do que vivestes na vossa luz e na vossa divindade, deve abrir-se, assim como se abre a flor ao sol. Colocai vossas mãos sobre as pernas com as palmas viradas para cima.

Profundamente em vós, na vossa alma, existe um sonho. Um sonho que sussurra a Veracidade. É um sonho da Veracidade, conectado com uma saudade. Tentai sentir profundamente em vós que sonho é. O que contém esse sonho para vós?

Não é importante o que pensais. Pode ser que tenha a ver com vosso trabalho, com um Ser Humano, com vossa família ou com a situação da vossa vida. Em que parte de vós sentis vosso sonho pessoal? O que ele contém? O que ele vos sussurra – no presente da Veracidade, não no jogo da Ilusão, não no jogo da Dualidade, senão na Verdade e no Reconhecimento? Dai-vos tempo, porque neste instante, as Luzes Supremas começam a emitir lembranças na vossa pausa azul.

É muito importante que afasteis a mente no momento de buscar a lembrança pessoal. Afastai tudo o que possa vos obstaculizar no dia-a-dia, na hora de viver este sonho.

É possível que no início vos soe incompreensível. Mas, acreditai, assim é. Muitos Seres Humanos não sabem nem mesmo o que seu sonho contém. Vós o sabeis? Podeis senti-lo? É possível que nestes momentos venham à tona muitas imagens que têm a ver com este sonho. São as energias da pausa azul, as que vos apóiam. Já vivestes vosso sonho uma vez.

Senti agora o que vossa saudade deseja. Uma vez vos transmitimos em uma mensagem, que existe uma sensação na Dualidade que emerge da verdade. A saudade é uma sensação da verdade. A saudade é a verdade do reconhecimento. O que desejais é a verdade em vós. Esta emerge da Veracidade e vos mostra a fluidez da energia de vossa alma e de vossos desejos. Do que sentis saudade?

O que vos impede de viver esta saudade?

Eu posso vos dizer: são os movimentos de vossa mente que desejam convencer-vos de que a saudade e o vosso sonho não têm lugar na Dualidade. Vossa mente deseja convencer-vos de que necessitais de segurança para levar a cabo os sonhos e para deixar que vossa saudade aconteça. Vossa mente tenta vos colocar no medo coletivo. Por este motivo, muitos Seres Humanos fazem, por exemplo, um trabalho para o qual têm as capacidades necessárias. Mas eu vos digo: tendes uma capacidade muito maior do que tendes aprendido. É a capacidade de Amar. É a capacidade de fazer o que verdadeiramente amais.

A fluidez das energias se expande no vosso Corpo de Luz. As gotas de energia fluem da pausa azul e tocam profundamente tua alma.

Se viverdes vossa saudade, então vosso sonho se cumprirá. Examinai se esse sonho integra amor.

Na Dualidade podem produzir-se resistências, conflitos e circunstâncias que vos façam recordar que tens que viver vosso sonho. Mas nós vos dizemos: quando amais o que fazeis e sois atuantes nisso, então as energias vos acompanharão e levarão.

Foi produzido um salto de energia da liberdade e foram abertos muitos portais das Dimensões. As energias fluem poderosas e cheias de luz. Até agora quase não tivestes acesso à pausa azul. Volto a vos pedir para que deixais aparecer todas as imagens que vos ajudam a viver vosso sonho e vossa saudade.

Muitos de vós e outros Seres Humanos sentem-se presos a um trabalho e a uma profissão que não realizam com amor. Medos da existência e medo de perdas e pobreza os mantém aprisionados e equivocados. Mas, o que vos faz sentir tanto medo?

Eu vos digo: o dinheiro é uma energia. Se amardes essa energia, ela vos encontrará. Se a valorizardes, se tentardes mantê-la segura, ela vos causará prejuízo. Amai essa energia e deixai que ela circule.

Permiti-vos acolher esta abundância sem valorizar a vós mesmos. Um trabalho que realizais com amor, atrairá automaticamente a abundância se fordes ativo nele.

Se estiverdes preparados, então visualizai um grande cofre com um tesouro diante de vosso terceiro olho. Tão grande que podeis banhar-vos nele.

Agora deitai dentro desse cofre com o tesouro, sem valorizá-lo.

Preparai-vos para vos fundir com esse tesouro de abundância.

E enquanto vos banhais na abundância, fluem as recordações da pausa azul, as energias da Veracidade e as correntes das dimensões.

Enquanto o Mestre Lao Tse ainda vos transmite algumas mensagens, ancorar-se-á em vós toda energia que acolhestes da pausa azul, com a ajuda das Luzes Supremas da Veracidade e do Amor, incluída a abundância em vós.

Esta ancoragem é um grande presente para vós, porque vos pedimos para que sejais ativo e para que vos abris para viver vosso sonho da Veracidade e para amar vossa saudade.

Como já vos temos anunciado, surgirão muitas profissões novas no Novo Tempo e reconhecereis o que isto significa.

Muitos Seres Humanos não estão preparados para viver seu sonho. Voltam no meio do caminho porque sentem resistências e conflitos. Mas se viverdes vosso sonho da Veracidade e o realizardes, comprovareis que vós mesmos carregais em vós a grande capacidade e que sois capaz de fazer tudo o que desejardes. É tão belo ver como iniciam as ancoragens no vosso Corpo de Luz. Pode-se reconhecer o mesmo som da vibração.

Antes que o Mestre Lao Tse se despeça, desejo ainda transmitir-vos uma mensagem importante sobre algo que sucedeu agora. Certamente haveis notado como têm mudado os movimentos das energias no mundo através de um grande acontecimento que muitos de vós assististes. Através da Copa do Mundo de Futebol elevaram-se as energias em muitos Seres Humanos e nós, do mundo espiritual, aproveitamos isso para ancorar essas energias coletivas de elevação. Desta forma, formou-se uma rede de amor.

Mesmo que na dualidade seja um jogo de ganhadores e perdedores, as energias dos Seres Humanos se elevaram nesse jogo.

Para finalizar desejo dizer-vos: não podeis perder o jogo. Vós, os que trazeis a luz para a Terra, os que estais sentados aqui, sois os Campeões do Mundo. Vós sois os emissários da luz e vos Amamos incomensuravelmente.

AN´ANASHA.

Público:

AN´ANASHA.
 


Nota: Melek Metatron deu ainda a indicação de que as energias da pausa azul continuarão fluindo nos Corpos de Luz durante um período de 9 x 7 dias.
Tradução: Ana Maria Ramos Augusto contato: annaramos@terra.com.br
Revisão: Sandra Sherin Veronese de Jesus contato : sandraama@ig.com.br 

Editorial Sangitar
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
www.escuelakryon.com

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|   |Voltar Menu Kryon/Sabine|   |Voltar Home|