UMA BOMBA ATÔMICA DE LUZ
Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Lynette Leckie-Clark em
20 de junho de 2009

Saudações a você, meu amigo. Eu sou Kuthumi e junto-me mais uma vez ao seu campo energético. Trago as Bênçãos e os raios curadores do Grande Ser, em meio aos chamados das trombetas dos Arcanjos, pois aqui, nos reinos superiores, nós comemoramos este momento do seu planeta.

Você pode pensar que estes são tempos difíceis e até mesmo injustos, no entanto eles contêm grandes aprendizados para você. Sua Alma está chamando-o para a Luz, chamando-o para acender seu Sol Central, para ouvir e se abrir para novos caminhos.

Ouvi alguém dizer a este canal “para abrir o coração como uma bomba atômica de Luz”. Que maravilha ter um coração como esse, preenchido com tal explosão de Luz! Que grandioso Sol Central você criaria! Pois hoje é assim que estou chamando o seu centro cardíaco, incluindo as energias do coração superior, fundindo-se no chacra do Timo, todos juntos formando o seu próprio Sol Central.

Gostaria de lhe contar que a linda alma que falou estas palavras – ‘uma bomba atômica de Luz” – estava em um estado mental e emocional muito baixo, dentro da experiência que estava vivendo. Ele estava prestes a passar algum tempo na cadeia, ser confinado e vivenciar grandes dificuldades em vários níveis. Entretanto, sua alma corajosa reconheceu o seu próprio centro cardíaco, ao desejar que uma bomba atômica de Luz o preenchesse. Mesmo dentro dessa escuridão enorme, a Luz dele estava brilhando intensamente.

Talvez você o julgue e pergunte o que ele fez para estar na prisão. Mas eu lhe pergunto: como você sabe se a ação que ele praticou não foi um catalisador para ele se abrir para a Luz da sua própria Alma? Para que ele gritasse e se afastasse da escuridão? Como você pode saber? Então, como pode julgá-lo?

Digo-lhe que as suas palavras permanecem – aquele grito que nós ouvimos naquele seu momento de grande desespero e desesperança. Suas palavras – “uma bomba atômica de Luz” – darão um propósito e levarão alegria para centenas de outras pessoas que não estão em tal escuridão. Essas grandiosas palavras de esperança, de intenção, de criação, penetrarão as massas. Essas palavras são a dádiva dele para a humanidade. Você pensou nisso deste modo? Ou simplesmente focalizou as palavras “ele está indo para a cadeia”, portanto deve ser uma má pessoa? Isto é julgamento.

O julgamento pertence ao eu inferior – ao ego. Que aquele que não tem pecado atire a primeira pedra.

Digo-lhe que não existe nenhum entre todos os seres humanos que não tenha pecado. Apesar disto, nós os amamos e caminhamos com cada um de vocês, para guiá-lo e ajudá-lo a ver um caminho melhor à sua frente, na sua criação. Pois isto é criação sua. A cada dia você cria suas diversas experiências. Você escolhe para que situação e para quem vai entregar a sua energia. “Que energia?”, você pergunta. Sua energia física, mental e emocional, meu amigo.

Eu disse muitas vezes que a maior lição do ser humano é superar seu corpo emocional. Energia demais é gasta com emoções de ressentimento, raiva e também julgamento. Você está passando pela lição da liberação – liberação das emoções negativas, liberação dos velhos paradigmas de comportamento. Talvez você seja um dos que escolhem se apegar. Por que? – eu pergunto. Que benefício essas coisas lhe trazem? Elas simplesmente o prendem à dor emocional, à tristeza e à angústia.

Chamei este ano de Ano Mestre. Você deve se lembrar que falei isso nos meus ensinamentos do começo deste seu ano. Talvez agora você entenda porque, pois as energias planetárias estão ajudando-o de modos que há muitos anos não acontecia na Terra. Novas energias estão envolvendo-o, ajudando-o a se abrir e se conectar com o seu Sol Central, seu centro cardíaco. Você pensa no sol como um centro que fornece calor e nutrição para os seres humanos e para a Terra. É um doador de vida. Sem o sol, onde vocês estariam? Como sobreviveriam?

Eu lhe pergunto, como você pode sobreviver sem o seu centro cardíaco, sem sentir amor, sem ter compaixão por todos? Como você pode sobreviver ao seu futuro?

Como poderia criar sua Nova Terra sem esta conexão – seu próprio Sol Central, seu próprio coração? Para irradiar esferas de amor para inflamar todas as formas de vida, para espalhar tanta alegria, tanto amor doador de vida! Um bebê sem amor existe, apenas existe. Essa criança não cresce nem se desenvolve adequadamente. Digo-lhe que se você não se conectar ou não conseguir se conectar com seu próprio Sol Central, você também se enfraquecerá e será incapaz de prosperar, de crescer e seguir em frente no caminho evolucionário.

O eclipse lunar, nas próximas semanas, o ajudará a fazer esta mudança necessária. Alguns já estão sentindo essa influência em suas vidas. Se você escutar intuitivamente, qualquer mudança já será evidente para você. As energias planetárias ajudam-no muito neste período de mudanças, de liberação de velhos modos de ser. É o momento de redefinir o que é realmente importante na sua vida. As verdadeiras dádivas do espírito não podem ser compradas.

Este ano, 2009, também tem a ver com uma grande reconexão – a reconexão com a alma, com a verdade interior que ativa o seu Sol Central. Neste ponto de reconexão, quando toda e qualquer falsidade da sua vida se desmorona e você percebe o quanto ela se tornou trivial, você dá um passo à frente dentro de um novo propósito – um propósito que é muito mais grandioso do que a sua realidade visual. Você se conecta, através do Sol Central, com a memória da Alma, reconectando-se em paz, grande paz e alegria. E então é capaz de liberar totalmente tudo o que não lhe serve mais, pois escolhe não ter mais a falsidade de atitudes e de posses materiais no seu mundo criado.

São seus pensamentos que criam a sua mudança, que então criará sua Nova Terra. Sim, você é capaz de mudar e dirigir o holograma no qual vive hoje. Se conseguir se concentrar poderosamente em uma idéia, visualizar e manter esse foco, você a trará para dentro do seu holograma. Ela aparentemente passará a existir. É assim que o seu planeta e os éteres são.

Você está só começando a entender porque não pode reviver o passado. O que você se lembra é uma recordação do que já foi criado. Torna-se matéria estragada, energia estragada. No entanto, você tenta revivê-lo constantemente com seu corpo mental e emocional. Tenta desesperadamente se agarrar ao passado, para mantê-lo vivo. Que desperdício de energia! Que desperdício do poder do pensamento! Percebe como isso se torna fútil? É muito melhor se desapegar dele. Já passou, já terminou. Você fez suas escolhas e viveu a experiência. Isso não pode ser mudado.

Quando compreender melhor o processo da criação, você vai se perguntar por que esperou tanto, por que simplesmente não seguiu em frente. Concentre-se no seu próprio Sol Central. Ele apressará o processo de desapego. Ele permitirá que o conhecimento da sua alma venha à tona para conduzi-lo adiante. Quando começar a alimentar o seu Sol Central, ele se expandirá para a consciência de massa. O poder da Luz não pode ser ignorado. Ele incentivará a humanidade a seguir na direção da sua transformação, através da cura e da consciência superior.


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Fonte: http://spiritlibrary.com/kuthumi-school-of-wisdom/an-atom-bomb-of-light

Copyright © 2003 Rev, Lynette Leckie-Clark – Todos os direitos reservados.

Você pode compartilhar esta mensagem com amigos, mas não vendê-la de nenhuma forma.

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Kuthumi|    |Voltar Home|