UM RESSURGIMENTO NA CONEXÃO SAGRADA
Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Lynette Leckie-Clark,
1º de janeiro de 2009

Saúdo-os mais uma vez em amor, unidade e Unificação de tudo o que existe e de tudo o que existiu. Ao me apresentar a vocês, trago comigo a Vontade de Deus Criador e Sua Bênção de Luz para vocês. Peço a cada um que se aquiete por um instante e conecte-se com a Luz, sinta-a enquanto ela penetra o seu campo energético e passa através do seu chacra coronário, descendo pela glândula Pineal, abrindo caminho para baixo até abrir e alimentar seu Coração Superior, conectado com a sua Alma. Pois é aí, no centro do seu ser, que a conexão, a consciência sagrada de Deus Pai Mãe reside dentro de você.

Esta energia Divina, que pulsa, agora exige reconhecimento, através da sua Alma, para se reconectar, para lembrar sua verdadeira essência, o seu princípio, onde você realmente nasceu. Meu amigo, este ano mágico de 2009 é o momento de se lembrar. Este ano é traduzido pelo número 11, um número sagrado que carrega as energias vibracionais para o seu desenvolvimento espiritual neste ano. Através das partículas de Luz que penetram o seu ser, ativando os seus centros superiores de poder, elevando-o em vibração, você desejará entender melhor o conhecimento da sua Alma – seu propósito, seu caminho próprio e exclusivo, o caminho da sua Alma pelo seu passado e pelo que ainda vai acontecer.

Na verdade, as energias planetárias deste ano estão impulsionando o ser humano para o seu lar sagrado, para experienciar completamente a energia do Criador e estar com ela. Muitas pessoas começarão a despertar, a procurar novos conhecimentos e o entendimento da sua jornada. Será um ano para se conectar com a energia do seu Coração Superior, para sentir o seu caminho na realização de cada experiência diária.

Agora vocês estão num momento de conexão com o seu centro do sentimento. É para isto que eu e meus irmãos cósmicos vimos preparando-os há vários anos. As energias se intensificaram nos últimos dez anos do seu tempo. Vocês sentiram isto. Externamente todos vocês viram as mudanças – no mundo pessoal de cada um de vocês, no mundo externo e em outras nações. Nos meus ensinamentos, falei destas mudanças muitas vezes para ajudá-los.

Agora, aqui estão vocês, no começo de um Ano Novo, um novo ciclo, uma encruzilhada muito poderosa e significativa. Em ensinamentos anteriores, falei desta mesma encruzilhada; agora explicarei um pouco mais. Como eu disse, muitos estão e estarão questionando seus papéis, seus propósitos, tentando entender tudo o que existe. "Por quê? Quando? Como? Para quê?" Digo-lhes que eu e outros Seres de Luz já falamos muito sobre tudo o que vocês perguntam. Entretanto, vocês ainda persistem nesta antiga maneira de pensar. Agora é o momento de cada um se conectar com o centro do coração, o centro do sentimento, o lar da sua alma. A sua Alma não pensa – não – ela sente. E ela é capaz de sentir tudo, tanto as emoções positivas quanto as negativas. Posso dizer que onde existe muita negatividade ao seu redor, a Alma se recolhe, retrocede. Isto faz com que você se sinta vazio – vazio de emoções e sentimentos, pois a Alma não está presente, entende? E assim você fica temporariamente vazio de Alma, até que Ela retorne e, com ela, volte a percepção dos sentimentos.

Então cada um de vocês está numa encruzilhada da Alma. Que caminho tomará? Permanecerá onde pensa (mais uma vez a energia da mente) que está seguro como está? Você se sente na zona de conforto, sem nenhum desejo de mudar e então escolhe continuar no mesmo "lugar"?

Ou atravessará a encruzilhada e tomará o novo caminho que leva a experienciar a Nova Terra, a Divindade de pura alegria e prazer, onde vive o amor incondicional?

O que você escolhe? Você tem o poder para recusar, embora, à medida que o tempo for passando, será necessária muito mais energia tridimensional para permanecer onde você está agora. A encruzilhada está diante de cada um de vocês. É o momento de se aquietar e ouvir o seu ser interior. Ouvir realmente! Ouça o seu coração através do seu Eu Superior. Os velhos modos que você experienciou através de tantas encarnações estão desmoronando. Os modos de controlar através do medo, ganância e humilhação dos outros estão se desgastando muito rapidamente. Se você funciona – mesmo que da maneira mais leve – em qualquer destes modos, saiba que as mudanças na Terra e na sua vida vão criar mais medo, enquanto você tenta inutilmente se agarrar às antigas energias familiares. O novo caminho está diante de você. Pare, leve em consideração a possibilidade de abandonar os velhos modos que não lhe servem mais.

Assim, 2009 será um ano de desafios. A energia Divina, através das partículas de Luz que penetram o seu ser, despertando a Luz da sua Alma, o elevará às alturas da paz e alegria interior. Muitos não experienciaram a profundidade da alegria pura que está à disposição de todos através da Luz. O nível de Luz que cada um já integrou ao seu ser é que vai definir quão grandes serão os seus desafios individuais. Lembre-se que a Luz é o seu protetor e a sua arma. Não existe nenhuma outra arma – não.

Nos momentos de desespero, mergulhe nas partículas de Luz e você será elevado. Nos momentos de ataque verbal contra outras pessoas, não se rebaixe a um nível tridimensional de energia, mas envie-lhes Luz misturada com amor. Mergulhe-as nessa energia – e a si mesmo também, pois somente a Luz tem o poder de dissolver toda a negatividade e de transmutar, suavizar e curar. Muitas pessoas agem de forma negativa através do medo, por isto lembre-se de usar o poder da Luz em qualquer desafio que se apresente diante de você. Lembre-se que o poder da Luz é seu direito de nascença.

DATAS CÓSMICAS EM 2009

Ao prosseguir no ano que está entrando, haverá muitos sinais que lhes serão enviados pelas energias Cósmicas. Entretanto, o mais importante será o do dia 9 de setembro de 2009.

Nesse dia, a infinidade das partículas de Luz Cósmica será muito forte, invocando a conexão espiritual mais profunda para todos. Será um momento magnífico! Um momento para que todos bebam o máximo de partículas de Luz para completar a transformação do DNA nas suas próprias células. A água será o veículo. Chamamos isto de Nascimento Cósmico, o nascimento da Luz Divina interior através da consciência Crística e do amor incondicional. Nós aguardamos esse grande dia de celebração e nascimento. Eu, Kuthumi, falarei mais sobre isto, quando esse dia estiver mais próximo, no seu tempo.

Como preparação, ofereço-lhes mais duas datas de integração com a Divindade. A primeira será no 11o dia de janeiro de 2009. Mais uma vez podemos observar a numerologia sagrada do número 11. Este vai ser o primeiro portal Cósmico de preparação para que mais adiante vocês integrem a Luz da sua Alma – o primeiro portal para a nova criação da aceitação.

O segundo conjunto de datas de poder que lhes ofereço são os meses de junho e julho. Ambos são significativos para o seu desenvolvimento Divino. Junho será mais um momento de importante preparação e integração, pois em julho um outro portal de conexão se abrirá. Entendam que vocês devem estar preparados energeticamente para conseguirem suportar as novas energias.

Há uma terceira data perto do final deste ano magnífico, que é o 11o dia de novembro de 2009 – mais uma vez, a vibração do número 11, que contém muito poder Divino. Esta data é um portal para sustentá-los na força e paz Divinas durante o novo nascimento Cósmico.

Naturalmente, sendo este um ano essencial para o despertar de suas Almas, muitas outras datas também trarão energias importantes para capacitá-los com infinitas energias de Luz. Como sempre, eu os guiarei em cada passo, junto com meus irmãos e irmãs da Grande Fraternidade Branca. Nós nos apresentamos a vocês, poucos de cada vez, para que a nossa própria Luz não os cegue. Como em todas as coisas, vocês devem estar preparados para experienciar uma grande Luz e energias de vibração elevada. Então, queridos amigos, vocês começam a perceber porque estão numa encruzilhada. A sua proteção e a sua armadura estão na Luz de sua Alma. Quanto mais Luz carregarem, mais brilhante e forte será a Luz de sua Alma.

OUTROS FATORES EM 2009

Agora vocês devem se lembrar que, no começo do ano passado, 2008, eu os preveni sobre o que estava por vir, particularmente com os seus sistemas financeiros. Agora vocês estão vivenciando isso. Posso lhes dizer que o caos financeiro no seu mundo não terminou. Vocês ainda estão experienciando a ilusão do dinheiro. Existe um clima de falsa expectativa financeira que está sendo criado. Digo que é ilusão porque é assim que aqueles que estão no controle dos seus mercados financeiros estão segurando-os através do medo. Eles ainda procuram controlá-los através da criação de dinheiro e, é lógico, através do empréstimo.

Digo-lhes para simplificarem suas vidas. Liberem esse medo de carência financeira que está dominando muitos de vocês. Simplifiquem suas vidas. Isto será um desafio para muitos durante este ano. Observem o que vocês precisam e o que vocês querem. Existe uma grande diferença. Eu os encorajo a simplificar suas vidas.

Desejo dizer a todos que vocês estão entrando numa nova era, um novo caminho de percepção e experiências. Como já disse, vocês estão vivendo tempos de grandes transformações. Desejo lembrar-lhes e recomendo insistentemente que ouçam – que ouçam verdadeiramente – que este é um momento para se unirem; para ajudarem uns aos outros, para trabalharem juntos na administração do solo para o crescimento dos seus alimentos; para formarem comunidades baseadas em novas formas de convivência, de ajuda mútua através do amor incondicional.

Será importante ajudar uns aos outros emocionalmente, pois alguns terão mais facilidade para lidar com estes tempos de transição do que outros. Não é o momento de retornar ao ego e pensar em si mesmo como melhor do que os outros – não. É um momento para trabalhar em conjunto, compartilhando seu conhecimento e compaixão com os outros gratuitamente.

Temos falado muito sobre a Unidade, sobre a sua conexão com a Unidade. Pergunto-lhes: como podem experienciar esta grande Unidade, se não conseguem trabalhar juntos, se não conseguem viver juntos? Entendam que não precisa ser em uma casa grande, não. As casas podem ser separadas, mas que vocês estejam alinhados uns com os outros com necessidades simples e amor incondicional. Isto está diante de vocês!

Então, vocês estão na encruzilhada de uma escolha. Pergunto: o que escolhem criar para o seu futuro?

Deixo-os em amor e energias curativas, enquanto vocês se preparam para o ciclo do seu Ano Novo.

Mestre Kuthumi



Tradução: Vera Lucia Csampos Corrêa <veracorrea77@ig.com.br>
Copyright © 2003 Rev, Lynette Leckie-Clark – Todos os direitos reservados. Podem compartilhar esta mensagem com amigos, mas jamais vendê-la de nenhuma forma.
Fonte:http://spiritlibrary.com/kuthumi-school-of-wisdom/2009-an-emergence-into-sacred-connection

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Outras Energias|    |Voltar Home|