SEJA COMO A ÁGUIA
Mestre Kuthumi e Arcanjo Uriel através de Lynette Leckie-Clark
Publicado em 18 de outubro de 2009

Escola de Sabedoria Kuthumi

Quando eu entro, o seu campo de Luz escuta atentamente. Escute... Você as ouve. As trombetas soam. Levante-se. Erga-se em gloriosa celebração da Luz e da Unidade. Eleve-se acima dos seus pensamentos menos elevados de carência, de medo. Por que você se preocupa tanto com o amanhã, quando os seus pensamentos de hoje criam o seu futuro? Sua mente registra com fantasias mentais o que você pode ou não ser, então rapidamente muda o foco para outro desejo.

Quando eu lhe peço que se eleve, eu lhe peço que se eleve ao seu Eu Superior. É aqui que o seu verdadeiro futuro pode ser visto, seu caminho como ele é, neste exato momento. Naturalmente isto também pode mudar. Como você pede?

Há a possibilidade de mudança, contanto que o livre arbítrio seja capaz de mudar as circunstâncias de um evento.

Contanto que o outro seja capaz de agir com o seu livre arbítrio, com os seus pensamentos e decisões. Naturalmente isto distorcerá e mudará a cena anterior. É uma influência externa, criando um novo resultado.

Naturalmente, se você permanecer concentrado em seu Eu Superior, sem dar qualquer energia às energias externas, então - então meu amigo, você cria um novo caminho para si mesmo. Uma nova experiência, percebe? Entretanto, enquanto a sua mente continua a mudar e a oscilar entre cenários e idéias, você meramente cria confusão. Nós nada podemos fazer para auxiliar - nada. Os ajudantes aqui não podem agir, e nem dar auxílio, enquanto houver confusão.

Permanecer na consciência mais elevada, o capacitará a adquirir clareza e foco renovado.

URIEL

Você pode chamar o Arcanjo Uriel em sua confusão e medo. Pois a energia de Uriel trará clareza aos seus problemas diários e fortalecerá a sua fé. Se você invocar Uriel, eu lhe digo que acesse - a sua mente e o seu coração. Abra para receber, tanto a energia de cura, quanto a paz. Pois somente na paz, no silêncio, você pode verdadeiramente ouvir. O Arcanjo Uriel se une a mim hoje para auxiliar muitos de vocês através dos tempos turbulentos no planeta. Sua culpa e as suas dúvidas criam um novo véu entre os nossos reinos. Este véu procura nos separar, e assim Uriel vem com as legiões de anjos para auxiliá-los. É por isto que eu digo - detenham-se, fiquem em silêncio, escutem. Vocês ouvem o soar das trombetas? Os anjos os estimularão e os ajudarão a trazer novamente a estabilidade aos seus pensamentos, a sua vida.

Nós lhes trazemos novamente à verdade. Vocês podem pensar que o que criam ao redor de vocês seja a verdade - não é. É meramente o que vocês escolheram experienciar, aprender. Muitos têm dificuldade com este conceito. Meus irmãos e eu discutimos isto demoradamente. Nós não podíamos compreender por que o homem teria tanta dificuldade em compreender o que é para nós, muito simples. Nós nos estendemos por muitas horas do seu tempo. Então eu rememorei o meu tempo final da vida na Terra - e me recordei. A memória da minha alma se apresentou. E eu compreendi. Nós compreendemos. Pois a sua mente consciente não se recorda daquilo que é mantido na alma. Assim o que vocês percebem como dificuldades, frustração, é uma ilusão. É por isto que eu digo que se concentrem através do seu Eu Superior.

Relacionem tudo através do seu Eu Superior. Pois ele encarará tudo de modo muito diferente.

Suas prioridades mudarão. Soluções ser-lhe-ão dadas. Uriel lhes protegerá e guiará, enquanto vocês constroem o Centro de Luz da sua Alma.

Neste centro vocês conhecerão, viverão e criarão em paz. Tudo o mais será deixado para trás de vocês. Esta será a sua escolha, não a nossa. Eu disse muitas vezes que simplifiquem a sua vida. O momento é agora. Vocês estão se aproximando da conclusão de outro ano. Enquanto vocês recordam novamente este ano, o que vêem? O que vocês realizaram? O que criaram? Eu não estou perguntando se vocês foram bem sucedidos ou não. Isto não é importante aqui. Eu estou lhes pedindo que revejam, que percebam se estão contentes com o que está ao seu redor, contentes e em paz. Pois vocês vêem que todas as suas experiências neste ano, sejam boas ou não tão boas, os trouxeram ao espaço onde estão agora, hoje. A sua compreensão, ao seu crescimento. Vocês conquistaram a evolução da Alma, ou o crescimento material? Qual é importante para vocês? Estas questões que eu lhes dirijo, são todas parte de sua revisão da sua vida.

Quando a Águia se eleva e se coloca no alto de uma árvore, ela vê tudo? Ela olha para baixo com clareza e nitidez de visão. Vocês podem dizer o mesmo?

Eu lhes digo que quando vocês se sentam e se conectam com o seu Eu Superior, vocês se tornam como a Águia. Livres, focados, capazes de observar com clareza de uma grande altura. Pois aqui vocês vêem tudo. Próximos à Terra vocês vêem somente aquilo que permanece a sua frente. É de uma grande altura que vocês são capazes de ver tudo. A sua esquerda, a sua direita, atrás de vocês - e à frente de vocês - tudo no silêncio dos reinos mais elevados. Quando vocês se conectam com o seu Eu Superior, vocês se conectam com aqueles reinos onde tudo pode ser visto. A sabedoria pode ser adquirida. Mas primeiro vocês devem aprender a ficar em silêncio, e ouvirem...

Nossa paz para vocês.

Mestre Kuthumi e Arcanjo Uriel.

Curando o Corpo Mental com o Arcanjo Uriel

Os Arcanjos são, naturalmente, os mensageiros diretos de Deus. Eles nos ajudam a clarificarmos, a curarmos e a conquistarmos outra etapa em nosso caminho de crescimento espiritual em direção à iluminação.

O Arcanjo Uriel lhes dá uma chave da Graça, e um cristal de Citrino de Esperança. Ele trabalha com os raios de vibração superior, na cura e na clarificação do Corpo Mental. É este corpo que, freqüentemente e sutilmente, algumas vezes sem que compreendamos, nos prende às vibrações passadas menos elevadas do pensamento.

Unam-se ao Arcanjo Uriel nesta jornada através dos reinos Angélicos, e recebam a Graça, a esperança e uma profunda paz.


Direitos Autorais 2001 - 2009. Lynette Leckie-Clark. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria de Kuthumi.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Kuthumi|    |Voltar Home|