SERÁ QUE CONSEGUIREMOS?
Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark
Domingo, 10 de maio de 2009

Pergunta: Ao nosso amado Mestre Kuthumi, amor e luz. Haverá em algum momento um tempo na Terra em que a humanidade virá apenas de um lugar de amor, gentileza, bondade, caridade e compaixão de uns pelos outros e por todos os seres vivos no planeta?

Com amor, Rhonda.


Aqui fala Lynette:

Decidi perguntar ao Mestre Kuthumi o que ele pensa sobre esta pergunta, pois muitas pessoas estão se perguntando como será o novo mundo. Está prevalecendo uma energia que vai para frente quando a esperança se expande, e retrocede quando ocorrem ameaças de doença ou perda. Estou sendo lembrada dos ensinamentos anteriores do Mestre sobre esse tempo na Terra. Ele falou muito sobre vários eventos durante estes tempos que estamos vivendo agora.


O Mestre Kuthumi toma a palavra mais uma vez...

Minhas saudações a cada um de vocês conforme nossas energias se mesclam mais uma vez. Trago-lhes as Bênçãos da Luz e a paz do Todo Poderoso. Peço-lhes que descansem um momento em nossas energias, pois seus dias são longos e muitas vezes cheios de preocupação e ansiedade sobre os vários assuntos aos quais vocês escolhem dar sua atenção.

Esta é uma pergunta muita importante neste momento, pois me dá a oportunidade de conversar com vocês sobre os eventos que estamos experienciando agora.

Alguns de vocês vêem o mundo em estado de agitação. Outros vêem além e enxergam a manifestação de um grande plano que está prestes a se realizar. É com o primeiro grupo que quero falar primeiro porque, nestes tempos, mesmo os que têm sabedoria às vezes podem sentir dúvidas e preocupação.

Os tempos em que vocês estão vivendo, a grande transição em consciência, já foi mencionado há muitos anos. Nós tentamos prepará-los. Alguns ouviram, alguns viraram as costas, outros escolheram não ouvir nenhuma informação relativa a essas questões, achando que é melhor não ouvir. Porque, se não ouvirem a respeito, acham que tudo irá passar e eles permanecerão seguros em seu próprio pequeno mundo.

Meus amigos, como já disse, os sábios ouvem e se preparam. Observam cuidadosamente suas palavras e emoções, cultivam seu próprio alimento e mantêm um olhar vigilante sobre a saúde de seus templos – seus próprios corpos. Eles absorvem nossa energia sempre que podem. Eles se alimentam da Luz para permanecerem lúcidos e fortes. Nós lhes falamos da batalha pela Terra e a humanidade – muitas vezes. Para alguns, estas notícias são difíceis de compreender e eles tapam seus ouvidos.

Pode ser surpreendente para você, meu amigo, saber que agora está no meio desta batalha que você tanto temia.

Há milhões de almas muito corajosas habitando a Terra. O propósito dessas almas é garantir a sobrevivência do homem, através da precipitação de Luz e amor, com intenção forte e pura.

Cada alma, agora, terá que cumprir seu papel. Você percebe que, com cada desilusão, as energias das trevas atacam, tentando puxá-lo mais para baixo para um estado de desesperança letárgica? Com cada pensando e palavra irada, as energias das trevas tentam puxá-lo mais para baixo, para dentro do poço escuro onde a Luz não consegue sobreviver. Você sente tanta raiva, surrando seus entes queridos, nas vibrações escuras mais baixas.

Nós, seus Mestres e guias, estamos a seu lado para ajudá-lo, mas nada podemos fazer até que você nos peça ajuda. Porque naquele momento você havia escolhido a escuridão.

No entanto, saiba que, sempre que algum de vocês nos pede ajuda, nós atendemos, expandindo nossas energias amorosas para você, para trazê-lo de volta para a Luz. Você pode sentir centelhas de pensamentos mais leves ou mesmo remorso, enquanto nossas energias o tiram de seu escuro desespero.

Agora, vocês entendem porque o Todo Sábio se enche de Energia constantemente. Porque, quando a raiva ou o ressentimento batem à sua porta, ele se dá conta do perigo. Ele pode lutar em sua mente por questões de justiça e verdade, mas ele busca lavar-se nas energias da Luz, usando a Chama Violeta para purificar sua raiva, para liberá-la dele. Já não lhes disse que a Luz é seu escudo? Nestes tempos de transição, permaneça vigilante. Utilize as energias de seu Coração Superior unido ao seu Eu Superior. Nutra seu interior sempre. Permaneça na sua própria verdade.

Eu lhes digo que as energias das trevas tentam penetrar suas energias interiores através do mundo exterior. Através do medo. O Medo criado por perda, por falta, por produtos químicos e doenças. Seu mundo exterior é exatamente isso. Sua existência exterior, veja, é criada pelos outros dia após dia. Por palavras dos outros, pelo julgamento dos outros, pela ambição dos outros, pela inveja dos outros. É seu mundo exterior, meu amigo.

Você escolhe reencarnar no planeta de sua escolha, de livre arbítrio. Você se depara com escolhas repetidas vezes todos os dias. Vemos constantemente como você entrega enorme quantidade das suas energias ao mundo exterior. Você permite constantemente que ele penetre seu mundo interior de pensamentos e sentimentos através do corpo emocional.

E eu lhe digo para ter cuidado. Use a Luz como escudo. Não permita que o medo tome conta de você, não. Pergunte a si mesmo: “o que eu realmente temo?"

Logo, vocês experienciarão as alegres energias de Wesak. Que tempo grandioso e feliz! Pois nos reunimos aqui para dançar, cantar, espalhar amor e alegria. Banhamo-nos no amor do Todo Poderoso. Sim, banhamo-nos nele, dançamos nele, nos inundamos com tanta alegria, pura alegria. Você quer fazer o mesmo?

Você consegue! Isto não é restrito a apenas alguns de nós, não. É para você usufruir e se deleitar com isto também. Na verdade, nós encorajamos cada um de vocês a se juntar a nós, a estar conosco. É uma amostra da sua Nova Terra. Sim, a Nova Terra que ainda não chegou a vocês, mas as energias deste grande festival estão disponíveis para todos.

E então, perguntam-me: será que a paz e o amor prevalecerão na Terra em algum momento? Você viverá esses tempos? Sim, é claro que sim. Por que razão eu e milhares de outros nos colocaríamos totalmente à disposição? Por que gastaríamos nossa energia se não fosse para ser assim? Por que o ensinaríamos e guiaríamos passo a passo se fosse para manter a energia vibracional estagnada e a continuidade das guerras e da ambição?

Meus amigos, será que vocês não vêem, foi deste lugar que vocês realmente vieram, foi isto que realmente experienciaram. Vocês querem de fato continuar a experienciar a mesma coisa para sempre? Sem crescer? Sem experimentar as energias do Criador enquanto encarnado?

Falei-lhes sobre uma batalha na Terra. É nisso que as energias das trevas desejam que você acredite. Elas querem acabar com sua esperança, sua fé, com a própria Luz da sua Alma, e prendê-lo em trevas eternas.

Eu, meus irmãos e irmãs e muitos outros Seres de Luz viemos aqui para ajudá-lo. Para elevá-lo, pois as trevas estão atrás de você. Eu lhe digo: não se vire! Busque sua força na Luz, nas palavras de outros trabalhadores da Luz, reúnam-se em grupos, ajudem-se uns aos outros. Nós lhes estamos dando o exemplo. Nós trabalhamos juntos, ajudamo-nos uns aos outros em nosso objetivo comum pela humanidade e a Terra. Todos vocês devem agora fazer o mesmo. Sua força está nos números. Unam-se. Comecem.

Mestre Kuthumi

Saint Germain agora toma a palavra.

Meus amigos, venho até vocês em meu papel de guardião da chama sagrada – a energia dada pelo Criador para libertá-los. Sim, é verdade. Há grande liberdade esperando por vocês. Liberem suas correntes de falta e auto-punição. Unam-se a mim e meus assistentes. Venham!


Tradução: Sandra Regina de Carvalho <sandra.nexus@gmail.com>
Copyright © 2003 Rev, Lynette Leckie-Clark – Todos os direitos reservados. Você pode compartilhar esta mensagem com um amigo, mas não vendê-la de forma nenhuma.


Fonte: http://spiritlibrary.com/kuthumi-school-of-wisdom/will-we-make-it

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Kuthumi|    |Voltar Home|