Tempo de Descanso
Uma Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark.
Austrália, Terça-feira, 20 de Novembro de 2007

 

Minhas saudações na Luz Divina da Grande Unidade – Deus.

Na verdade, muitos de vocês estão tocando a energia Divina em vosso trabalho de Luz, pela vibração na qual trabalham, partilham e doam aos outros, ela tem crescido. Agora, estão chegando ao fim de muitos desafios que foram criados em vosso caminho, neste ano.

Para muitos de vocês, isto foi verdadeiramente uma grande e profunda ‘mudança’ interna – profunda em vosso conhecimento interno, em vosso ser interno. Foi um tempo de redefinir vossa verdade, lançar fora modos de comportamento e necessidades, cultivados. Um tempo de atingirem elevadas vibrações de Luz, agora, estabelecidas em vosso campo energético e também na Terra.

Para muitos, esta energia criou um impulso adiante na trajetória espiritual a ‘novidade’ e até mesmo a mais elevada consciência. Outros, tiveram que se mudar de associações, que agora descobriram que não ‘avançaram’, com eles, na trajetória mais elevada.

Algumas vezes isto criou tristeza para eles. E, já para outros que permaneciam sentados, muito confortavelmente, de um modo ou de outro, foram empurrados da ‘zona de conforto’.

E assim, podem perceber, que há, por toda parte, muita mudança de consciência, para onde quer que virem, podem ver uma mudança em outras almas, em vários níveis, através de várias situações.

Agora meus amigos, é um tempo para se darem uma pausa, descansar, absorver, para integrar estas mudanças internas que muitos de vocês experienciaram. É um tempo de liberarem o velho com o conhecimento que este é o tempo para assim fazerem. E, que isto é tudo que se entende que deva ser, tudo na Divina ordem, conforme, se movem adiante em vossa Divindade na Luz por tudo que há. À medida que liberam, também perdoem onde for necessário. Isto não é tão difícil, uma vez que agora funcionam a partir de uma consciência mais elevada, uma vibração mais elevada. Perdoem e liberem. Deixem ir. Este processo deve ser completado para que os capacitem a seguir adiante, não atravancando e na Luz. Se prender, não perdoar, é meramente se aprisionar em uma vibração mais baixa e dificultar vosso crescimento de alma.

Tudo isto pode ser atingido à medida que se concedem um tempo, uma pausa, um descanso e integram vossas energias – vossa mudanças internas. Porque conforme as novas energias se integram, sempre haverá mudanças. Isto reflete em vosso programa mental, vossa atitude, vossa paz interna. E então, digo-lhes, o tempo é agora. Integrem no agora. Liberem o ontem, ele não pode ser reescrito, está feito. Olhem para o que desejam criar em vossa vida agora.

Nem no ontem, nem no amanhã. Mas, no agora, hoje. Questionem a vocês mesmo: O que escolhem criar, o que desejam ser neste nível de vossa existência, quem desejam ter na vida? Em equilíbrio, em paz, criem vossa realidade no agora.

Logo surgirá o tempo onde outras mudanças externas, começarão a surgir em vosso mundo dos negócios e na Terra. Portanto, assegurem que vosso recipiente e consciência mais elevada estão em ordem. Dêem um tempo, agora, para este processo. À medida que obtêm um novo nível de paz, isto refletirá em vosso mundo externo e desfrutarão um maravilhoso fluxo de energia em vossa vida.

Tudo isto é parte da mudança transacional que estão vivendo e experienciando neste momento. Assim, é importante que disponham deste tempo. É uma liberação dos velhos paradigmas e integração dos novos. Parte do progresso contínuo e avançado para a humanidade.

Mestre Kuthumi.
 



fonte:
www.kuthumischool.com

Tradução: Sônia Severo
sonia_hyd@ig.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.


|Topo da Página|   -   |Voltar Menu Outros Diversos|   -   |Voltar Home|