8::8::8 JANELA DA CELEBRAÇÃO DA ABUNDÂNCIA
Mestre Kuthumi canalizado por Michelle Eloff©
Johannesburg, 08 Julho 2008

Por favor, notem que ao lerem, esta informação terá um efeito em vocês. Vocês serão ligados energeticamente à Canalização e a um processo similar facilitado com vocês. Não é exatamente como estar na presença do Mestre canalizador, entretanto os efeitos são exatamente poderosos. Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo dadas aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma similar de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divino.

Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste dia, saudar cada um de vocês no agora e trazer-lhe as bênçãos do novo despertar, novos níveis de energia, iluminação e profundos insights. Amados. E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nós nos juntamos com cada um de vocês, neste dia, quando os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Preciso data 8:8:8 da celebração, que irá girar o mundo de dentro para fora, de baixo para cima, em uma maneira de falar. Esta celebração é uma das que irá trazer adiante um nível de energia diferente de tudo que a humanidade já experimentou. É o tempo em que eu, Kuthumi, estou acompanhado pelo Mestre Ra, Horus, Mestre Soltec, Akhenaton e a Deusa Solar dos Reinos de Luz. Assim como nos reunimos com cada um de vocês neste dia de celebração, nós estaremos garantindo que todas as janelas de abundância sejam abertas para cada ser humano para abraçar completamente essa poderosa onda da nova consciência da abundância. É o tempo em que nós iniciaremos a poderosa ativação do Chackra Solar e os novos chackras que irão nascer a partir disto, no qual Akhenaton e a Deusa Solar estão responsáveis por ancorar com todos os desejos dos Trabalhadores de Luz.

Seu campo energético está sendo preparado para receber uma adicional dimensão de consciência, na qual está programada em seu Chackra Solar, que irá preencher uma onda própria dentro de sua grade sagrada do seu plano divino até o dia 28 de Dezembro de 2008. Durante este tempo, aqueles de vocês que querem receber seus novos chackras através do Portal Solar de Akhenaton serão ativados em vários níveis, em que o chamado para receber esta iniciação em particular será ouvida alta e claramente, dentro de seu coração, seu corpo, sua mente e seu espírito.

Esta celebração da abundância está presenteando a humanidade com a oportunidade de sair completamente da consciência de pobreza. A partir da celebração do 8:8:8 até 21 de Dezembro de 2008, aqueles que tem a escolha de permitir uma consciência pobre que continua sendo influenciado por pensamentos, decisões e escolhas será convidado para o verdadeiro fim de sua força de vontade. Isto, amados, não é de forma alguma qualquer coisa, é algo que significa uma ameaça em tudo o que é moda, é informação preparando você para o que é, e a oportunidade que você e a consciência coletiva agora são capazes de mexer no interior. Esta grade particular de abundância é muito poderosa. Ela é sem precedentes. Isto significa que é de seu maior interesse e da humanidade, para você abrir seu coração agora e seriamente tomar uma atitude em uma direção que irá segurar seu futuro dentro das grades fluídas desta super poderosa consciência de abundância.

Quando o Chackra Solar foi ancorado pela primeira vez em seu total poder no ano de 2003, a humanidade começou a sentir o nascimento da Era Dourada, o Sol trazia a energia dourada. Cada ano da cebelebração do 8:8 outro nível ou outra dimensão desta energia muito poderosa tem presenteado a humanidade. Os leões dourados e os leões brancos têm guardado esta energia por todo este tempo e agora eles estão prontos para liberar toda esta responsabilidade para os humanos que estão querendo e prontos, e claro, preparando para usar esta energia o máximo possível. Nós estamos preparando vários, vários níveis de energias para os Trabalhadores de Luz que desejam embarcar nesta jornada, que trará o resultado do nascimento dos alquimistas da Nova Terra, que estão especialmente focados na jornada sagrada que este canal irá ensinar no Egito no mês de Fevereiro de 2009. Esta jornada é de uma intensidade imensa e é onde nós iremos ancorar completamente o Elemento do Fogo Branco Feminino. Este específico processo que nós iremos te levar, a recuperação de certas energias e grades sagradas que Akhenaton e a Deusa Solar serão responsáveis por fazer, e agora eles estão arrumando as grades para isto.

Por muitos, muitos anos, muitos séculos de fato, a humanidade têm sido bombardeada com a consciência da pobreza. A experiência primária das almas foi a pobreza, abuso, depravação e desespero. Hoje este programa irá mudar, e a partir deste dia que as criaturas que você conhece como Alpacas irão inundar a terra com esta vibração sagrada agindo como um receptor físico das energias, e canalizando isto para os seres humanos. Os Alpacas carregam a energia da Sexta Dimensão do Amor Fluído dentro de sua estrutura genética. E é através de seu despojamento que eles são os únicos que podem acessar estas energias puras. Estas criaturas carregam uma vibração muito alta. Nós iremos sintonizar suas energias com as vibrações sagradas dos Alpacas. Isto ligará você a todos os vórtices sagrados ao redor do planeta que acessa o Sexto Universo. E é somente através da consciência fluída do amor fluído que alguém pode penetrar os reinos de abundância que nós falamos, isto significa que cada um de vocês que estão prontos para isto agora passarão para um novo nível de seu próprio poder – outra dimensão de descobrimento do alquimista interior.

O Elemento do Fogo Branco Feminino já tem pego você através de algumas iniciações intensas, e que tenha tido contato com você tenha revelado muitos aspectos de você mesmo que você jamais imaginava ser possível, ou uma parte de você a alguns meses atrás. Agora o mundo, e esta que nós conhecemos por Gaia, está aberta totalmente aberta e completamente receptiva para receber este fluxo de energia do novo Chackra Solar. Ela está absorvendo os raios desta luz poderosa para que os discos sagrados possam ser ativados em seu corpo. Estes discos carregam uma freqüência que irão codificar você no tempo certo. Esta informação tem sido guardada secretamente dentro de áreas específicas – cidades sagradas, que muitas pessoas nem sabem que existem. Num futuro muito próximo, nós iremos pedir a este vaso, nosso canal, para viajar para estes lugares, e todos aqueles de vocês que querem participar nós lhe encorajamos a viajar, para aproveitar e absorver estas energias, porque, agora as marcas de todas as cidades sagradas ao redor do planeta as mais velhas e as mais novas irão lhe guiar para mudar completamente, a impressão azul irá mudar. Algumas cidades sagradas fecharam suas energias. As pessoas têm viajado a estes lugares e tem sentido que há uma morte, um vazio. Isto aconteceu por uma razão específica, pois muitas dessas cidades se tornaram dormentes porque elas estavam sendo preparadas para estas ativações, que eu, Kuthumi, sou responsável por trazer ao seu planeta durante o ano de 2009.

A Unidade Deus que mantêm a Consciência da Sacerdotisa, irá futuramente entregar isto a humanidade assim que prepararmos cada um de vocês através das cerimônias sagradas da Alquimia do Tantra Quântico. E eu lhe asseguro que sua vida nunca mais será a mesma novamente. Este é o tempo de exercitar os seus músculos espirituais, exercitar sua vontade, seu desejo de viver a melhor vida de todas e o mais importante, este é o tempo para abandonar toda consciência de pobreza e focar sua concentração na reclamação de seu direito divino de abundância em todas as suas formas de luz. Eu já lhe disse antes que você pode ter abundância da negatividade e da pobreza, se você quiser e também pode ter abundância da positividade e da prosperidade se assim quiser. Você não poderá mais usar a desculpa que seus genes programados são o que lhe mantém em ciladas e pobreza. Você é o seu próprio ser sagrado. Você tem a força de vontade que é exclusiva sua, a grade divina que é sua sozinha. Sua linhagem não tem o poder sobre você como tinha no velho paradigma, vocês são os alquimistas da nova terra, isto significa: usar sua mágica, usem o poder do amor, está é a mágica que me refiro e o poder é a luz de Tantra, a onda sagrada do amor para trazer a mágica e os milagres que você procura na manifestação.

Então esta celebração, amados, é você embarcar nesta mais importante jornada de sua vida aqui, onde eu, Kuthumi, com Deus Unidade e o Ser Solar da Luz levaremos cada um de vocês nas mais intensas séries de iniciações dentro da consciência da pobreza. Isto significa que você será convocado a deixar sua consciência de pobreza em um ritmo acelerado, e então eu pergunto a você, você tem o que isto faz? Você não acha que isto já está ruim o suficiente? Nada pode ser comparado ao lugar onde você está indo. Então, amados, se vocês estão preparados para embarcar nesta jornada, esta viagem selvagem onde você será amigo e irá interagir com seu eu autêntico de uma maneira nunca vivida antes, você verá que seus medos são pequenas irritações tentando te distrair. E eu lhe faço uma promessa hoje, que você irá se alegrar a partir do verdadeiro centro do seu coração que você tem a vontade, a força e o desejo de se mover para além da pobreza e passar para o que você tem vontade de experimentar. Sim, haverá desafios, eu não irei lhes enganar sobre estes desafios que desnudam você das ilusões que têm sido criadas pela sua consciência de pobreza, então tudo aquilo que segura você, trava você em um estado de pobreza, será removido, sendo ele um pensamento, uma atitude, uma pessoa, um hábito ou um vício. Novamente lhe pergunto – você está pronto para deixar ir e confiar como nunca antes - como nunca antes? Asseguro-lhe que sua recompensa será vasta.

Vocês são os amados que estão colocando as grades para a nova terra anunciada em 2012. Você tem a incrível oportunidade em sua disposição agora porque a história do antes e depois de 2012 não foi escrita de maneira igual. Onde o calendário Maya acaba é onde as previsões acabam, isto é onde a história do futuro acaba, por isso você está numa posição de criar um mundo novo e fazer o que o seu coração deseja mais profundamente e o desejo vem do fluído dos universos sagrados do cósmico divino puro e o amor solar. Você não pode sequer começar a entender o que é isso e eu não vou lhe pedir para tentar imaginar isto, porque agora é impossível. Tudo que você precisa fazer agora é sentir o poder que está filtrando para seu corpo através da vibração 8:8:8 e conscientemente escolher abrir vocês mesmos e receber isto.

Agora lhe peço para dar as boas-vindas em seu espaço um poderoso leão chamado Thor. Ele é um leão Branco, e está acompanhado pelo seu irmão que é conhecido em seu corpo físico como Greg. Ele também é um leão. Estas duas energias simbolizam a ativação do fogo da Kundalini dourada. Eu quero agora que você imagine uma delicada leoa dourada chamada Damara, acompanhada por sua irmã Maya, que também é uma leoa dourada. Suas energias simbolizam as duas freqüências de fogo do Fogo Branco Feminino da Deusa Solar. Os leões simbolizam a verdade e autenticidade, suas vozes são o rugido da verdade.

Imagine agora a Deusa Sekhmet entrando em seu espaço sagrado. Quero que vocês imaginem os leões expressando um profundo rugido assim como dão as boas-vindas a ela dentro do espaço. Ela é uma das Deusas da Guerra e da Destruição, de qualquer forma o poder de seu solar é muito forte e será este poder que você irá usar para destruir os velhos paradigmas da consciência de pobreza que se escondem nos cantos de sua própria sombra, e este canto está nas dimensões de seu subconsciente, que está foi totalmente adormecido, e que em breve se tornará consciente para você. A Deusa Sekhmet estende as mãos para você, enquanto você segura suas mãos imagine uma onda da energia do fogo pulsando através de seu corpo pelos seus braços, dentro de seus ombros e descendo sua espinha para a área entre seu chackra básico e seu chackra sacro, que é a localização de seu Chackra Solar. Use sua imaginação para ver esta energia dourada, este brilhante líquido da luz-do-fogo nadando ao redor e dentro do seu Chackra Solar. O calor desta energia se estende dentro do seu corpo astral e flui como uma lava líquida dentro da tapeçaria de suas próprias feridas. Esta lava líquida flui para seu corpo emocional, seu corpo mental e espiritual e procura por toda parte sua que estejam feridas, especialmente as feridas que foram resultadas da consciência da pobreza. O intenso calor das energias do fogo e do ouro encontrou essas feridas, todos os conceitos congelados que você se agarrou e que te influenciou você inconsciente ou subconsciente resultando em seu comportamento medroso, que continua acreditando na pobreza e na depravação e eu lhe peço apenas para se render, para virar sua cabeça ao paraíso, para estender seus braços, para abrir seu chackra cardíaco e apenas deixar isso acontecer. Com seus braços estendidos eu quero que você vire as palmas das suas mãos para baixo, você irá colocar uma das mãos sobre o chackra coronário do leão Thor e a outra no chackra coronário da leoa Damara e sentir as poderosas pulsações da verdade e amor serem estendidos dentro de seu corpo através dos chackras das palmas de suas mãos enquanto eles ronronam um leve rugido. Renda-se e receba. A leoa Maya vem agora e deita em seus pés descansando seu corpo em seus pés, e o leão Greg descansa atrás de você, seu corpo está contra as costas de suas pernas lhe dando base na terra, ajudando você a arraigar esta nova onda poderosa da consciência da abundância e alquimia trazendo isto a sua terceira dimensão física e material. Fique assim e respire profundamente para dentro e para fora e permitindo às energias fazerem o que elas precisam fazer.

Mestre Soltec manifesta agora uma delicada bola geométrica de luz rosa magenta. Ela está cheia de energia platina e ele direciona isto para o seu chackra cardíaco, pairando em frente ao seu chackra cardíaco, do lado de fora. Enquanto paira sobre lá ela abre portais de dimensões sagradas para a Sexta Dimensão e o Sexto Universo respectivamente, e agora peço que você imagine uma inundação de puro amor chovendo dentro de seu chackra cardíaco através dessa bola geométrica sagrada de energia, penetrando profunda e centralmente em seu chackra cardíaco, e então, sinta que isto se move para baixo em sua espinha e para dentro de seu Chackra Solar. A Deusa Sekhmet agora deixa suas mãos e passa para o lado e você vê Akhenaton vindo em sua direção. Enquanto ele se posiciona a sua frente ele segura sua mão direitamente em seu campo de energia sob o Chackra Solar, e cento e vinte duas pulsações sagradas estão agora sendo projetadas dentro de seu Chackra Solar preparando os campos de luz que você precisa deixar arrumados para receber os novos chackras que serão trazidos a partir de Fevereiro de 2009. Respire profundamente e exalando completamente. Relaxe. Deixe as energias fluírem e isto é agora através deste amor fluído que Soltec lhe trouxe desde que nós abrimos a energia para suas energias se conectarem com os sagrados Alpacas. Cada um de vocês será ligado a um Alpaca no planeta – um Alpaca para cada Trabalhador de Luz participante. Esta conexão em particular entre você e esta criatura crescerá em força e virá um tempo em que vocês irão encontrar este ser também, em sua forma física como uma criatura na terra, ou em sua meditação, ou talvez um dia quando você for para o outro lado esta criatura estará esperando por você. Este sistema de comunicação telepático que foi criado entra vocês dois irá te assegurar que as comunicações que vem de você são motivadas pelo amor fluido. Esta criatura irá lhe ajudar a manter o fluir do amor fluído, assim que, suas ações, seus pensamentos e suas intenções são motivados pelo amor; em outras palavras, uma consciência próspera. Os Alpacas irão segurar esta grade juntamente com os leões por um período de vinte dois meses, que dará tempo suficiente a humanidade para absorver completamente as energias solicitadas, no entanto, aqueles de vocês que estão liderando o caminho terão somente até o dia 21 de Dezembro de 2008. Este processo de aceleração é para a sua parte mais elevada, na verdade você pediu para ela. Eu quero que você imagine os grandes olhos de chocolate dessas criaturas, os Alpacas, olhando em seus olhos. Olhe para a doçura e o amor dentro de seus olhos e sinta a tranqüilidade que vem deles. Eles tranqüilizam você que o divino cósmico sagrado e o amor solar que vocês estão agora trazendo para dentro de seu coração serão suficientes em energia e poder para ver você através das mudanças, para assegurar que as feridas do velho paradigma da consciência de pobreza foram limpos. Tome outra respiração profunda e exalem completamente, relaxando todos os músculos do seu corpo. Enquanto Akhenaton termina a programação dos símbolos em seu Chackra Solar, alguns de vocês podem sentir alguma sensação na parte baixa de suas costas, esta é a energia desses símbolos, irá se amenizar.

Mestre Ra e Mestre Horus criam agora um delicado campo geométrico dourado de proteção ao seu redor. Este campo de proteção irá assegurar que você está envolvido dentro desta específica vibração pela duração destas séries intensivas e aceleradas de iniciação. Esta é uma das mais importantes séries de iniciação do Templo Dourado, que traz consigo muitos ensinamentos que vão capacitar e liberar você, revelando o mundo quântico a você e todo o seu potencial. O poder que você alega fortalece você, constrói seu conceito de autodeterminação, sua auto-estima e sua auto-confiança, que vão abrir muitas portas de oportunidade para você, para que você possa ir adiante na sua verdade como um autêntico ser humano, vivendo seu propósito com paixão, experimentando a maioria dos seus dias com alegria vibrante, oportunidades de ser vivo e você irá experimentar a gratidão intensa pelo dom da vida. E mesmo frente a um desafio você saberá que este desafio que está a sua frente é um presente, e não mais se encontrará indo para as profundezas do desespero que lhe acontecia no passado, não, o sol será totalmente vivo ao seu lado. Durante o dia você vive sob a luz do sol, durante a noite você vive sob a luz cósmica e tudo ficará bem em seu mundo. Esta preciosa oportunidade é uma grande mudança na grade de sistemas de crença para a humanidade para sempre seguir adiante, e nós confiamos inteiramente na sua habilidade de mudar o futuro da humanidade tomando total responsabilidade por seu direito divino para viver como um próspero e abundante alquimista na nova terra.

Peço-lhe agora para que coloque suas mãos sobre o seu chackra cardíaco agradecendo a Thor e Greg, a Damara e Maya e a todos os seres de luz que interagiram com você. Saiba que a Unidade das Deusas Guinevierre, Maria Madalena e Jezebel estão aqui. Saiba que as Deusas Egípcias e de fato, todas as Deusas Solares estão com vocês agora, preparando cada um de vocês para o retorno da luz do amor solar. Coloque isto em seu Chackra Solar, a maior fonte de luz dentro de você agora mesmo, para este tempo em que as energias estão correndo por aqui e além das palavras. Tire sua inspiração criativa disto. Puxe sua vontade e desejo para viver uma vida não diluída a partir deste chackra e passe pelas janelas maravilhosas da oportunidade que esperam por você agora. Agarrem esta oportunidade de ouro, amados. Tirem total vantagem disto. Se você tem algum arrependimento de ter perdido alguma oportunidade no passado você pode fazer uma nova, sendo uma parte do todo e ao fazê-lo servirá a Mãe Terra e qualquer outra alma flagelada pela pobreza em seu planeta. Então vamos celebrar juntos, deixe-nos celebrar com cada um e todos de vocês, seres desencarnados e vocês seres encarnados, juntando nossas forças de luz e amor como uma e transformando esta força para ser contada como uma que se recusa a ser parada, inibida ou diluída por qualquer forma de consciência de vítima ou pobreza. Nós estamos com você em nosso total poder e máxima energia, fluindo no amor fluido. Nós estamos falando de trabalho, e se você quer dizer o mesmo, então caminhe com conosco. O tempo é agora. O que foi antes de você agora nunca virá novamente. Nós temos preparado você para este tempo, então venha conosco, alegre-se, celebre, dance e viva sua vida até o final.

Amados, está energia irá levar aproximadamente setenta e duas horas para se enraizar completamente na estrutura de seu corpo físico, e sua vida física. É vital que você continue aterrado para que essa energia possa ser utilizada em sua vida física, e isto é o porquê os professores Alquímicos do Tantra Quântico são tão importantes vitalmente assim como a ativação do fogo sagrado – seu poder sexual. Por que é essa energia sexual dentro de seus centros que irá mantê-lo aterrado. Use esta luz para abrir as portas para o que está no plano etéreo para vir para o físico. Sua energia sexual te enraíza na terra, então abrace seus chackras da base e do sacro e deixe-os guia-lo dentro da luz de seu fogo. Nós ficaremos com você em toda duração da celebração deste 8:8:8 que é realmente uma das celebrações mais maravilhosas e poderosas. A energia do 8:8:8 trará um delicado cobertor de energia Crística para envolver cada um de vocês. Esse cobertor é uma tecelagem única de códigos da abundância que você pode absorver em seu DNA, que será filtrado para as moléculas e os átomos de seus corpos. É fácil mudar sua mente, amado, simples escolha. No começo é difícil, mas com prática você se tornará um mestre nisto. Repetição é a chave. Então pode o Cristo dentro de você se alegrar em voz alta, pode o leão e as leoas do seu interior rugir em voz alta, e pode a “destrutiva” energia da Deusa Sekhmet destruir tudo de suas velhas grades de paradigmas de pobreza, libertando você para ser um ser abundante e próspero, como você foi criado para ser. Permita a você mesmo sentir a abundância que chega à você através do poder do amor, do poder de amar e ser amado. Sinta a alegria que irradia de seu coração quando você vê a vida como uma oportunidade para trazer tudo o que você já imaginou e mais ainda.

Confiem nos diversos braços invisíveis que o seguram e carregam você por este tempo. Lembre-se sempre que você é profundamente amado, apoiado, protegido e guiado por nós, e não há um só momento em que você esteja só, pois sempre estamos com você de todas as maneiras. Esteja em paz com sua alma, que também é seu direito divino e aproveite. A viagem que você escolheu, é única como é toda a encarnação que você escolheu.
 



Tradução: Samanta Fabri - Contato: samanta.fabri@gmail.com 
Para encontrar mais textos sobre Michelle Eloff & The Lightweaver, por favor, visitem:
www.thelightweaver.org 

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes, sob as condições estritas de que nenhuma informação seja alterada ou suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida.
Para fazer o download da versão em áudio desta canalização por 1 dólar, vá para

www.indecontent.com 


Gostou! Indique para seus Amigos

|Topo da Página|   |Voltar Menu Michelle Eloff|   |Voltar Home|