DEUSA ESTELAR LI-HA E AS SETE DEUSAS PLEIADIANAS
DA ATIVAÇÃO DO CÓDIGO ESTELAR, LUZ ESTELAR
Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Michelle Eloff
Quinta-feira, 2 de Agosto de 2007 em Johannesburg, África do Sul


 

Favor notar que ao ler esta informação, isto provocará um efeito em você. Você será energeticamente ligado com a Canalização e um processo similar lhe será facilitado. Não é exatamente como alguém que está na presença do Mestre canalizado, contudo os efeitos são tão poderosos quanto. Não se preocupem tanto as linhas de tempo estipuladas para os participantes da canalização. Você será levado através de uma que esteja de acordo com seu Plano Divino, Tempo e Propósito.
 



Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de desprendimento, paciência e perseverança. Saudações, Amados.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nós nos juntamos com cada um de vocês, neste dia, à medida que os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Amados, a jornada aos códigos estelares, amparada pela Deusa Estelar Li-Ha é uma que ativa uma profunda ressonância interna de configuração celular dos vossos corpos, físico, emocional, mental e espiritual. A alteração desta configuração é importante em termos de trazer ao ser aquilo que é divino, aquilo que está em alinhamento com o propósito do momento e aquilo que é parte de qualquer novo caminho que esteja indo em vossa direção ou qualquer aspecto do caminho que vocês estão e que esteja sendo direcionado.

Conforme a paciência é assimilada, perceberão que a agonia que acompanha o processo de paciência se dissipa. Isto é o que o código estelar está oferecendo a vocês, o vibrante processo de enraizar vossa energia dentro de um sistema de criatividade que contribui para o processo encontrar seu estado natural de completude e libera-los para se moverem adiante. Há uma certa quantidade de energias atuando neste tempo presente; há camadas e camadas sendo conduzidas simultaneamente. Isto em si mesmo levará apenas um pouco de tempo para se alinhar com as grades de vosso campo magnético assim que, todos os sistemas podem desdobrar simultaneamente. Neste estágio, algo disto ainda está em andamento; por isto quero dizer que diferentes processos estão se movendo próximos, em tempos diferentes. Contudo, sejam pacientes. Não será um processo demorado, levando semanas ou meses ou anos. Ele irá, de fato, se manifestar muito antes do que esperam – expectativa sendo aquela que desespera, quando alguém pensa que precisa ser paciente e automaticamente se imagina tendo que esperar por um período de tempo ilimitado.

A razão do porque isto também está acontecendo é porque precisamos assistir a humanidade na completa purificação das grades dos chacras que estão conectadas especificamente com os primeiros sete anos de vossa vida. As Deusas Pleiadianas são uma parte vital desta purificação. Isto também está conectado a jornada que nós lhes conduzimos, dois dias atrás, ligada aos doze caminhos do destino. Naquela transmissão eu disse a vocês que os sete primeiros anos de vida é o primeiro caminho, o primeiro raio com o qual adentram em vossa existência.

Os primeiros sete anos são diretamente influenciados por vossos pais e pelos caminhos que eles escolheram. Cada ano, destes setes anos, influência os sete chacras e se estes chacras nutrem informações, energia e códigos que não estão, neste momento, ressoando com a direção que estão escolhendo, eles precisam ser limpos do sistema e assim que, o apropriado processo de desprendimento pode ser conduzido e completado e por conseguinte liberando-lhes para se moverem adiante.

Assim que, a presença da Deusa Li-Ha está mostrando-lhes que há sistemas trabalhando dentro dos reinos do subconsciente e do inconsciente, dentro dos reinos dos corpos, físico, emocional, mental e espiritual. Eles estão de fato, trabalhando simultaneamente mas, estão tendo que trazer a si mesmos a um alinhamento de grade perfeito, dentro da realidade física para que cada aspecto da ação se estabeleça. Isto requer de vocês fé completa e confiança no fato de que, todas as coisas estão trabalhando em conjunto, o tempo todo, até mesmo quando parece que as coisas não estão se movendo. Elas estão – desde o momento que escolheram agir e estão fazendo de tudo em vossa consciência de poder para conduzir qualquer questão que apareça para inibi-los ou bloqueá-los e então, podem conscientemente garantir que a mudança é inevitável e virá antes que se dêem conta. A questão é: Estarão prontos quando a mudança acontecer? Estarão prontos para fazer isto se mover rapidamente no momento em que tudo chegar ao mesmo tempo? Se a resposta for sim, então abrace a si próprio; se for não, então é melhor que encaminhem qualquer aspecto que precise da vossa atenção, garantindo que no momento em que tudo chegar, ao mesmo tempo, estarão em posição para agirem de acordo com o que a nova experiência está apresentando a vocês.

Deusa Li-Ha está acompanhada das sete Deusas Pleiadianas que guardam os portais estelares, conhecidas como as Sete Irmãs Plêiades. Estes portais estelares incorporam um sistema muito intricado de energia no qual, quando atravessam, ativam códigos dentro de vocês que permitem que o próximo nível de vossa cura divina seja ativado.

Hoje, conduziremos vocês através da cura divina do primeiro, dos vossos doze caminhos, as primeiras impressões que receberam dentro dos chacras. Estas impressões são as que precisam cuidar, neste momento. O que esta fase de paciência representa, propicia a mudança que estão aguardando. Assim, permita-nos seguir, sem demora.

Centrem-se dentro do conhecimento de que há um poder e uma força de luz muito maior que vosso ego, muito maior do que os vossos medos trabalham dentro do vosso campo energético. Inspirem este conhecimento nas células de vosso corpo. Enquanto estão respirando, abram vosso campo energético para dar as boas vindas à presença da Deusa Estelar Li-Ha e bem como as sete Deusas das Plêiades que guardam os portais estelares nas Plêiades.

Imaginem a energia delas acendendo com chamas de iluminação em cada um dos sete chacras do vosso corpo e cada chama sendo um reconhecimento do conhecimento e do poder, da sabedoria e da verdade que vocês já incorporam

Se permitam render a esta energia. Quanto mais se entregam e deixam ir, mais iluminada vossa energia se torna, fazendo caminho para vossos guias pessoais, anjos e mestres adentrarem em vosso campo energético e ao espaço sagrado que contem vossas esperanças, aspirações, desejos e intenções. Eles preenchem o espaço sagrado, contendo toda energia vibrante com uma belíssima energia de luz estelar a qual profundamente adiciona e ilumina individualmente cada um destes sonhos, aspirações, visões, desejos e intenções, amplificando as vibrações daqueles que são os mais importantes neste momento. Tudo o que precisam fazer é imaginar a luz penetrando no âmago destas energias.

Enquanto a introdução desta luz continua a desdobrar-se, imaginem as sete Deusas Pleiadianas se conectando com cada um dos vossos sete chacras, uma Deusa para cada chacra. Agora, elas se sintonizam nas grades do vosso primeiro caminho do destino, aquele que adentraram nesta encarnação. Conforme, elas adaptam as freqüências, todos os vossos sete chacras se abrem para receber o código estelar da paciência, propósito divino e confiança na visão maior. Estes três sistemas de consciência são absorvidos dentro de cada camada da estrutura de grade dos vossos setes chacras e ativa, agora, um sistema de filtragem dentro dos chacras, focando cada atitude, sistema de crença, entendimento e percepção que vocês acolheram nestas grades e que tem impedido vossa habilidade de confiar na visão maior.

Inspirem isto dentro de todos os setes chacras, simultaneamente.

Agora, vossos sete chacras acendem os sistemas de grade deles. Vocês podem imaginá-los como sendo sistemas empilhados, um sobre o outro, a partir do chacra coronário descendo na direção do chacra básico e cada grade individual, influencia a que está abaixo dela e a que está acima dela; isto sempre foi desta forma. É por isto que as vibrações emitidas a partir das grades causou questões dentro do vosso sistema de chacras inteiro, puxaram informação das grades dos chacras dos vossos pais e dos primeiros sete anos deles e assim que, isto prossegue e prossegue através de vossa história. Hoje, vossas grades estão sendo reativadas em uma completa e nova dimensão de energia.

Agora, a Deusa Estelar Li-Ha e as Deusas Pleiadianas transportarão as grades de vossos chacras, com vossa permissão, pelos setes portais estelares, começando a ativação. Assim que, se estão prontos e desejando, dêem a elas vossa permissão (pausa) e assim que as grades são levadas por cada Deusa. Elas levam estas grades através dos portais estelares das Setes Irmãs e conforme, vossas grades passam através destes portais estelares, uma incrível e divina cura começa a acontecer. Agora, chega um ponto onde a Deusa parará, se posicionando, exatamente, dentro do centro do portal estelar e conforme ela se posiciona neste ponto, cada aspecto divino do vosso Eu (Self) Futuro, Mestre Pleno, Eu (Self) Crístico de Luz, vosso Eu (Self) Superior e vossa completa presença EU SOU se reúnem ao redor dela e focam a luz deles nesta grade. Conforme esta grade é projetada em vossa grade de chacra, cada sistema de crença falso relacionado a vossa verdade, vossa habilidade para manifestar a verdade e ter a fé em vossa habilidade de manifestar a verdade, começa a se dissolver.

Levará aproximadamente sete dias para esta energia passar através de cada nível da grade e cada nível de vossa estrutura de grades celular, molecular e atômica. Durante estes sete dias que desponta a vossa frente, sendo hoje o primeiro, serão guiados e apresentados, exatamente, ao que está dentro da grade de chacra que inibe vossa habilidade de confiar no propósito divino e ter paciência com o universo com relação a confiar na visão maior. Confiando que o universo, vosso Eu (Self) Superior, Espírito, Deus, seja qual for o nome que queiram chamar isto, realmente, tem no coração os vossos melhores interesses. Vosso trabalho é ter fé e confiar. Isto consiste em se focarem no desejo final. Com isto quero dizer, vocês se concentrando naquele sonho, naquela visão, no intento que estão trabalhando – ao fazerem isto, o universo faz e sempre cuidará da logística que desconhecerem.

Inspirem profundamente conforme, os aspectos divinos de vocês, agora, eleva a projeção de energia nas grades a outro nível e isto muda a freqüência dinâmica presa dentro do vosso DNA e um processo de desmanche é, agora, iniciado – o desmantelamento de todas as falsas estruturas, atitudes, anexos, sistemas de crenças e percepções que os amarram ao que quer que seja que tenham escolhido se livrar.

Continuem inspirando estas freqüências por vosso corpo, imaginando que respiram através de cada grade de todos os vossos chacras. Levará um minuto ou por volta disto para esta energia ser alinhada com estas estruturas dentro de vossas grades e enquanto vossos aspectos divinos fazem isto, eu gostaria de adicionar, neste ponto, como é importante que tenham em mente que as energias que estão trabalhando no aqui e agora, não trabalharam com ela anteriormente. Estão se adaptando a toda uma nova maneira de ser, um novo sistema de consciência. Vocês são como um ser, recém nascido em uma nova existência e tendo que lembrar como andar e falar, como ancorar vossa energia criativa e criar vosso futuro. Algumas pessoas estão experienciando depressão interna profunda; a depressão não está aí para paralisá-los, a depressão é, de fato, a voz de todos os aspectos suprimidos e contidos de vocês, que tem sido reprimidos como resultado de caminhos impedidos pelo velho paradigma. Cada limite, sistema de crença falso que foi projetado em vocês está sendo removido. Cada lei feita pelo homem que reprime o ser humano de crescer e ter poder de amar, viver e criar está começando a ser aniquilada. Isto está acontecendo individualmente e coletivamente. É neste ponto que os códigos estelares sustentados pela Deusa Estelar Li-Ha são tão importantes. Esta é a energia que se funde com a energia da perseverança e vocês estão mostrando uma luz que lhes lembra que o final está, de fato, à vista. Esta luz é o sinal para que tenham fé, que se mantenham focado nisto, que aquilo que conhecem em vosso coração, seja a vossa verdade.

Continuem a inspirar profundamente, exalando completamente, conforme os aspectos divinos, agora, recuam e as Deusas Estelares das Plêiades continuam com vossa grade através da segunda parte do portal estelar emergindo com vosso chacra, dentro dos reinos Pleiadianos da divina criação e manifestação. Elas entram nestes reinos de magia e luz quântica, expondo esta grade para a energia que aguardam vocês – a energia do novo mundo. Imaginem vossas grades dos chacra se abrindo tanto quanto possam para receber as vibrações desta energia e trazê-las ao vosso ser. Inspirem isto das Plêiades para vosso ser. Sintam isto, imaginem isto e vejam isto fluindo em vossos corpos, espiritual, mental, emocional e físico e despejando na Mãe Terra, enraizando este sistema de energia firmemente dentro do reino material da vida terrena e conforme fazem isto, sentirão pulsações de energia se movimentando pelas células.

Alguns de vocês podem estar sentindo um pouco leve, algum estão sentindo uma sensação de formigamento. Se surgir náuseas, apenas respirem nisto. Algumas vezes estas novas energias causam náuseas devido à escala a qual elas vibram. Uma vez que isto é uma substância densa encontrando uma freqüência vibracional elevada, isto impacta no chacra sacro e no plexo solar em uma escala tão rápida que a náusea é, freqüentemente, o efeito.

Respirem e relaxam. Enquanto a grade está sendo impregnada com toda a nova energia em vossa mente, por favor repitam estas palavras: “Eu (diga seu nome), reivindico o poder, a intuição, conhecimento consciente, sabedoria, fé e confiança em minha realidade física, me concedendo o poder para utilizar os dons da paciência. Conforme faço isto, abro minha energia para integrar as grades do propósito divino e ao fazer isto, posiciono minha confiança em todos meus aspectos divinos, incluindo o Espírito e ao fazer isto, me rendo a Deus/Deusa, porque sei que estão cuidando de tudo. Eu reivindico o poder e a luz do poder de amplificar as grades dos chacras do meu divino e sagrado molde e eu conscientemente escolho entrelaçar estas grades avançadamente iluminadas e sábias, desta minha atual existência, e comando esta energia para se estender às grades dos chacras de todos os aspectos de minhas existências paralelas e alternadas. Eu comando isto sob graça, para manifestar em paz, miraculosamente e divinamente. Eu comando a luz do meu Eu (self) Poderoso para se fundir totalmente com a consciência sustentada dentro das grades dos meus chacras e fazendo conscientemente, consentindo e desejando a destruição de cada energia e anexo em um nível, físico, emocional, mental, espiritual e multidimensional que me mantém em um estado de medo, inibição e frustração. Com o intuito que o propósito divino do meu plano divino da minha atual existência e dos caminhos divinos venha portanto, a manifestação física total, aqui e agora, de acordo com as grades sagradas do meu plano e propósito. Eu comando e ordeno isto das profundezas da luz e verdade, dentro do meu mais evoluído e amoroso Ser (self) e fazendo isto, posiciono as grades de intenção nos reinos de integridade, perfeição e divindade. Assim é e assim está feito”.

Inspirem tudo isto dentro das grades dos chacras, movam isto para vossas células, para o DNA, sustentando esta energia em vosso DNA conforme ele desfaz toda lama ancestral e outros anexos ancestrais que os amarram através de quaisquer dos vossos chacras, a qualquer pessoa, qualquer lugar, qualquer experiência, processos de pensamentos, sistemas de crença, atitudes ou medo que lhes previne de experienciarem a totalidade de vossa vida.

Agora, a energia em vosso plexo solar e chacra sacro começa a revolver-se porque, o ego está, agora, experienciando esta mudança imensa que está começando a ser apresentada a ele, agora, para deixar ir completamente.

Inspirem nestes chacras conforme, o Deus Pai divino e a Deusa Mãe divina começam a programar o novo molde de grades dos chacras o qual, incorpora os códigos estelares de paciência, propósito divino e fé. Alguns de vocês podem sentir muitas emoções, energias e pensamentos correndo através destes dois chacras – até mesmo, medos, pânico; apenas respirem nisto. Esta é a gravação reversa que sustentou todas as impressões dos setes anos de vossa vida que se tornaram à gravação operante do que experienciaram até agora e esta é a gravação em vosso DNA que está sendo desfeita.

Puxem tudo isto para fora. Coloquem vossas mãos lá e removam isto. Puxem e puxem até puxarem as raízes para fora, até que não haja nada lá. Daremos a vocês o tempo que for necessário.

Continuem a puxar. Se aprofundem se ainda não estiverem 100% certos de que não há nada deixado lá. Talvez, caso as cordas tenham terminado, haja outras coisas que estejam puxando agora – jogos de poder, promessas vazias, falsos sistemas de crenças, mentiras, confusão. Puxem tudo isto para fora.

A toda-poderosa presença EU SOU dos vossos completos seres self começam a despejar a energia poderosa do amor fluído sobre todas as cordas que puxaram para fora e tudo o mais que continuam puxando para fora e conforme este fluído sagrado toca todo este troço velho, ele é transmutado em luz, em poder, em potencial e oportunidades.

Agora, o chacra cardíaco se rompe à medida que, agora, ele está pronto para deixar ir. Para liberar, puxe as cordas dele, amados. Puxem e puxem e puxem. Puxem mais, se precisarem. Agora, um processo altamente avançado e acelerado de desprendimento é ativado e o Senhor das Plêiades chega para se posicionar a vossa frente – este Ser que viu vosso futuro, cada aspecto dele, está aí, agora, para lhes ajudar a remover estas cordas porque, este Ser sabe que este anexo deve se posicionar, agora – não o anexo das falsas palavras, mas de vossa divindade. Este Ser facilita e amplifica o desprendimento daquilo que é falso. Isto também se desmantela em vosso DNA, através de cada nível de vossa impressão ancestral. O amor fluído está destruindo tudo o que estão despejando para fora e tudo que estão puxando para fora. Deixem isto cair.

E agora, amados, um grito longínquo começa a emergir da energia do vosso chacra laríngeo conforme, cada parte inibida de vocês se abre e berra, grita e deixa-se rasgar, soluçando e se deixando ir de qualquer necessidade que não foi ouvida, cada necessidade não preenchida, cada sonho arrasado, cada promessa falsa, cada simples percepção ilusória de abandono por Deus e vosso chacra básico, simultaneamente, se abre para deixar cair o sistema de enraizamento ilusório, dores, traumas que lhes levaram a acreditar que são incompetentes, inadequados e imprestáveis para viver a vossa vida totalmente.

Agora, uma belíssima rosa universal de luz, começa a emergir sobre vossos chacras cardíaco, timo e laríngeo. Esta rosa universal é uma nova flor de amor se abrindo para saúda-los, para começar a absorver cada simples elemento de verdade que existe dentro do vosso molde divino.

Agora, vosso chacra cardíaco se abre para receber o completo amor divino, a completa aceitação de vosso direito divino para amar e ser amado, para ter cada uma de vossas necessidades atendidas – vosso direito divino de ser criativo, de ser provido, de ser apoderado, de ser ouvido, de ser visto, de ser merecedor de confiança e de ser aceito pela vossa totalidade.

Amados, a criança interna está soluçando dentro de cada um de vocês, dentro das grades que nós, agora, vemos e pedimos para que apenas respirem à medida que, esta parte de vocês atravessa esta liberação profunda, exatamente agora, e imaginem vosso todo-poderoso Self envolvendo os braços ao redor deste ser partido, esta parte de vocês que carregou o peso dos anexos das ilusões que passaram por infortúnios, que estavam codificadas em vosso DNA. Tudo o que não é mais necessário. Eu lhes peço que, caso possam, entrem neste sentimento, se não, apenas imaginem as profundezas deste pranto, que chora, que está vindo desta parte de você; porque é a profundeza deste choro, que soluça, que está liberando todo resíduo que estava amarrando vossas grades dos chacras ao velho paradigma.

Permitam que o chacra cardíaco dos vossos Seres Poderosos se abram completamente e abracem esta vossa parte partida; apenas a abrace e simplesmente permitam que as lágrimas fluam. Permitam que cada coisa seja desprendida. Amados, conforme seguram esta parte, o divino Deus Pai e a divina Deusa Mãe, agora, envolvem os braços deles ao vosso redor e eles sussurram em vosso ouvido e os sussurros deles, são palavras de verdade, palavras que podem confiar, palavras que podem acreditar. Agora, eles lhes dizem que a escuridão do velho mundo não pode mais tocá-los, que não devem mais engolir os medos e impedimentos do velho mundo. Vosso caminho para a liberdade está aguardando por vocês e neste caminho são livres para estarem com quem mais amam, fazendo o que mais amam e vivendo vossa vida em um estado de paz e harmonia. Mesmo diante do aprendizado e do crescimento, serão processados harmoniosamente e integrados aos ensinamentos que chegarem em vosso caminho

Vosso coração está aos prantos por causa desta fusão com o vosso verdadeiro e divino caminho do destino e o que a Mãe e o Pai divinos estão trazendo, agora, é a maior oportunidade de passarem totalmente para o caminho dourado divino da luz eterna, da liberdade eterna, da completa manifestação do amor incondicional, para estarem com aquele a quem estão destinados a estarem, com as pessoas a quem estão destinados a estarem, expressarem a criatividade que estão destinados e viverem a vida que merecem. Conforme eles os abraçam, o chacra cardíaco deles abrem as grades do chacra cardíaco cósmico de amor incondicional e, agora, as grades de todos os chacras cósmicos se viram para vocês, focando em vossa energia vibracional e codificando vossas grades dos chacras com uma vibração adicional dos códigos estelares que Li-Ha traz.

O cosmo escuta o pranto do vosso coração, pedindo por ajuda, por respostas, por orientação e direção e ele é ouvido e, agora, ele está dentro do vosso espaço para que recebam as respostas, vejam a direção, sintam a orientação e testemunhem o suporte surgindo em vosso caminho. Portanto, perguntamos – estão prontos?

Agora, a completa força de vida e amor cósmico abraça todo vosso ser e combinado a isto, o divino Deus Pai e as divinas energias Pai/Mãe se fundem conforme, a divina Deusa Mãe abraça-lhes, puxando-os para o útero dela e dentro deste espaço sagrado e seguro, serão amparados por um período de sete dias depois do qual, ocorrerá um inacreditável renascimento – um tempo onde os universos dentro destes seres, pessoas, lugares e oportunidades existente, retornará a refletir um ao outro. Eles irão colidir e se fundir, e um novo mundo renascerá para vocês. O mundo no qual, vossa criança interna, o corpo dos sete primeiros anos de vossa vida será capaz de verdadeiramente virar os olhos dele para os céus e crescer bem, dentro deste novo espaço que estão criando.

O desmantelamento de vosso DNA continuará pelos próximos sete dias, purificando, clarificando, fazendo o caminho para este incrível tempo divino – esta jornada mais que extraordinária a vossa existência dourada a qual, completarão o que está sobrando dos vossos doze caminhos.

Agora, sintam-se emergindo através do vosso terceiro olho e chacra coronário à medida que trazem estas grades sagradas ao vosso ser; mas, incurtindo que isto é a impressão da Mãe divina e do Pai divino, a impressão do que é conhecido como claricognição onde todos os aspectos conhecidos de tudo o que é divino, apoderado e uno os encontram e está enraizado dentro destes chacras. E assim que, a paz chega com o conhecimento de que o poder de Deus/Deusa está do vosso lado, trabalhando com vocês, através de vocês e para vocês; portanto vossa Mais Elevada Vontade será feita na Terra, conforme isto é prometido no céu.

Agora, é o momento de começarem a inspirar as grades de volta para vosso chacra cardíaco físico – estas grades alteradas que não mais carregam quaisquer códigos de retenção conectados aos vossos sete primeiros anos e conforme puxam cada uma, visualizem os sistemas de enraizamento deles se estendendo no âmago da Mãe Terra. Isto garantirá que manifestem na Terra o que criaram dentro dos céus do subconsciente e o amor fluído continua a fluir através de vossos chacras, já tendo transmutado todo o velho em luz e que a rosa universal do amor emana as freqüências dentro da estrutura geométrica do vosso campo magnético, amplificando a freqüência magnética deste campo bem como, vosso poder para criar, para co-criar e para manifestar cada uma de vossas necessidades, física divina, emocional, mental, criativa e espiritual conforme encontram.

Agora, as sete Deusas codificam uma signia sagrada sobre cada um de vossos chacras, garantindo que estas grades permaneçam ativas e a freqüência delas aumente a energia, amplificando a habilidade dela de fluir através de vocês. Agora, elas também codificam vosso sagrado selo em cada um destes chacras. Vosso selo sagrado é o código divino que o universo o reconhece. Este selo é amparado dentro do vosso nome terreno, espiritual e todos vosso nomes divinos.

Agora, amados, este poderoso processo continuará se desdobrando pelos próximos sete dias – lembrem-se, incluindo hoje – portanto permanecerão no espaço das Plêiades com as sete Deusas Pleiadianas. Elas ancoraram as grades nos chacras com vocês, o que significa que continuarão operando em vosso mundo físico como é preciso. Contudo, se encontrarão um pouco mais sensíveis as construções do velho reino. Inspirem através delas e permaneçam focados onde está vossa escolha, em termos, da nova criação, onde estão direcionados, no que desejam e isto será levado até o fim. No final dos sete dias o processo de renascimento ocorrerá e agora, o caminho está sendo ativado o qual, é um aspecto do vosso caminho dourado, será totalmente enraizado em vosso sistema energético e bem como nos moldes de vossos corpos, físico, emocional, mental, criativo, intelectual e espiritual. Todos vosso chacras estarão em perfeito e harmonioso alinhamento com este mapa.

Agradeçam por isto.

Dêem uma olhada na criança interna que anteriormente estava em soluços e percebam como os olhos limparam, a face clareou e a energia dela, por inteiro, aparenta mais iluminada. Pegue este ser pelas mãos, erga-o, envolvam vossos braços ao redor dele e carreguem esta parte de vocês, onde quer que andem porque, é vossa responsabilidade honrar esta criança sagrada, um dos vossos aspectos divinos. Honrem as necessidades dela, honrem a forças dela, intuição, sabedoria e acima de tudo, pureza porque, esta é vossa chave para o reino dos céus, por assim dizer.

Inspirem profundamente, exalem completamente conforme trazem vossa consciência de volta ao corpo. Tragam vossa consciência de volta aos reinos de vossa vida física e terrena, sabendo que tudo mais está se desdobrando e conforme dissemos, se desdobrará. Se enraízem na Terra.

Amados, durante estes sete dias os sete selos para o novo mundo serão rompidos. Estes selos são portais para este paradigma dourado mas, mais especificamente vosso caminho dourado, o caminho que permitirá – ou deixem-me melhor dizer, os capacitará – a completar o que está disposto nos vossos doze caminhos do destino.

Quando se posicionam neste paradigma dourado, completando o restante daqueles doze caminhos do destino, vossos caminhos consistirão fundamentalmente de poder extremo – de fato, extraordinariamente e algumas vezes fora deste mundo, trabalhando com as mais avançadas civilizações do universo.

Onde estão posicionados não podem nem mesmo compreender, qual a razão de estarmos sendo tão persistentes em tirá-los do caminho dos velhos paradigmas, falsas estruturas e falsos meios de vida – e não permitam que ninguém lhes encham, dizendo que estão vivendo fora da integridade ao escolherem se mover para fora do velho sistema legal feito pelo homem que impede uma pessoa de viver livremente, em paz, em harmonia e dentro de um estado de amor incondicional com aqueles que estão destinados a estarem juntos, nos lugares que estão destinados a estarem juntos. Eu repito, não deixem ninguém encher vocês, dizendo que estão vivendo fora da integridade ou que escolher caminhar longe de alguma coisa ou alguém não é muito espiritual. Eu rogo para que não se enganem com esta manipulação limitante. Todas as velhas estruturas são falsas e cairão; estão caindo; estão sendo preparados para se posicionarem nas novas estruturas. Já estão experienciando a queda, estão, neste momento, experienciando a elevação disto. Estão dentro disto, não sacrifiquem isto novamente. Não há absolutamente nenhuma expectativa sobre vocês ou exigência sendo colocada sobre vocês por qualquer Ser de Luz, encarnado ou desencarnado, insistindo que sacrifiquem qualquer aspecto que traga o que mais desejam. Sabem de que consiste o chamado do vosso coração, sabem onde o verdadeiro amor está, onde a liberdade da criatividade está, onda a paz reside. Assim que, se apressem.

Amados, a luz de cada chama de iluminação que está dentro do vosso poder para ser integrada e sustentada, chega para estar com vocês. Possa a verdadeira essência da paciência se incurtir em vocês com a resistência e perseverança para confiar no plano maior da vontade de Deus/Deusa o qual, está sempre uno com a mais elevada vontade de vosso plano divino.

Estejam em paz. Tudo está bem, tudo está mudando e amparando, há algo bastante incrível para acontecer.

Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado de Amor e Sabedoria e eu os saúdo e abençôo em amor. Adonai
 



Tradução: Sônia Severo –
sonia_hyd@ig.com.br

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes desde de que nenhuma informação seja alterada, excluída ou usada para fins lucrativos, e que a fonte da informação seja reconhecida.

Para saber mais a respeito de Michelle & The Lightweaver favor visitar:
www.thelightweaver.com 
 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|  -    |Voltar Menu Kuthumi|   -   |Voltar Home|