ATIVAÇÃO COMBINADA DO CORONÁRIO E DO
TERCEIRO OLHO NA 5ª DIMENSÃO

Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Michelle Eloff
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2005, África do Sul

 

Favor notar que ao ler esta informação, isto provocará um efeito em você. Você será energeticamente ligado com a Canalização e um processo similar lhe será facilitado. Não é exatamente como alguém que está na presença do Mestre canalizado, contudo os efeitos são tão poderosos quanto. Não se preocupem tanto as linhas de tempo estipuladas para os participantes da canalização. Você será levado através de uma que esteja de acordo com seu Plano Divino, Tempo e Propósito.
 




Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste dia, saudar cada um de vocês e trazer-lhes as bênçãos da independência, do despertar adicional, da ativação e iniciação.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nós nos juntamos com cada um de vocês, neste dia, quando os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Irmãs de Luz quando nos manifestamos na presença da Consciência Crística, com vocês, é uma honra se manifestar dentro desta luz e dar as boas-vindas a vossa luz na presença do Tudo Que É.

A jornada de iniciação é uma que experienciarão durante toda a duração de vossa existência. Fizeram isto em vidas passadas e experienciarão isto em vidas futuras. As iniciações são parte do processo de despertar. Um iniciado é freqüentemente testado. Não porque o Espírito não tem nada melhor para fazer mas, devido ao propósito de assisti-los na realização de como as lições que o Espírito apresenta a vocês, são para ser aplicadas no sistema de viverem a vida. Em muitas ocasiões um Mestre irá deliberadamente apresentar uma lição ao iniciado com o propósito de que falamos, de ver como a lição foi de fato assimilada.

Muitas vezes os Mestres, vossos mestres e professores, se apresentam aos seus iniciados de muitas formas variadas. Mais e mais isto está acontecendo contudo, não é com muita freqüência que o mestre ou o professor é reconhecido. Devido ao nível de aceleração espiritual que vosso planeta tem atravessado, mais e mais pessoas estão sendo apresentadas com a oportunidade para experienciarem iniciações coletivas como este grupo, hoje. Isto tem o propósito de trazer vosso planeta a um estado de consciência mais elevado e assim que, aqueles que estão lhes seguindo possam encontrar o caminho deles através da escuridão; a escuridão dentro deles mesmos e a escuridão sendo manifestada ao redor deles em virtude da projeção dos sistemas de crenças deles.

Vossos sistemas de crença têm manifestado uma realidade diferente para vocês e esta realidade lhes oferece esta oportunidade hoje. Como um grupo, escolheram acelerar a ativação de vossa 5ª Dimensão a uma cadência muito mais rápida que outros grupos. Contudo, estão preparados para isto e estiveram se preparando para isto há algum tempo. Quando mais de um chacra é ativado ao mesmo tempo, há muitos níveis de energia integrada no sistema corpóreo.

As duas vibrações mais poderosas que a humanidade está aprendendo a integrar, neste momento, é a da luz e do som. Estas duas energias são as que compõem tudo a respeito do que estão conscientes e muito mais do que estão inconscientes. Ao trabalharem com dois chacras ao mesmo tempo, também estão ativando níveis multidimensionais de consciência para vocês mesmos e bem como, trabalhando com aspectos paralelos de vocês mesmos para manifestarem em uma realidade diferente. Isto significa que como parte de um grupo de alma, vocês estão conduzindo outros membros do vosso grupo de alma em um processo acelerado de integração da consciência da 5ª dimensão e despertando para os dons que chegam com este despertar.

Vossos corpos podem experienciar mudança psicológica; podem experienciar sensações físicas dentro do vosso corpo. Alguns de vocês podem experienciar isto na forma de uma desintoxicação emocional e outros podem experienciar isto com um influxo de inspiração muito poderosa de energia criativa. Não importa com experiênciam isto, o que é importante é o que fazem para experienciarem isto.

Os Mestres da Luz também escolheram fazer disto parte do dever deles para ensinar as pessoas à importância do bem-estar espiritual e também para entenderem como é importante para o corpo físico, o corpo emocional e o mental estar em equilíbrio e tão claro quanto é um corpo espiritual. Sem os quatro sistemas de luz, os quatro corpos, alinhados e equilibrados, nunca poderão verdadeiramente atingir níveis elevados de iniciação.

Há uma quantidade variável de iniciações que todos vocês passarão no futuro, não muito distante, e mais iniciações serão apresentadas às pessoas nesta trajetória; lições mais intensificadas girando em torno da iniciação e ascensão. Aqueles que escolherem embarcar em uma trajetória de treinamento intensivo em relação aos vários níveis de iniciação se perceberão trabalhando por um período de 12 a 24 meses por iniciação. Todos em todas, precisam atravessar 5 níveis de iniciação em vida física antes de estarem re-conectados com a hierarquia espiritual de níveis mais elevados de vida, que existe além da 66ª dimensão.

Uma vez que isto ocorra então se experiência todo um novo nível de renascimento e despertar. Este renascimento e despertar expandem os sentidos além do que alguém pode imaginar neste momento e isto é quando alguém é levado através de novas lições de integração universal de sabedoria e entendimento do que o Poder é e o que guia o Amor. O poder do amor e da luz combinados, manifesta o poder da sabedoria. O poder da sabedoria dá nascimento ao amor adicional.

Quando alguém aprende que as leis dos planos internos, descobre que o mundo ao qual se acostumou é verdadeiramente uma gota no oceano de experiência a ser obtido dentro da expansão de todos os universos e que a sabedoria, o conhecimento, o poder e a luz se compõem dentro dele.

Hoje, todos vocês estão recebendo apoio na elevação de vossa energia à 5ª dimensão. A energia da luz e do som é a que lhes carregará. Luz e som alteram a vibração do vosso corpo internamente e externamente e por conseguinte as freqüências vibracionais adaptadas dentro da estrutura celular de vosso corpo manifestam um som. Este som reestrutura e constrói completamente novas estruturas de luz as quais, trazem freqüências mais elevadas de som e nas quais, vocês aprendem a crescer internamente e então, crescer através delas.

Uma dos motivos, deste lugar que vocês atualmente estão residindo (Johannesburgo) e das áreas ao redor, estarem experienciando, especificamente, tantas tempestades é porque, na verdade o trovão é o som que o espírito faz toda vez que se conecta com a Terra. Nas últimas 24 horas houve um constante retumbar em torno desta área. Isto foi o ancoramento de uma nova estrutura de luz e som para a vossa região de Gauteng. Johannesburg abriu o chacra básico para dar a boas-vindas aos níveis de luz e som da 5ª dimensão.

O que afeta o chacra básico, afeta o chacra coronário e vice-versa. Por conseguinte, muito do que será feito hoje, se filtrará através de todos os sistemas de energia até Londres, Inglaterra. Haverá oportunidade para aqueles de vocês que tem em vosso plano divino fazer vossa jornada para Londres, carregarem fisicamente a energia do que também está sendo aterrado neste dia.

A Grande Fraternidade Branca e os 144 Arcanjos do Elohim se reuniu ao redor do vosso plano terrestre para garantir que esta energia fosse ancorada de maneira apropriada.

Isto também resulta em tremendas mudanças de consciência para Johannesburgo e arredores. Residentes destas regiões se encontrarão manifestando um repentino ímpeto de atividade nas vidas deles, após um recente período de extrema fadiga e apatia. Alguns experienciaram doenças físicas na forma de sintomas como gripes e resfriados. Muitas pessoas estiveram lutando com dores de cabeça; outras estiveram lutando com processos envolvendo os chacras básico e sacro. Esta é a resposta do corpo para estas novas energias que estão se aterrando, hoje. Estas energias mexeram dentro dos corpos deles com o intuito de elevar os corpos deles as dimensões mais elevadas de som e luz.

Assim que, permita-nos agora começarmos com o processo de iniciação dos vossos campos energéticos e ativando-nos, trazendo-lhes aos templos de Shamballa, o mundo de luz e som através do qual, todos os seres terrestres devem viajar com o intuito de mudarem para os reinos mais elevados de experiência. Conforme, nós trabalhamos com vocês pelo período de duração desta manhã, se estabelecerá à integração completa da energia dentro do chacra básico desta área de vosso planeta.

Posicionem vosso corpo físico confortavelmente, fechando vossos olhos físicos. Comecem fazendo uma respiração profunda através de vosso nariz, enchendo vossos pulmões. Conforme, exalam permitam que vosso corpo físico relaxe e se torne mais confortável na cadeira. Em vossa próxima inspiração, façam através de vosso chacra coronário, enchendo vossos pulmões e conforme exalam, o façam através de vosso chacra básico.

Continuem a inspirar e expirar através de vosso chacra coronário e através de vosso chacra básico. Conforme, respiram desta maneira trazem a luz e liberam o som; inspirem som e liberem luz. Respirando desta maneira também ativam as freqüências de inteligência mais elevada dentro da estrutura celular de vossos corpos as quais, aceleram o processo de integração da luz e do som de vosso self mais elevado e a luz e som das vibrações de inteligência mais elevada.

Com cada inspiração e expiração, imaginem vosso corpo se tornando mais relaxado, mais à vontade e em paz com o processo de absorção da luz e do som para vosso ambiente físico e para vosso corpo e bem como, para vossos corpos mental e emocional.

Agora, quando inspirarem, se imaginem inspirando luz e conforme exalam, imagine-se exalando som. Na próxima inspiração, se imaginem inalando som e conforme exalam, imaginem exalando luz. Inspirando através do coronário e exalando através do básico.

Na próxima inspiração, a façam através do chacra coronário e exalem através do chacra básico. Na próxima inspiração, a façam através do chacra básico e exalam através do chacra coronário. Façam a mesma coisa, no sentido de inspirarem luz e exalarem som; inalando som e exalando luz.

Agora, na próxima inspiração, inspirem luz através de vosso terceiro olho e exalem som através do chacra sacro e depois lembrem de inspirarem som e exalarem luz.

Na próxima inspiração, inalem através do chacra sacro e exalem através do terceiro olho. Repitam o processo inalando luz e exalando som; inalando som e exalando luz.

Irmãs, vossas glândulas, pituitária e pineal, experienciarão uma elevação ainda mais elevada na vibração energética em virtude de inspirarem luz e som desta maneira. Nós sugerimos que pratiquem este tipo de respiração diariamente para manterem o fluxo de luz e som se movendo de forma equilibrada através de vosso corpo, a partir de vosso coronário para o básico e do básico para o coronário. Do terceiro olho para o sacro e do sacro para o terceiro olho.

Estas duas glândulas do corpo – a pituitária e a pineal – são as duas mais importantes glândulas no corpo no atual momento, falando esotericamente. Estas glândulas são responsáveis pela manutenção dos níveis de luz que chegam ao vosso corpo através de vossa glândula pineal e dos níveis de som que chegam ao vosso corpo através de vossa glândula pituitária. Muitas pessoas têm experienciado dificuldade nos padrões de sono e dificuldade em lidar com os diferentes tons do som em virtude destas mudanças.

Vossa glândula pineal está passando por mudança de mutação por assim dizer e conforme, ela está se expandindo para seu tamanho original, o anterior a chegada da puberdade, quando a pineal encolheu para seu tamanho atual, na dimensão de uma ervilha, no cérebro adulto. A pineal está retomando seu formato original; é uma transformação harmoniosa e nada que possa ser considerado perigoso nos padrões médicos, normal. Não é uma inflamação da pineal resultante de uma doença. É uma expansão da pineal em virtude da luz.

O som afeta os hormônios. Conforme, o som se acomoda dentro do corpo, os hormônios encontram um nível de equilíbrio o qual, traz outros níveis de experienciação da luz ao equilíbrio. Por conseguinte, o sistema endócrino encontra um senso de equilíbrio bem como, o fazem os outros sistemas do corpo os quais, são afetados e influenciados pelas glândulas - pituitária e a pineal. As glândulas para o planeta – a pituitária e a pineal – experienciarão tanto alteração como mudança. Isto aparecerá na verdade conforme, mais e mais luz estiver chegando ao planeta com o intuito de reverter às experiências de escuridão provocadas pelo encolhimento da glândula pineal. O som também se elevará no processo de integração para elevar a consciência da humanidade.

Isto pode resultar em elevação de energia negativa em diferentes áreas do mundo em virtude de terem que manifestar este equilíbrio. Quando um corpo chega a cura e equilíbrio, ele tem que se livrar do que quer que seja que cause a doença e enfermidade com vistas a manter a saúde perfeita. O mesmo acontecerá ao corpo da Mãe Terra e para os corpos dos sistemas regrados, como governos etc que estão experienciando efeitos enfermiços em seus corpos.

Os desastres naturais que vocês tem testemunhado, têm sido o processo de desintoxicação emocional da Mãe Terra. Os processos que tem se estabelecido entre os chacras do terceiro olho e o sacro – o corpo emocional (água) – e coisas como, terremotos e mudanças na terra tem sido desintoxicação da combinação do corpo físico e mental dela – através dos chacras coronário e básico.

Em virtude da maneira com a qual nós estamos performando as iniciações de hoje, estamos tendo condições de descrever o processo de alterações e mudanças, desta maneira. Conforme, o chacra coronário sustenta estes novos níveis de som significa que as mais baixas freqüências densas da terceira e quarta dimensão da energia do chacra básico podem ser elevadas para a quinta dimensão - para o planeta como um todo.

Conforme, o terceiro olho ampara as novas freqüências e vibrações de luz, mais luz pode ser amparada dentro do chacra sacro e por conseguinte, liberando a humanidade das mais baixas vibrações da terceira e quarta dimensões que o chacra sacro experiência e alterando para as experiências mais elevadas (da 5ª dimensão). Isto também é porque há muita mudança se estabelecendo dentro das áreas monetárias, de poder, sexualidade, sobrevivência e despertar espiritual. Assim que, se regozijem em serem uma parte da grande mudança; em serem parte de um grupo de almas que concordou em assistir o processo de elevação da consciência coletiva da humanidade para um nível mais elevado. É importante que saibam que nem todo mundo fará isto mas, haverá um número suficiente – porque, há um número de almas, o suficiente, que já enviou o chamado para receberem apoio para integrarem a energia da quinta dimensão.

Agora, continuem a respirar profundamente – inspirando e exalando – em um ritmo confortável para vocês. Imaginem vocês mesmos se manifestando no coração de um maravilhoso jardim; o jardim sagrado de luz e som, de amor e sabedoria, de poder e verdade; o jardim que vossa criança interna viaja para se curar, para se nutrir e para pedir apoio. Simplesmente, tomem algum tempo para observarem vosso entorno e para se tornarem unos com esta vibração elevada de luz e som, de amor e sabedoria, de poder e verdade – respirem isto em vosso corpo.

Imaginem-se olhando para baixo, agora, e vendo um caminho embaixo de vossos pés. Sigam este caminho através do vosso jardim até que se encontrem diante de portões dourados magníficos. Em cada lado do portão há um dragão – os dragões da energia da Lady Kwan Yin – que são os protetores de Shamballa. Precisão pedir permissão aos dragões para entrarem no mundo de Shamballa. Se, a permissão for dada, os portões se abrirão e poderão atravessa-los. Continuem caminhando pela trilha.

Agora, imaginem uma luz se aproximando de vocês conforme esta luz se aproxima, vocês reconhecem Lorde Maitreya dentro desta poderosa freqüência de emanação de luz. Ele lhes dá as boas-vindas ao mundo de Shamballa; ele lhes pega pelas mãos e lhes conduzem nas profundezas dos jardins de Shamballa, aos mundos de luz e som, onde diversas freqüências de energia são manifestadas. Quanto mais profundamente seguem por Shamballa mais forte vosso corpo responde a estas freqüências de energia. Estas freqüências de energia ajudam vosso corpo a se re-alinhar com os níveis, com os níveis mais elevados de luz e som; os mundos internos de luz e som.

Lorde Maitreya lhes conduz ao Templo Diamante dentro de Shamballa; uma magnífica criação de luz, manifestada do diamante. Ao atingirem este templo, Lorde Maitreya lhes deixará na entrada e fará o caminho dele para o centro do templo. Quando se sentirem prontos, peçam permissão para entrarem e fazerem vosso caminho ao centro e se posicionarem diante de Lorde Maitreya.

As vibrações de luz emitidas do Templo Diamante começam a se elevar conforme ele alimenta todos os sistemas de vosso corpo com os níveis mais elevados de luz, aumentando a luz quociente que vocês podem integrar durante este momento. Lorde Maitreya lhes dá as boas-vindas ao Templo Diamante e reconhece vossa escolha para receber vossa iniciação de luz.

Agora, é hora de chamar os seres de luz com quem você trabalha. Em vossa mente invoquem ao Templo Diamante as presenças de todos vossos anjos de luz, de cura.

Chamem a presença de St Germain e as Cinco Chamas da Ascensão dele. (*)

* (As Cinco Chamas da Ascensão de St. Germain são: violeta, azul, dourada, prata e branca. Cada uma delas com cinco variações de vibração).

Chamem por Lorde El Morya e o Raio Vermelho dele.

Chamem a presença de vosso Ser Crístico de Luz.

Invoquem a presença de vosso Eu Superior de luz.

Chamem todos os vossos Professores Mestres e vosso Guia Mestre.

Invoquem a presença do Imponente Elohim.

Invoquem a presença da Grande Fraternidade Branca.

Invoquem a presença de Lorde Buddha.

Invoquem a presença de vossa criança e adolescente interior.

Chamem pelos Emissários de Luz Pleiadianos que trabalham com vocês, para se reunirem com vocês.

Invoquem a presença de vossos irmãos e irmãs da Liga de Luz Arc Angélica Siriana.

Invoquem a presença de vossos irmãos e irmãs da Liga de Luz Intergaláctica de Andrômeda .

Chamem pelo Senhor de Arcturus e a elevada tecnologia avançada dele.

Chamem por Lady Vênus…..

……e outros seres de luz que vocês possuem afinidade, aqueles que gostariam de ter presente neste momento sagrado.

A presença de todos estes Seres tem o propósito de apoiar vossa jornada. Eles estão aí para lhes inspirar e testemunharem os níveis de mudança que está se estabelecendo dentro de vossa consciência. Todos lhes assistirão. Todos eles irão assisti-los. Conforme, vocês servem, eles lhes apoiarão no serviço e muito freqüentemente lhes guiarão para ajuda-los a entenderem o que a trilha de um iniciado requer e o que é necessário do iniciado na jornada.

Muitas vezes o iniciado é requerido para trabalhar consigo mesmo e assim que, se capacitar para assistir os outros apropriadamente. Contudo, através do processo de servir ao self, também é requerido para assistir os outros através do ato de partilhar o processo de cura que se está assimilando e o do processo que se assimilou.

Amados, a vida é o grande condutor que ampara todos os iniciados e é vital para toda a humanidade dar-se conta de que os portões para o céu estão fundados na Terra; não no céu. Tem que se encontrar Deus na Terra para ser capaz de encontrar Deus no céu. O nível de consciência que se incorpora até o ponto da morte é o nível de consciência que se experiência no após vida. Não se experiência iluminação instantânea no momento da morte. Iluminação deve vir através da jornada caminhada na Terra porque, é onde isto mais interessa.

A Terra é um pedaço do céu. Por eóns foi pensado que a Terra fosse algo fora de vocês, acima, no céu e que o inferno fosse um lugar no âmago da Terra no qual, vocês queimariam por toda a eternidade. O entendimento precisa nascer dentro do chacra coronário, cardíaco e básico da humanidade para se perceber que o céu está dentro, bem como o inferno. E, que o estado mental, os sistemas de crenças, são o que determinam se alguém é queimado dentro do fosso do inferno ou se vive dentro do estado divino do céu.

Conforme, vocês evoluem e à medida que completam várias de vossas iniciações, mais vocês se assenhoram de vosso corpo emocional e do vosso corpo mental, mais fácil lidam com os testes e desafios que são apresentados a vocês. Uma das mais importantes iniciações que alguém necessita atravessar é o domínio do corpo emocional; desapeguando-se emocionalmente. Isto não significa que nunca se é enfático ou compassivo ou que não se considera os sentimentos dos outros, em um estado emocional de desapego. Em um estado emocional desprendido não se colocam ao alcance do glamour e ilusão do mundo da terceira dimensão. Não se é alcançado pelos medos alimentados através do plano astral.

A assimilação por vocês mesmos é muito importante. É um trabalho sério por assim dizer. (A fita acabou...) Fazer cera para fugirem de suas responsabilidades de explorarem a trajetória espiritual também chegou ao fim.

Lorde Maitreya e Lorde Metatron estão aqui, hoje, para lhes mostrar como um grupo de importância que são e isto será revelado a vocês continuamente a vocês através do futuro.

Agora então, dêem as boas-vindas a todos os Seres em vosso espaço, estando cientes de como é importante entrar no céu a partir da Terra; mudar para um estado mental celestial pela assimilação da experiência terrena se entende o processo de evolução do sistema de chacras. Em outras palavras, ascendendo a espiral que estava originalmente descendente.

Agora, Lorde Maitreya lhes pede para olharem diretamente nos olhos dele e para se tornarem cientes do poder da Luz dentro deles. Conforme, isto ocorre, Lorde Metatron, o Arcanjo de todos Arcanjos e o Lorde da Luz se manifesta ao lado de Lorde Maitreya. Metatron está aí para apoiá-los em uma grade de luz pela duração de vossa ativação com Lorde Maitreya, que manifesta uma grade de som para apoiar vosso corpo através desta transição. Este som vibracional ativa vosso invólucro diamante, um dos vossos corpos de cristal que compõem a total manifestação de vosso corpo da quinta dimensão de luz cristalina.

Lorde Maitreya começa a emanar vários níveis de som a partir do chacra coronário dele o qual, é automaticamente absorvido através de vosso chacra coronário e todos estes sons começam a afrouxar sistemas de crenças e atitudes dentro de vocês que vinha lhes mantendo sob armadilha na crença de que vosso propósito na vida é sofrer, lutar e experienciar dor interminável porque, somente então, poderiam ser bem-vindos ao reino do céu.

Amados, agora, é importante que abram vossa energia para entenderem que com a atual iniciação se estabelecendo com a filtragem do som em vosso corpo, que conforme, o som dissolve a densidade então, torna-se mais fácil para vocês usarem a sabedoria original, pureza e inocência do espírito da criança, o espírito da pureza, da inocência e sabedoria que lhes unem pelas cordas de luz para o mundo espiritual. É preciso se tornar uma criança para entrar no reino do céu. Por conseguinte, precisa-se tentar reaver a pureza, a inocência – em outras palavras, o senso interno – com o intuito de abarcar a sabedoria e a luz que a criança tem quando ela entra no mundo da terceira dimensão, totalmente consciente dos muitos níveis.

Vossa iniciação de hoje está ajudando a se lembrarem do propósito da vida; a lembrarem que vir para a Terra teve o propósito de elevação da consciência da humanidade; para o propósito de aprendizagem de como simplesmente é poderosa a vida; como o som é poderoso; que as vibrações de luz e som destroem todas as palavras de densidade que abriga escuridão e dor.

Lorde Maitreya pede a cada um de vocês para lembrarem da jornada da vida como sendo uma oportunidade para explorarem um novo mundo; a oportunidade para fugirem da limitação. Vocês estão em uma zona de livre vontade, por conseguinte, liberem vossa vontade e a usem. Tenham a intenção de que vocês mesmos sejam livres. A todo o momento vocês concordam; a todo o momento vocês comprometem vossa verdade; a todo o momento vocês negam isto, estão deixando escapar vossa habilidade de usarem vossa livre vontade.

Com a não utilização da livre vontade estão se adaptando a um sistema limitado porque, a vontade está presa dentro de uma consciência limitada e de um sistema de crença e não tem a total liberdade para se expressar. Abrindo vosso chacra coronário para estas vastas energias de som em vocês, mexem com as memórias do que é que se parece ser totalmente liberado; para experienciarem a total vontade de vosso coração, do vosso espírito e a livre vontade de Deus Pai/Mãe trabalhando através de vocês. Vosso propósito nesta vida, amados, é para que reconheçam que são canais; canais através dos quais, a energia flui; energia que traz mudança para a humanidade. Vocês são condutores de luz e som.

Lorde Maitreya é o Logos Universal para vosso universo. Ele é o Lorde de todos os Lordes, o Rei dos Reis. Ele é o maior Ser de Luz e Som, atualmente, trabalhando em vosso sistema solar e já é tempo dos iniciados que caminharam uma certa quantidade de caminhos iniciáticos, conscientemente despertarem para a próxima iniciação. Quanto mais conscientes fazem vossas iniciações, mais rápido crescem; mais consciência vocês obtêm, mais próximos ficam de Deus Pai/Mãe e mais cedo vosso professor em pessoa, que é um Mestre Ascenso em corpo físico, lhes encontrará. Lembrem, quando o estudante estiver pronto, o mestre virá. A questão poderá ser se, vocês reconhecerão vosso professor ou não.

Inspirem profundamente através de vosso chacra coronário e conforme exalam, imaginem as freqüências do som se movendo além de vosso corpo físico para todos vossos corpos sutis, direcionando mais e mais poder ao vosso ser. O poder deste som expande vosso chacra coronário e direciona este passado de densidade da terceira dimensão. Direciona isto através da quarta dimensão e aproveita isto na quinta dimensão. Agora, Lorde Maitreya lhes explica que a energia diamante do chacra coronário da quinta dimensão, está preste a se manifestar em verdade porque, o som enquanto vibração destrói a ilusão. A verdade que está deixada para trás. Este som dá nascimento a luz e esta luz se expande através de todas as diferentes faces da verdade. A luz se torna um prisma de diferentes cores e a energia emanada em todas as direções. É para isto que estão sendo preparados. Hoje, vossa preparação alcançou um novo nível e estão prontos para se mudarem para uma nova direção.

Aqueles de vocês no mundo corporativo ou no mundo dos negócios, vossa luz é vital. A forma que o prisma brilha através de vosso chacra coronário e através do vosso terceiro olho, lançará luz em todos que estão sendo retidos na escuridão. E, este é o propósito de vocês estarem lá neste momento. Aqueles de vocês no campo da cura, vocês também estão lá para o propósito de trazerem estas novas freqüências de luz e som a este mundo. Há uma imensa quantidade de densidade e de escuridão dentro dos campos da cura porque, muitos curandeiros ainda não dominaram os corpos emocional e mental deles. Eles não dominaram o ego inferior. Por conseguinte o ego inferior continua em competição com os outros. A guerra prossegue violentamente entre os curandeiros, médiuns e paranormais, exatamente como a guerra prossegue violentamente entre companhias corporativas e nações; está tudo aí. Dominar as emoções, dominar a mente coloca em cheque o ego inferior. O eu superior assume a direção. Isto é quando o verdadeiro trabalho espiritual é feito; é quando alguém é um verdadeiro profissional espiritual. Dominem a habilidade de vossa trajetória.

O Espírito está em toda parte. É necessário ser um profissional em um mundo corporativo. Ser um profissional espiritual no campo da cura e é necessário em qualquer outro campo da vida, incluindo a paternidade e a maternidade, nos relacionamentos, na atitude e relacionamento com a Mãe Terra, com o reino animal, com os reinos das plantas, os vegetais, as ervas, o mineral; todos em um. E onde um está esquecido, o uno está incompleto.

Lorde Maitreya solicita que inspirem estes mundos em vossa consciência. Inspirem em vosso subconsciente; direcionem este som em vosso inconsciente. Conforme, este som se expande através de todos estes níveis, vosso invólucro diamante se funde com todos vossos corpos sutis e ao fazer isto direciona a consciência de todos vossos aspectos multidimensionais, incluindo vossos seres da realidade paralela, ao Templo Diamante e assim que, vocês se manifestam totalmente presentes na presença de Lorde Maitreya.

Agora, se permanecem com vosso desejo e vontade, conscientes, de continuarem na trilha da quinta dimensão, como um iniciado e com um trabalhador da luz então, por favor repitam esta afirmação em voz alta:

§ § “Eu, (...diga vosso nome...), peço a Grande Fraternidade Branca para me assistir na integração com Lorde Maitreya, dos níveis de som que se movem, totalmente e completamente, em meus corpos físico, emocional e mental, para a quinta dimensão. Eu peço que o amado, Lorde Maitreya, me sustente dentro da grade de puro som dele enquanto eu me libero do ego inferior e escolho embarcar na jornada de dominar os meus seres emocional e mental.”

Façam uma inspiração profunda, inspirando isto em vosso corpo. Toda energia está posicionada para honrar o que pediram. Façam outra inspiração profunda e conforme, inspiram, imaginem vosso invólucro diamante se tornando mais e mais uma parte de vocês. Agora, deixe-nos continuar:

§ § “Eu peço ao Senhor de Arcturus e a elevada tecnologia avançada dele para me apoiar na manifestação do equilíbrio, durante o alinhamento com os mais elevados níveis de luz, com e para meus seres paralelos e meus aspectos multidimensionais. Eu peço que toda escuridão e dor que me prende dentro da consciência de terceira e quarta dimensão, seja elevada a quinta dimensão onde eu possa reconhecer a luz dentro dos propósitos dela para me servir.”

Façam uma inspiração profunda, inspirando isto para vosso corpo e conforme, exalam, se entreguem ao que Lorde Maitreya lhes trouxe hoje.

Em vossa próxima inspiração reconheçam que o Senhor de Arcturus está aí para assistí-los e apoiá-los e utilizará a tecnologia avançada dele para lhes assistir na obtenção da clareza que vocês necessitam para entenderem como vossos desafios nesta vida tem de fato sido vossas iniciações aos mundos mais elevados e os dons que eles lhes trouxeram. Permita-nos continuar:

§ § “Eu conscientemente reconheço que ao aceitar este som em meu corpo, mente e espírito, eu me movimento além da densidade da consciência do mundo da terceira dimensão e eu sou bem-vindo em um mundo todo novo, consciente e de consciência expandida. Eu me comprometo com a trajetória da exploração disto e eu me comprometo a partilhar com meus irmãos e irmãs, companheiros, as informações avançadas e de consciência que eu vou abraçar”.

Inspirem isto profundamente, filtrando isto em todos os níveis de vossas mentes.

§ § “Agora, eu peço a Lorde Maitreya para liberar todos os programas subconsciente de meu subconsciente que me mantêm retido/a em uma experiência de pensamento limitante e uma experiência limitada de expressão de minha vontade. Eu peço que meu subconsciente seja aberto aos mundos mais elevados de luz e som e que minha consciência consciente seja aberta aos mundos mais elevados de luz e som. E assim é e assim será feito.”

Inspirem isto profundamente em vosso corpo.

Agora, Lorde Maitreya pede a cada um de vocês para começarem a entoar o mantra Oum. Comecem todos ao mesmo tempo.

“Oum…………………Oum………………

Oum………………..Oum………………

Oum……………… .”

Agora, façam uma inspiração profunda através de vosso nariz, exalando através de vossa boca, permitindo que toda a energia que foi liberada de vosso subconsciente, tudo que foi liberado de vossa estrutura celular seja dissolvido no nada.

Permitam que vosso corpo absorva, como uma esponja absorve água, todo o novo som de Deus Pai/Mãe; o som dos planos mais elevados; do amor, da sabedoria, da luz e da verdade, que vocês se esqueceram. A absorção deste som dá nascimento a um poder dimensional adicional. Isto está aí com o propósito de lhes mostrar como o poder é necessário, com o intuito de lhes impulsionar adiante.

Isto também tem o propósito lhes mostrar que o poder serve a humanidade porque, é através do poder que o novo som e a nova luz pode vir à existência.

Agora, todos os Seres de Luz atualmente presentes com vocês dentro do Templo Diamante começam a entoar o som Oum. A vibração desta entoação coletiva rearranja todos os elétrons, os prótons e os nêutrons que originalmente deu nascimento à vida. Este rearranjo manifesta um alinhamento de poder divino, uma divina manifestação de som e luz. A manifestação se torna uma emanação deste poder divino – luz e som.

Agora, Lorde Maitreya dá um passo adiante e posiciona o chacra da palma da mão esquerda dele acima do vosso chacra coronário e posiciona o chacra da palma da mão direita dele na área de vosso chacra básico. O imaginem fazendo uma inspiração que preenche os pulmões dele com o maior som de pureza que vocês jamais puderam imaginar e conforme, ele exala, ele o faz exalando este som por entre vossos chacras básico e coronário, manifestando uma grande rajada de vento através de vosso corpo a qual, literalmente sopra toda a poeira e teias de aranha; todas as áreas de vosso corpo que não tem sido utilizada ou tem sido esquecida.

Imaginem a entoação do mantra Oum se elevando em vibração, o retumbar do trovão se manifesta dentro do vosso chacra coronário, alterando a energia dentro da estrutura celular de vosso cérebro, trazendo luz e som a estas estruturas e assim que, que podem lembrar do poder do Tudo o Que É e quem são vocês. Estes ruídos do trovão se movem através de vosso corpo conforme, o poder do som continua a ser filtrado entre os vossos chacras coronário e básico, por Lorde Maitreya, trazendo tudo ao perfeito alinhamento, desalojando tudo o que não é mais necessário. Inspirem profundamente em vossos pulmões, direcionando este som mais profundamente e conforme exalam, isto se acomoda pacificamente dentro de vossa glândula pituitária e do vosso chacra coronário.

Agora, Lorde Maitreya retira a mão direita dele da área de vosso chacra básico e a posiciona acima da mão esquerda dele a qual, ele mantém acima de vosso chacra coronário. O mantra Oum se eleva em vibração e o poder dele é tão intenso que se manifesta na forma de um símbolo de luz o qual, Lorde Maitreya posiciona dentro do vosso chacra coronário. Este é vosso selo de luz da quinta dimensão do vosso chacra coronário. Façam outra inspiração conforme o selo é absorvido em vosso chacra coronário, garantindo que a abertura e a clareza do fluxo do som e da luz dentro do vosso chacra coronário seja mantida.

Agora, amados, imaginem-se expandindo vossa energia além do Templo Diamante. Façam uma inspiração profunda e conforme expiram, expandam vossa energia além de Shamballa, expandam vossa energia além de todos os parâmetros que possam imaginar. Conforme, nós fazemos isto, 77 níveis de som começam a se espiralar em um movimento para baixo, para vosso plano terrestre, especificamente sobre a área de Johannesburgo e seus arredores. Visualizem esta poderosa espiral de som, limpando a densidade do seu despertar. Isto direciona o vento com ela, o vento trazendo alteração, soprando através do corpo da Mãe Terra como Lorde Maitreya soprou no vosso. Visualizem a espiral do som, conectando com a terra da área de Johannesburgo e todas as áreas ao redor dela e conforme se conecta e é absorvida na terra; este som dissolve toda a escuridão, a limitação, o medo, a dor, o sofrimento que a Mãe Terra tem retido no chacra básico dela.

Imaginem este som dando nascimento a uma luz poderosa e conforme, inspiram esta luz, contraem uma minúscula, minúscula luz e conforme exalam, imaginem esta luz explodindo como uma bomba nuclear no chacra básico dela. Imaginem esta explosão destruindo os modelos que retêm a matrix de consciência de ganância, de vítima e de amor condicional sobre esta área que estamos falando, nos últimos 44 mil anos.

Aqueles de vocês aqui, hoje, e aqueles que irão ler estas palavras no futuro estão dando suporte ao sistema de chacras da Mãe Terra e aos corpos sutis dela na absorção dos novos níveis de som. Aqueles que virão a ler estas palavras no futuro, farão uma conexão com o ocorrido hoje e irão apoiar a manutenção desta nova grade de som para o chacra básico da Mãe Terra nesta área em particular e nesta grade de energia em particular do corpo físico dela. Os corpos sutis dela também têm chacras básicos. Estes estão situados em diferentes partes do mundo as quais, também irão experienciar estas alterações e mudanças e assim que, vocês acolhem este som em vosso chacra coronário, acolhem este som em vosso chacra básico.

Vocês estão geograficamente localizados no chacra básico com o propósito de serem capazes de servirem através do chacra coronário a partir de níveis mais elevados de luz, em oposição aos níveis mais básicos do ego. Agora, estão prontos para servir em vossa capacidade como um líder de luz através das vibrações de som, para dissolverem tudo o que se manifestou de limitação.

Os desafios que chegam na forma de lições e testes pelos Mestres são na verdade o que lhes mantêm motivados a continuarem vossa busca, continuarem crescendo. O momento em que se tornam complacentes na jornada é quando se estagnam. Justamente quando pensam que assimilaram tudo, vosso Mestre lhes mostrará o quanto assimilaram lhes apresentando um teste. Vejam isto como uma oportunidade para mostrar ao vosso Mestre o quanto você o ama, a ele ou a ela, respondendo a isto. É uma honra e um privilégio ser testado por vosso Mestre. Não é uma punição. Vosso Mestre não irá lhes testar se, ele ou ela não pensarem que são capazes de trabalharem com isto.

Amados, vocês entraram no mundo das iniciações; entraram nos mundos mais elevados de iniciações. Os doze raios de luz terrestre que atualmente governam vosso planeta estão se movendo através de vosso corpo a uma velocidade acelerada. Seis raios cósmicos de energia avançada virão a se fundir com vosso campo energético. Sugerimos que trabalhem com os dezoito raios, entendendo como cada raio lhes influenciam e como lhes apóiam e assim que, podem entender os mundo além dos mundos da terceira e da quarta dimensão e como podem crescer mais neles.

Se mover para uma realidade diferente se requer o esforço do aprendizado a respeito disto. Não serão capazes de funcionarem apropriadamente dentro dos mundos mais elevados se permanecem limitados na consciência de terceira e quarta dimensão, dentro dos sistemas de crença e condições com que foram programados. Peçam para que lhes mostrem o que fazer. Peçam para que vossos mestres guias e professores lhes mostrem no que precisam investir e sigam vosso coração.

A entoação começa a diminuir em vibração. Torna-se mais suave e esta suavidade traz uma sensação de paz por todos vossos corpos sutis. Lorde Maitreya remove as mãos dele do vosso chacra coronário. Agora ele lhes entrega uma vara feita de ouro, prata, platina e titânio. Em cada final desta vara há dois diamantes. Ao longo da haste da vara tem mais sete diamantes, de cores diferentes. Esta é vossa haste de som através da qual, podem transmitir luz ao mundo, aos outros reinos do vosso mundo, dos vossos seres multidimensionais e dos seres paralelos.

Recriem esta vara se puderem. Não é necessário que usem os mesmos materiais. Como substitutos podem usar cristal de quartzo e cobre ou cristal de quartzo e madeira. Usem madeira do pinheiro. Utilizem diferentes cristais da família do cristal de quartzo, especificamente, para as sete pedras da haste e usem isto como vosso bastão de luz. Usem o som, amados, mantras e vossa voz, falando a verdade, para manifestarem a luz da verdade em vosso mundo.

Todas as vibrações de som que estão sendo criadas pela entoação estão sendo absorvidas em vosso campo energético e expandindo vosso campo energético em 144,4 pés ao redor do vosso corpo físico. Vosso campo energético é uma vibração de som e permanecerá assim nos próximos 14 dias. É importante que durante este tempo não se exponham a muita densidade. Portanto, mantenham vossa mente positiva; mantenham pensamentos puros. Comuniquem com o espírito tanto quanto possam. Usem a arte da criatividade para manterem vossa energia fluindo. Usem a música para estimular vossa energia, para manterem as freqüências de som ativas dentro do vosso campo energético.

(144,4 pés = aproximadamente 44 metros)

Lorde Maitreya dá um passo a frente e lhes entrega a vara. Ele posiciona sobre vosso chacra coronário um diamante cintilante o qual, é absorvido em vossa glândula pituitária e servirá como um farol de luz e som conforme, ele se une com vossa glândula pineal através da próxima iniciação. Lorde Maitreya lhes agradece por vossa escolha consciente de adentrarem nas câmaras do som de Shamballa, dentro do Templo Diamante, por receberem vossa iniciação do som; por darem as boas-vindas aos verdadeiros sons da alma os quais, trarão a total manifestação dos diferentes níveis de propósito dentro de vossa vida.

Lembrem-se de que quando completam uma iniciação, vosso propósito de vida muda. Conforme, dominam cada aspecto de vocês mesmos vossa verdade muda; por conseguinte, automaticamente vosso propósito de vida muda, novamente. O propósito da vida é encontrar Deus em tudo e assim que, quando se movem para outros mundos, sabem exatamente aonde irem.

Alguns de vocês, às vezes, podem ser usados para servirem como mensageiros e canais de luz e som, para entregarem mensagens àqueles que estão prestes a fazer a transição deles, para lembrá-los que se eles encontraram Deus na vida terrena deles, não há razão para temerem o após vida porque, eles encontrarão Deus Pai/Mãe lá também. Alguns de vocês podem se encontrar em posição de terem que assistir pessoas que sentem que Deus as abandonou. Eles não podem ouvir a voz de Deus no coração deles. ,embrem-nos de se abrirem para o mundo em que estão, com o intuito de receberem as bênçãos, os presentes dos mundos deles e os portões do céu se abrirão.

Amados, agora é o momento de transferirem vossa energia do Templo Diamante para o Templo Safira. O Arcanjo Metatron já fez o caminho dele para o Templo Safira aonde lhes aguardará. Então, agora, agradeçam ao Lorde Maitreya pela jornada que acabaram de experienciar…..(a fita acabou) ….. Agradeçam a todos estes Seres de Luz que estão com vocês e antes que deixem o Templo Diamante, peçam para que eles os acompanhem ao Templo Safira. Agradeçam ao Templo Diamante por lhes ter amparado na poderosa energia do som e saibam que podem retornar ao Templo Diamante do Som e que dentro destas câmaras de som, podem usar os níveis mais elevados da vibração delas para alterarem energia densa; seja ela uma doença, uma depressão ou um medo.

Quando estiverem prontos, façam uma inspiração profunda. Conforme exalam, façam uma reverência diante de Lorde Maitreya, virem-se e façam vosso caminho para fora do Templo Diamante com todos os Seres de Luz lhes acompanhando. Atravessem o jardim do Templo Safira que lhes aguarda. Não entrem até que tenham pedido permissão. Somente depois, poderão se dirigir para o centro do templo onde Lorde Metatron lhes aguardam.

Lorde Metatron lhes dá as boas-vindas ao Templo de Safira. A consciência e o ser da Presença Safira lhes acolhem no Templo. O Templo Diamante lhes alimentou com luz que manifestou som. O Templo Diamante prendeu as freqüências de som através da luz. O Templo Safira prende as freqüências de luz através do som. Estas freqüências se filtram em vosso corpo, expandindo vosso capo energético, agora, em 155.4 pés além de vosso corpo físico.

(155,4 pés = aproximadamente 47,4 metros)

A luz emanada pelo Templo Safira ativa o Terceiro Olho do vosso ser. A glândula pineal tem dentro dela o que se parece a um olho; um olho físico. Este olho contudo, somente pode olhar para cima; não pode olhar para baixo. Ele tem os mesmos cones dentro dele que vossos olhos físicos - humanos, têm dentro deles. Isto permite que as lentes regulem a luz, outra razão do Olho Interno estar conectado a glândula pineal. A glândula pineal regula o quanto de luz chega ao vosso corpo. Quanto mais conscientemente vocês trabalham para trazerem luz a vossa vida, liberando e deixando ir a escuridão e aqueles aspectos sombra de vocês mesmos, mais iluminados se tornam. Deus Pai/Mãe se assenta dentro do vosso Olho Interno. Quando alguém é ensinado a ver através dos olhos de Deus, está sendo solicitado a utilizar o Olho Interno.

Freqüentemente é dito que o Mestre está mais próximo do self do que está do próprio coração de alguém e isto é devido a vosso espírito, vossa alma, estar conectada a vocês através do vosso terceiro olho; é onde o Espírito se conecta a vocês. Por conseguinte, está mais próximo de vocês do que vosso coração físico porque, vossa alma e espírito residem dentro do terceiro olho.

Uma das mudanças mais excitantes atualmente acontecendo no vosso planeta é a alteração para a consciência da quinta dimensão. Isto está elevando a energia da humanidade para um novo nível de interação com Deus Pai/Mãe; um novo nível de interação com o self. Esta é outra razão do porquê os Mestres da Luz não lhes darem informações que lhes privam de uma experiência de vida. Estamos cientes de que isto já foi discutido entre alguns de vocês se, estiveram presentes com St. Germain. Quanto mais insistem em consultar uma fonte externa a vocês mesmos a respeito do que devem fazer, mais permanecerão na consciência de terceira e de quarta dimensão.

A todo o momento escolhem dar vosso poder a uma fonte externa, direcionam vossa energia para fora da quinta dimensão e direcionam para a terceira e quarta dimensão. Isto significa um investimento maior de energia para re-direcionarem a si mesmos para fora da densidade e de volta a luz. Vossos corpos superiores estão sendo conectados a quinta dimensão o que significa que não estarão completamente descendo mas, vossos corpos, emocional e mental estarão. E, isto é onde se encontrarão experienciando frustração e privação novamente; os padrões de consciência de pobreza, de vítima, de cobiça e de amor condicional. Todas as respostas estão dentro de vocês porque, Deus está dentro de vocês.

Portanto se, vocês querem uma resposta a uma questão, perguntem a Deus Pai/Mãe; peçam aos Seres da Luz para ajudá-los a encontrar esta resposta, para lhes mostrar a trilha da clareza. Então, usem vosso olho interno, vossa intuição interna para reconhecer o que está sendo mostrado. Não há mal em partilharem o que sentem com os outros, pedindo por suporte, pedindo por orientação de alguém que lhes ama ou de um professor confiável. Contudo, é importante que estejam claros em si mesmos de que vocês atravessaram o processo de busca em si mesmos antes de terem ido para fora de vocês mesmos. Muitas vezes a resposta à questão pode de fato se manifestar através de uma fonte externa; a fonte externa trazendo a informação a qual, lhes dá a conscientização da resposta para a questão.

Absolutamente não há mal em fazerem confidências a alguém. De fato é importante que criem comunidade, ou um grupo de sistemas de apoio como, amigos, família, curandeiros, professores, terapeutas o que quer que seja que apóiem vossa jornada de se apoderarem; quem reconheça vossa jornada e vossa busca – e quem não lhes prive de experiências – exatamente como os professores dos mundos mais elevados o fazem. Ir a cartomantes, paranormais, médiuns e canais para perguntarem o que devem fazer, porque devem fazer, como e quando devem fazer, entrega vosso poder a este médium, a este canal, a este paranormal ou clarividente. Pedir por apoio, por um entendimento mais profundo em relação a uma situação e aí então, poder tomar uma decisão fundamentada, é muito diferente. Assim que, usem o discernimento quando sentirem que precisam buscar tal orientação e conselho.

Fazendo perguntas como: Devo me casar com este homem ou mulher? ou se, este é o homem ou a esta mulher é o/a certo/a para mim ou se deveria mudar de emprego exatamente agora, ou poderia isto ou não poderia ... entrega vosso poder. Usem vossa bússola interna para determinarem a direção que devem caminhar. Fazendo isto direcionam a fibra da crença espiritual mais profunda de vosso sistema. Quando entregam vosso poder a outra fonte para tomarem decisão por vocês, se separam do Espírito. É por isto que quando vocês agem baseados no que um paranormal ou vidente ou canal ou qualquer um deste meio tenha dito e o que foi dito não se manifesta conforme eles disseram que deveria, entregam vosso poder novamente a eles porque, ficam com raiva ou desapontados por aquilo que não se manifestou para vocês. Entregam vosso poder porque, os culpam por vossa vida não dar certo.

Vocês e somente vocês são responsáveis pelo que experiênciam em vossa vida; como permitem que vossos sistemas de crença lhes apóiem ou lhes paralisem. Como permitem que vossas atitudes lhes inspirem ou lhes paralisam é vossa responsabilidade. Portanto, usando a luz interna e o olho interno para buscarem a verdade, entendem o que lhes limita e paralisa e o que lhes apóia e lhes inspira. E, milagres acontecem porque, depois se sentem seguros (o suficiente) para se entregarem e confiarem a segunda iniciação, libertando os corpos, emocional e mental; .entregando-se completamente ao Mestre, a Deus Pai/Mãe. Confiando implicitamente nesta Força que lhes guia porque, é a fonte de toda verdade, a fonte do poder e a fonte da sabedoria. Sem dominarem isto não podem completar vossa iniciação do mundo terreno. Retornarão novamente e novamente e novamente para completarem isto. Muitas, das vidas passadas dos últimos dois mil anos e meio teve o propósito de tentar completar uma iniciação. É por isto que este momento é tão glorioso porque, muitas das iniciações estão sendo completadas de uma vez, enquanto que no passado, por vezes, nem mesmo uma iniciação foi aprovada em uma vida.

Isto lhes mostra o quão longe chegaram e como são capazes e é com vocês o quanto escolherão ver de dentro de si mesmos, refletido em vosso mundo externo. Aprendendo a partir disto, ao contrário de darem vosso poder a alguém ou a algo, para lhes dizer o que fazer ou para provarem o quanto vocês são bons.

A razão de nós termos falado a este respeito é porque o terceiro olho impacta em vosso chacra sacro, o chacra da criatividade. É através deste chacra que vocês experiênciam como vocês respondem emocionalmente ao dinheiro, poder, vossa sexualidade; como usam vossa energia para manipular ou como os outros usam esta energia para lhes manipular; em outras palavras, dando o poder. Ninguém pode tomar vosso poder a menos que dêem permissão a eles.

Talvez, agora, muitos de vocês entendam porquê, nos últimos dois anos, nós temos trabalhado tão intensivamente com a humanidade para libertar a consciência de pobreza deles, a consciência de vítima, de cobiça e amor condicional. Isto tem sido uma iniciação. É a isto que toda esta particular iniciação da quinta dimensão se refere, esta é para vosso terceiro olho. É a respeito de se ver o valor de permanecerem apoderados por si próprios. Sendo apoderados por si próprios é ser apoderado com a força de Deus Pai/Mãe. É estar em contato com a Fonte constantemente.

Agora, Lorde Metatron lhes solicita que inspirem profundamente através do vosso terceiro olho, para moverem esta energia para vosso chacra sacro e conforme expiram, simplesmente, permitam que toda tensão seja despejada para fora de vosso chacra sacro. Uma vez mais, façam uma inspiração através do vosso terceiro olho e conforme exalam, permitam que todos os medos que possuírem de utilizarem vosso poder seja despejado de vosso chacra sacro.

O Templo Safira absorve esta energia e transforma isto em luz pura. Continuem a inspirar desta maneira, inspirando luz em vosso terceiro olho e liberando o que quer que seja escuridão dentro do vosso chacra sacro. O que é despejado no Templo Safira, é transmutado em luz e esta luz lhes alimenta de volta.

Agora, Lorde Metatron lhes pede para abrirem vosso terceiro olho. Imaginem isto como um olho físico se abrindo, levantando a pálpebra para olhar diretamente nos três olhos de Metatron. Os considerem como sendo dois olhos físicos, incluindo o terceiro olho.

Olhando para os Três Olhos de Luz forma-se o triangulo de Poder, Luz e Sabedoria. Isto manifesta outro triangulo na direção oposta, o do amor, do conhecimento e o da verdade. Isto cria a estrela de David. Usando um raio de luz a partir do terceiro olho dele, Lorde Metatron, agora, projeta esta Estrela de David para vosso terceiro olho. Abram vosso terceiro olho para absorver este modelo de luz. Conforme inspiram, direcionem a Estrela de David por todo o caminho de vossa glândula pineal. Agora, imaginem que com esta Estrela de David no centro de vossa glândula pineal, que uma explosão de luz se manifesta, preenchendo vossa glândula pineal com a luz de Deus Pai/Mãe. Este olho interno, o olho descrito, dentro de vossa glândula pineal, começa a se abrir então, vossa glândula pineal começa a se transformar de uma ervilha enrugada para uma reconchuda, de formato redondo, perfeito, como sempre se entendeu que a glândula pineal fosse, exatamente como sempre era, quando entraram no mundo, com um ser novo, na forma humana.

Imaginem esta luz saindo de vossa glândula pineal, se filtrando nas células de vosso cérebro. Conforme esta luz se filtra em vosso cérebro, se manifesta faíscas de luz as quais, ativam as células dormentes e conforme, o tempo passa aprenderão a usar estas células. Aprenderão a usar estas células, quanto mais aprenderem a usar vossa luz interna, vossa percepção, para encontrarem a verdade, as respostas de vossa jornada, através do trabalho com a Fonte de toda a vida, de dentro para fora.

A todo o momento, assumem responsabilidades por vossa jornada de aprendizado, a todo o momento assumem responsabilidade por dominarem um aspecto de si mesmos. Completando com sucesso uma iniciação, mais de vosso cérebro de torna vivo. A Mente de Deus a qual, usa o cérebro tem mais espaço para se expressar. Vossa mente é separada de vosso cérebro; a mente usa o cérebro como uma ferramenta de comunicação, de transmissão de informação, visualmente e audivelmente. Com o intuito de desenvolver vossas habilidades de clarividência, sensitivas e clariaudiência, precisam ser preenchidos com luz; vossa glândula pituitária precisa ser alimentada pela luz. Se imaginem em um quarto escuro, procurando por uma caneta. Nunca a encontrarão no entanto, acendendo a luz, se tornará uma tarefa muito mais fácil. É a mesma coisa quando se chega a dominar estas habilidades.

Devido ao vosso chacra do terceiro olho estar sendo elevado a vibração da Quinta Dimensão, também lhes é requerido que usem os níveis mais elevados de luz, muito mais importante agora que previamente. Para se moverem além do plano astral e para garantirem que estabeleçam esta intenção, peçam a vossa consciência que recebam orientação dos planos mais elevados de Luz, Sabedoria, Amor e Verdade, Conhecimento e Poder e assim que, podem confiar que a fonte da qual estão recebendo é a da vibração mais elevada da que previamente estiveram expostos – talvez através de pessoas como cartomantes. É todo um novo mundo de recebimento de informações e se tornam os recebedores e os transmissores.

Agora, conforme, estas informações se desenrolam em vossa consciência, vosso invólucro de Safira começa a vibrar. Este é outro de vossos corpos na forma de cristal; vosso corpo de luz da quinta dimensão. Visualizem mais e mais luz se filtrando em vossa glândula pituitária e conforme, isto ocorre, vosso invólucro de Safira se torna mais forte, mais brilhante e mais poderoso que antes.

Façam uma inspiração profunda conforme, direcionam esta luz e à medida que exalam, imaginem vosso invólucro de Safira se aproximando mais, filtrando através de todos vosso corpos sutis, como um corante colocado em água limpa. Façam outra inspiração profunda e conforme exalam, esta luz Safira se funde mais e mais com o Som Diamante de Luz de vosso invólucro Diamante. Não apressem isto. Permitam que seja um processo gentil.

Agora, amados, é o momento de Lorde Metatron lhes elevar a grade de trabalho da quinta dimensão. Façam uma inspiração profunda e conforme expiram, repitam comigo:

§ § · “Eu, (diga vosso nome) conscientemente solicito que Lorde Metatron, eleve as vibrações de energia de meu terceiro olho, a quinta dimensão, ultrapassando o plano astral. Eu peço ao Lorde Metatron, para cortar as cordas da ilusão, para dissolver os véus da ilusão que estão me impedindo de ver as verdades mais elevadas dos mundos mais elevados. Eu peço que meus corpos emocional e mental e que a fisiologia do meu corpo físico e a superconsciência do meu corpo espiritual, andem em conjunto e sejam elevados para trabalharem completamente a partir dos níveis mais elevados de luz.”

Façam uma inspiração profunda conforme, vocês direcionam esta intenção do vosso corpo e à medida que exalam estendam esta intenção ao Templo Safira onde Lorde Metatron aceita esta intenção. Ele dá um passo adiante, posicionando o dedo médio da mão direita dele, diretamente sobre vosso terceiro olho. As pulsações de Luz são filtradas através do corpo de luz dele para vosso corpo físico. Estas emanações de luz dissolvem estes véus e desatam as amarras da ilusão.

Agora, peguem o dedo médio de vossa mão esquerda e o posicionem diretamente sobre vosso chacra do terceiro olho. Assim, Lorde Metatron é capaz de conectar vosso corpo físico e a fisiologia dele com todos os níveis de luz que vocês estão integrando através de vossos corpos emocional e mental e através do superconsciente de vosso corpo espiritual. O dedo médio é vosso dedo da intuição; é o dedo que lhes conecta ao terceiro olho. Agora, imaginem um poderoso raio laser vermelho sendo projetado através do dedo médio de vossa mão esquerda através do centro exato de vossa pineal, dissolvendo quaisquer bloqueios dentro dela em virtude de vosso condicionamento e programação da terceira e quarta dimensão que lhes impedem a total integração da vossa consciência de quinta dimensão.

Em vossa imaginação, fechem vossos olhos físicos se, os abriram. Continuam com o dedo médio de Lorde Metraton em vosso terceiro olho. Ele lhes afirma que vocês são seres de luz e que ser preenchido com luz serve não apenas a humanidade mas, também a vocês, em uma capacidade que no momento atual não possuem noção porque, ainda não experienciaram estes níveis de luz nesta encarnação. É vital que não limitem vossa experiência, ponderando com o passado ou limitando vossa experiência futura, imaginando coisas que podem dar errado ou dizendo a vocês mesmos que esta coisa nem sempre funciona. Quanto mais luz vocês trouxerem ao vosso corpo, mais trabalham com vossa verdade e mais fibras de convicção são ancoradas dentro de vocês, e mais milagres testemunharão. Esta sempre foi à chave.

Lorde Metatron pede que retenham isto em vossa mente. Lembrem que a chave para experienciarem os milagres do Espírito é expandindo vossa consciência e trazendo mais luz, ao se renderem e confiarem e ao estabelecerem a intenção de moverem vossa consciência para além da consciência coletiva, além do que o mundo tem aceitado como uma norma. Estabeleçam vossa intenção de se moverem além disto. Estabeleçam vossa intenção de elevaram vosso intelecto espiritual e vosso conhecimento espiritual para níveis mais elevados. Peçam para que recebam os ensinamentos da tecnologia espiritual. E se, isto for vosso desejo e vossa vontade, digam a Lorde Metatron, agora, que isto é o que vocês desejam fazer.

Lorde Metatron e Lorde Maitreya lhes acompanharão aos planos internos, as escolas de aprendizado mais elevados deles, onde cada um de vocês, passará por programas específicos para aprenderem a usar o poder de som e o poder da luz em vosso mundo físico e de como atravessar vossas iniciações a um ritmo acelerado e assim que poderão ter mais iniciações e atingir o nível de ascensão que somente os Mestres Ascensos já atingiram. Esta é a benção que o Espírito está dando a humanidade. Vocês possuem o potencial para ascenderem como um Mestre Ascenso nesta vida. Contudo, precisam se comprometer com isto. Conforme dissemos, vossos professores aparecerão. Vosso Mestre de Luz virá a vocês em pessoa e lhes levará a uma iniciação final a qual, lhes iniciarão a se tornarem iniciadores de novas iniciações.

Façam uma inspiração profunda através de vosso terceiro olho e conforme exalam, empurrem vossa energia pela coluna direcionando para fora de vosso chacra básico e para o âmago da Mãe Terra, aterrando esta informação no corpo de vossa pessoa tanto quanto isto está retido dentro de vosso corpo espiritual. Esta luz manterá vosso corpo emocional e vosso corpo mental leves e assim que poderão absorver os ensinamentos de luz. Vocês são chamados de trabalhadores da Luz por um propósito; guerreiros da Luz, tecelões da Luz, caminheiros da Luz, líderes da luz; porque, isto é o que incorporam. Agora, podem incorporar mais disto.

Agora, repitam comigo:

§ § · “Eu conscientemente peço a Lorde Metatron para me assistir na expansão de minha consciência e assim que eu possa absorver mais luz e ser um poderoso emissor da luz.”

Façam uma inspiração profunda conforme direcionam luz a vosso corpo e à medida que exalam, imaginem esta luz emanando de vosso corpo. Cada um dos Seres de Luz presente com você no Tempo Safira, acende um raio de luz a partir do terceiro olho deles. Eles acendem um raio de luz a partir do chacra sacro deles e projetam esta luz para vosso chacra sacro e para vosso terceiro olho. Façam uma inspiração profunda conforme dão as boas-vindas a esta luz em todos vossos corpos, incluindo vosso corpo físico. Conforme exalam, se rendam à luz de integração.

Agora, repitam comigo:

§ § · “Eu peço a Lorde Metatron para me assistir e me guiar totalmente, para me ensinar e me treinar através do processo de me levar através das iniciações de luz, para ser capaz de utilizar meus poderes de clarividência, sensitivos e clariaudiência através da quinta dimensão e através das dimensões mais elevadas de luz.”

Façam uma inspiração profunda, direcionando esta intenção ao vosso corpo conforme, Lorde Maitreya lhes amparam e conforme, Lorde Metatron lhes amparam e vossos anjos de cura lhes amparam. Enquanto isto ocorre, vosso invólucro de Safira é fundido completamente com vosso corpo e vossa energia é completamente elevada a quinta dimensão.

Agora, repitam:

§ § · “Eu reconheço que continua a ser requerido de mim, viver no mundo da terceira dimensão. Contudo, eu aceito e entendo que minha consciência é do mundo da quinta dimensão e como um líder da luz, eu liderarei aqueles de consciência da terceira dimensão que estão desejosos a virem para a consciência de quinta dimensão. Através deste processo, eu honro e me comprometo com a trajetória de manter minha consciência através da quinta dimensão e acima. Assim é e assim será.”

Direcionem vossas mãos, juntas, sobre o chacra cardíaco, fazendo uma inspiração profunda, direcionando este compromisso ao vosso ser. Amados, agora o Arcanjo Metatron solicita que assumam um compromisso com vossa criança interna e vosso ser adolescente. O compromisso é uma forma de promessa de que vocês continuarão a caminhar na luz, a trabalhar com a luz e trabalhar dentro da luz porque, verdadeiramente só há três trajetórias locais.Uma das trajetórias é a da escuridão; magia negra. A segunda é a trajetória da magia branca. A terceira é a trajetória do mestre.

A trilha da magia branca continua a trabalhar com aquelas almas dentro do plano da terceira e quarta dimensão. A trajetória do mestre trabalha com a quinta dimensão e além. Os professores e os líderes da luz que trabalham através da magia branca apóiam o processo de elementos e do reino animal e dos reinos minerais, das plantas e do reino vegetal. Para unir a energia deles com aqueles da terceira dimensão. A trajetória da escuridão, da magia negra é também a trajetória da ignorância. Assim que, escolham vossa trajetória sabiamente. É por isto que nós dizemos, prometam a si mesmos que sempre andarão na luz, a luz do conhecimento, a luz que apóia na tomada de responsabilidade, a luz que ganha sabedoria, a luz que alimenta o poder, a luz ……(a fita acabou)

Quando estiverem prontos, afirmem a Lorde Metatron, que estão desejos de fazerem este compromisso com vossa criança interna e vosso ser adolescente. Façam isto, se dirigindo a vossa criança interna e se dirigindo ao vosso ser adolescente, dizendo que fazem este compromisso e adicionem palavras de luz que escolherem. Nós lhes daremos um momento para fazerem isto, agora. Quando tiverem feito, peçam a Lorde Metatron para selar este compromisso com a Luz.

Agora, Lorde Metatron pega o dedo médio da mão esquerda dele e o mergulha em uma vasilha de luz líquida e posiciona este líquido de luz sobre vosso terceiro olho como uma forma de cerimônia. Esta cerimônia dissolve todas as barreiras de visão limitada que foram criadas através de sistemas de crenças que adotaram em virtude de vosso condicionamento e de toda programação que estiveram expostos em bases diurnas e noturnas.

Nos próximos dezessete meses, receberão instruções de Metatron e Lorde Maitreya dentro das escolas de luz deles. Trabalharão através das câmaras deles, para trazerem oportunidades de apresentarem luz aos outros. Alguns de vocês podem fazer isto na forma de ensinamento, alguns podem fazer isto na forma de cura e alguns de vocês podem fazer isto se comunicando, como em um conselho, falando motivacionalmente e inspirando palavras. Permitam que a luz mostre a vocês.

Conforme, completam vossas várias iniciações através dos anos e meses que chegarão, vossos poderes clariaudientes, clarividentes e sensitivos aumentarão tanto quanto estão sendo trazidos a luz. Vocês requisitaram que eles trabalhassem somente através de dimensões elevadas. Portanto, se vocês descerem vossa energia, de volta as dimensões inferiores, não terão acesso a estes poderes, exatamente como foi no passado. Estejam conscientes de vossa escolha, de vossas ações, de vossos pensamentos, de vossas palavras e de vossos sentimentos. Isto lhes concede poder acima de vosso corpo emocional; isto lhes concede poder acima das influências de vosso ego que influência o papear mental. Vocês são os mestres de vossos corpos. Vossos corpos não dominam vocês. O ego inferior esteve pilotando desta forma. Agora, estão assumindo os controles.

Ao escolherem participar dentro destas iniciações, fizeram a escolha de assumirem a vossa vida, trabalharem em divino alinhamento com os poderes mais elevados porque, vocês também são uma fonte deste poder.

Façam uma inspiração profunda. O líquido se filtra pelo caminho que leva ao centro de vossa glândula pineal. Agora, Lorde Metatron lhes pergunta se há alguma coisa específica que vocês necessitem dele, para que sejam assistidos em alguma área da vossa vida. Se assim for, discorram isto com ele, agora. Estabeleçam vossas intenções com ele e entreguem o processo para ele. Esta será vossa primeira lição, a de utilizarem vossos novos poderes da quinta dimensão. Agora, nós daremos um momento para que façam isto. Por favor se lembrem de pedir que isto se manifeste de acordo com a mais elevada vontade de vossa alma e do vosso plano divino.

Lorde Metatron manifesta um globo de luz branca o qual, podem colocar vossa intenção nele. Conforme, estabelecem vossa intenção nesta luz, afirmem que liberam isto para o espírito com o intuito de lhes assistir através das dinâmicas da energia da quinta dimensão, para manifestar o que quer que seja que vocês pediram por assistência, em vosso mundo físico. Quando estiverem prontos, liberem este globo de luz branca que retêm vossa intenção e conforme, o liberam, afirmem que agora é o momento de confiar que o Espírito lhes trará clareza, a percepção, o apoio e o que quer que seja mais que vocês tenham solicitado, nos próximos dias e assim que vocês possam verdadeiramente entender como o poder da luz trabalha rapidamente.

Se, perceberem que estão duvidando ou se tornando amedrontados, interrompam-se imediatamente; peguem este medo e peguem esta dúvida e os posicionem em um globo de luz e o envie ao plano etéreo. Se lembrem da luz de Lorde Metatron, do poder e da luz de Deus Pai/Mãe e inspirem isto em vosso corpo e digam a si mesmos: Eu entreguei isto nas mãos do Espírito e o Espírito irá prover as respostas ou as soluções ou os meios para manifestar o que requeri em perfeição e no tempo divino. Depois continuem o que estavam fazendo. Façam isto quantas vezes se sentirem com medo. Isto condicionará vosso ego inferior a se entregar à luz. Isto absorverá mais destas fibras de crença espiritual em vosso corpo, o que em si é outra poderosa iniciação e a qual, também trabalharão com ela.

Agora, Lorde Metatron confirma que vossa energia está em sua totalidade e completude, elevada a quinta dimensão, incluindo vossos aspectos paralelos e vossos aspectos multidimensionais. Todos eles estão trabalhando coletivamente no aqui e agora para trabalharem com a quinta dimensão.

Amados, agora também é o momento para colocarem, novamente, o foco em vosso planeta e conforme fazem isto, imaginem a presença de mais 144 grandes Emissários de Luz que se juntam aos 144 Seres da Liga Arc Angélica de Luz. Eles trazem a próxima espiral de energia para vosso planeta, trazendo especificamente para o coração de Johannesburgo. Porque, Johannesburgo é conhecida como a Cidade do Ouro, é o local onde a Consciência Dourada nascerá. Todos vocês que se dirigiram para Johannesburgo ou que venham para Johannesburgo em momentos diferentes; aqueles que vieram de outros países e aqueles que virão de outros países; virão para receberem a energia da integração da Consciência Dourada a qual, depois, levarão fisicamente de volta para onde quer que se dirijam, isto se não estiverem escolhendo residir permanentemente na base dourada.

Aqueles de vocês que residem permanentemente dentro de Johannesburgo, aonde quer que possam viajar, levarão a Consciência Dourada. Aqui é onde o proverbial Pote de Ouro do final do arco-íris está situado. A África do Sul é a nação arco-íris. Johannesburgo é o Pote de Ouro e todos vocês possuem esta Consciência Dourada dentro de vocês, para levarem isto aos próximos níveis. Abracem vossa Consciência Dourada. Os 288 Seres de Luz, que abraçam a Terra neste momento, abraçam vocês nesta jornada.

Continuem a respirar, inspirem e exalem, profundamente conforme, esta energia é direcionada para baixo, para a terra, inspirada pela Mãe Terra e o molde está assentado para o restante que apoiará a manifestação da Consciência Dourada para vosso planeta. À medida que esta energia continua a ser aterrada no planeta, ela é absorvida em vosso corpo físico. Agora, Lorde Metatron pega um cristal branco de safira e um cristal azul de safira e o posiciona um de cada vez, sobre vosso terceiro olho. Isto se transforma em energia líquida e à medida que inspiram, isto é inspirado para dentro do centro da vossa glândula pineal, ambas as safiras, a branca e a azul.

Agora, Lorde Metatron pede para que estendam o dedo médio da vossa mão esquerda para ele e ele coloca, nele, um anel com uma gema de safira branca e outra azul, a conexão da luz e do som; o poder de vosso terceiro olho e o chacra coronário unidos com uma força de amor, como uma força de Poder, como uma força de Sabedoria e uma força de Verdade que dá nascimento para mais luz e para mais som.

Agradeçam a Lorde Metatron por vossos presentes de luz. Estes Seres ao redor de vocês, aumentam a amplitude da luz que eles estão projetando em vocês. Isto estende vosso campo energético em 288 pés além do vosso corpo energético.Vosso campo energético é preenchido com uma mistura de luz e som, todos os átomos vibrando com vida. Estes átomos servem para atrair mais energia para vocês; energia que servirá mais para vocês elevarem vossa consciência e para expandirem vossa luz e para elevarem vosso som.

(288 pés = aproximadamente 87,8 metros)

Na próxima inspiração, imaginem luz sendo inspirada em vossa glândula pituitária e pela glândula pineal, simultaneamente, e ativando vossas habilidades clarividentes, para a total capacidade delas de quinta dimensão. Façam outra inspiração profunda através de vossas glândulas pineal e pituitária, simultaneamente, e tragam luz para ativar vossas habilidades clariaudientes para a total capacidade delas de quinta dimensão. Façam a mesma coisa para vossas habilidades sensitivas. Na próxima inspiração, Lorde Metatron sela vosso campo energético de 288 pés em um poderoso escudo cristalino, lhes protegendo e assim que podem absorver estas emanações de luz, que vocês podem integrar estas pulsações, podem se tornar unos com a luz e o som. Podem usar esta visualização conforme um meio de proteção, diretamente de Lorde Metatron, diariamente se assim escolherem.

Uma vez mais, agradeçam a Lorde Metatron pela iniciação de luz que experienciaram. Peguem vossa criança interna e vosso ser adolescente pela mão e direcionem-nos para este poderoso campo energético de luz e assim que eles são selados dentro desta grade com vocês. Façam uma inspiração profunda e conforme exalam, imaginem a Mãe Terra sendo selada na mesma grade de luz.

Agora, agradeçam a todos estes Seres de Luz que testemunharam vossa iniciação. Conforme fazem isto, eles começam a retirar o raio de luz. Isto não lhes reduz de nenhuma maneira. Estão suficientemente preenchidos com luz. Conforme, fazem outra inspiração profunda, o selo sagrado de luz da quinta dimensão do vosso chacra do terceiro olho se manifesta neste chacra e assim que, todos aqueles que irão lhes ver, nos planos internos, lhes reconhecerão com iniciados da luz e do som da quinta dimensão.

Agradeçam a si mesmos por fazerem esta jornada. Agradeçam ao Templo Safira por ampará-los dentro do corpo poderosos dele. Lorde Maitreya lhes abençoa e lhes garante que é seguro fazer o vosso caminho de volta ao mundo da terceira dimensão. Ele lhes assegura que sempre estarão conectados ao vosso corpo da quinta dimensão. Ele lembra para que se mantenham conectados a luz.

Quando estiverem prontos, façam o caminho de saída do templo. Uma vez mais agradeçam a ele. Saiam vagarosamente pelos jardins de Shamballa e à medida que fazem vosso caminho, agradeçam ao mundo de Shamballa por lhes acolherem e assim que, puderam completar estas iniciações. Quando alcançarem os portões, podem atravessa-los e uma vez mais agradeçam aos dragões.

Façam vosso caminho pelos vossos jardins sagrados. Façam uma inspiração profunda e comecem a direcionar vossa consciência de volta ao vosso corpo físico. Façam uma inspiração profunda, direcionem vossa consciência na direção de vossa coluna, saindo pelo vosso chacra básico e se enraizando na Mãe Terra. Façam outra inspiração profunda, direcionando a energia na direção de vossa coluna, direcionando para vossas pernas e para fora, através de vossos pés e lhes enraizando na Mãe Terra. Façam outra inspiração profunda, sentindo vosso corpo na sala, em vossa cadeira.

Amados, a jornada que acabaram de fazer, é de um aspecto muito profundo da quinta dimensão. Porque, vocês também facilitaram o processo de aterrissagem de duas novas grades e mecanismos de luz para esta área. Poderão perceber que vossa energia está extremamente sensível nos próximos dias e é por isto que lhes pedimos para serem gentis com vocês mesmos. Nós entendemos que alguns de vocês, obviamente, possuem compromissos e serão expostos a ambientes ásperos onde haja talvez, poluição sonora. Apenas assegurem que estão protegidos dentro destes ambientes e tudo ficará bem.

Se, vosso corpo manifestar uma desintoxicação emocional, simplesmente sigam com o processo. Nós sugerimos que vocês contraiam grandes doses do emergencial, Rescue. Também sugerimos Sal Terapêutico nº 6 para lhes auxiliar. Se, vosso corpo manifestar desintoxicação física, sugerimos que administrem doses de Sal Terapêutico nº 4 e nº 8. Sal Terapêutico nº 8 apoiará o sistema muscular do vosso corpo para liberarem o que estiver sendo retido como falso mecanismo de apoio e serão capazes de integrarem vossos novos mecanismos de apoio de luz.

Amados, assim é que lhes abraçamos em vossa nova grade de luz e som. Nós apoiamos cada um de vocês na manifestação de vosso novo mundo da quinta dimensão. Nós lhes assistiremos e lhes guiaremos através do processo de adaptação para o novo mundo conforme, liberam os velhos modos de vosso velho paradigma.

Confiem nos muitos braços que lhes amparam neste momento e confiem em vossa habilidade para trazerem a manifestação de luz através de diferentes mecanismos de manifestação no sentido da palavra, um gentil toque, dons que podem ser partilhados com vocês – ou que podem partilhar com outros. Saibam que somos todos um e que sempre estamos com vocês, em todos os caminhos e que a luz dos mundos mais elevados possa estar una com vocês, ser una dentro de vocês e em todo o entorno de vocês e possa o som das batidas do coração de Deus Pai/Mãe ser o que lhes confortam através desta transição.

Eu Sou Kuthumi, Lorde do Amor e Sabedoria e eu os saúdo e abençôo em Amor. Adonai.

 


Tradução: Sônia Severo - sonia_hyd@ig.com.br 

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes desde de que nenhuma informação seja alterada, excluída ou usada para fins lucrativos, e que a fonte da informação seja reconhecida.

Para saber mais a respeito de Michelle & The Lightweaver favor visitar:
www.thelightweaver.com

Gostou! Indique para seus amigos.


|Topo da Página|  -  |Voltar Menu Kuthumi|   -   |Voltar Home|