Canalização de Natal
Ancoramento da Consciência de Massa Crística e
Os Dons da Unidade de Consciência

Uma mensagem de Kuthumi, Maria Madalena, Guineviere e
Deusa Jezebel canalizada por Michelle Eloff.
Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2007 em Johannesburg, África do Sul


Favor notar que ao ler esta informação, isto provocará um efeito em você. Você será energeticamente ligado com a Canalização e um processo similar lhe será facilitado. Não é exatamente como alguém que está na presença do Mestre canalizado, contudo os efeitos são tão poderosos quanto. Não se preocupem tanto as linhas de tempo estipuladas para os participantes da canalização. Você será levado através de uma que esteja de acordo com seu Plano Divino, Tempo e Propósito.
 



Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos da transformação, integração, presença divina e luz. Saudações, Amados.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nós nos juntamos com cada um de vocês, neste dia, quando os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Amados, é tempo de celebração da massa Crística, é o momento onde cada um de vocês é apresentado com a oportunidade para focarem na consciência de massa Crística. Estou certo de que a maioria de vocês já está ciente do fato de que 25 de Dezembro não é necessariamente o dia que Jesus Cristo nasceu, é no entanto o dia em que a consciência de massa Crística é celebrada e ancorada dentro dos corações da humanidade. É neste dia que a energia está mais forte porque, a consciência de massa está focada nisto. De fato, a celebração da massa Crística pode beneficiar ainda mais se ela for celebrada diariamente contudo, atualmente isto não é possível, ainda que possam torna-lo possível. A forma que isto é feito é conscientizando a massa da presença da consciência Crística dentro de todos. Sim, muito disto é reprimido mas, isto está presente. Conscientizando a massa da energia de Cristo disponível para vocês criarem um efeito ondulatório e a celebração da massa Crística pode ser tornar uma ocorrência diária.

Hoje, nós estamos combinando dois processos. Junto com o ancoramento da consciência de massa Crística, estamos trazendo, também, os dons da unidade de consciência a qual, Deusa Jezebel, Senhora Guineviere e Maria Madalena são responsáveis, como um trio, pelo seu ancoramento no planeta Terra, neste momento. Assim que, antes de começarmos eu peço a todos vocês para fecharem os olhos se, ainda não fizeram e conscientemente sintonizarem na presença de massa da energia de Cristo dentro de vosso chacra cardíaco.

Tentem e imaginem o que poderiam sentir se estivessem diante da presença de Cristo, sentindo aquele poder, lavando sobre vocês e despertando os aspectos “adormecidos” do self que iludiu, até hoje, vossa consciência consciente por causa da separação entre a Consciência Crística e a consciência humana. Imaginem vosso ser inteiro, preenchido com a divina e poderosa luz, uma luz que é dada a vocês a partir de dentro da essência de Cristo, uma essência vivendo dentro de vocês, uma presença que está una com vocês.

Agora, lhes peço para imaginarem que a energia Crística, a massa da presença Crística preenchendo cada célula do vosso corpo e estendendo isto além do vosso corpo físico no ambiente que estão atualmente ocupando e agora, imaginem esta massa de energia Crística penetrando na estrutura celular de todas as coisas em vosso ambiente e dirijam isto por todo caminho em direção ao âmago exato da estrutura atômica de todas as coisas em vosso ambiente. Fazendo isto estão abençoando tudo dentro do vosso espaço com a massa da energia Crística.

Há massa desta energia disponível para todos. Isto é uma parte da Fonte. Isto é o momento onde estão sendo guiados para se moverem na direção de atraírem toda vossa energia diretamente da Fonte. Isto em si mesmo implica em vários passos na direção específica, a direção sendo unidade de consciência. Com o intuito de abraçarem a unidade de consciência, vocês devem se unir conscientemente com a massa da energia Crística presente dentro do self.

Muito recentemente eu falei do ego, da luz dele e como ele, os amparam. Esta energia foi trazida para vosso planeta para o dia, 21 de Dezembro de 2007, do solstício de verão no Hemisfério Sul e o qual, é o solstício de inverno no Hemisfério Norte, e que completou o ancoramento no dia 22 de Dezembro de 2007. Abraçando os dons que o lado luz do vosso ego apresenta a vocês, já estão bem em vosso caminho para abraçarem o entendimento profundo da unidade de consciência. Unidade é o oposto da separação assim, com o intuito de superarem toda consciência de separação devem adentrar na unidade de consciência.

Agora, eu peço que invoquem a poderosa presença de Maria Madalena, dêem as boas vindas a Luz de Senhora Guinevierre e abram vossa energia para receber a Deusa Jezebel.

Estas três energias também podem ser vistas como arquétipas. Cada uma delas se apresentando a vocês com um poderoso don, o don é único em vocês. Nós sugerimos que se sintonizem e percebam para vocês mesmos, qual é o don que eles trazem contudo, para hoje, o don que chega através da presença da consciência de massa é a habilidade para abrir e receber as vibrações do que nós estamos chamando de 100.000 Novos Faróis de Luz. Estes Faróis de Luz se manifestaram na forma de “walk-ins”. O que isto significa é que aspectos elevados de certas almas no vosso planeta, neste momento estão andando no físico desta alma incorporada. Isto é uma integração, em um nível de consciência, dos aspectos elevados do self. Estes 100.000 “walk-ins” estão vindo especificamente para os Trabalhadores da Luz que atingiram certos níveis de maestria na jornada deles e bem como para os filhos (as crianças) deles se, a permissão foi dada. Não necessariamente chegando para todos as crianças destes Trabalhadores da Luz contudo, em pelo menos um.
(Nota da Michelle - Kuthumi quis dizer que se um Trabalhador da Luz tem mais de um filho, nem todos eles, necessariamente, experienciarão o “walk-in” entretanto, pelo menos um).

(Em inglês “walk in” = entra).

Se o “walk-in” não aconteceu para você, não significa que você é menos que o Trabalhador da Luz que está recebendo um “walk-in” neste tempo presente. Isto já vem acontecendo há muitos anos e você pode ser um que experiência esta integração de outra celebração de massa Crística.

Esta onda particular de “walk-ins” está conectada especificamente as grades de Unidade de Consciência da Chama Gêmea. As grades de Unidade de Consciência da Chama Gêmea são parte dos projetos das Grades da Nova terra que Maria Madalena, Senhora Guinevierre e Deusa Jezebel são responsáveis pela supervisão. A energia da Chama Gêmea em si mesma é um reflexo da energia do Complemento Divino que nós, recentemente, falamos longamente a respeito e os “walk-ins” estão acontecendo, principalmente, para os Trabalhadores da Luz que recentemente ou, atualmente, estão passando por um nível de separação e separação física de relacionamentos românticos na vida atual deles. Assim que, encontrarão os “walk-ins”, principalmente, acontecendo entre os Trabalhadores da Luz que recentemente atravessaram ou estão atravessando um divórcio ou separação de um relacionamento longo e as crianças concebidas dentro destes relacionamentos também estão recebendo o “walk-in”.

A razão para isto é porque o padrão romântico dos relacionamentos está passando por transformação. Esta é a mais valiosa mudança nos tempos atuais. A vibração romântica é vital porque, ela influencia cada outro aspecto do relacionar-se e como vocês se relacionam com o self também é importante porque, isto influencia vossos relacionamentos românticos . Entretanto, a diferença neste momento, é que os Trabalhadores da Luz que estão passando por uma separação ou que recentemente se separaram, estão encontrando-se com os complementos Divinos deles porque, isto é uma razão muito importante e isto é para garantir que as Grades Planetárias de Unidade de Consciência da Chama Gêmea sejam ancoradas.

Isto está se manifestando no que parece ser um relacionamento repercutivo. Por isto nós queremos dizer a respeito da pessoa separada ou que se tornou divorciada e logo após isto, em um tempo muito breve, estão encontrando alguém novo. Agora, alguns Trabalhadores da Luz estão rejeitando esta nova pessoa na vida deles, simplesmente por causa da dor que eles acabaram de passar e, atualmente, continuam sentindo e não querem tornar a se envolver em qualquer tipo de anexo ou relacionamento romântico por medo de experienciarem a mesma dor do passado. Este, de fato é o desafio para aqueles de vocês que encararam este tipo de rompimento e agora estão sendo apresentados a alguém novo, muito recentemente, logo após o rompimento.

Se você não está sendo apresentado a alguém novo neste momento então, você é uma parte do grupo de Trabalhadores da Luz que são responsáveis pelo ancoramento deste novo romance interno. Portanto imaginem o papel dos “walk-ins” como uma variedade de papeis sendo ancorados.

Aqueles que estão criando a nova grade dentro de um novo relacionamento estão sendo apresentados, exatamente agora, e aqueles de vocês que estão ancorando as grades na forma de um novo relacionamento com o self saberão quem são muito simplesmente se, estiverem sendo apresentados com uma oportunidade para embarcarem em um novo relacionamento romântico e então, este é o papel que estarão atuando e nós os encorajamos a se entreterem nesta idéia de despenderem o tempo com esta pessoa e assim que, podem ter a experiência, em primeira mão, do que nós estamos nos referindo. Aqueles de vocês que não estão sendo apresentados a ninguém novo, neste momento, estão ancorando o romance interno e nós sugerimos a vocês explorarem isto dentro de vossa própria realidade e por conseguinte, podem perceber que vossa energia está mais em um ambiente social, desenvolvendo laços fortes com vossos amigos, femininos ou masculinos, mais próximos e bem como desenvolvendo esta qualidade interna de se relacionar com o self.

Estes “walk-ins” irão amparar a energia das Grades de Consciência de Unidade da Chama Gêmea pela duração deste projeto, especificamente, este período se move por todo um caminho até 2033. Isto não significa que após este período de tempo, as pessoas irão se separar novamente. Isto tudo significa que este é um tempo em que um novo nível de grade será integrada ao que se refere aos relacionamentos românticos interno e externo. As crianças dos Trabalhadores da Luz que estão trazendo luz ao eu (self) deles através dos aspectos elevados que estão entrando, estão estabelecendo o tom dos relacionamentos que experienciarão no tempo da maturidade deles. Contudo, muitas destas crianças se encontrarão muito conectadas aos aspectos do self, antes que sejam considerados maduros o suficiente para lidarem com um relacionamento romântico. É vital que esta conexão seja respeitada e que o par seja aceito para experienciar o poder da conexão do amor deles para que atinjam todo nível de cura que necessitem.

Então agora, amados, eu peço que relaxem vosso corpo. Peço para relaxarem e se entregarem à energia da presença de Cristo, para receberem os presentes do Natal, se abrindo como um veículo para receber e para serem este veículo receptor, exatamente agora, vocês permitem que a energia da massa Crística seja despejada através de vocês e seja ancorada na Terra como ela é no céu. Enquanto servem como este veículo, eu me retirarei e farei caminho para a Divina Presença de Senhora Guinevierre trazer a vocês as bênçãos da massa Crística. Abracem os presentes que ela traz e saibam que ganharam isto, merecem isto e isto sempre fará parte de vocês.

Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado de Amor e Sabedoria e eu os saúdo e abençôo em amor. Adonai.

************

Eu Sou Guinevierre, Senhora de Camelot, e eu os saúdo e os acolho neste momento de celebração.

Neste momento, eu vim a serviço de todo o planeta Terra com um propósito muito específico e meu propósito é de andar ao lado de cada um de vocês, lhes assistindo em quaisquer caminhos que eu possa para abrir vosso coração para receber as poderosas bênçãos de amor puro, incondicional e divino. Este amor se estende a vocês, diretamente do âmago do universo, um amor que chega da Essência Divina de nossos Pais Cósmicos. Esta essência Divina se estende do âmago da vossa Contraparte Divina, uma energia que vocês estão prontos para receber. Até mesmo se, o temeroso aspecto do ego inferior de vocês sentir medo de abrir o coração para receber isto.

Este amor é necessário neste tempo para garantir que as Grades de Unidade da Consciência Planetária da Chama Gêmea sejam ancoradas na totalidade delas. O tempo do ser temer o amor deve terminar agora e eu sei que muitos de vocês passaram por um certo número de relacionamentos românticos muito dolorosos. Muitos de vocês saíram sentindo o gosto amargo, cínico e profundamente temerosos de qualquer relação que necessite um compromisso de vocês.

Eu, Guinevierre, Senhora de Camelot e Rainha dos Corações apresento a vocês a oportunidade de uma cura interna profunda e peço que abram vossos corações e confiem em mim para abrir vosso coração e confiar no amor, não o amor do velho paradigma que recentemente se liberaram mas, o amor do novo paradigma, o Amor da Unidade de Consciência.

Ao fecharem o coração para o amor, se separam da Essência Divina do Amor. Ao temerem um compromisso ou interagirem com alguém em um nível romântico significa que, estão se privando de valiosa energia. Energia que precisam. Percebam, vosso Complemento Divino incorpora uma específica gama de energias que ativam qualidades dentro de vocês que são refletidas entre ambos.

A gama de energias que vosso Complemento incorpora são muito específica e de fato este Complemento é o único que pode ativar esta gama dentro de vocês. Alguns de vocês estão prontos, para experienciarem uma relação física com vosso Complemento Divino. Até mesmo se, não concordarem comigo. A resistência é o medo das dores e feridas do passado mas, novamente lhes peço para confiarem em mim e se lembrarem que o passado é apenas isto, o passado. É tempo de aprenderem que um alquimista vivendo dentro da Consciência Alquímica e utilizando a Alquimia da Consciência, criam uma realidade diferente. Isto é algo que o Senhor Merlin tem ensinado a muitos de vocês e estão prontos para assimilar isto. Até mesmo a energia de Guinevierre e Lancelot como devem conhecer mudou e nossa energia, a energia de Guinevierre/Lancelot como a de Romeo e Julieta e Tristão e Isolda, Osíris e Isis, Maria Madalena e Jesus, estão todas recebendo a oportunidade para se unirem nesta união perfeita.

Todas as estórias dos casais que eu mencionei terminaram amargamente. Foram estórias de coração ferido, terminada em dor, sofrimento, morte, separação, culpa e um coração atormentado. Cada um destes casais que mencionei estão, agora, projetando estes (novos) caminhos através das almas que estão com disposição. Estas almas dispostas sendo, aqueles de vocês que estão na posição para abraçarem este novo nível de amor romântico e trarão a tão falada energia, “vivendo felizes para sempre” à manifestação física.

É vosso papel como casais ancorar a Unidade de Consciência e tornar a semear a consciência da humanidade com uma novíssima fundação de fé e confiança no amor romântico. Uma vez que, indivíduos são separados do amor romântico, o amor verdadeiro nunca será capaz de ser completamente semeado na Terra porque, há um sistema de crença latente de que o amor traz dor e qualquer tipo de compromisso a um homem ou uma mulher terá vida curta e tão logo termina a lua de mel, o pesadelo começa. Este foi o caso dos padrões passados do velho paradigma. Contudo, eu lhes dou minha palavra que este não é o tema do futuro mas, este tema somente pode se estabelecer com a ajuda de casais com disposição, que estão incorporados em corpos físicos na Terra, neste momento.

Parte do vosso serviço a humanidade é largar o passado de medo e adentrarem nos braços do Complemento Divino. Perceberão que ao se negarem esta oportunidade ou resistirem às energias de se unirem, isto se tornará extremamente difícil para operarem a partir de um espaço do coração porque, sentirão a ausência de parte de vocês . A razão disto é porque, concordaram que poderiam desempenhar este papel com vosso Complemento Divino.

Assim que, eu, Guinevierre, me posiciono a vossa frente e peço que abram vosso coração para receber a pureza do amor romântico, para permitirem que isto lhes guiem na direção da liberação verdadeira e com isto podermos completar nossa tarefa de garantir que as Grades Planetárias de Unidade de Consciência da Chama Gêmea estejam totalmente integradas na consciência da humanidade.

Ao darem as costas, a vossa outra metade, estão se negando a oportunidade para experienciarem estes aspectos de si mesmos que são trazidos à existência pela gama de vibrações que vosso Complemento Divino incorpora, que somente ele ou ela pode desencadear. Vocês são como duas peças em um grande quebra-cabeça e sem a presença destas duas partes de vocês a figura fica incompleta.

Assim que sirvo dentro dos reinos do amor romântico, unindo pessoas em nome do amor romântico. Eu asseguro que as estórias de casais arquétipas as quais, eu fui instruída a invocar são transformadas de tragédia dolorosa e drama para as de, coração aquecido, amor de coração refeitos, alegria e felizes para o resto da vida. É com grande satisfação que sirvo desta maneira e confio que todos vocês responderão a esta mais bela oportunidade para servirem como um e como um casal ao nosso lado. Precisamos de vocês e novamente pedimos para colocarem vosso medo de lado, olharem nos olhos da pessoa que está sendo apresentada a vocês neste momento como um parceiro de amor e se permitirem experimentar o amor deles. Eu lhes asseguro que não desapontarão.

Eu, Guinevierre, agora me retiro, fazendo caminho para Maria Madalena entregar as bênçãos de massa Crística dela. Possa a paz preencher vosso coração ternamente. Até breve.

************

Eu Sou Maria Madalena e é uma grande honra e prazer estar presente com vocês neste dia especial de celebração.

Tenho me manifestado no desempenho do serviço de garantir que as Grades Planetárias de Unidade de Consciência da Chama Gêmea sejam ancoradas dentro dos corações de não apenas homens e mulheres mas, dentro dos corações das crianças. Unidade de Consciência começa dentro do self e isto não é nada novo para vocês. É vital que todas as crianças entendam o poder de unidade com o próprio poder delas. As crianças precisam se sentir seguras dentro do amor que é apresentado dentro do ambiente delas, o amor entre os pais delas e o amor que chega a elas dos pais delas.

Uma criança sente-se muito insegura e temerosa quando o amor entre os pais não é sincero. Isto ocorre quando duas pessoas decidem que irão manter uma relação tóxica para o bem de seus filhos e eu estou falando para vocês, hoje. Aqueles de vocês que fizeram tal escolha e peço que por favor, pensem sobre isto muito cuidadosamente. As crianças são muito sensíveis. Elas são altamente inteligentes e sabem quando o amor entre os pais não é sincero. Ao permanecerem dentro de um relacionamento que não é correspondido e tóxico, estão ensinando vossas crianças a fazerem o mesmo no futuro. Vocês, como uma mãe ou um pai, desejam o melhor para vossas crianças. Vocês, verdadeiramente, desejam que vosso filho ou filha viva a vida em um relacionamento não correspondido como o de vocês próprios? É isto que desejam para eles? Eu penso que não. Vosso desejo é o de que vossa criança experiencie amor verdadeiro, correspondido, incondicional, amor mutuamente respeitoso com um homem ou uma mulher que verdadeiramente os amem e que os netos que nascerem através da união deles sejam amados e amparados dentro de um ambiente familiar saudável e amoroso.

Portanto, devem tomar uma ação agora. Devem fazer de tudo em vosso poder para garantir que o exemplo que estão dando para vossas crianças é um que os tornam poderosos. É um que os ensina que merecem apenas o melhor e nunca se acomodem por menos. Quanto mais se sentem separados em vossa vida, mais estão afirmando a consciência de separação. Isto tudo é criado energeticamente e que vossas crianças naturalmente usam e isto resulta em um comportamento disfuncional dentro das crianças.

Ficarão muito surpresos ao saberem o quanto está acontecendo no mundo e que está levando as crianças a serem mal diagnosticadas, como tendo problemas comportamentais. A maioria das crianças que foram diagnosticadas com Distúrbios de Déficit de Atenção e Distúrbios de Déficit de Atenção de Hiperatividade entre outras disfunções, simplesmente, estão sofrendo de disfunção de energia dentro do espaço do coração delas e a chave para a cura, repousa com os pais delas. O relacionamento entre os pais delas, um com o outro e o relacionamento com os pais delas com o self deles o qual, impacta no relacionamento dos pais e a criança. Assim que, aqui estou e estou implorando para olharem para o vosso ambiente e olharem para as circunstâncias e fazerem as escolhas que sabem, no coração de vocês, que são essenciais. Agora, não permitam que o medo os inibam de darem este passo porque, isto é uma ação essencial e será amparada.

Eu, também, desejo falar aquele de vocês que tomaram a ação e se separaram de vosso parceiro. Vocês que estão carregando culpa em vosso coração, sentindo que estão privando vossa criança ou crianças da presença e amor de um dos pais, por favor deixem ir vossa culpa. A criança está preparada para esta mudança tanto quanto vocês estão. Isto é uma mudança necessária e em um nível de alma, a criança sabe disto. Vossa criança precisa saber o quanto à ama e precisam ser asseguradas de que o rompimento não é por falta delas. Isto é uma reação natural dentro das crianças porque, elas se tornaram acostumados a consciência de separação e estão em conflito em relação às percepções e sistemas de crença da humanidade com relação à separação e ao divórcio dentro de casamentos ou relacionamentos onde crianças estão envolvidas. Se posicionem além das leis e percepções do velho paradigma da sociedade e sejam os lideres que são.

Há muitos grupos se formando os quais, trazem indivíduos unidos, como vocês mesmos, onde podem incentivar um ao outro e vossas crianças podem ser incentivadas. Onde um grupo é formado, este oferece suporte, conforto e incentivos. Se, não há este tipo de grupo próximo a vocês então, eu os instigo a ancorá-los e começarem isto, a se reunirem com pessoas e assim que, os sistemas de suporte estejam disponíveis para vocês como pais solteiros e para as crianças que estejam vindo de lares que se separaram. Assim, esta Unidade de Consciência pode repor o senso de separação. Vossos papeis são importantes e estão trazendo um don muito valioso ao planeta. Este é o don e a benção que a consciência de massa Crística está concedendo a vocês e isto é uma benção interminável, uma fonte de energia de massa Crística que lhes motivará e inspirará a continuarem fazendo o que precisa ser feito para garantir que vocês e as crianças estejam totalmente abraçadas em Unidade de Consciência.

Eu Sou Maria Madalena, noiva de Yeshua e através da minha luz e através do meu amor, eu lhes assistirei e guiarei. Agora, é o momento de deixar este espaço e fazer caminho a minha corajosa irmã da luz, Jezebel. Possam, todos vocês, se permitirem os dons divinos da presença Crística. Au Revoir.

************

Eu Sou Jezebel, Libertadora das Mulheres e eu os acolho em minha presença tanto quanto lhes peço para me acolherem em vossa presença.

A celebração da massa Crística é uma que capacita a todos vocês sentir a profundidade de vosso espírito, uma energia que é muito, muito necessária neste momento. Eu gostaria, também, de chamar a atenção neste momento em particular de que muito embora eu trabalhe como a Libertadora das Mulheres, eu sirvo na aptidão de Libertadora do Feminino e portanto, o feminino dentro de ambos, homens e mulheres, é libertado como um resultado do que eu trago a todos vocês.

Como um elemento chave no ancoramento da Unidade de Consciência eu me posiciono diante de vocês hoje, trazendo lhes bênçãos. Bênçãos que eu confio irão assistí-los no entendimento do papel que atuam na Terra e que é um muito importante. Este papel é um que catalisam para os outros despertarem para a nova energia, livrarem-se de todas as máscaras e inseguridades e irem em frente com a vida deles, para se moverem além das restrições e limitações das percepções do velho paradigma. Tudo isto é uma perda de tempo e é uma perda de energia. Vocês já despenderam muito de vossa energia, se perdendo no passado, perdendo-se em serem temerosos, recriando o passado e o que de bom isto tem feito a vocês? Muito pouco, de fato, vocês têm recriado o passado porque, vocês têm dado a ele muita energia.

Agora, eu, Jezebel, lhes apresento com a porta de entrada em um novo mundo e Guinevierre e Maria Madalena estabeleceram o estágio para isto vir ao ser. Eu sou a que me posiciono diante de vocês, segurando lhes pelo pulso e dizendo para virem agora! Sem mais protelações, sem mais a(s) e u(s) sobre o que é isto. Façam isto ou não. Ao longo das próximas seis semanas devem escolher se, permanecerão na velha forma de criarem vossa vida, se preocupando com os se(s) e sendo temerosos da recriação do passado ou irem em frente com vossa vida, utilizando as Grades Planetárias de Unidade de Consciência da Chama Gêmea e recriando o Mundo de Unificação e trazendo nisto o Novo Mundo.

Muitas oportunidades já têm sido apresentadas a vocês e aqueles de vocês que estão sendo apresentados com novos padrões e bem como aqueles de vocês que estão sendo apresentados com a oportunidade para criarem um novo relacionamento dentro de vocês mesmos e dentro de vossas crianças, abram vossos corações agora e tirem proveito, aceitem e abracem aquilo que rezaram para ter.

Estão sendo apresentados com a resposta a vossas preces de alguns meses, neste momento. Contudo, devido ao vosso apego ao vosso medo de recriação do passado, não foram capazes de ver isto, estavam sendo cegos ao que o universo está apresentando-lhes. Assim que, parem com vossas bobagens e olhem para o que faz sentido, o sentido de habilidade interna para saberem que, agora, possuem o poder e a chance para fazerem tudo diferentemente.

Com esta presença estão permitindo a energia da massa Crística de lhes impulsionarem a um ritmo acelerado aos novos paradigmas do amor fluído, amor incondicional, amor divino, amor romântico, consciência de prosperidade, vitória e consciência de confiança. Seja ao que for que estiverem dizendo não para saírem do medo que está causando estagnação. Isto resultará em um nível de limitação ou deveríamos dizer atrasos e postergações. É tempo de decisões e é por isto que o presente que lhes trago através da celebração da massa Crística é o poder de estarem no momento do agora e o poder de tomarem uma decisão no momento, agora. Vosso momento do agora, é agora. O momento em que estão ouvindo minhas palavras ou para aqueles que irão ler isto, este é o vosso momento do agora. Agora é vosso momento de tomarem uma decisão. Vocês terão um período de seis semanas, a partir do momento que ouvirem ou lerem estas palavras. Assim que o futuro está em vossas mãos.

Eu estou encantada por andar ao vosso lado, guiá-los, assistí-los e empurrá-los se, eu precisar. Eu estou encantada que tenha sido apresentada com a oportunidade de servir ao lado de vocês, para servi-los e servir através de vocês porque é vossa alma que está dando permissão a nós para trabalharmos com vocês desta maneira e se, estão ouvindo estas palavras ou lendo estas palavras, responderam conscientemente as instigações de vossa alma para experienciarem o que estão atualmente experienciando.

Para colocar tudo isto em um quadro, este é vosso momento de passarem totalmente a Unidade de Consciência através da vibração de amor, amor romântico, amor de unidade de consciência. Vocês se moveram além do paradigma de separação e isto é vossa jornada para outro nível de liberdade de alma, isto é por adentrarem no que possuem de medo e abraçando o que temem é que irão assimilar isto e este desafio repousa diante de todos vocês.

Para aqueles de vocês que estão se defrontando com uma oportunidade de amor, que estão com medo de abraçarem isto, para aqueles que estão sendo forçados, agora, a abraçarem o amor do self, para olharem para si mesmos através dos olhos do amor e desenvolverem um novo relacionamento com vocês mesmos, para aqueles que estão temerosos de se moverem adiante de vossos relacionamentos passados porque, pensam que isto é o melhor para vossas crianças ou a quem mais isto seja, este também é vosso momento. Por conseguinte, todos vocês estão sendo afetados por estas energias de uma forma ou de outra e para alguns de vocês, talvez estejam sejam defrontados com o processo dual de terem que abraçarem uma nova oportunidade de amor na vida e simultaneamente o amor do self. Há alguns de vocês que estão em um relacionamento atual e vossa nova possibilidade de amor entrou em vossa vida, estraçalhando o vosso mundo e lhes forçando a olharem ao que querem, ao que não querem, a qual é a qualidade de vossa vida e se, caso se adaptaram melhor ao segundo. Ao mesmo tempo também estão sendo solicitados a amarem a si mesmos porque, se rejeitam esta nova oportunidade de amor, sentem culpa ao distanciarem-se do que possuem, estão privando vossas crianças porque, não há razão real para deixarem vosso parceiro mas, dentro do vosso coração, dentro de vossa alma, sabem que isto é algo que devem fazer.

Assim que, eu, Jezebel, que gosto de falar muito francamente, peço que se lembrem que estamos sacudindo vosso mundo, estamos virando tudo ao contrário e somente experienciarão isto conforme, ocorra uma derrubada de vosso mundo e tudo seja virado ao contrário se, há algo fora de equilíbrio que necessitam que seja trazido ao equilíbrio, que necessite se tornar um com a Unidade de Consciência, sentirão os efeitos e isto é nosso presente da massa Crística para vocês. Então, permitam que todos nós nos posicionemos juntos, celebrando esta energia e conforme ouviram todas as nossas palavras, enquanto estavam sendo um veículo para esta energia de massa Crística, nós lhes abraçamos na energia tripla da Deusa, da Santa Trindade, da Unidade do Homem, Mulher e Criança, trazendo juntos a Sagrada Tríade da Unidade de Consciência. Permitam que esta energia de benção total surja das profundezas de vosso medo, para transmutarem isto e assim que, possam olhar e verem as preciosidades, os tesouros e os presentes que já estão em vossa vida, esperando para serem reconhecidos, para serem abraçados e amados.

Amem vosso medo para morrer pelo amor que a consciência de massa Crística esta lhes apresentando na forma de um presente magnífico. Este presente pode ser um novo amor, um novo amor por vocês mesmos, um novo senso de serenidade e paz porque, sabem que vocês têm seguido vossa verdade e que vossas crianças estão sendo apresentadas com um novo programa para o futuro delas, para os relacionamentos delas e para o amor e vocês fizeram isto possível.

Bênçãos a todos vocês, possa a celebração da massa Crística tornar-se uma que se permitem diariamente. Eu Sou Jezebel. Namastê.
 



Tradução: Sônia Severo - sonia_hyd@ig.com.br

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes desde de que nenhuma informação seja alterada, excluída ou usada para fins lucrativos, e que a fonte da informação seja reconhecida.

Para saber mais a respeito de Michelle & The Lightweaver favor visitar: www.thelightweaver.com

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    -    |Voltar Menu Kuthumi|    -    |Voltar Home|