ATIVAÇÃO DATA CHAVE 10:10 & PORTAIS DO AR 72 - 78
Mensagem de Maria Madalena Canalizada através de Michelle Eloff
Canalizado em Johanesburgo, África do Sul, em 8 de Outubro de 2009, para a ativação que ocorreu em 10 de Outubro de 2009

Eu sou Maria Madalena e os saúdo e os recebo na presença da luz divina e do amor divino.

As energias desenvolvidas neste período continuam a envolver a Mãe Terra, em um magnífico manto e proteção de luz. O manto é o aspecto estimulador da Poderosa Presença Angélica do seu Universo, envolvendo as suas asas ao redor dela, e ao redor de vocês ao mesmo tempo. O escudo protetor a está mantendo, neste momento muito importante e muito vulnerável para ela e para muitas almas em seu planeta.

Com esta ativação particular, nós estamos abrindo alguns portais muito poderosos para a essência interior do corpo criativo do Espírito. Isto está sendo auxiliado pela Grande Fraternidade e Irmandade de Energia Criativa. Os Portais do Ar são estes portais e eles sintonizam as suas energias com a inteligência superior que contém as energias criativas que são mantidas no Centro Galáctico. Isto os auxiliará a ampliar a ressonância do seu corpo criativo e a alinhá-lo com o do Centro Galáctico.

Estes portais possibilitam que o corpo criativo adormecido e inativo do Inconsciente Coletivo se ative e comece a ressurgir das cinzas do seu profundo sono, que em alguns casos pode ser chamado de "morte". Este é um momento onde todos se redescobrem e a sua luz criativa, alterando a freqüência na qual vocês, como um corpo coletivo da consciência humana emanam luz e energia. Isto causará uma mudança nos poderes reativos da luz, para guiá-los aos novos campos de luz, que foram executados para apoiar a sua consciência para se mover para níveis mais avançados de viver e de percorrer o Caminho dos Autênticos.

O Caminho dos Autênticos é uma jornada que as almas escolhem empreender, quando elas ouvem a fonte da sua alma as chamando, acenando para elas para que venham ao centro de outro mundo, um mundo que contém os aspectos delas mesmas que foram negados, rejeitados ou paralisados. Muitos daqueles aspectos do eu são também os aspectos adormecidos, as partes de vocês, e deles, que "morreram" em algum estágio em seus anos formativos.

O desenvolvimento inicial dos seus corpos de energia cria uma conexão vitalmente importante com os outros mundos, e com o corpo criativo do Centro Galáctico que está conectado diretamente com todos os seus chacras. Neste momento nós os estamos auxiliando e ao corpo coletivo da consciência humana a abrirem todos os portais dos seus chacras, a fim de receberem a inteligência superior, os aspectos superiores da tecnologia, da tecnologia espiritual que são canalizados através de esforços criativos.

Vocês não têm que ser um artista profissional para serem criativos. Quando se liga à fonte criativa, é como alimento para a alma, e quando a alma é estimulada por estas extraordinárias energias criativas, ela é equipada com o que ela precisa para servi-los, para guiá-los, especialmente nos momentos em sua vida quando vocês buscam mais apoio e orientação.

A criatividade é um vasto mundo de energia, é uma fonte de amor, uma fonte de luz, de potencial, de possibilidades e é uma fonte muito importante de crescimento. Quando os poderes criativos estão reprimidos, todos os chacras eventualmente se fecham. O que então acontece, é que alguns chacras ficam exauridos, e pouco ativos, sem funcionar em sua total capacidade, e outros podem então se tornar excessivamente reativos, operando além do seu ritmo natural de equilíbrio e harmonia. Isto freqüentemente causa muita desorganização na vida e afeta as pessoas em muitos níveis.

Quando a sua atividade é bloqueada, a sua sexualidade é bloqueada e vice-versa. Quando a sua criatividade é bloqueada, vocês não sentem o ímpeto, a motivação e a inspiração para prosseguir em sua vida. Tudo parece enfadonho, mundano e muito difícil. Seu poder criativo os abre para a vasta rede universal de soluções, pois ao lhes vir através da fonte do Centro Criativo Galáctico, vocês estão se ligando a uma infinita fonte de energia criativa.

A criatividade é o fluxo do amor tecendo a sua mágica através da vida. Quantos de vocês estiveram se sentindo deprimidos ou inibidos e fizeram algo criativo e isto elevou o seu espírito? Vocês sabiam que fazer algo criativo é o modo feminino de meditar? Há muitos modos considerados masculinos. Fazer algo criativo, é um modo feminino, um modo da Deusa, de meditar.

Alguns de vocês já ouviram isto de Kuthumi, mas muitos de vocês são novos para isto, são novos aos ensinamentos e para outros de vocês, vocês precisam ser lembrados. Portanto, se tiverem dificuldade de aquietar a sua mente, de acalmar o seu corpo e ficarem em silêncio e tentando ouvir, tentando remover os pensamentos de sua mente e estão encontrando mais frustração e irritação do que qualquer outra coisa, a minha sugestão para vocês é que sejam criativos. Não importa se tudo o que vocês estão fazendo é espalhar cores por uma página, e talvez, colocando as suas impressões digitais por toda ela; se isto lhes traz alegria, é um estado de meditação. A meditação tem o propósito de alinhar as suas energias com a essência de Deus Pai-Mãe e de Tudo O Que É, com a Poderosa Presença Eu Sou dentro de vocês e ao redor de todos vocês, e o trabalho criativo faz exatamente isto, ele os tira de sua cabeça e os leva ao seu coração. É como uma criança descobrindo o seu mundo pela primeira vez; ela está completamente focada no que está observando.

Agora nós podemos ver que alguns de vocês já estão ficando um pouco agitados ao ouvirem isto, porque vocês não acreditam que são criativos. Afastem aqueles pensamentos agora; não se trata de como seja a sua criação. Trata-se do processo de criar, e se vocês tiverem dentro de si mesmos um pai crítico, então é o momento agora para vocês aproveitarem esta oportunidade para colocarem este aspecto de vocês em paz e insistirem em utilizar as suas energias criativas, não somente para se relaxarem e para realinharem as suas energias com o seu Eu Interior e com a fonte, mas estão se dando uma oportunidade de clarificar a sua mente, de receberem orientação, de receberem soluções se é isto que vocês buscam. Talvez a sua atividade criativa esteja na forma da escrita, da dança, do canto, de brincar no lodo, seja o que for, ela deve ter um fator muito grande de estar alegre com ela.

Quando vocês estão neste espaço de estarem alegres, distraídos pela atividade em que estão se deleitando, vocês não estão limitados aos aspectos debilitantes da Consciência Coletiva; vocês estão ligados diretamente à Fonte, e isto é quando estão mais receptivos. Assim testem-no, experimentem os muitos aspectos de serem criativos e as muitas dimensões da criatividade e permitam-na participar com vocês, de conduzi-los e guiá-los e isto lhes mostrará como ela pode melhor ser expressa através de vocês.

Agora as energias que estamos ativando hoje através dos sete portais que incitam o Inconsciente Coletivo e começa a atrair aquelas almas adormecidas a um novo nível se sentimento e de despertar, estão sendo ativados na Dinamarca, no México, e na Transilvânia, na România, e serão alinhados com o Cristal, no centro de Cairo e na Rússia.

Todos vocês conectados neste momento, participando desta ativação, servem como os guardiões dos participantes que são os guardiães dos Portais do Ar; em outras palavras, aqueles que estão fisicamente localizados naquelas áreas. Todos vocês que ouvem as minhas palavras agora são os mecanismos de ancoragem para estas novas energias poderosas a um nível global.

Assim eu lhes peço que fechem os seus olhos, se já não o fizeram e tomem uma inspiração profunda através do seu nariz, exalando através de sua boca, relaxando o seu corpo e a sua mente, e se imaginando tornando-se fluidos, movendo-se em qualquer direção que a sua alma deseje dirigi-los neste momento.

Reservem um momento para brincar com a sua imaginação, mudem o aspecto, mudem a forma, tornem-se aquilo que mais amam, aquilo que lhes traga maior alegria e aquilo que simbolizaria a expressão de sua criatividade.

Permitam que a energia se forme dentro de vocês e enquanto vocês fazem isto, a Grande Fraternidade e a Grande Irmandade da Energia Criativa vêm dançar e brincar com vocês. As energias e formas deles imitam as suas e tudo o que vocês fazem, eles acompanham. Imaginem-se participando de um jogo e eles estão jogando com vocês, refletindo (imitando) tudo o que vocês estão fazendo. A alegria em compartilhar a energia criativa traz a cura, a cura profunda. Imaginem-se rindo, até se tornando uma criança se o quiserem e brincando sem inibição, estando simplesmente no momento e se entregando à graça e à luz que acompanha esta atividade.

A Grande Fraternidade e a Grande Irmandade da Energia Criativa agora acenam para vocês para que venham e encontrem um espaço em um magnífico jardim de luz e de tranqüilidade, um espaço na natureza onde se sintam completamente em paz, completamente protegidos.

Olhem ao redor de vocês, observem tudo que esteja ao seu redor e reconheçam que esta é uma manifestação da energia criativa do Espírito e de Deus Pai-Mãe.

Tudo o que vocês experienciam é como um resultado de algo motivado criativamente, até as suas criações mais destrutivas, são energias criativas. Como vocês usam a sua energia e este poder criativo é de sua responsabilidade.

Eu quero agora que vocês se imaginem deitados de costas, encostados na Terra, neste magnífico lugar na natureza que vocês escolheram, e a Grande Fraternidade e a Grande Irmandade da Energia Criativa pegam cristais de todas as cores e formas e eles criam uma maravilhosa forma geométrica ao redor do seu corpo.

Esta forma geométrica mantém uma ressonância, uma vibração, uma linguagem que se conecta diretamente com o corpo criativo dentro do Centro Galáctico. Vocês sentem os chacras do seu corpo se abrindo em resposta ao Centro Galáctico os acolhendo no núcleo de sua essência, no mundo do espírito criativo. Sintam-no simplesmente, entreguem-se a isto e permitam que estas poderosas energias se comuniquem com os seus chacras, ignorando o seu intelecto e a necessidade do ego inferior de criticar e de filtrar tudo que ele ouve e vê, especialmente se for desconfortável com o que ele vê e ouve.

Tomem uma inspiração profunda, exalando totalmente, enquanto a Grande Fraternidade e a Grande Irmandade agora abrem o núcleo dos seus chacras, e contido dentro do núcleo dos seus chacras está uma magnífica flor da vida, cada pétala emanando uma vibração, uma cor, e estas vibrações formam um som. O som é ouvido pelo Centro Galáctico e ele responde, e a flor da vida dentro do núcleo dos seus chacras se abre para receber as poderosas pulsações do espírito criativo vindas do Centro Galáctico.

A forma geométrica ao redor do seu corpo começa o processo de intensificar a ressonância do seu corpo criativo e assegura um perfeito e harmonioso alinhamento com o do Centro Galáctico.

Inspirem profundamente, exalando totalmente enquanto estas energias agora começam a capacitar os aspectos inativos, adormecidos e "inanimados" de vocês, e o corpo criativo do Inconsciente Coletivo começa a ativar, como o fazem todas as partes inconscientes de vocês, contendo valiosos tesouros de criatividade.

Continuem a inspirar profundamente e exalando totalmente, e enquanto as energias se ativam e se desenvolvem, o Centro Galáctico penetra nos recessos dos seus chacras, buscando a raiz de sua criatividade, assegurando que cada aspecto criativo inativo de vocês venha à vida, e enquanto vocês se encontram lá na natureza, toda a harmonia criativa da voz divina do amor expressa através da natureza, acaricia o seu corpo, o seu espírito, a sua mente e o seu coração.

Os Portais do Ar abrem agora as suas asas, abrindo a energia deles para vocês, e quando a energia chega, infiltrando-se através delas, elas ativam os portais da energia criativa. Esta energia corre através do seu corpo, fundindo-se com as energias do Centro Galáctico e sete magníficas explosões de luz ocorrem, cada uma destas conectadas aos chacras do Centro Galáctico e agora estimulando a energia deles na Mãe Terra e ativando os portais na Dinamarca, no México, na Transilvânia, na România, e agora estimulando aquelas energias com o Cristal no centro de Cairo e com os Cristais em Moscou e São Petersburgo.

Vocês são solicitados agora a abrirem o seu chacra cardíaco, a inspirar nele e enquanto exalam, imaginem-no se expandindo como uma grande flor de lótus, abrindo todas as suas pétalas para encontrar a sabedoria superior de Deus Pai-Mãe. Cada uma destas pétalas, destes cristais, transmite e recebe a luz da linguagem sagrada de sua essência criativa e quando o Centro Galáctico reconhece esta vibração, eles se fundem, o coração do seu corpo, o lótus do seu coração se funde com o núcleo do Coração Galáctico e inunda o seu corpo com uma poderosa onda de nova energia criativa.

Certifiquem-se de inspirarem profundamente e de exalarem totalmente, enquanto estas energias pulsam através do seu corpo, com o som da sua luz trovejando através de toda a escuridão, através das partes densas de vocês. Eu quero agora que imaginem sete magníficos Seres do Trovão flutuando acima dos seus chacras. Estes seres vêm do núcleo do Centro Galáctico e a energia deles despedaça aquelas paredes grossas que os excluíram dos grandiosos panoramas daqueles mundos que contêm o seu poder criativo.

Relaxem o seu corpo, a sua mente e quando estiverem prontos, permitam que estes Seres do Trovão se movam para os seus chacras e permitam que o eco deste som trovejante despedace aquelas paredes, que as quebrem em pedacinhos, revelando a vocês este mundo magnífico que existe além, além daquilo que vocês nunca viram ou talvez que esteve sempre no mundo dos seus sonhos, o mundo que existia além dos seus "e se" e de todo o discurso do seu eu negativo.

Com estas paredes agora despedaçadas, os Seres do Trovão se posicionam agora ao seu lado, dentro desta forma geométrica. Cada um deles agora materializa um bastão de cristal. Estes bastões de cristal representam as espadas da iluminação conectadas a cada um dos seus chacras.

Tomem uma inspiração profunda agora, enquanto os Seres do Trovão elevam estas espadas acima das cabeças deles. Enquanto eles seguram as espadas acima das cabeças deles, vocês estão sendo solicitados neste momento a se abrirem para receberem esta poderosa ativação de despertar, esta oportunidade de ressurgirem das cinzas da velha parte de vocês que "morreu" para a luz e para o poder de sua energia criativa.

Para aqueles que já são ardentemente criativos em sua vida, esta energia lhes traz uma oportunidade de se ligarem a um nível de sua criatividade que vocês ainda não experimentaram. Entreguem-se a isto, acolham-no, tornem-se unos com a fonte criativa do Centro Galáctico, pois agora a Grande Fraternidade e a Grande Irmandade da Energia Criativa prolongam doze portais de luz sagrada, doze espirais que se infiltram no DNA do seu corpo, comunicando-se com o seu DNA, lembrando-o do seu propósito, de sua essência, e do ingrediente vital em sua vida, chamado criatividade, o ingrediente que abre muitas portas para vocês, a energia e a ferramenta que lhes mostra a luz que existe além da sua consciência humana.

Inspirem esta luz em vocês, permitam que esta energia os preencha, até que ela esteja transbordando de vocês, fluindo no corpo da Mãe Terra, energizando os portais. Os Portais do Ar aumentam a freqüência na qual a energia lhes é enviada e tudo o que eu quero que façam é que se entreguem a ela e a aceitem, e em sua mente invoquem o seu poder criativo, invoquem esta Poderosa Presença Eu Sou, que é a fonte de sua criatividade e permitam-na ser uma com vocês e relaxem.

Esta energia criativa trará muitas soluções aos desafios que vocês e o seu mundo se defrontam agora. Estas poderosas energias criativas que serão ancoradas em 10 de Outubro deste ano Crístico de 2009, se moverão para tocar aquelas almas que não estão no mesmo caminho que vocês, mas que estão tão receptivos e abertos para receberem a luz de Deus Pai-Mãe e elas serão chamados ao serviço, elas serão inspiradas a encontrar as soluções de novos modos, e quando mais de vocês experienciarem a paz em uma base regular, utilizando a sua criatividade como uma ferramenta de meditação, esta harmonia ressoará e ecoará, tocando tudo em seu caminho.

Assim, nós pedimos a todos vocês que compartilhem esta luz, permitindo-se um tempo criativo, pois é esta luz criativa que toca os corações das almas adormecidas, e é através desta que vocês servem e apóiam a Consciência Coletiva a se mover para níveis mais avançados de viver e de percorrer o caminho como um ser autêntico.

Os Seres do Trovão aumentam agora a energia que se move através das espadas e quando vocês estiverem prontos, eles pegarão estas espadas e elas serão colocadas na terra ao redor de vocês, enterrando e ancorando o poder e a luz do Centro Galáctico dentro dos seus chacras. Quando estas espadas penetram na Terra, a voz da sua alma se conecta com a alma da Mãe e uma magnífica e nova colaboração é iniciada, níveis mais profundos de colaboração são inspirados e há uma maravilhosa união da fusão através do coração da Mãe Terra, através do coração dos humanos, através da força criativa da natureza e cada ser vivo e tudo isto é uno com vocês.

Tomem outra inspiração profunda, exalando totalmente enquanto os Portais do Ar enviam agora a onda final de sua energia para vocês. Esta onda final se move através do corpo mental da Consciência Coletiva, incluindo o seu corpo mental, trazendo a energia solar, as energias lunares e estelares da criatividade. Estas são infiltradas para baixo em sua coluna espinal, fundindo-se com o seu sistema nervoso central, tornando-se unas com o seu sistema endócrino, e trazendo um novo sentimento de equilíbrio, de cura e de paz aos aspectos internos do seu corpo.

Quando estiverem prontos, tomem outra inspiração profunda e enquanto exalam agradeçam à Grande Fraternidade e à Grande Irmandade da Energia Criativa, agradeçam-lhes por tudo o que eles fizeram, tudo o que eles trouxeram para vocês e tudo o que vocês tiveram a honra de experienciar e tornar uno com vocês.

Agradeçam por saberem que há uma Fonte bem maior do que vocês, guiando-os, e reconheçam completamente o seu direito de usar o seu poder criativo para abrir um novo caminho diante de vocês, que permita a expressão criativa de quem vocês são, que apresente oportunidades de cura a vocês, que lhes traga relaxamento, iluminação, foco, riso, diversão, pois os cristais criativos da iluminação estão no coração sagrado da criança, a dádiva com que a criança chega, mas que infelizmente a maior parte das crianças se esquece em seus doze primeiros anos de vida.

Assim agora é a sua vez de não somente ressurgir este poder criativo, mas ressurgir a criança criativa, que se conecte com aquelas energias cristal e que as torne sua, conscientemente. Vocês não estão pegando nada que não lhes pertença. Vocês estão simplesmente reivindicando aquilo do qual se esqueceram, independente de seu nível de habilidade criativa.

Esta forma geométrica na qual vocês agora se encontram, começa a se transformar em uma magnífica abóbada geométrica tridimensional de cristal ao redor de vocês. Enquanto ela se forma o seu corpo cristal fortalece a sua habilidade de receber e de transmitir aquelas linguagens criativas que vocês incorporam, e que é incorporado pelo Centro Galáctico. Confiem que este escudo não somente os estimulará criativamente, mas os inspirará e os protegerá criativamente através de suas criações.

Agradeçam agora aos Seres do Trovão pelas poderosas energias que eles trouxeram ao despedaçarem aquelas paredes.

Agradeçam a sua alma por escolherem esta oportunidade. Agradeçam a toda a natureza por testemunhar este magnífico alinhamento. Agradeçam à Mãe Terra e muito gentilmente comecem a atrair a sua energia novamente ao seu corpo físico, tornando-se consciente dos seus arredores.

Inspirem profundamente, exalando totalmente, alongando os seus braços e pernas, sentindo o poder do seu corpo.

Inspirem profundamente novamente e enquanto vocês exalam, coloquem as suas mãos sobre a terra se forem capazes, e sintam a sua energia firmemente ancorada no coração do corpo da Mãe Terra e relaxem.

É vitalmente importante que estas energias criativas ressurjam. Enquanto estas poderosas ferramentas voltam à tona dos muitos abismos dos aspectos básicos do eu, vocês ficarão surpreendidos ante o que descobrirem, modos nos quais vocês descobrem aspectos de vocês, soluções, novas direções, novas possibilidades e novas oportunidades de serem autênticos, de viverem autenticamente e de colaborarem com todos os autênticos.

Quanto mais forte a sua luz se tornar, mais poderosas serão as conexões do seu coração, mais suportáveis serão estas mudanças, incluindo as suas, e vocês verão que uma assinatura nova e magnífica será criada, um novo padrão, um novo tema que levará todos ao que nós mais recentemente começamos a chamar de "Terra Prometida".

Cada um de vocês são partes vitais disto, e nós os encorajamos a se unirem com outros Trabalhadores da Luz, com aqueles que estejam abertos no coração e na mente, no corpo e no espírito. Alguns deles podem não seguir o mesmo caminho que vocês, mas vocês verão a pura intenção deles em seus olhos, vocês o sentirão através de suas palavras, vocês o sentirão em seu coração. Trabalhem juntos, independente do caminho que percorram, isto é que é o mais importante.

A maior parte das comunidades se isola de outras que trabalham e percorrem um caminho diferente. Não cometam o mesmo erro. Todos os corpos de luz se unem, colaboram, pois enquanto vocês se unem com todos os seus talentos diferentes, com as suas habilidades ocultas vindo à tona, vocês se aproximam mais e mais dos outros, e isto é como o seu esforço colaborador fará as importantes e necessárias mudanças requeridas para o seu planeta. Os especialistas em suas áreas estarão ligados e a luz tecerá o seu caminho ao longo dos rios do amor fluido para os corações, mentes, corpos e espíritos daqueles que estejam em posições de fazerem uma diferença, do seu próprio modo. Aceitem-na, reconheçam-na e vivam-na.

Eu sou Maria Madalena e nós asseguramos o nosso amor, apoio e orientação.
Au revoir.



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Michelle Eloff - Fundadora e Diretora do Lightweaver e da Fundação das Crianças do Lightweaver. Canal especializado em Iniciações de Ascensão, nos Ensinamentos dos Mestres Ascensionados e de Excursões aos Velhos e Novos Locais Sagrados, local e internacionalmente.
 
Para obterem mais informações sobre Michelle Eloff e o Lightweaver, por favor, visitem:
www.thelightweaver.org

Gostou! Indique para seus Amigos

|Topo da Página|   |Voltar Menu Michelle Eloff|   |Voltar Home|