VISUALIZAÇÃO DO PERDÃO
Kuthumi através de Michelle Eloff
Johannesburg - 29 de Abril de 2004

Eu Sou Kuthumi, e me apresento sob os raios de Amor e Sabedoria para saudar a todos vocês neste tempo e lhes trazer as bênçãos de um novo dia jubiloso de experiência. Saudações, queridos.

Quando foi a última vez que abriram seus olhos pela manhã e deram as boas-vindas ao dia – o dia que se apresenta diante de vocês; as boas-vindas à vida a partir de seus corações? Mesmo quando o sol não estiver brilhando sobre vocês, isso não significa que não permitem ao sol entrar em seus corações. A razão por que alguns de vocês não permitem que o sol entre em seus corações é porque há um peso sobre esta área criada pelo tema da falta de perdão – perdoar a si mesmo e à aqueles que lhes rodeiam. Muitas outras emoções partem da falta de perdão. Vocês retêm culpabilidade, vocês retêm vergonha, vocês retêm frustração e começam a fechar as janelas de seu coração aos raios do sol da vida.

Seja que precisem perdoar a si mesmos por uma mentirinha piedosa ou que precisem se perdoar por um grande crime, não há diferença. O que lhes machuca é a energia que retêm dentro de si quando não se perdoam. Isto está criando muitas enfermidades no mundo nestes tempos. Quando não perdoam a si mesmos e quando não perdoam aos outros, vocês se retêm no passado. Assim onde retêm seu passado desta vez? Que área de vocês e de suas vidas não perdoaram?

Quando olharem para aquilo que precisam perdoar em si mesmos, também verão a quem precisam perdoar: sua mãe, seu pai, irmãos e irmãs, um amigo, um colega, um estranho. Cada vez que sentem que lhes fizeram algum dano, criam um espaço dentro de si que não perdoa esse incidente. Assim cada vez que transpira algo parecido a esse momento, vocês re-despertam a lembrança que sustenta a falta de perdão e reagem de acordo com o programa original. Não estão respondendo em amor; estão reagindo com emoções feridas – e isso resulta em reações excessivas e sentimentos feridos que são desnecessários nesse momento.

Vocês podem ver como a Mãe Terra está se limpando da sua vergonha, da sua culpabilidade, de sua tristeza neste tempo, porque está sendo lavada de sua culpa. E à medida que cada homem e mulher sobre a terra neste tempo começam a se curar e começa a perdoar, assim permitem à Mãe Terra curar-se e perdoar à humanidade pelo que lhe têm feito. Enquanto mantiverem um ressentimento contra si mesmos, contra suas irmãs e irmãos, estarão criando esta reflexão para a Mãe Terra, e então também ela sentirá a necessidade de manter um ressentimento contra todos os homens. Ou não é que a violaram e abusaram dela em todos os níveis?

Entendemos que cada um de vocês foi machucado, vocês carregam dor, que sentem que é imperdoável. Mas se fossem a Mãe Terra e experimentassem suas dores e feridas, poderiam perdoar à humanidade alguma vez? Para muitos de vocês seria difícil, assim agora precisam ajudá-la em seu processo e para fazer isto precisam se perdoar a vocês mesmos e logo perdoar a todos os outros. À medida que cada pessoa reage ante suas próprias dores e feridas específicas, criam mais falta de perdão. Quando uma pessoa diz: “nunca o perdoarei; nunca a perdoarei” se cria uma reação em cadeia de falta de vontade para perdoar. Quando vocês têm a disposição de perdoar a si mesmos, sentem uma incrível liberação em seu interior, porque já não terão que lutar tão duramente para manter-se irritados consigo mesmos. Manter essa falta de perdão dentro de si suporta tanta energia, porque sentem que independentemente do que tenham feito não podem ser perdoados. Agora devem re-programar a si mesmos com a crença de que é bom perdoar a si mesmo. Ao perdoar a si mesmos, estão se liberando. Estão afrouxando essas cadeias que rodeiam o seu coração e que todos levam com tanta disposição.

Visualizem-se dentro de seu espaço sagrado, um espaço onde sentem que podem estar seguros de ser tudo o que são, onde podem ser vulneráveis em qualquer nível, e que ninguém possa se aproveitar de sua energia ou lhes machucar. É um espaço seguro. Permitam que a luz branca universal se expanda a seu redor, criando uma bolha de luz que os sustenta, fazendo um espaço para trazer o raio ametista, para que os sustente e proteja em seu processo de liberação. Comecem a caminhar para sua cascata que contém as águas universais de vida, luz e amor. E à medida que olham às águas, percebem todas as cores do arco-íris fluindo em uníssono como um. Permitam-se parar nestas águas sabendo que lembrança alguma que acessarem neste tempo não poderá lhes machucar para que coloque vocês em sua liberação e em sua ação de perdoar a si mesmos. Não precisam temer à liberação. Estão fazendo as pazes consigo mesmos e ao fazer isto estão fazendo as pazes com todos aqueles a seu redor.

O Senhor Sananda está na frente de cada um de vocês. Estende as suas mãos para vocês lhes mostrando as feridas nas palmas de suas mãos onde sacrificou sua energia para assistir à humanidade na purificação de suas almas. E ao perdoar a si mesmo, perdoando à humanidade, fez-se livre e caminhou uma vez mais sobre a terra. E isto é o que vocês estão fazendo. Todos vocês devem renascer ao soltar e perdoar a si mesmos. Permitam que as lembranças comecem a fluir. Permitam que aquilo que sentem que é imperdoável se apresente diante de vocês. Abençoem esta imagem em amor e liberem-na. Entreguem-na ao Senhor Sananda, porque ao entregar-lhe vocês são abençoados com a bênção do Cristo eterno e serão perdoados. Vocês serão capazes de perdoar a si mesmos.

Permitam que as emoções fluam; deixem que venham as lembranças e liberem-nas. Independentemente de quão grande ou pequeno sintam que é seu “crime”, permitam que ele se libere. Permitam que as águas universais de luz, vida e amor fluam através deles e sobre vocês, desencardindo seu espírito e desencardindo sua alma quando liberam, incorporando energia fresca, incorporando luz, enchendo-se de luz, vida e amor. Sintam como as correntes se rompem; vejam como liberam as pessoas às que vocês tem se sentido amarrados durante tanto tempo. E vocês se liberam deles imediatamente quando vocês perdoam. O ciclo seguinte que estarão se mudando deve trabalhar com o perdoar a si mesmo, iniciando o perdão para com todos os que lhes rodeiam.

Se sentem que precisam perdoar a uma pessoa, agora é a oportunidade perfeita para que vocês trabalhem com esta energia. Porque cortarão qualquer laço cármico desnecessário neste momento. E se sentem que há aqueles que não podem perdoar a vocês, visualizem-nos dentro de um raio de luz rosa – amor incondicional. Falem da necessidade que eles têm de perdoar a si mesmos, e de que vocês os perdoam por não serem capazes de ver o porque eles precisam perdoar a vocês e os abençoam em amor e os abençoam em luz e os liberam de qualquer aprisionamento que possam ter sobre a energia de vocês. Automaticamente isto deve trabalhar com eles através do Eu Superior deles.

Agora permitam que este raio rosa de amor de incondicional sele seu campo energético, lhes sustentando na luz universal e ametista, lhes apoiando em amor incondicional para que não precisem julgar a si mesmos à medida que se perdoam. Só se movimentem com o fluxo e tudo aquilo que vocês precisem liberar para que seja liberado. O Senhor Sananda trabalhará com todos e cada um de vocês através deste ciclo para lhes ajudar a perdoar. Cada vez que se sintam irritados à respeito de uma situação ou de uma pessoa, recordem do perdão. Mantenham-se na luz universal e no raio ametista, sustentando-o com o amor incondicional, permitindo que o Senhor Sananda os arremessem na liberação das emoções de ira ou de qualquer outra coisa que esteja se criando no seu espaço nesse momento e perdoem.

Cada um de vocês precisa saber que não lhes julgamos de maneira alguma. Vemos vocês pelo que são. Nós entendemos as dificuldades que precisam enfrentar em sua realidade da terceira dimensão e entendemos que cada experiência que têm em suas vidas serve um propósito, lhes assistir em sua evolução. É parte das lições que precisam aprender. Precisam olhar seu atalho na mesma luz. Nós os amamos a todos como são. Não precisamos lhes perdoar nada, porque a nossos olhos vocês são seres gloriosos, amorosos. Comecem a olhar-se assim.

Abençoamos a todos com o amor eterno e a luz da fonte universal do Pai, Mãe Deus e de todos os anjos. Saibam que sempre são protegidos e guiados divinamente em seu caminho. Saibam que nunca estão sozinhos. Confiem nos braços invisíveis que sustentam cada passo de seu caminho. E recordem que nós estamos a só um pensamento de distância. Que a paz esteja com vocês neste dia e sempre.

Eu Sou Kuthumi e os saudo e os abençôo em Amor.

Adonai.
 


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes, sob as condições estritas de que nenhuma informação seja alterada ou suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida.

Para encontrar mais sobre Michelle & The Lightweaver, por favor visite o site www.thelightweaver.co.za.

Gostou!  Indique para seus amigos.

|Topo da Página|  -   |Voltar Menu Kuthumi|   -  |Voltar Home|