Mensagem Semanal de Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
13 à 20 de Maiol de 2012
 
Amados,

Os tempos que estão diante de vocês, requerem que se permitam a apenas SER, em vez de fazer. É um período de contemplação interna e de ajustes.

Muitas mudanças estão acontecendo em seu interior e os seus corpos físicos estão em continua transformações. Lembrem-se de tomarem grandes quantidades de água pura e limpa e permaneçam na natureza o maior tempo que lhes for possível. As suas conexões com a Terra são muito importantes, agora mesmo, nesse momento. Isso lhes ajudará em sua transição, à medida que vocês caminharem através das suas mudanças.

Muitas pessoas estão esperando que aconteça uma mudança instantânea, mas nós lhes dizemos que o processo de mudança acontece gradualmente para que não aconteça um esgotamento no interior de seu sistema humano operante. Honrem o seu corpo como um templo e façam o que for necessário, à medida que lhe for sendo revelado.

Nossa Escrivã está ficando mais tempo fora, não no interior da casa, e está se concentrando em restaurar o seu corpo físico para ser um corpo pleno novamente. Ela está escutando aos sussurros que lhe chegam e está seguindo essas orientações. Nossas mensagens se tornarão mais adiante mais esporádicas, enquanto nossa Escrivã se ajusta ao aumento dos explosões solares, pois elas afetam a sua capacidade de receber, durante esses tempos.

Existe um progresso gradual sendo feito na elevação do nível vibracional da Terra, a todos sobre Ela e em seu interior. Aqueles que elevaram os seus níveis de energia são agora capazes de fazer um download de mais Luz e de sustentarem mais Luz em suas células, muito mais do que nunca antes fora possível.

Essas atividades de maior disparo dos filamentos de DNA, fazem com que vocês possam sentir em sua coluna sensações de uma proposta dolorida, um jeito dolorido, nos próximos dias. À medida que vocês absorvem e sustentam mais Luz nos próximos dias, ela irá se irradiar, a uma distância ainda maior vinda de seus corpos físicos, muito mais do que vocês podem conceber em suas maiores imaginações.

Descansem o quanto puderem, pois os seus corpos estão quase sempre em um constante estado de fluxo. Por favor percebam que os seus corpos são correntes de energia que fluem através de sua coluna central e fluem para fora através de seus pés e pelo topo de suas cabeças em contínuos círculos de Luz em sua volta, e vocês que perseveram em suas disciplinas diárias, e vocês que são Luz e que diariamente se recordam da Luz que vocês são, pois isso é um fato real, se tornaram essa Luz em uma magnitude sempre maior,

Isso é o porque de que maior descanço e tempo de inatividade são necessários, para que tudo flua em harmonia e clareza. Muitas novas revelações irão chegar para vocês à medida que isso acontece e muitas coisas irão começar a fazer um sentido maior do que havia antes; profundos entendimentos de eventos que estiveram acontecendo em suas vidas irão começar a aparecer, vindo à tona, chegando de seu interior.

Tenham o tempo que for necessário para se alinharem todos os dias com os seus Eu(s) Superiores e com a Grande Divina Presença Eu Sou de vocês. Isso ajuda para que esses aspectos tornarem-se mais perto de vocês, de tal modo que acontecerá uma maior aceleração das lembranças em suas consciências que também começarão a acordar.

Nós estamos sempre com vocês, Amados, mas vocês precisam chamar por nossos nomes ou pedirem por seus Guias divinos que lhes foram designados, para estarem com vocês sempre, por todas as maneiras, por todos os modos que precisarem, e aí então, nós estaremos com vocês. Sejam bem específicos nos seus pedidos daquilo que estiverem necessitando, para que a resposta seja a mais benevolente possível. A co-criação está acontecendo e são vocês que estão criando a sua realidade.Saibam que nós podemos ajudar a acelerar o processo de uma forma mais harmoniosa. Amem-se e tenham reverência por vocês mesmos e uns para com os outros. Deixem que a beleza de seus corações desabroche desdobrando-se em um amor sempre maior.

Até a semana que vem…
I AM Hilarion

----.....---==II==----.....----
 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||