DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
3 de Abril de 2014
 
  Amados

Permita-nos fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como motivação. Essa qualidade requer a visualização e o desejo de que ela seja manifesta na vida de alguém. Uma vez que a pessoa já tenha essa visão e o desejo por ela, aí, é preciso que essa qualidade esteja presente de forma persistente, até que o projeto ou meta esteja completada e manifestada.

Essa qualidade pode trazer grandes recompensas para quem a emprega, à medida que seja usada para que se tornem verdadeiros os seus sonhos e as suas criações. Essa qualidade é a força direcionadora por detrás de todos os grandes, maravilhosos acontecimentos manifestados. Essa qualidade estando atuante no interior do coração de alguém, então, a partir daí, montanhas poderão ser removidas, à medida que a visualização pessoal começa a tomar forma.

À medida que essa formatação acontece, a pessoa se torna inspirada, elevada e capacitada para que essa qualidade continue a se manifestar, vinda de seu interior, então ela poderá ver os benefícios de se usar essa qualidade do amor em sua vida diária, e certamente, na manifestação de outros sonhos seus e outras metas. Essa qualidade traz consigo inerente a ela, a criatividade e o poder para fazer acontecer.

A motivação é um poder que pode colocar combustível na execução de muitos projetos, pois para eles se realizem são requeridos muitos fatores até que essa criação se torne materializada, ou seja, até que esses projetos se realizem de fato.

Para obter-se esse poder, a pessoa necessita usar muitas outras facetas do amor. Quando se tem a visualização de um projeto, antes que ele se torne manifestado no mundo da matéria, a motivação é necessária para que se assegure que o processo todo vá até a sua finalização.

Isso requer que a pessoa tenha atuação em sua vontade para o executar, tanto se for uma atuação simples, como o de se preparar uma refeição, ou o despertar pela manhã bem cedinho, para poder executar as importantes tarefas.

É preciso que ela tenha intensidade no que tange a sua vontade, ou seja, no combustível que é necessário para que haja um movimento do desejo de se ver a tarefa executada e completada satisfatoriamente.

Isso requer foco nas metas da pessoa, de modo que ela as execute sem perder essa qualidade ao longo do processo, com execução e concretização de sua visualização e ou de suas metas.

Isso requer um caminho a se percorrer para que se concluam essas metas de forma agradável, com significado, com um tratamento que induza à satisfação e à sensação de prazer para a pessoa, de modo que quando se olhe mais isso, se tenha conhecimento que essa visualização e essa meta estejam em seu processo de completude.

Isso requer paciência e entendimento de que é necessário tempo para que se veja o término e a manifestação plena das metas e objetivos. Essa qualidade dá a pessoa, a habilidade dela estar atuando em suas metas, até que estejam terminadas com sucesso. Muitas vezes, as metas que a pessoa escolhe executar, requerem um focar com sucesso em um longo período de tempo. Isso será melhor executado ao se dividir um projeto de longo prazo, em um menor e mais simples de se executar tarefas.

Quando essas tarefas menores forem alcançadas e executadas com sucesso, celebrar é uma ordem, pois ela auxilia a manter essa qualidade chamada motivação em operação.

Recompensando a si mesmo com recompensas ajuda-lhes a persistirem a longo prazo a continuarem a focar em suas metas sendo bem sucedidas. A descoberta de modelos adequados ao se ler sobre o sucesso de outras pessoas na execução de metas semelhantes, dá ímpeto na manutenção dessa qualidade no interior do próprio ser. Sabendo as razões do porque uma pessoa quer executar as suas metas, é importante que sejam revistas periodicamente, à medida que isso soma à gasolina mais adiante para que se mantenha e se use essa qualidade de amor chamada motivação de forma incessante. Se dando alguns minutos diariamente em se focar no pensar para que se conclua o seu projeto ou meta; sentindo-o, cheirando-o, saboreando-o e usando todos os seus sentidos, irá ajudar para se manter essa faceta do amor até que esse projeto ou metas estejam terminados.

Fazendo-se esse exercício mental por alguns minutos, de forma diária, a cada dia, sem falhar para ajudar na persistência dessa qualidade viva no interior dos corações da pessoa é da máxima importância. É útil sempre se pensar no projeto ou metas e em seu término com uma luz muito positiva e comentar isso publicamente, pois isso irá manter o fogo queimando no que tange a essa qualidade do amor em seu interior. Ao se monitorar os pensamentos é também importante e quando se reconhece qualquer pensamento negativos e pensamentos de auto defesa, é importante para coloca-los para fora e substituí-los com pensamentos positivos e visualizações do projeto e metas sendo terminadas com sucesso.

Quando uma pessoa está trabalhando em seu projeto ou meta, é importante para se desligar de todas as distrações que poderiam fazer com que se não trabalhe no projeto. Pela quantidade de tempo que for destinada para essa tarefa a cada dia, isso requer focar nela, assim é de máxima importância para se manter longe os pensamentos de todas as outras atividades que afastem a pessoa de seu foco, para que possa permanecer focada em sua tarefa.

Quando o tempo previsto para a pessoa trabalhar estiver completado para aquele dia, se fazer anotações do que é necessário pra se recomeçar nos dias seguintes funciona, e então é tempo de relaxar indo para fora na natureza.

Depois que a pessoa fez uma progresso significativo em seu projeto, é sempre uma boa prática para se recompensar com algo que lhe seja significativo e sendo indulgente , tal como uma longa imersão na banheira, tomar uma xícara de chá, tirando uma dia só para si, ir a praia, fazendo algo que se ame fazer.

Ao se seguir essa prática se adquire mais conhecimentos para se concluir os projetos e ter tempo para relaxar e assim a vontade de se continuar ganha combustível usando-se essas qualidade do amor chamada motivação. Então, aí, o trabalho começa novamente, com renovado vigor e entusiasmo para se completar o seu projeto ou metas.

Esse método irá ajudar a manter essa faceta maravilhosa do amor sendo usada sempre, à medida que a pessoa criar projetos maravilhosos.

Eu lhes deixo agora para pensarem sobre essas palavras de modo que elas possam lhes trazer essa qualidade tão requerida, para ação, atuando nos corações das pessoas quando for necessária.

EU SOU Arcanjo Gabriel
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
 
  Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.

Tradução: Helena Renner <helenarenner1@gmail.com>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Marlene II - II Voltar Home II