DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
21 de Março de 2013
 
Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como persistência. Essa qualidade é muito necessária em todos os projetos ou empreendimentos para capacitar os indivíduos a completarem com sucesso a concretização das tarefas que eles definiram para executar ou as tarefas que os outros esperam que eles a completem. Em qualquer empresa, a persistência é necessária para que se visualize os movimentos futuros na criação de algo novo. Sem essa qualidade, nada nesse mundo poderia ser conseguido. Ao se empregar essa qualidade em sua vida diária vocês estarão constantemente no processo da criação. Vocês são um Criador.

Em um ambiente familiar a persistência com os afazeres cotidianos do lar, lhes assegura que a manutenção das coisas da casa continue a correr suavemente e com eficiência. Ao se aderir a disciplina da execução dessas tarefas usando essa qualidade do amor, sempre existirá a ordem divina e a harmonia no lar. Quando nenhuma atividade é deixada sem seu término, existirá um espaço criado, um vácuo, que poderá depois ser preenchido por outra atividade, e essa terá mais criatividade e inspiração.

Ao se permitir que essa faceta do amor flua através de cada um dos indivíduos de uma família que aspira trabalhar unida em cooperação na manutenção do lar e do jardim, isso irá deixar a todos com sentimentos bons de auto estima, beleza e orgulho do ambiente em que vivem e habitam. Quando a persistência é desenvolvida no ambiente do lar, essa qualidade será de extrema ajuda para se assegurar o sucesso em qualquer empreitada na vida.

Em um relacionamento entre duas pessoas, essa qualidade é requerida para se manter vivo seu romance, e a paixão ser assim, uma parte integrante da vida a dois. Isso requer persistência para sempre se manter a saúde e bem estar de cada indivíduo, e no relacionamento a persistência deve ser considerada como sendo uma importante prioridade. Ao se empregar essa faceta do amor a cada dia, em todas as atividades e em todos as interações com as pessoas entre si, a auto estima de cada pessoa e o seu bem estar serão assegurados.

Quando todas as pessoas souberem que a outra pessoa incorpora essa qualidade do amor no zelo de seus relacionamentos, em suas casas e nas suas responsabilidades, isso fará com que exista mais alegria, confiança e felicidade entre elas, irradiando-as, vindas do interior de seus corações, para o mundo em torna delas.

No lugar de trabalho, essa qualidade do amor poderá significar maior produção do produto ou do serviço que serão levados para o mercado. Isso poderá resultar na fluência das entradas que irão chegar aos empregadores e na segurança de suas posições de forma contínua. Se cada uma das pessoas em seu lugar de serviço usasse essa qualidade da persistência em seu trabalho diário, a manutenção da fluência do suprimento de produto ou serviço iria ser confiável e iria ser levada em conta.

À medida que cada empregador aderir ao espirito de cooperação e de harmonia por demonstrar essa qualidade, o lugar de trabalho se tornará um ambiente alegre e prazeroso para todos. Em qualquer projeto criativo, essa qualidade é essencial no processo de se trazer sua visualização para a realidade física. Sem essa faceta do amor, não haveriam inovações ou grandes realizações artísticas e a vida na Terra seria sentida como sendo chata e maçante. Através dessa qualidade sendo expressa por indivíduos e grupos, a vida de toda humanidade fica portanto, enriquecida.

Ao se expressar essa qualidade do amor, muitos indivíduos através do mundo obtêm muito sucesso e adquirem fama e renome entre seus colegas. Essa qualidade, a tenacidade da vida, é que sustenta a humanidade caminhando para adiante na roda da vida.

Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre esses pensamentos com persistência em suas intenções.

EU SOU Arcanjo Gabriel

----.....---==II==----.....----
 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||