Discursos Semanais de Melkizedek
Através de Marlene Swetlishoff
8-15, Março, 2011

Aos Amados,

Nesse Discurso Eu quero lhes falar sobre a necessidade do entendimento da transição de que todos irão passar em alguns, dos próximos anos. Como a maioria de vocês já sabe, o que está diante de nós é a Ascensão do Planeta Terra. Isso significa que a Terra está movendo-se para um nível vibracional de frequências superiores, tornando-se de fato uma Estrela radiante nos Céus. A Terra irá fazer isso quer a Humanidade esteja preparada ou não, como Ela o fez, durante as eras dos tempos, amorosamente, pacientemente e com grande compaixão dando de Si mesma, no sentido da Humanidade conseguir despertar para a percepção de que ela era muito mais daquilo que que lhe estava sendo ensinada a crer e no sentido de despertar a Humanidade para a percepção de que cada SER HUMANO atua como se fosse um co-criador, o que de fato ele é, afetando a tudo e a todos.

É agora nesses tempos de Despertar que estão chegando sobre seu Planeta, que a Humanidade está começando a entender o seu papel na próxima Ascensão para as dimensões superiores. A Humanidade está começando a entender de que relativamente um pequeno grupo da Humanidade PODE efetuar grandes e poderosas mudanças positivas permanecendo na Unidade para servirem a propósitos da existência do Planeta Terra maiores, trabalhando para alcançarem esse propósito para o mais alto bem de todos e para as realizações mais elevadas. Isso vocês, Os Amados, veem realizando de modo constante por muitas de suas vidas sobre a Terra. Esse tem sido um Plano muito mais amplo e mais abrangente para cada um de vocês e uma vida é apenas uma pequena faceta de seus trabalhos, no que diz respeito a isso.

Por muitas vidas, vocês estiveram carregando a Semente da Luz Divina e do Amor Divino. O tempo está pronto, maduro com incríveis possibilidades que estão diante de vocês nos muitos, dos próximos anos. Cada um de vocês veio ao Planeta concordando passar pelo processo de esquecimento de suas Origens Divinas tornando-se plenamente Humanos, permanecendo totalmente imersos nas experiências do viver na dualidade do Planeta, gerando assim, grandes oportunidades para as novas Almas.

A dualidade testa a Alma de tal modo que a capacita para entender as grandes forças oponentes que existem lado a lado que são uma parte do fluxo da vida no Cosmos. No entanto, isso foi suposto que fosse acabar em um tempo mais curto do que de fato aconteceu, mas devido a certas Almas que desejaram se estabelecer e manter o controle nesse Planeta por meios subversivos que não estavam aparentes para o povo que vivia sobre a Terra, esse controle fez com que se estendesse a duração da experiência na dualidade, por muitos milênios além do tempo atribuído para essa experiência.

A Humanidade chegou a esse mesmo ponto de potencial superior por muitas vezes e por muitas vezes falhou no progresso de avançar em sua jornada evolucionária em direção a um maior entendimento Espiritual e de Consciência. Foi decidido dessa vez no que tange aos Grandes Ciclos do padrão evolucionário Cósmico que apenas seriam capacitados para encarnarem sobre esse planeta , aqueles que foram qualificados para fazerem essas mudanças positivas, trazendo aquilo que fosse ser o mais necessário e o mais desejado estado de Ser para a sua Querida Mãe Terra e a todos sobre e no interior Dela.

Através de situações e de condições, que foram por vocês muito testadas e tentadas inúmeras vezes, cada um de vocês sustentou a Centelha da Luz Divina e Amor em seu interior, não importando o que lhe acontecesse em sua vida. Vocês acreditavam na bondade da Vida, na Bondade de seu companheiro Humano, na bondade que prevalesse no Universo de sua Galáxia, mantendo isso inerente em suas crenças através das eras à medida que elas vinham e iam.

Os tempos de agora que estão sobre nós são aqueles nos quais estiveram trabalhando por eras de tempo. Vocês estão tendo sucesso em cada respiração que fazem. Saibam que a sua poderosa dedicação e sua boa vontade em tomar parte nas meditações de âmbito mundial e em toda e qualquer oportunidade que têm para estarem juntos em dias de alto poder espiritual para efetuarem mudanças positivas e amorosas sobre esse planeta, está ajudando enormemente para a realização delas. Isso está acontecendo agora, Amados e não é em algum lugar no futuro, é agora ; pois o tempo por si está coalescendo na unidade, tornando-se mais esclarecedor e mais claro de que o tempo e espaço são uma dobra de si mesmo e que algo novo e maravilhoso está para nascer. À medida que isso acontece na consciência telepática da "web"da Humanidade, conforme se interconectam umas com as outras através de seus campos de energia individuais, dá-se um crescimento desses campos em saltos.

É como um efeito dominó, pois quando um Ser se eleva através da Luz que vem do seu interior e se conecta com a sua bondade interna e começa a desejar um caminho melhor e um modo de vida melhor para si e para os seus Entes Queridos, a sua bondade individual e a sua Luz crescem, se expandem para fora em grandes círculos concêntricos de influência que se conectam com outras energias semelhantes.

Agora, isso é o que está acontecendo em concerto com a incalculável Legião de Irmãos Galácticos e Irmãs da Luz que têm prestado assistência nesse Grande Trabalho. Vocês não estão sozinhos nesse esforço. Cada um de vocês está circundado e é assistido por todas as maneiras possíveis, ambas visíveis e invisíveis, para lhes capacitar a Ascenderem para uma consciência superior e vocês por sua vez, assistem e capacitam aos seus irmãos e irmãs que estão em sua volta a fazerem o mesmo. Logo, a Luz e ondas de Amor que estarão inundando esse Planeta, irão afetar a cada um com energia amorosa e irão libertar tudo daquilo que a Humanidade teve de suportar por um tempo demasiado longo. Uma grande paz chegará sobre a Terra fazendo com que um novo caminho irá nascer a partir daí.

Coragem, Queridos, persistam e continuem a persistir, pois as suas energias combinadas de vontade e poder estão crescendo como uma poderosa e inacreditável Força do Bem. Permaneçam firmes e orgulhosos de suas realizações, Amadas Crianças da Luz !

E assim isso é !

EU SOU Melchizedek

 

 

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|