MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 13 à 20 de Dezembro de 2009

Alô de Novo Queridos Trabalhadores da Luz,

Essa semana foi uma semana estelar, nos termos dos sinais das coisas que já estão vindo.

Existem muitos eventos que estão no horizonte e se tornarão ocorrências regulares na medida que os dias se seguem .

Existem muitas especulações de como por exemplo do que vai ser visto nos céus e à medida que elas continuam ocorrendo as pessoas do Mundo começarão a questionar qual o significado de tudo isso. E na procura por essas respostas o seu Acordar irá ocorrer.

Eu quero chamar a atenção de vocês para a confusão que é causada por alguns que dizem que reclamam que o seu Mundo é dividido entre aqueles que estão em uma frequência superior e entre aqueles que ficaram para traz.

Por favor entendam, Meus Queridos, que este é um cenário que poderia ter acontecido há muitos anos atrás, mas não foi, por que não haviam bastante pessoas na Humanidade que haviam se voltado em um porcentagem maior em relação à Luz e assim essa probabilidade foi declinada.

Como lhes disse muitas vezes, a Humanidade está longe de ultrapassar todas as predições anteriores do que irá ocorrer no Mundo e o que agora está ocorrendo é que o Mundo e cada um sobre ele estarão indo para um território inexplorado, desconhecido e criando o Novo Mundo quando cada um tomar o seu novo passo e mantendo a visão do Mundo que cada um quer e deseja. Isso é o que nós queremos dizer quando nós dizemos que vocês são os Criadores.

Vocês estão literalmente criando o Novo Mundo agora, através das suas decisões conscientes e escolhas.

Assim nós pedimos a vocês para lembrarem-se disso pois existirão aqueles que querem colocar vocês para baixo para o medo e para outra direção e isso poderá não ser para o seu maior bem, para a sua melhor realização. Usem discernimento, Meus Queridos.

Estes são os tempos que isso é altamente necessário!

Como nós lhes enfatizamos, nós lhes avisamos antes se vocês ouvirem algo ou lerem algo e isso lhes causa medo, dúvida, preocupação ou perigo, este é um sinal que isso não é da Luz Superior e da Verdade.

Usem como barômetro a sua reação inicial e vocês irão sempre ser guiados para aquilo que é o seu mais alto bem.

Existem muitas pessoas no Mundo, agora mesmo, que ainda estão brincando com jogos do ego e querem apenas a fama e atenção do que isso possa lhes trazer.

Na superfície da Terra, o que eles trazem adiante, pode parecer soar como verdade e muitas vezes muito do que eles falam faz um sentido perfeito, mas isso é temperado com inverdades brilhantes que levam pessoas à confusão e é essa a maneira que eles capturam àqueles que não permaneceram nos seus centros e àqueles que não foram ao espaço cardíaco para sentirem a verdade.

Agora é tempo de se estar em observação e seguir a orientação de seu coração embora às vezes alguém pode também lhes falar. Se seu coração diz não mas a sua mente diz sim, por favor escutem o seu coração.

Tem aquecido nossos corações ao observamos os esforços de vocês e os que verdadeiramente se interessam pelo que está acontecendo ao seu Mundo e que vêm e falam com Uma Voz fazendo pedidos.

Isto preenche a Lei Universal de que a Humanidade precisa pedir por sua própria liberdade antes, que assistência possa lhe ser dada.

Os seus pedidos têm sido ouvidos, Meus Queridos, e estão alinhados com as intenções do Criador para a Terra, a Humanidade e todos sobre a Terra.

Ao fazer isso, vocês posicionam as intenções do que a Humanidade quer e o melhor bem para a Terra e a todos sobre Ela.

Não queriam andar de volta , em retorno a eles , saindo de seus Caminhos da Luz, Paz e Humanidade, pois a Terra e o Cosmos estão em alinhamento.

A glória da Humanidade está encabeçando tudo para abarcar o que poderá escolher do que está para chegar. Assim quando as escolhas estiverem claramente colocadas à sua frente, quem não escolheria o maior Bem ? O que for melhor ?

Cada um de vocês é profundamente amado e apreciado por escolher o melhor Bem, a Melhor Realização com resultados melhores, não apenas para vocês mas para todos sobre a Terra e para a própria Terra.

Isso indica que vocês estão agora se movendo para o Mundo dos Serviços e isso significa que vocês passaram com sucesso muitos testes e iniciações para chegarem a esse ponto. Isso indica Maestria do Eu e de Vida e a queda do ego inferior.

Vocês escolheram mais uma vez a Estrada Superior e isto tem criado uma resposta correspondente do Universo.

Saibam que vocês são abençoados além das medidas e que sua vitória está assegurada.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


Tradução para o Português – Helena Renner <therainbowscribe@gmail.com>

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home||