Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlishoff
2 à 9 de Maio de 2010


 

Amados Trabalhadores da Luz,

Os tempos que estão agora acontecendo, requerem grande foco e concentração na Luz que vocês são. Cada um de vocês, tem sido testado por diversas maneiras, e muitas delas vêm da área do discernimento, pois existem muitas coisas acontecendo nas suas vidas. Assim, a partir daí, então perguntam a si mesmos, se estão ganhando ou perdendo com isso.

Nós lhes dizemos, Meus Queridos, que os véus estão sendo erguidos, ou seja, tudo o que era ilusão em suas vidas está sendo destruída, e o que estão vendo agora são os efeitos disso, de modo doloroso. Realizem que tudo isso existe para um propósito superior, pois isso é um grande movimento para uma dimensão da realidade superior.

Cada um de vocês poderia sentir que isso não é assim, ou seja que estão presos, projetando-se inteiramente na lama do passado e nas ilusões do presente, e que nunca irão ver a Luz pela qual estiveram trabalhando com tanta fé e persistência. Meus Amados, continuem o bom trabalho de elevarem as suas frequências vibracionais à cada dia. Agora, vocês sabem que decretando, fazendo mantras, afirmações e meditações, tudo isso serve para atrair o fluxo das energias superiores para vocês ,e através de vocês para o centro da Terra e além. Saibam, que esse é o grande Trabalho para o qual vocês vieram.

Não desistam da esperança de uma vida melhor para vocês e para todos os seus amados, incluindo aqueles que estão lhes testando enormemente no presente momento, pois eles estão também Despertando para o seu grande potencial. Cada um de vocês sabe, que isso algumas vezes se estabelece, através de atritos e tensões. O crescimento do Despertar no interior da Alma, acontece através de se experienciar a natureza da dualidade, de modo que uma escolha clara possa ser feita em direção à Luz.

Cada um de vocês já escolheu esse Caminho, e esteve embarcado nele por muitas, por muitas vezes em suas vidas passadas. Esse é o tempo de suas vidas, onde o Momentum de todos vocês, que estiveram procurando, está sobre todos nós. Esse é o Momento Cósmico, onde todas as Grandes Forças da Luz estão unidas e integradas na Totalidade do Um, para recordarem quem realmente vocês são.

Esse processo está sendo desvelado, de modo contínuo, e a sua tarefa agora é a de permanecerem, no curso, não importando o que aconteça. Diariamente , enviamos as Nossas bençãos de Amor e Luz para aqueles que estão no seu círculo imediato de influência, tenham paciência com as suas ações e atividades.

Tudo não é como parece ser, pois existem muitas forças grandes, trabalhando em cada situação. Tudo está sendo trazido para diante para ser solucionado, curado e integrado com os seus Eu(s) Superiores.

Tentem permanecer centrados no interior do núcleo de seu Ser, e mantenham a vida simples. Quanto menos distrações tiverem, na forma do antigo paradigma de pensar, dos conceitos e das expectativas, tanto mais fácil será para cada um de vocês, no sentido de se mover para adiante em saltos ultrapassando limites.

Sejam generosos para com vocês mesmos, e para com os outros, e percebam que muitas vezes os problemas que encontram ou mesmo criam, provêm do fato que o seu lado interno e a sua visão estão descobertos. Dessa forma, vocês "veem" o que está envolvendo em volta das outras pessoas, e quando vocês mencionam para elas, o que vocês veem, reagem com raiva e negação, por que elas não estão ainda acostumadas a ir para o interior delas mesmas, vendo todas as suas facetas com maior honestidade e introspecção. Os tempos que estão acontecendo para elas, irão ter o efeito de facilitar esse processo no interior de cada individuo sobre o Planeta.

Vocês são a Luz que Brilha, e que estão elevando a Terra e a todos sobre Ela, para níveis de dimensões sempre mais superiores. O tempo é agora, para estarem unidos em grupos, trabalhando pelo mais alto bem de todos.

Procurem e se unam com aqueles que vocês têm mais ressonância e trabalhem juntos, à cada dia para somarem as energias superiores de forma estável para o mais alto bem de todos.

Essas pessoas, líderes que foram treinados para esses tempos, irão chegar para o seu conhecimento nos tempos vindouros, e o que é esperado por nós das Hierarquias Superiores, é de que todos irão se unir em grandes forças focados para o mais alto bem de todos.

Vocês, Meus Amados, SÃO, os que estão fazendo as grandes mudanças do destino. Vocês vieram para o Mundo durante esses muitos tempos para serem transformadores de paradigmas, quebradores de ilusões, e elevadores dos véus. Isso significa que cada um de vocês, precisou ter experimentado isso pessoalmente, para poder executar isso.

Meus Queridos, vocês estão todos no Caminho certo, saibam disso, e não desistam ou duvidem de vocês mesmos.

Permaneçam centrados no interior da sua Luz e de seu grande Amor pelo Criador. Diariamente procurem aconselhar -se com a sua própria Luz Dourada e escutem à voz silenciosa do seu interior. Tudo está bem, e tudo está perfeito. Digam isso para vocês mesmos a cada dia, e assim será!

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION


©2010 Marlene Swetlishoff
Tradução para o Português- Helena Renner <helenarenner@yahoo.com.br>
É dada permissão para compartilhar a mensagem, estando incluídos os nomes da escritor e de seu website, estando o texto inalterado. www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o link acima ao postarem o texto.

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|