DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
27 de Junho de 2013
 
Amados,

Eu quero fazer um discurso para vocês sobre a qualidade do amor conhecida como convicção. Essa é uma daquelas qualidades está profundamente embutida no interior do ser de uma pessoa. Ela é uma qualidade que eleva o eu do ser humano, todas as vezes que ele está sendo desafiada por outra pessoa, circunstâncias ou situações que chegarem do mundo externo.

Essa é uma qualidade eu pode mostrar a dedicação e as crenças internas de uma pessoa de modo que quando esses desafios terrenos chegam, ela consegue se conectar através do interior dela mesma, com o sue coração interno da essêncial da sua alma e permanecer verdaderia consigo mesma.

É frequente a prática sobre o plano terreno que essa qualidade precisa ser chamada para atuar, repetidas vezes, especialmente quando a pessoa tem uma crença que vai contra o cerne do pensamento corrente aceito.

Essa qualidade, chamada convicção, é necessária para a pessoa que começou ou está em sua jornada espiritual, onde são testadas a sua impetuosidade e a sua força interior, a sua firmeza de caráter. Ela requer o inato conhecimento que o caminho de uma pessoa seja único e individual, e de que ninguém melhor do ela pode conhecer o trabalho interior de sua alma, e confiar nesse conhecimento interno, à medida que a ela caminha em sua jornada diária.

Cada uma das pessoas na Terra veio com o seu próprio conjunto de valores para serem aprendidos, e os outros podem apenas fazer julgamentos que não estejam baseados em um trabalho conhecido do mapa dessa alma para o crescimento e expansão de sua sabedoria e de seu conhecimento.Cada evento que acontece na vida é uma oportunidade para ganhar mais informações necessárias e experiências para ajudar o peregrino dar para o próximo passo.

À medida que a alma experimenta vida em um corpo humano com todos os seus altos e baixos ela está aprendendo e está se conectando com o seu coração interno de sabedoria e conhecimento, com a sua essência pura do ser que está conectada com a Fonte e conectando os seus pontos, por assim dizer da jornada que ela escolheu.

Tudo está no divino tempo e acontece de acordo com o mapa de sua alma. A alma não é colocada aqui na Terra sem um mapa a ser seguido por ela, pois sem esse mapa não haveria um propósito, não faria sentido dela estar vivendo aqui na Terra. A faceta do amor conhecida como convicção ajuda a nutrir e manter esse inato conhecimento desse propósito maior que empondera cada alma a persistir, e continuar a persistir em seu trabalho através dessas peças de um quebra cabeça que é a sua vida.

Pois a vida aqui na Terra é uma dança de experiências e expressões de muitos elementos diferentes e muitas vezes outras pessoas chegam na dança em um tempo apropriado, para que a alma cresça e experimente uma natureza particular dela acontecendo.

Essas pessoas podem chegar na vida de uma pessoa para acrescentar um elemento de fricção, no sentido de acrescentar ímpeto para que o crescimento continue e expanda em sua jornada na questão dos aspectos mais elevados de si mesmo, de modo que a pessoa não estagne em seu status quo. Tais testes de fricção da alma, a conectam com a sua qualidade interna do amor conhecida como convicção, valorizando a sua alma.

À medida que cada alma de um indivíduo cresce e expande em compreensão e entendimento da manifestação das qualidades do amor vindas do interior delas mesmas e de outros, tudo que está envolvido participa no aprendizado e na expansão do crescimento de sua própria alma, assim de fato, cada pessoa que está na vida de outra está na realidade lá por uma razão muito importante, não importando o que as aparências percebidas de suas interações possam demonstrar.

Em um nível mais elevado da consciência, tudo está perfeito e na divina ordem. Cada alma ganha dessa forma, à medida que ela adere com a sua qualidade interna do amor conhecida como convicção, quando essas experiências estiverem acontecendo com elas.

Analise então esse discurso com o seu coração e comece a observar o funcionamento dele em sua vida.

EU SOU Arcanjo Gabriel

----.....---==II==----.....----
 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||