Mensagem Semanal de Mestre Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlihoff
17 a 24 de outubro, 2010

Queridos Trabalhadores da Luz,

Houveram sintomas muito grandes físicos ocorrendo no interior de vocês na semana passada à medida que cada um de vocês esteve ajustando o seu campo para as energias superiores.

Vocês poderão experimentar grande exaustão, devido a assimilação dessas energias. Essa semana é tempo de descansarem o quanto lhes for possível. Os seus corpos físicos estão experimentando muitas mudanças, assim a partir daí, dando ao seu corpo descanso quando é requerido, descansar irá ajudá-los grandemente a trazer de volta o seu conforto.

Vocês encontraram ou irão encontrar mudanças delicadas ou não tão delicadas assim, das pessoas que estão agindo em sua volta, dirigindo-se a vocês. Irá parecer como se elas estivessem vendo vocês pela primeira vez. Isso é causado pela energia que vocês estiveram ancorando na Terra através de seus corpos físicos que agora está expandindo em uma maior área de radiação em sua volta, isso está afetando e aumentando o coeficiente da Luz na atmosfera da Terra e subseqüentemente causando mudanças positivas para as pessoas da Terra.

Os seus amados irão estar atentos a vocês, em um esforço para conectarem-se e lhes mostrarem de muitas maneiras e por caminhos maravilhosos, de quanto vocês são importante para eles.

O que vocês estarão vendo, Meus Amados, é o bom karma retornando para vocês e não irá ser mantido como verdade de que “ as boas meninas e os bons meninos no final terminam “ , pois os seus esforços no passado irão agora começar a gerar frutos em quaisquer um dos caminhos que forem escolhidos, sendo eles os mais prazerosos, os que lhes completem e lhes tragam a maior alegria.

Sintam a alegria, à medida que é introjetada para o seu interior e tentem lembrar-se dessa emoção, de tal modo que vocês consigam trazê-la de novo à tona quando a desejarem, assim a partir daí, usem-na para manterem-se nesse estado o mais frequentemente possível.

O sentimento da Alegria automaticamente aumenta o seu coeficiente de Luz e o nível de frequência e isso lhe ajudará na ancoragem de seu Eu Superior para uma conexão maior e mais consciente. Esse é o próximo nível agora e será desconfortável por algum tempo à medida que os ajustes e as sintonias sejam feitas para uma maior integração.

Lembrem-se de pedir todos os dias por assistência para que a integração das energias de seus Eu(s) Superiores seja feita com graça, facilidade, conforto e segurança pois assim, as suas equipes Angélicas irão trabalhar sem cessar para lhes ajudarem a realizar os seus pedidos.

Se estiveram sentindo-se com sintomas aparentemente irresistíveis, sempre lembrem-se de chamarem pela assistência de sua equipe Angélica e descansem até que esses sintomas passem. Os seus corpos estão ficando tremendamente mudados assim, a partir daí, reconhecendo quais são as necessidades de seus corpos e atendendo-as, isso irá ser de muita ajuda nesses tempos. Escutem isso bem de perto e alimentem-se quando sentirem fome, de preferência quando essa for a sua rotina já estabelecida e façam ser um ponto forte dessa rotina o fato de beberem muita água boa e limpa, durante o dia.

Nós estamos percebendo que muitos de vocês estão tão ocupados que esqueceram desse principal ingrediente do seu processo de Ascensão, nesse exato momento. Água é um condutor dessas energias e irá facilitar a integração mais rapidamente e de uma maneira mais confortável.

Acima de tudo, confiem nesse processo. Tenham a certeza que vocês estão experimentando situações em suas vidas que são todas para um propósito superior, mesmo quando vocês não podem ver estes propósitos agora, eles estarão muito claros para vocês em uma análise retrospectiva.

Tornem-se conscientes de cada momento do agora, pois esse é o caminho da sua Maestria. Sigam as necessidades de seus corações em quaisquer caminhos, que os levem, mesmo se parecer estranho e faltando o bom senso.

O seu coração sabe o que é necessário para um progresso maior para a expansão de seu Eu. Pratiquem o focar em seu chakra cardíaco muitas vezes durante o dia até que vocês o sinta pulsar com energia.

Persistam, continuem a persistir, Meus Amados, existe muita mudança na estrada que está a sua frente e vocês estão cortando o caminho para os outros a seguirem. Lembrem-se de que vocês nunca estão sozinhos, e de que Nós dos Reinos Ascendidos e dos Reinos Angélicos caminhamos sempre ao seu lado.

Até a semana que vem...EU SOU HILARION


Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|