MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
de 30/março à 06 abril de 2014
 
  Amados

Os tempos que estão diante de vocês estão preenchidos por muitas ocorrências cósmicas que irão lhes trazer uma limpeza das energias cada vez maior e é extremamente importante permanecerem sintonizados com as mudanças e permanecerem ancorados em suas vidas de seu dia a dia.

Nós as chamamos de energias limpadoras, no entanto esse descenso de energias sobre o seu planeta realmente é na verdade : - uma energia amorosa incondicional feminina divina.

Quando as pessoas sobre o seu planeta são tocadas por essa energia divina, isso cria aberturas em todas as áreas do ser que estão ainda quietas no que tange à necessidade de cura e equilíbrio.

Todas as feridas antigas estão sendo trazidas para a superfície para finalmente serem curadas e liberadas.

Muitas dessas feridas foram sentidas como sendo um trauma da infância e foram armazenadas nos reinos do subconscientes da psique humana.

À medida que são despertadas novamente, e trazidas para a superfície na mente consciente, isso cria uma dificuldade emocional, que depende em larga extensão da habilidade de cada pessoa confrontar esses traumas com a sabedoria que tem sido adquirido durante a fase adulta da pessoa através de adaptações das experiências de vida.

Tudo depende da habilidade de cada pessoa de querer olhar para esses aspectos não resolvidos vindos de um tempo quando elas não tinham muita experiência em lidar com as complexidades da vida sobre o seu mundo.

Cada pessoa traz as suas únicas, as suas próprias perspectivas para cada evento que ocorrer em sua vida pessoal e esses eventos podem ser vistos tanto do ponto de vista de vítima ou como uma experiência de crescimento de aprendizado valoroso que soma aos esforços e habilidades que a pessoa ganhou com a experiência.

Esse é o caminho sobre o planeta que honra o livre arbítrio de seus habitantes.

Se uma pessoa escolhe olhar aos eventos de sua vida do ponto de vista de vítima, então a sua vida irá dar a ela mais do que ela escolheu para experimentar.

Por outro lado, se uma pessoa escolheu olhar um evento em sua vida de um ponto de vista mais elevado, como sendo lições valorosas de aprendizado e ganho, a vida irá refletir em retorno a ela, tudo que ela expressar em gratidão.

Esses tempos são únicos e especiais, no entanto, pois, muitas pessoas estão agora no meio da liberação e revisão, elas não irão mais continuar ficar reciclando mais e mais. Ou seja, está chegando um tempo quando a força do amor sobre o planeta irá ser tão grande, que as teimosas antigas questões e traumas vindos do passado irão apenas desaparecer nas consciências das pessoas. Isso irá ajudar a facilitar um novo caminho do ser para toda a humanidade.

Não haverá mais uma lista sem fim de infrações daquilo que uma pessoa cometeu contra a outra.

Haverá apenas aceitação e perdão, com as pessoas compreendendo que o amor apaga tudo que aconteceu anteriormente.

Haverá um começar de novo para cada um que escolheu permanecer no planeta e isso será como um ar fresco nos corações de todos.

As qualidades mais elevadas do amor irão ser manifestadas no interior de todas as almas, à medida que elas lembrarem e se re-conectarem com a faísca divina em seu interior.

Muito progresso irá chegar, à medida que a humanidade trabalha reunida em cooperação e com esforços unificados para criarem um novo mundo, uma forma melhor entre as pessoas, no sentido desvelar a expressão do mais elevado potencial divino de cada pessoa.

Esse foi o plano original para a experiência de vida em um corpo humano, para permitir a essência divina do Um, do Primeiro, expressar-se através de cada faísca sua, cada faísca única, especial e envolvendo enormes caminhos maravilhosos e milagrosos.

Através dessa diversidade da experiência, do Um, o Primeiro, cresce e expande. A reunião das novas e poderosas energias e a integração delas no sistema operacional humano enquanto permanecendo totalmente ancorados na Terra é o próximo passo para todos o que já está em progresso.

As mudanças começam no interior de cada pessoa, no interior de seus corpos e no interior de sua consciência e à medida que isso não serve mais como um propósito útil é transmutada e eliminada, mais luz entra no campo áurico de cada pessoa e o seu nível de freqüência se eleva de acordo.

Esse processo assiste também para aqueles no interior de sua esfera de influência para também liberarem e absorverem mais luz.

Mais luz no interior de cada pessoa cria um maior campo de luz no interior da comunidade e isso é o que está acontecendo, à medida que as mudanças continuam. A luz traz sentimentos positivos de elevação, abundância, felicidade, esperança, otimismo e a humanidade irá expressar amor para as suas famílias e para os seus membros com mais facilidade.

No devido tempo as emoções e os sentimentos densos não existirão mais e a humanidade não irá mais ser prejudicada em sua busca de experimentar a vida em um corpo humano, enquanto isso desenvolvem as suas habilidades, as suas capacitações, os seus talentos que elas irão querer compartilhar com os outros, e isso irá enriquecer as experiências de vida de cada um.

A sintonização de cada pessoa com os aspectos mais elevados de sua verdadeira essência traz muitos presentes para serem compartilhados com o mundo.

Essas atividades irão trazer mais equilíbrio para os movimentos da Terra e para os padrões climáticos e tudo estará em harmonia e estabilidade.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
 
  Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website - www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem o websites acima ao publicarem essa mensagem.

Tradução: Helena Renner <helenarenner1@gmail.com>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Marlene II - II Voltar Home II