Discursos Semanais de Arcanjo Gabriel
Através de Marlene Swetlishoff
24-31, Março, 2011

 

Aos muito Amados,

Eu quero discursar sobre a qualidade do Amor chamada estabilidade. No que implica essa qualidade ? A estabilidade requer a constância da devoção, coragem, perseverança e fé. É guardar um espaço dentro de si mesmo e para os outros, para manter um certo nível de frequência, abaixo do qual você não está disposto a ir.

É permanecendo em sua Luz e em sua verdade não importando o lhes é pedido. Isso requer que a pessoa esteja equilibrada em suas energias divinas femininas e masculinas e assim, a partir daí, seja portanto capaz de manter esse equilíbrio em todas as situações que estão sendo manifestadas em suas vidas pessoais e nos eventos do Mundo em sua volta.

Estabilidade significa ir adiante de modo comedido e racional, exercitando o auto controle e o bom senso comum a todos. Isso significa que você é alguem que pode sempre ser chamado para manter a calma e a ordem. Quando tudo em sua volta parece estar um caos, você é uma das pessoas que permanece calma, no centro da tempestade, e a partir daí, irá ser chamada para transmitir essa qualidade para os outros em sua volta, apenas por sua simples presença. A aura em sua volta é então preenchida com paz, com harmonia, com emponderamento, com compaixão e com uma compreensão intuitiva. Essas qualidade é muito necessária nesse momento.

É muito importante para cada um de vocês de assegurarem de incorporem essa qualidade em todas as situações durante esses tempos de mudanças, pois elas serão muito maiores do que já estão acontecendo e aparecendo para vocês. Essas situações podem ser colocadas para os outros ocasionando neles um estado de indecisão, espanto e confusão, quando o que é requerido é estar e agir rapidamente naquele momento.

Vocês sabem de forma inerente, que agora são os tempos de se agir e tudo o mais precisa ser posto de lado, até que haja uma oportunidade de se processar isso. O que é pedido no momento é estabilizar as emoções dos outros ao seu redor e levá-los a um lugar mais seguro.

Muitos de vocês irão ser chamados para terem essa qualidade em diferentes momentos de suas vidas sobre o seu Planeta. Sendo um trabalhador da Luz significa que essa é uma qualidade para a maioria de vocês incorporarem, já que são os transdutores das Energias Cósmicas que requerem um ancoramento para o centro da Terra, no sentido de manterem a estabilidade. Definitivamente, não é estranho para vocês para encorporarem essa qualidade, Meus Amados.

Esse treinamento está se tornando cada vez mais e mais necessário, à medida que o seu Mundo está se libertando do velhos padrões e formas pensamentos antiquados, de um sistema que não ressoa mais com o novo espaço que a Terra e para onde todos os seus habitantes se movendo.

Saibam que vocês são firmes como uma rocha solida sobre a qual está construída uma sólida fundação segura, protegida e permanente. Permanecer estáveis em seus pensamentos, emoções, reações e respostas é muito importante nesses tempos, pois existem tantas mudanças sobre cada faceta de vida, como já tomaram conhecimento disso. Portanto requer que a qualidade do Amor conhecida como estabilidade seja manifestada todo o tempo.

A prática dessa qualidade de Amor requer um compromisso de ser a Luz, Pilar e Ancora das energias superiores que irão continuar a descer sobre a face da Terra e de nunca titubear no que tange a esse comprometimento. Isso requer uma crença forte no seu Eu e em sua Divina Presença EU SOU. Saibam que vocês são sempre guiados para estarem no lugar certo no tempo certo, fazendo exatamente a coisa certa para o bem superior de todos. Vocês são as Ancoras da estabilidade sobre o Planeta e ao praticarem essa qualidade do Amor, uma das mais amorosas, estão criando força e coragem para os outros .

Eu lhes deixo agora para ponderarem a respeito dessas palavras e perceberem de como é muito importante a sua presença na Terra nesse momento. A sua presença é um presente precioso de Amor para a Terra, para a Humanidade e para todos os Reinos que vivem Nela. O Seu Amor pelos outros prevalece e mantem a estabilidade para todos em sua volta. Cada um de vocês é amado além das medidas e estão sendo suportados e assistidos em todos os seus caminhos para preencherem a sua parte no Plano Divino .

EU SOU Arcanjo Gabriel
 

 

....:::::::::00|0|00:::::::.......

 

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|