MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 22 à 29 de Novembro de 2009
 

Queridos Trabalhadores da Luz

Essa semana Eu quero lhes falar acerca da sua conexão com os vossos Eu(s ) Superiores. Agora, isso é algo que está acontecendo com maior frequência entre vocês, cada vez mais e mais.

Como você sabe que está conectado com o seu Eu Superior ?

Já que, mais e mais o seu Eu Externo, está se tornando mais amoroso e compassivo, mais inclinado a focar apenas no que é para o seu maior bem e para o maior bem de todos em sua volta. Você cessou de aceitar a insistência do ego, de que ele está certo, você reconheceu que tudo faz parte do Todo de Tudo que É e que cada Alma escolheu percorrer o seu Caminho como um aspecto do UM. Você também reconhece que é apenas você mesmo que pediu a mudança, e que Um não pode mudar o outro. Você sente e vê em sua vida diária, que a vida está mais fácil e mais harmoniosa, os seus pensamentos estão mais claros e em harmonia com o Mundo em sua volta.

Assim, a partir daí, quando você segue adiante para o Mundo em sua volta, e que se vê retornando para o seu santuário preenchido com pensamentos que não tinha antes,ou seja, quando você realiza que pode trazer pensamentos e sentimentos que não são corretos para você tê-los, então, a partir daí, sabendo de que isso é muito importante, nós enfatizamos de novo para VOCÊ SE CONHECER A SI MESMO, pois quando você se conhece, consegue pacificamente permanecer no seu centro e não irá sair dele por nenhuma força externa.

Você saberá que está verdadeiramente percorrendo o SEU Caminho e não seguindo a agenda de outros. Retornem sempre as suas disciplinas diárias, Meus Queridos.

Vocês poderiam dizer, “Bem, eu estou agora em uma frequência superior e não há mais necessidade de ser tão diligente, tão persistente e assíduo” mas se vocês cessarem as suas disciplinas diárias, depois o que acontece, é que vocês começarão a se debater no seu centro e no seu interior e acharão que estão sendo sugados pelas agendas e intenções dos outros, embora depois, estarão seguindo a sua própria verdade.

Assim, isso depois requer uma re-orientação de novo de seu Eu Superior e de sua própria escolha do Caminho a seguir. Assim se vocês aderirem as suas disciplinas diárias e alinharem-se com as suas Verdades Superiores e sua Grande Divina Presença EU SOU, o seu caminho será sempre claro

A medida que se ganha e se irradia mais Luz outros irão ser atraídos para a sua Luz. Por essa razão é importante que você se conheça, de modo que possa discernir quando os outros querem apenas tomar, pegar parte da sua Luz para si próprios para os seus próprios propósitos e razões.

Eu lhes digo, se já existem questionamentos marcantes no seu interior no que diz respeito aos seus pedidos, as suas intenções, as suas solicitações que são feitas por vocês ou se existe confusão ou falta de clareza, então é tempo de colocarem um pé atrás e liberarem a situação até que a clareza esteja recuperada.

Não existe perigo em você seguir a sua própria orientação que vem do interior, pois sempre você está no lugar certo, no espaço certo, e na hora certa.

Cada um de vocês tem o seu ritmo pessoal, um tempo pessoal próprio de quando a sua grande expansão acontece, ou seja, quando vocês estão processando mais e mais energias , em alguns momentos maiores do que em outros momentos, de dia, ou de tempo.

É importante para descobrirem quando é isso, e de quando isso acontece, de modo que estejam despertos para isso. Assim, a partir daí, possam colocar esse seu melhor ritmo pessoal, para uso de um maior potencial de vocês mesmos para o Mundo em que vocês vivem.

É durante esse período de tempo que vocês estão contribuindo mais e mais para a manutenção da estabilidade da Terra e todas as suas grades e preenchendo as suas próprias Almas e seus propósitos por estarem aqui nesses tempos.

Se você acha que o seu ritmo pessoal que a sua expansão maior acontece durante as suas horas de sono, então coloque a intenção de que você estará trabalhando e contribuindo com a sua Luz e energias para um bem Superior e para todos, antes de ir se deitar para dormir.

Se suas energias estão jorrando de vocês para um nível superior, para um nível notável durante suas horas da luz do dia, então esse é o tempo onde vocês poderão trabalhar em uníssono com seus Eus Superiores para trazerem e ancorarem mais Luz.

Este é outro aspecto para vocês terem o conhecimento de vocês mesmos. Existem muitos outros aspectos, estejam avisados de todo e qualquer tipo de auto sabotagem, por exemplo, de seus pensamentos , de seus comportamentos que possam aparecer do seu interior depois haverem gasto tempo e energia visualizando, afirmando ou decretando para a manifestação de qual é o seu desejo na sua experiencia , ou tendo pensamentos de limitação e desistência.

Existem muitos caminhos dos quais esse velho programa pode aparecer e é muito importante por essa razão para vocês se tornarem totalmente conscientes e atentos com o seu Eu.

Comece o seu dia com a clareza da sua união com o seu Eu Superior, o calibrador, o medidor que você deve usar quando interagir com outros. A maioria de vocês entende a necessidade tomar a total posse de tudo que ocorre para você na sua vida diária e que você é o criador de tudo o que vem através de você.

Esse é um conceito difícil para muitos compreenderem a fundo, pois o Mundo no qual você vive, os pensamentos e intenções não se manifestam tão rapidamente quanto acontece nas dimensões Superiores.

Isso não acontece instantaneamente, a menos que se esteja consciente de como ocorre a conexão entre os seus pensamentos, sentimentos e intenções , que não é aparente.

Como cada um de vocês está recuperando sua Maestria, essa sabedoria se torna mais fácil de dominar.

Usem parte do seu tempo diário para observar o seu Eu Externo nas suas ações, pensamentos e escritos e faça uma correlação deles com os eventos que aconteceram nos últimos tempos.

Por causa disso manter um jornal diário seria de grande ajuda para você, pois apenas gravando os seus pensamentos e sentimentos a cada dia, você será capaz de olhar para trás e dizer “Aha eu criei isso ”. Tornando-se o Mestre de sua vida, que pode ser uma jornada, uma experiência das mais estimulantes, faça isso, aventure-se!

Até a semana que vem..

Eu Sou Hilarion


Tradução para o Português – Helena Renner <therainbowscribe@gmail.com>

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|