EXPANDAM-SE!
Mensagem do Anjo Solar Anyar através de Marlene Swetlishoff
24 de Setembro de 2009

Queridos Trabalhadores da Luz do Mundo,

Eu venho neste dia falar a vocês sobre o modo e a importância de vocês se conectarem, "serem Um", com os seus Anjos Solares.

Cada um de vocês tem o seu próprio Anjo Solar e, sendo assim, é agora muito importante vocês estarem "caminhando na direção" dos seus Anjos Solares, para as Dimensões do Seu Anjo Solar. Assim, podemos fazer um grande trabalho de ajuda para a Ascenção do Planeta Terra e de todos sobre Ela. Nós trabalhamos em uníssono, nós somos das suas Dimensões Superiores.
Nós Trabalhamos em unidade com outros Anjos Solares e, como tais, podemos fazer grandes trabalhos na ajuda do Ascençao do Planeta Terra e de todos sobre Ela. É através da consciência do seu Anjo Solar e da sua comunicação que essa capacidade de se unir com Ele ao ajudar a Ascenção da Terra, que acontecerá a partir do seu interior.

Eu lhes dou agora, um método novo, “uma gema“, “ uma pedra preciosa de Luz” que irá ajudá-los tremendamente a se conectarem e a unirem-se com os seus Anjos Solares.

Vejam-se crescendo e se expandindo, tornando-se maiores e maiores, expandindo-se como o tamanho da Terra e mesmo além, expandindo e expandindo em seus corpos de Luz Diamante, expandindo mais e mais para fora do Universo, indo para as Galáxias.Conforme vocês fazem isso, olhem à sua volta e vocês verão que estão no meio dos maravilhosos Universos e Galáxias, e que existe vida ao seu redor.

Vocês podem sintonizar-se com os habitantes de qualquer Planeta com os quais se conectarem e vocês podem sentir a batida do pulso e o nível de frequência desse Planeta.

Assim como o seu Anjo Solar, vocês são capazes de fazer isso.. .Agora dêem uma volta e olhem para trás, para o seu Sistema Solar que vocês deixaram há alguns minutos atrás, e vejam e sintam a cada Planeta desse Sistema Solar. Conectem-se com cada um deles, sintam as suas energias , sintam a mensagem de cada um.
Cada qual tem a sua própria assinatura energética. Agora, foquem-se sobre o Planeta Terra, sintam qual é a sensação e qual é a sua assinatura energética que está pulsando e sendo emitida para o Universo.

Sentem-se por alguns momentos e escutem profundamente. Escrevam os pensamentos, as mensagens que vêm para vocês. Se fizerem isso todos os dias, Meus Queridos Trabalhadores da Luz, vocês começarão a trabalhar de modo multi-dimensional, através do espaço e do tempo. Isso também os ajudará a sintonizarem-se com a Terra e, a partir daí, discernirem as Suas mensagens, as Suas transmissões para o Universo. Isso os manterão informados do que realmente estará acontecendo no interior Dela e à sua Volta.

Verdadeiramente, cada um de vocês está agora se expandindo além dos seus limites, cada um de vocês está buscando a expansão para alcançarem todos os seus Potenciais, e eles são ilimitados!

Para isso é preciso que vocês se abram para receberem os seus Potenciais ilimitados e isso poderá ser somado a vocês à medida que o pedirem, o requisitarem.

Este é o grande presente que Eu vos trago neste dia.
Eu estou honrado por esta oportunidade de estar convosco, e Eu vos deixo agora com grande Luz, Amor e Bençãos.

Anjo Solar Anyar


Tradução para o Português= Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com
Revisão do Português – André Frota Sartori

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|