Mensagem Semanal de Hilarion
através de Marlene Swetlishoff
01 a 08 de Maio de 2011

 

Aos Muito Amados,

O trabalho continua. Isso agora requer a sua total firmeza em manterem-se focados com uma visão superior para a Terra e para todos sobre Ela. Mantenham-se focados na identidade que vem de seus corações e nunca percam de vista os sinais dos seus propósitos de estarem aqui, pois agora é o tempo de deixarem a sua Luz brilhar adiante, liberarem os últimos vestígios de sua personalidade-ego e permitirem que o seu Eu Superior se manifeste em vocês e através de vocês. O Amor em seus corações agora brilha na pureza branco dourada e isso é o que vocês desejaram, permitindo que isso flua através de vocês para o Mundo em sua volta. À medida que fazem isso, irradiam e tocam os outros com o amor de Cristo em seu interior.

Esse é o tempo que estiveram esperando e os seus propósitos agora estão sendo cumpridos. Cada um de vocês pode nunca ter sido reconhecido e ter tido o conhecimento da Luz que trouxeram, no entanto, sem as suas presenças aqui, as mudanças sobre o Planeta teriam sido terríveis demais para se sustentar. Através das suas presenças, vocês fizeram a diferença e ainda ESTÃO fazendo a diferença. Por combinarem forças e unindo-as em direção às oportunidades dos tempos, a Luz criada por e através de vocês, pode trazer as maiores realizações para todos. A sua força interna, resiliência e coragem, todos são dons do Espirito, irão continuar a lhes guiar, a um passo de cada vez, para um maior e maior descenso de Luz. Quando esse descenso ocorrer, vocês irão experimentar uma flutuação maior nos seus cinco sistema de corpos.

Quando a energia é grande, a criatividade irá desabrochar e florescer no seu interior. Muitos trabalhos podem ser criados durante esses tempos. Quando os seus níveis de energia estiverem baixos, é tempo de descansarem, contemplarem, meditarem e integrarem tudo o que lhes foi dado. O seu crescimento interno continua e trabalhando com as energias através de ciclos, vocês estarão com maior consciência e sentirão maior facilidade, no sentido de assimilarem e fazerem uso dessas energias.

Para os que são canais abertos, tal como é a nossa Escrivã, poderá algumas vezes ser difícil de se adequarem com as energias necessárias para conseguirem trazer nossas mensagens adiante. Quando isso ocorre, cria uma drenagem de energia que requer o imediato adormecer e descanso. Nós pedimos que entendam e tomem conhecimento que isso pode ocorrer. Quando isso acontece as nossas mensagens atrasam, pois a Escrivã também está tendo transformações grandes no interior de seus cinco corpos, do mesmo modo que o resto de vocês. Algumas vezes, as mensagens simplesmente não passam por causa dessas transformações internas.

Sim, isso é difícil, e sim, cada um de vocês está eminentemente qualificado para trabalhar através dessas transformações, apenas permitam-se nutrirem-se e terem compaixão consigo à medida que isso é requisitado e respeitem-se nesses tempos de baixas energias e saibam que isso é temporário.

Saibam que influxos de energias superiores criam uma sensação de sonolência na maioria de vocês inicialmente e trabalhando-se com esses ciclos e respeitando as necessidades de seu corpo elemental, vocês irão continuar a fazer progressos.

Nós estamos sempre com vocês, não importando onde vocês precisam ir. Nossas conexões estão bem estabelecidas e muita comunicação está ocorrendo entre nós nas dimensões internas. Nós somos como UM.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

 

....:::::::::00|0|00:::::::.......

 

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|