DISCURSO SEMANAL DE MELCHIZEDEK
Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
24 de abril de 2012
 
Esses tempos estão lhes trazendo muito mais daquilo que vocês têm desejado em sua vida inteira. Muitos acontecimentos estão manifestando-se com o aumento da sincronicidade que lhes trazem muitas coisas boas daquilo que têm desejado em suas vidas. Usem isso, Amados, pois existem mais coisas, para serem manifestadas dessa maneira. Sintam as bênçãos do Universo lhes abraçando com segurança, proteção e graças.

Esses são tempos para os quais têm trabalhado. Vocês estão elevando a si mesmos para uma consciência superior e encontrando as respostas vindas dos aspectos mais elevados de vocês mesmos. Anteriormente, mais esforços eram requeridos para que vocês colhessem uma safra maior das sementes que vocês plantaram nos jardins da vida. Persistam em cultivar o solo, aguardando as sementes, pois agora, essas sementes irão começar a formar raízes e a crescer, pois antes, as sementes que vocês plantaram não se elevaram o suficiente na superfície para gerar frutos. Isso está para ser mudado e irão colher uma safra que lhes trará saúde, sentimentos de Unicidade, e materialização prazerosa de suas vontades e de seus desejos mais queridos.

Adotem um modo de observação para perceberem as sincronicidades e rendam-se a elas para elas fluírem em suas vidas. Observem a magia e os milagres que se descortinam. Isso é o começo da nova vida para a qual fizeram tanto esforço para atingir. A Divina Vontade está trabalhando no Cosmos e foi decretado que aqueles que têm sido da nossa equipe de solo, através de milhares de anos com foco e esforços no sentido de chegarem a esses tempos que agora estão diante de vocês, irão finalmente ver as águas da Bondade e da Graça de Deus trazendo essa safra para vocês. Cada boa ação que tem sido feita e que tem sido esquecida, nem mesmo percebida, irá trazer uma resposta como recompensa.

A sua conta bancária Cósmica está prestes a transbordar e inundando-os com a sua abundância. Tudo que é necessário é conseguirem o equilíbrio em cada faceta de suas vidas que está agora começando.

Agora é tempo de se registrar cada evento que está em sincronicidade, é tempo de se registrar cada aparição maravilhosa e mágica que vem da parte mais profunda de coração através dos seus desejos mais importantes, à medida que chegam embrulhados com Amor incondicional e pelo Amor Infinito do Criador que nunca acaba. É o desejo do Criador de ver todas as crianças da Luz obterem tudo que elas necessitarem para preencherem o restante de suas missões. Isso agora está começando a ser desvelado para cada um de vocês, por meios que irão fazer os seus corações cantarem com alegria, maravilha e gratidão. Agora são os tempos de relembrarem a sua verdadeira identidade, sua origem verdadeira.

Chamem-nos! Pois nós estamos aqui para lhes assistir em seu processo de Ascensão que está agora começando em seu interior e em todos os Seres senscientes desse planeta. Amor é a cola que sustenta tudo trabalhando em conjunto com a Divina Ordem, e vocês, nossas Amadas Crianças da Luz ganharam as suas asas da Luz e um halo da pureza que circunda o seu chacra coronário e seu sagrado coração. Vocês são abençoados além das medidas e Amados eternamente.

Persistam e continuem a persistir!

----.....---==II==----.....----
 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||