GEMAS ANGÉLICAS DA LUZ
Mensagem de Lady Althea, canalizada por Marlene Swetlishoff
13 de setembro de 2009

Eu sou Lady Althea. Foi-me concedido vir falar-lhes a respeito da Nova maneira que cada um de vocês deve começar a “caminhar” por esta Terra. Eu vim das mais altas esferas para trazer a vocês, hoje, a Graça da presença da Magia no seu Mundo. Agora há a Luz cristalina, e esta Luz está irradiando ao redor de cada um de vocês, os quais têm trabalhado duro para avançarem em sua transformação no Ser cristalino que vocês realmente são. E, agora, a Luz que rodeia cada um de vocês, em cada uma de suas auras, é tão mais clara e brilhante, reluzindo como um diamante de Luz, e é tão belo de se observar. E assim, eu venho incentivar cada um de vocês a verem-se desta maneira, como se pudessem ver as cores que refratam de um globo de cristal, aquelas ricas cores, como cores de jóias, cores Mágicas, que existem agora em volta de cada um de vocês.

Há menos densidade para as cores que estão em suas auras agora, há menos “sujeira” e as cores são de variados tons e são interessantes em suas variações. Conforme cada um de vocês se esforça para romper com as restrições do seu mental e alcança as Estrelas, alcançarão não só as Estrelas mas outros Universos e Galáxias. Mentalmente vejam a si mesmos como muito Maiores do que jamais imaginaram ser, e isto ajudará e garantirá que vocês integrem e assimilem as Novas Energias.

Eu, Lady Althea, venho do Planeta Vênus, e é onde eu vivo, e é onde eu sirvo à Luz e meu Serviço à Luz é ajudar a limpar as auras das pessoas na Terra, e eu tenho sob meu comando, Legiões de Anjos que me assistem nesta tarefa, e este é o processo em que nós estamos atualmente: limpeza das auras da Humanidade. Isto os auxiliará com tudo o que está vindo à tona que deverá ser abordado, observado, transmutado e libertado.

Há muitos de nós trabalhando nesta tarefa, e vocês apenas precisam chamar por Lady Althea e seus Anjos, e nós viremos para assistí-los na limpeza de suas auras. Se vocês fizerem disso um hábito diário, vocês se auxiliarão mutuamente de forma tremenda, pois suas auras estão faiscando, iridescentes, como cores de um diamante de Luz.

Eu, Lady Althea, sou dos Reinos Angélicos, e minha Felicidade é servir. Eu trabalho com o Seres Cósmicos de Luz. Eu trabalho com os Mestres Ascensionados e com as Mestras de Energia Feminina. Eu trabalho em concerto com todos estes para servir à Humanidade nos tempos atuais. Aqueles de vocês que evocam a Chama Violeta da Transmutação, saibam que vocês estão evocando uma das minhas Legiões de Anjos. Nós viemos limpar a Terra em Legiões, nós viemos ajudar todos sobre a Terra a transmutar e transformar. Nós vivemos dar suporte nestes momentos. Chame-nos, chame a Lady Althea e eu estarei bem ao seu lado quando vocês precisarem de transmutação. E eu lhes ajudarei.

Eu SOU Lady Althea



Traduzido por José Paulo Cambraia. Santa Bárbara d’Oeste. SP. jpcambraia2@gmail.com – http://www.traduzindoalexiis.blogspot.com/

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|