MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
21 de dezembro de 2014
 
Amados,

Enquanto as pessoas celebram com as suas famílias e entes queridos, elevada energia de amor está sendo derramada sobre o seu planeta. Esses tempos do ano são mágicos, quando cada um acredita em todas as possibilidades e de que a boa vontade manifestada irá fazer com que todas as coisas corretas aconteçam no mundo.

O amor abunda profundamente no interior de cada alma, em cada desejo sério de se seguir em direção de um simbólico novo começo, para o ano novo que está chegando.

Muita coisa mudou no ano que passou, e à medida que as pessoas fazem uma revisão do que passou sentem-se atônitas com tudo que aconteceu.

Se as pessoas persistirem em perceber os sinais de todo o desenvolvimento, em todos os setores da vida humana sobre a Terra, veriam que de fato, o seu mundo está mudando drasticamente.

Novas terras emergiram do oceano e muitas outras irão emergir em várias localidades do mundo.

O seu planeta está passando por uma metamorfose que é inacreditável de se sustentar e vocês é que tornaram isso possível, por sustentarem a luz heroicamente sobre o planeta, mesmo quando vocês não eram compreendidos pelas pessoas em sua volta.

Isso está mudando rapidamente, à medida que as pessoas em sua volta acharem que vocês talvez saibam algo que elas não estão conscientes disso antes, aí, então, essas pessoas começarão a procurar informações para satisfazerem a si mesmas, do conhecimento que precisam para compreenderem as mudanças que estão acontecendo, no interior delas mesmas e no mundo no qual elas vivem as suas vidas.

Haverá um grande fluxo de buscadores procurando através da internet por respostas no que tange as suas novas questões formatadas.

Essas são questões que cada um de vocês viu muitas décadas atrás, e quando vocês encontrarem as respostas, vocês começarão a construir uma força interna requerida para sustentarem as suas convicções.

Por terem feito isso consistentemente em suas vidas passadas, vocês tornaram isso ser muito mais fácil para os novos buscadores, para que eles possam encontrar o que estão procurando, enquanto isso, grandes incursões de informações serão feitas, em grandes quantidades, à medida que o entendimento chegar à população.

As gerações mais novas vieram ao planeta com códigos no lugar, prontos para esses tempos que estamos experimentando agora, e eles foram ativadas dentro dos filamentos do DNA como foi divinamente ordenado no tempo certo.

Lembranças chegam de forma mais fácil e com mais graça, à medida que os véus do esquecimento estão sendo levantados gradualmente.

À medida que grandes mudanças nas consciências são reveladas, isso expande de forma exponencial, por uma quieta revolução.

É a revolução das consciências ou mais corretamente, uma evolução das consciências.

Quanto mais a humanidade se volta para sua própria luz, a grade cristalina a assiste ao trazer para ela, mais do que elas estão procurando encontrar. O começo de uma comunicação telepática entre os indivíduos irá lentamente tomar forma, e isso irá levar a um excitante desenvolvimento em todas as áreas da comunicação e tecnologia.

Muitas novas invenções serão criadas e distribuídas através do mundo. Isso irá ajudar as pessoas da Terra a se comunicarem com mais clareza, de forma muito mais rápida do que antes, não apenas com os habitantes sobre o planeta, mas também com as nações estelares, à medida que elas são reconhecidas como parentes.

Uma era de interação galáctica com todas as formas de vida irá começar a ser um conceito aceitável, então, iremos ver empreendimentos em expansão através da compreensão em todas as áreas de trocas.

Informações irão continuar a ser derramadas sobre a atmosfera da Terra, com a intenção de dar assistência à humanidade, para continuarem com a anuência dela, a derramar informações para que aconteçam luz e conhecimento cada vez maiores e de como elas poderiam assistir na facilitação desse processo.

Maior cooperação entre todos os povos irá ajudar a mover a humanidade e a Terra para frente, em espirais de conhecimento cada vez mais elevados em todos os níveis de vida sobre o planeta.

Mais e mais pessoas irão compreender o conceito de que o amor é a resposta em cada uma das situações que chegarem como pioneiras, na vanguarda. Aplicando essa força do amor de um modo construtivo iremos ver muitos melhoramentos em todas as áreas sobre a Terra. São tempos grandiosos de se viver caminhando sobre a Terra.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion

----.....---==II==----.....----

 

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradutora e áudio Helena Renner :
helenarenner@yahoo.com.br

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.

www.therainbowscribe.com

www.movingintoluminosity.com
 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||