Mensagem Semanal de Hilarion
através de Marlene Swetlishoff
24 de Abril a 1 de Maio de 2011

 

Aos Muito Amados,

À medida que as energias chegam com grande intensidade, estarão experimentando interlúdios multi dimensionais que parecem ocorrer ao mesmo tempo com as sua atividades normais e você os estarão percebendo.

De repente perceberão que estiveram "fora"e voltam de novo. Isso é uma indicação que estão processando as energias superiores e as levando para um maior alinhamento no interior de seus veículos físicos.

É importante tanto, manterem o equilíbrio durante esses tempos como focarem no alinhamento com a linha de tempo Ascensionada da Terra.

Quanto um maior número de vocês fizerem isso a cada dia, tanto maior será o alinhamento das energias a essa realidade para cada um de vocês, pois ao combinarem essas energias criam um espaço para que um maior numero de almas despertem e procurem a Luz.

Cada um de vocês é agora em farol continuo das energias Cósmicas superiores que passam através de seus corpos físicos em direção ao coração da Terra.

Existe uma maior sinergia fluindo entre vocês e as energias da Terra e a Mãe Terra/ Lady Gaia está apreciando profundamente pelos seus esforços extras que estão sendo feitos durante esses tempos auspiciosos, pelos os seus pedidos e pelas suas intenções para que a realidade da Nova Terra aconteça.

Sustentem sempre o espaço de paz, amor, alegria e harmonia no interior de si mesmos, pois isso é muito importante de se manterem ancorados no interior da Terra.

Afirmem diariamente, decretem e peçam que aconteça a mudança para as dimensões superiores da Luz. Isso é muito importante para vocês fazerem.

O trabalho de alinhamento de si mesmo com o seu Eu Superior está se movendo para diante e muito progresso está sendo feito nesses tempos.

É importante manterem-se focados para se conectarem com o seu Eu Superior e com as sua Grande Divina Presença Eu Sou.

Peçam para que o seu corpo esteja preparado para receber a Energia de Amor do Cristo à medida que ela chega em espiral sobre a Terra.

Abram os seus corações para essas experiências e sintam a alegria da plenitude, integração e bem estar.

Comunique-se verbalmente com os níveis Superiores, pois como todas as coisas, você precisa cultivar e treinar a sua mente e o seu corpo elemental a fazer esse comando, essa ordem.

Nós lhes pedimos que diariamente decretem "A grande Invocação" durante essa semana, nove vezes, a cada vez. Isso irá lhe ajudar a ancorar as novas energias com maior facilidade e graça.

Saibam que a medida que vocês fazem isso, os seus esforços estarão aumentando mil vezes mais e nos dos Reinos Ascendidos Nós nos unimos a vocês e os Anjos cantam notas que irão fazer o alinhamento da Galáxia.

Permitam-se sentir e experimentar o êxtase desses tempos de mudanças e permitam-se que o clareamento e a trasmutaçao continue no interior de vocês.

Tudo está na Ordem Divina , Queridos, o Grande Trabalho continua.

Até a semana que vem...

Eu sou Hilarion

 

....:::::::::00|0|00:::::::.......

 

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Marlene| |Voltar Home|