MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
15-22, julho de 2012
 
Amados ,

O grande trabalho continua. Cada um de vocês têm liberado os padrões ciclicos da dor e do enfraquecimento de cada célula de seu Ser. Nós vemos que esse processo não tem sido um processo fácil para vocês e nós lhes pedimos para lembrarem-se de que vocês são aqueles que estão iluminando o caminho para os outros seguirem nos dias que virão adiante. Todos os pioneiros tais como vocês mesmos, estando dando um passo após o outro, em direção ao desconhecido e assim existe uma pressão nascente, à medida que se movem contra a corrente das condições estabelecidas. Nós lhes dizemos que vocês estão fazendo uma tarefa maior do que conseguem conceber nesse momento.

Saibam que nunca percorrem esse caminho sozinhos, pois nós estamos sempre com vocês. Nós, como sendo a sua Família de Luz, lhes damos suporte, assim também os reinos invisíveis e nos dias que seguem adiante, vocês irão estar mais capazes de ver passada a densidade que estiveram percorrendo, para se dirigirem para os reinos da Luz e da multidimensionalidade.

Como Seres muldimensionais que são, vocês existem e trabalham em muitos níveis diferentes e por causa disso nós lhes dizemos que estão fazendo muito mais do que têm usualmente consciência de. Cada dia, vocês estão se superando e as limitações passadas estão se dissolvendo como se fossem apenas um sonho.

É importante estabelecerem firmemente uma intenção mental no começo de cada dia : - A de manterem-se em um estado de alegria e de gratidão, pois isso irá lhes dar sustentação para estarem nas novas frequências que estão inundando o Planeta vinda do Cosmos.

Essa intenção também lhes auxilia a romperem as densidades das consciências das massas aceitando como sendo normal o caminho de pensarem, agirem e viverem em benefício da Humanidade. Por escolherem soluções diferentes aos problemas que estão assediando o seu Mundo, estão criando as mudanças necessárias para alinharem-se ao Plano Divino para si próprios e para a Terra e para todos os seus habitantes.

Como sempre, nós lhes aconselhamos a serem gentis consigo mesmos e para aqueles em sua volta. Vocês todos estão aprendendo o como devem usar a sua energia e o seu poder pessoal em construção através de meios de melhorias de vida e muitas vezes, esse é um processo de aprendizado para todos.

O que vocês fazem agora e o que vocês já realizaram para poderem superar suas tendências anteriores, aquelas que não eram para o melhor benefício de todos, fez com que vocês estabelecessem um caminho para aqueles em sua volta tornarem-se conscientes de que existe um modo melhor para preencherem os seus sonhos e desejos mais preciosos, mais profundos para terem uma vida mais alegre. Vocês são os quebradores de padrões e os fazedores de padrões e esse é o foco mais importante nos tempos correntes.

Continuem a brilhar, sua inacreditável e maravilhosa Luz Radiante, à medida que percorrerem seu dia a dia de trabalho. Isso é tudo que é requerido de vocês, Amados, ou seja, que os seus corações brilhem com a pureza e com a bondade para todos e que deixem ir embora todas as justificativas do ego que têm lhes mantido não totalmente dentro de lugar de direito no Plano Divino como Divinos Humanos indo em direção a nova Era Dourada, o novo padrão para todos na Terra.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

----.....---==II==----.....----
 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 
Gostou! Indique para seus Amigos.
||Topo da Página|| -  ||Voltar Menu Marlene|| -  ||Voltar Home||